Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha Personagem: Oko — Tira

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha Personagem: Oko — Tira Empty Ficha Personagem: Oko — Tira 15/10/2019, 16:15

Oko

Oko
Nome: Tira Drossel
   Rank: E
   Classe: Assassino
   Sub-Classe: Sombra
   Gênero: Feminino
   Idade: 25
   Altura: 1,65m
   Peso: 60Kg
   Tipo Sanguíneo: A+
   Localização: Coreia do Sul — Inje
   Origem: Coreia do Sul — Seosan

   
Imagem do Personagem:
Ficha Personagem: Oko — Tira AYNJ2bN
   
Imagem Secundaria:
Ficha Personagem: Oko — Tira K82NjDv

   
Aparência:
Tira Drossel é uma garota magra e ágil, não é muito alta e possui a pele branca. Seus cabelos são bicolor indo clássico preto ao verde mar. Gosta do estilo "Rock’n’roll", está sempre vestida com roupas decotadas ou rasgadas. Seus olhos são da cor violeta e seus lábios são do mesmo tom.

Seu penteado é tão louco quanto sua personalidade, foram feitos para se parecerem com serras circulares e também para serem bem descolados. Seu rosto é fino e possui uma grande cicatriz em seu centro, seu nariz fino e olhos um pouco juntos deixam sua aparência feminina e juvenil.   
   
Personalidade:
O mundo está cheio de pessoas doidas, e Tira é a maior delas. Amante dos monstros e de todas as outras criaturas que vieram do Portal, Tira já havia se importado muito mais com cada criatura medonha e deformada do que com a humanidade. Agora, essa maluca simplesmente quer destruir tudo que encontra e tentara matar tudo que ver pela frente sem dó nem piedade.

Drossel é de fazer piadas e dançar sem mais nem menos, gosta de ver situações perigosas como aventuras. Adora se colocar em risco e ver a morte de perto, basicamente; viver a vida adoidado. É a Criança do Abismo, torturadora e demoníaca, a que destruirá cada ser dos Portais.  
   
História:
Antes mesmo que fosse despertada, Tira vivia como uma comissária de bordo simples. Atendia ao povo com todo amor e felicidade do Mundo, ela sempre amou seu emprego e as pessoas, se sentia como uma divindade fazendo o bem da população.

Enquanto trabalhava em mais um voou, Tira finalmente era liberada para ir para sua casa... e bem, ela fez isso. Com seus saltos altos batendo no concreto, fazendo o som: "toc toc toc". A mulher sentia algo vindo em sua direção, ela se virava rapidamente e dava de frente com uma criatura deformada e gigantesca. Ela olhava a criatura com paixão e afeto, colocava suas mãos no rosto do monstro, sentia algo especial acontecendo ali. A coisa grotesca deslizava um de seus... tentáculos sobre o corpo da mulher — Você é uma caçadora, caçadores nos matam... mas você, você é mais do que isso... nos proteja! — Ao dizer aquelas palavras, o monstro empurrava Tira em um portal, lá ela era acolhida por milhares de seres que traziam-na conforto.

As criaturas cantavam para ela, dançavam com ela, amavam-na. Ela havia encontrado o verdadeiro amor, o verdadeiro conforto com aqueles seres, ela havia se tornado amiga daqueles monstros. Aprendia o que era eles, como eram formados, aprendia como eles agiam e falavam, aprendia até como derrota-los ou doma-los. Eles estavam a disciplinando, a criando como se fosse uma criança, estavam trazendo-a para o seu mundo. Tira se tornou uma criatura, era furtiva, mortal, ágil, poderosa e até torturadora. Ela busca entretenimento para seus monstros arrancando litros de dor dos humanos que ENCONTRAVA em seu caminho.  

Após o ocorrido, ninguém mais soube sobre Tira. A mulher havia se tornado algo muito melhor do era, ela estava mais colorida mais disposta. Ela andava nas ruas rindo sem mais nem menos, conversando sozinha e falando línguas que nenhum humano conhecia. Seu chefe ligava constantemente para sua casa, só que obviamente ninguém atendia. Tira de alguma forma... não era mais humana. Seus olhos castanhos e comuns estavam brilhando em violeta, seu corpo estava recheado de cicatrizes e sua mente repleta de pensamentos loucos. O que aquela garota havia testemunhado? O que ela estava tramando? Qual era seu plano?

Despertar Tira foi um erro do universo, ela estava fora de controle fazendo os gostos de cada criatura que a cercava. Ela destruía cada homem em busca do prazer dos seres do Portal. Quando finalmente seus lordes e ladies estavam saciados com toda dor que Tira havia causado, eles a traíram... pediram para que Tira finalizasse a vida de um caçador Rank S... pobrezinha, não teve chances. Acabou sendo derrotada com muita facilidade, o homem piedoso com sua voz máscula e atitude bondosa tentava convencer Tira a mudar de lado — Você é rápida e cheia de atitude, se torne uma caçadora e destrua cada demônio — Ela sorriu, deu uma de suas mãos para o homem e se levantou. Assim iniciava uma nova era para Tira e para sua loucura, ela iria destruir cada criatura que um dia havia amado e faria isso com ajuda dos homens que um dia havia matado.        

   Força: 5
   Inteligência: 5
   Agilidade: 50
   Sentidos: 15
   Vitalidade: 25

   Moradia:
   Perícias/Maestrias:
• Instinto
• Tortura
• Runas
• Monstrologia
• Furtividade

   Link Roll:

Reme

Reme
Rank B

Negado


Seu personagem não pode ter entrado nos portais na história, a forma como você descreveu também não é coerente com a obra. Um portal fica aberto por 7 dias e após disso ele se quebra e é aí que os monstros invadem o mundo humano. Monstros também muito raramente irão falar, e eles tem o instinto incontrolável de matar humanos, tanto que não podem nem ser capturados pois se matam, então não seria possível ser criado por monstros.


_________________



Ficha Personagem: Oko — Tira TBO2FBd

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos