Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Seelie "Yuumei "Aila

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Seelie "Yuumei "Aila Empty [Ficha] Seelie "Yuumei "Aila 16/10/2019, 04:47

Bluz

Bluz
Rank C
Nome: Seelie "Yuumei" Aila
Rank: B
Classe: Mago
Sub-Classe: Elementalista (Água)
Gênero: Feminino
Idade: 23
Altura: 1.69
Peso: 58 kg
Tipo Sanguíneo: AB+
Localização: Seul, Coréia do Sul
Origem: Edinburgh, Escócia

Imagem do Personagem:
[Ficha] Seelie "Yuumei "Aila NiZI1p4
Imagem Secundaria:
[Ficha] Seelie "Yuumei "Aila DCxfLNi

Aparência:
Uma jovem franzina. Pele muito clara de quem não toma banho de sol regularmente e fica horas utilizando tecnologia em algum cômodo trancado e com pouca luz. Fora a tendência a não bronzear o corpo ficando no máximo avermelhado.

Se destaca facilmente por seus cabelos naturalmente ruivos na qual até mesmo suas sobrancelhas e cílios são avermelhadas com tons alaranjados. Fazendo um belo e intrigante contraste com seus olhos esverdeados claros como a grama do jardim mais cintilante. Seus cabelos são mais longos nas mechas da frente podendo passar da cintura e picotado no restante chegando até a medida do ombro sendo ainda sim um pouco longo.

Seus traços faciais lhe dão uma beleza singular. Entretanto, a jovem costuma sempre estar com uma expressão vazia e de desanimo. Com o olhar e pensamento distante. Intercalando geralmente suas facetas entre nítida tristeza ou raiva. Isso quando ela não está sendo um pouco irônica. Mas apesar de ser meio depressiva, seu semblante pode mudar completamente quando ela quiser, principalmente atuando.

Quanto a seu corpo a moça tem a estatura comum das mulheres não tendo destaque em mais nada. Apenas magra com busto de pequeno a médio porte. Cintura fina podendo usar qualquer roupa bem. Porém, da preferência a vestuários mais confortáveis e colados ao corpo para melhor movimentar-se enquanto utiliza de movimentos de parkour. Um par de luvas é indispensável para diversas finalidades.

Personalidade:
Seelie ou Yuumei como prefere ser chamada vem tido graves confrontos psicológicos com a moral e a sociedade atual confrontando essa série de novidades que geram diversos acasos como injustiças e mortes. Glórias e riquezas. Isso tudo embaralhou um pouco os pensamentos da jovem a tornando um tanto melancólica e depressiva. Devido a isso muitos estão sofrendo assim como ela pela perda de seu primo.

Embora não seja a mais alegre da cidade, ela não tem pensamentos suicidas ou coisa parecida. Entretanto, ela se sente só, pois acredita ser a única a ver tamanha irracionalidade nessa coisa dos "Caçadores". Por sempre ter sido alguém que compactua com o equilíbrio entre as coisas, suas crenças atuais se dão em que o mundo atual está vivendo uma grande desordem mesmo as nações tendo se acostumado com tudo que ocorre.

Apesar disso, a ruiva é uma intelectual. Versada em alguns conhecimentos e bastante dedicada, ela consegue ser muito perseverante. Gosta da sua profissão e adora estar investigando algo e solucionando casos importante. Isso a torna uma pessoa séria e centrada que gosta de contar e descobrir novas histórias.

Seu hobbie é fazer fotografias, principalmente de paisagens. De algum modo a moça se sente calma quando consegue registrar belas cenas. Além de as vezes fazer montagens com as fotos, criando assim trabalhos gráficos interessantes e que possam lhe render uma renda extra.

Apesar de ser uma pessoa de poucos sorrisos, ela ainda consegue exibir seus dentes quando usa de ironia ou em uma das raras ocasiões em que de fato ela esta sendo mais simpática e cativante. Afinal, ela como atriz conseguir usar de todas as emoções sem problemas, apenas todas elas não lhes representa tão bem.

História:
Seelie Aila é descendente dos antigos clãs escoceses que até hoje perpetuam em seu país. O clã de Seelia decidiu a tempos atrás em permanecerem ocultos da sociedade dando a entender que foram extintos. Os acontecimentos envolvendo as dungeons apenas reforçou ainda mais essa escolha.

A linhagem da jovem em sua era gloriosa eram conhecidos por seus bravos guerreiros que fomentavam o crescimento do reino em que viviam. Essa herança sempre foi passada de pai para filhos. Todavia, isso fora diferente para a garota que nunca se interessou por essas coisas. Pelo contrário, sempre foi mais do tipo intelectual que passava horas e mais horas lendo e estudando, desenvolvendo habilidades pessoais e sociais até chegar o tempo em que se inspirasse em seguir sua futura profissão de jornalista com cunho investigativo.

Apesar dos tempos, a família da garota ainda era bastante tradicional e não somente ela, mas seu primo sofriam com o rigor do clã. Os membros da família sempre foram obrigados a seguir formalidade e treinar certas coisas que os dois em questão desgostavam. E com a popularização dos "Caçadores", não demorou muito para o clã adotar a nova medida de Despertados. Criaram um teste maluco que ninguém sabia se dava certo ou não. Ambos foram forçado a realizar. E de alguma forma durante ou depois, a garota conseguiu impressionar a todos com seu despertar. Porém, seu primo conseguiu atrair mais os holofotes pelo tamanho poder que havia conseguido despertar. Algo que traria o rapto dele consequentemente e assim ninguém nunca mais o vendo.

A família até tentou procurar, entretanto, desistiram após alguns anos de busca. A ruiva fora a única que manteve-se leal a sua investigação, essa que lhe colocou em muitos riscos e ao mesmo tempo lhe foi trazendo capacidades da qual desconhecia. Fosse para simplesmente conversar ou fugir de alguma possível encrenca. A mesma se auto denominou como Yuumei. Um code-name para que seu nome não fosse revelado em alguma ocasião, como na internet.

Além do mais ela como despertada amplificou seu poder. Apesar de não se importar com aquela coisa toda de Caçadores e ranks, ainda sim lhe era conveniente produzir tais fenômenos. O lado obscuro disso foi que Yuumei passou a ficar mais melancólica devido a isso. O mundo agora girava em torno disso e pessoas morriam, eram desprezadas por serem fracas, raptadas como seu primo por possuir poderes insanos, dentre outras realidades que a nova geração começava a enfrentar para poderem se adaptar e sobreviverem. Em suma, a pequena decidia que gostaria de ver além do que é mostrado pelas emissoras e ranks de Caçadores. Como jornalista iria atrás dessas histórias nem que precisava enfrentar as tais dungeons.

Força: 10
Inteligência: 451
Agilidade: 101
Sentidos: 101
Vitalidade: 37

Moradia:
Perícias/Maestrias:

- Atuação
- Computação
- Furtividade
- Investigação
- Parkour

Link Roll: >>> Click <<<

Reme

Reme
Rank B


_________________



[Ficha] Seelie "Yuumei "Aila TBO2FBd

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos