Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Pierce

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Pierce Empty [Ficha] Pierce 14/10/2019, 03:02

Deep

Deep
Narrador
Nome: Akuma Maoujin
Rank:B
Classe:Mago
Sub-Classe:Druida
Gênero:Masculino
Idade:22
Altura:1,90m
Peso:85 kg
Tipo Sanguíneo:AB+
Localização:Seul
Origem:Seul

Imagem do Personagem:
[Ficha] Pierce 2000?cb=20170408104150&path-prefix=en
Imagem da Classe:
[Ficha] Pierce 8f5fbcaadd19c11894585a9d870e2568

Aparência:
Akuma Maoujin é um jovem de corpo trincado e de aparência bem forte, ele possui uma tatuagem tribal de coloração negra e de cerca de vinte centímetros de raio em cada bíceps. Sua pele clara é bronzeada pelas longas horas de treino árduo embaixo de sol escaldante. Em cada um de seus pulsos, assim como em cada um de seus tornozelos, possui cicatrizes de abrasão causados por correntes. Todo seu torso, braços e antebraços possui inúmeras marcas de queimaduras circulares causadas por cigarros. Possui cabelos negros de comprimento médio que são muito rebeldes e costumam ficar sempre arrepiados.
Personalidade:
Akuma Maoujin é o notório possuidor de uma personalidade bem conturbada, sua história e passado o fizeram adquirir um sangue-frio muito grande para lidar com os outros. No entanto ele também desenvolveu uma flutuação de personalidade através de seus traumas. Basicamente falando, sempre que utiliza suas habilidades é como se uma segunda personalidade maligna e cruel tomasse conta. Ele ainda é o mesmo cara, ainda tem os mesmos interesses e objetivos, mas ele se torna extremamente mais agressivo, irritadiço e desinteressado no bem estar dos demais. Suas personalidades ficam se intercalando por causa de suas flutuações de humor, mais perigoso que esse temperamento instável também é o fato de ele ter a tendência a liberar suas habilidades quando sob alto estresse em sua personalidade maligna. Fora o fato de que se ele mataria alguém que não gosta facilmente se posto em situações extremas estando em sua personalidade normal, imagina em sua personalidade maligna.
História:

Akuma Maoujin não exatamente tem um pai, o homem que o criou é muito rico e sempre teve interesse em criar o ser perfeito. Sendo assim ele usou seu dinheiro e influência para conseguir que uma atleta de alto nível aceitasse gerar um filho por inseminação artificial e entregar ele ao ricaço, obviamente o ricaço usou, na inseminação, um sêmem que fora difícil de conseguir até para ele, a semente de um assassino serial, preso a alguns anos e condenado a dezenas de prisões perpétuas, sendo julgado para a sentença de morte. Aparentemente o homem que matava suas vítimas com as próprias mãos e sobreviveu a mais de vinte tiros da polícia, devia ser alguém possuidor de um corpo superior.
E assim foi gerado Akuma, esse ser degenerado, nascido sem família em uma casa que tinha tudo para lhe dar, exceto amor e a vontade de dar algo.
O rapaz foi tratado como um escravo ou prisioneiro a vida toda, era acorrentado e amarrado todos os dias, de forma que para poder comer mais do que um pão dormido, precisou aprender a fugir de suas amarras e forçar as criadas através do medo a lhe servirem comida contra a vontade de seu chefe.
Conforme ele crescia, seu “pai” começou a contratar capangas para brigar em rinhas humanas contra ele, para enfrentar adultos ainda sendo pequeno, ele desenvolveu o instinto para saber como lidar com as situações e o sangue-frio para fazer o que precisava ser feito, fora a capacidade de usar tudo que encontrasse como uma arma.
Quando os portais começaram a aparecer, o ricaço se tornou paranóico com eles, se apossou de muitos núcleos de monstros e começou a fazer experimentos com eles e o menino querendo assim gerar um despertar artificial.
Durante um experimento de colocar um fragmento de núcleo de monstro no cérebro do rapaz, no entanto, algo deu muito errado ou muito certo, seja normalmente ou pelo experimento, o rapaz recebeu seu despertar e acabou por matar todos ali e atear fogo no laboratório, o caso foi considerado um acidente e  a associação encontrou e avaliou o rapaz após encontrar alguns documentos dele na mansão do ricaço. Obviamente ele não recebeu nenhuma herança do velho que deixou tudo para seus assessores, mas pelo menos agora o jovem tem liberdade, pelo menos física.

Força:151
Inteligência:251
Agilidade:101
Sentidos:101
Vitalidade:96

Moradia:Quarto de motel barato alugado mensalmente
Perícias/Maestrias:
*Escapismo
*Instinto
*Sangue frio
*Armas Naturais
*Intimidação

Link Roll:https://www.sololevelingrpg.com/t77p400-dados-de-despertar#1674

2[Ficha] Pierce Empty Re: [Ficha] Pierce 15/10/2019, 00:24

Reme

Reme
Rank B


_________________



[Ficha] Pierce TBO2FBd

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos