LFBR

Criação de Habilidades Ativas

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Relembrando a primeira mensagem :

SOLO LEVELING RPG
Criação de Habilidades Ativas - Página 5 1QTBcYM


Habilidades Ativas

As habilidades auxiliam o personagem e possibilitam aumento de suas capacidades físicas, mágicas, como também reforçar as características do personagem/Npc aliado e/ou criar efeitos negativos para bestas mágicas/inimigos e etc. São fatores que podem tanto ser voltadas para combates direitos/indiretos como também agregam em situações fora do combate, por exemplo: aquele buff que deixa imune a tantos ataques ou aumenta a força dos seus ataques. Aquele debuff que prejudica suas ações. Podem ser habilidades como; aquela bola de luz que ilumina um determinado raio do local. Uma marca de rastreamento por tantos turnos. Aquela habilidade que lhe deixa camuflado pelo ambiente. Aquela magia que cria uma bússola lhe guiando pela Dungeon e etc.

O número máximo de habilidades que você pode criar será o número liberado pela sua Subclasse e/ou Slots extras ganhos através de eventos ou runas; que são em si as habilidades indiretas. A quantidade de ações ofensivas tanto por quantidade de golpes ou de uso de habilidades são de 3 ataques por turno, não possuindo um limite de defesas.

O custo de Mana para ativação de uma, ou mais, habilidades será utilizado um cálculo baseado em uma média dos pontos de seu Rank como também uma base de sua Classe; E - 10/skill. D - 21/skill. C - 43/skill. B - 75/skill. A - 119/skill. S - 173/skill. Claro que, dependendo do funcionamento de sua habilidade poderá variar o custo para mais ou menos. OBS: Efeitos como debuff devido a seu poder narrativo, será posto um consumo maior.

A habilidade do Mago-invocador permitira que o player crie uma habilidade que invoca um servo e sobre seu controle. O player poderá evocar uma criatura com a quantidade de pontos até o Rank do mestre invocador, jamais acima dele, e distribuir os pontos na build própria do servo como também algumas características do mesmo, levando em conta qualquer raça menos humana. Quanto mais próxima a pontuação da invocação do mago, maior será o custo, pois, mair forte será o servo.

Logicamente que, a criatura invocada também possuirá uma uma categoria especifica: Tank, Dps ou Caster. E o HP será baseado em um desses três tipos de servo. Tank (20xVit) Dps (15xVit) e Caster (10xVit). Entretanto, existe algumas condições para seguir com sua invocação: Tank o maior atributo tem q ser vitalidade, Dps o maior atributo tem que ser força/agilidade/sentidos e Caster o maior atributo tem que ser inteligência/sentidos e seu dano sempre será baseado em seu atributo Int. Nenhuma das invocações possuirá MP, pois, utilizaram a Mana do mestre invocador para ativação de qualquer habilidade extra da criatura. Deve se ressaltar que, o invocador gastará um custo para evocar e/ou regenerar alguma parte da criatura, exemplo: Player gastou 43 para invocar e seu servo foi ferido perdendo braços ou pernas, mas não ao ponto de desaparecer. O player gastará metade do valor da invocação para regenerar seu servo. Caso vier a perder sua invocação, deverá pagar o custo normal e invocar novamente.

Habilidades ativas só poderão ser utilizadas no máximo três vezes por post no geral. Podendo ser três habilidades diferente, ou três vezes a mesma.

Skills de ataque com mais de um projétil irão infligir o dano apenas uma vez por alvo. (É possível atacar vários alvos, mas se for utilizado em apenas um, o dano será de apenas um projétil.) Skills deste cunho custarão mais mana.


As porcentagens serão definidas pelo seu Rank; 10% E. 15% D. 20% C. 25% B. 30% A. 35% S. Poderá haver Runas com porcentagens diferenciadas, mas isso é de ganho único e raro. Os buff possuem um consumo maior de ativação e após 1 turno caso o player quiser mante-lo ativo, deverá reutilizar sua habilidade. Deve se ressaltar que caso o atributo do alvo seja superior, em números, do usuário que está aplicando o efeito narrativo, o alvo não sofrerá com efeito narrativo, mas ainda sim receberá o debuff, se claro for atingido pela habilidade.

Exemplo abaixo:

Nome: Corte de Luz.
Rank: C
Grau: 1
Bônus: + 20% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Queima a pele do alvo 1 turno.
Descrição: O guerreiro ao ativar essa habilidade, tem sua arma revestida com sua mana e descarrega um ataque diretamente em seu alvo, gerando um corte quente que ocasiona danos físicos.
Condição: Necessário uma arma com lâmina.
Imagem/gif Ilustrativo:
Cor da skill: #e3d53b


Código:

[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Nome:[/b] Nome da Habilidade.
[b]Rank:[/b] Rank do personagem.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]Bônus:[/b] A porcentagem do seu rank no atributo.
[b]Efeito:[/b] Efeito narrativo dela sobre alvo (caso houver).
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da habilidade.
[b]Condição:[/b] Condições para ativa-la.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

Código:
[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Criatura:[/b] Nome/Espécie.
[b]Rank:[/b] Rank do Servo.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]HP:[/b] HP do servo.
[b]Build:[/b] distribua os pontos entre os atributos conforme as regras da invocação.
[b]Categoria:[/b] Tipo da categoria da invocação.
[b]Características:[/b] Algo peculiar do servo.
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da invocação.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

É exigido que sua ficha esteja no perfil, ou pelo menos na assiantura para avaliação. Serão permitidos até 5 criações de habilidades por vez, para controle geral, caso player postar como sexto, sétimo e etc. será punido com warn, que fique claro.

STAFF SLRPG 2019





Última edição por ADM.Blindão em 18/11/2019, 18:21, editado 4 vez(es)
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 5 Va93oAq

Nome: Me de sua força pegasus
Rank: B
Descrição: Utiliza sua mana para fazer que uma de suas invocações fique mais forte.
Condição: Ter no minimo uma invocação ativa.
Bônus: + 25% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: O tamanho da criatura aumenta em um metro e ela fica mais forte.


OFF: gostaria de fazer dessa tecnécia um buff permanente, de maneira que tenha que gastar mana para manter o mesmo.
dragonmbr
dragonmbr
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
b]Nome:[/b] Strong
Rank: B
Grau: 1
Descrição: O utilizador da habilidade cria uma aura verde envolta de seu corpo ou de companheiros, sendo assim só um podendo ter tal buff de força, a Aura influencia dentro do corpo da pessoa deixando ela um pouco mais tolerante a dor e aumentando sua força, sem mostrar aparência de aumento muscular, mas caso isso dure por muito tempo a Aura vai sumir e o Usuário sentira um grande baque de dor, claro se tal tiver recebidos ferimentos, e também sentira fraqueza que aumentara dependendo do quanto foi exagerado o uso, já que seu corpo só foi estimulado pela aura e não tendo assim a Aura aumentado verdadeiramente a força do Usuário
Condição: Conseguir ficar imóvel por um certo período de tempo até a aura cobri totalmente o corpo do usuário
Bônus: + 25% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Força aumentada e ter resistência a danos causado em seu corpo
madrinck
madrinck
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
@SĀJA NEGADO

Dá uma olhada nas mudanças do fórum, pois, agora sua sub, xama, não existe mais.

@DENKI NEGADO

rank E grau 1 e ta querendo fazer tudo isso? kkkk. Leia as novas regras do fórum, pois, do jeito que você descreveu sua habilidade, não tem motivo para dar efeito e a sua tem "dois" ainda por cima. Fora de que, você só vai usar 25% da sua inteligencia? Ou vai incrementar +25%?! Refaça sua habilidade. Leia o topico do guia de habilidades.

@TIDUS APROVADO

Só altera essa parte da condição: "O pilar de chamas possui pode possuir no máximo 15 metros de altura e 30 metros de diâmetro, podem ser realizadas versões de áreas menores mas não maiores." Para: "O pilar de chamas atinje no máximo 15 metros de altura e 30 metros de diâmetro." Acrescenta: "Dano em área." e por fim: "Alvos com índice do atributo Vitalidade maior que o dano do usuário, não sofrem o efeito de queimação." E no efeito coloca: "Queimado durante 1 post." Caso estiver de acordo, já pela na ficha com as modificações.

Consumo: 138

@DRAGONMBR NEGADO

E eu quero uma rebolada de costa também. kkk Véi, tá mt branco essa habilidade. Nem da pra chamar isso aí de habilidade. Não tem nada de mecanismo para direcionar essa ativação. Melhora isso aí.

@MADRINCK NEGADO

Se eu fosse a Mão Dinah pra adivinhar sua ficha, eu até poderia avaliar. kkkk Coloque sua ficha no perfil brow, conforme as condições do topico.
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 5 Va93oAq
Nome: Cero Barrier
Rank: E.
Descrição: Atirando em rápida sucessão, Starrk consegue criar uma série de tiros que não passam de 10 metros e contem uma enorme energia, explodindo em uma grande parede. Pode ser feita com auxilio de pistolas ou com as mãos em formato de arminha.
Demonstração:
Criação de Habilidades Ativas - Página 5 2ompdC
Condição: - Fazer sinal do bozonaro com as mão arminha com as mãos.
- Usar duas armas ou as duas mãos simultaneamente.
Bônus: N/a
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: - A parede é criada a 10 metros de distância de Starrk e tem proporções de 10 metros de largura por 3 metros de altura.
- Causa dano mágico aos que atravessarem a barreira
- A barreira não tem o intuito e não irá bloquear nada e sim prejudicar quem a ultrapassar.

Obs: Caso precise arrumar os tamanhos, sinta-se a vontade.
Denki
Denki
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Sokcho
Humor : :kek:

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C

Nome: Destiny Chains
Rank: B
Descrição:
Ryan concentra sua mana em sua mão, criando uma esfera dourada de mana do tamanho da palma da mão do lançador da habilidade, então o anulador dispara a esfera utilizando sua mana.  A esfera de 20 centímetros de diâmetro pode ser disparada até 30 metros de distância a partir da mão do conjurador.

O humanoide ou besta que for acertado pela esfera verá surgir do chão correntes espectrais douradas que prenderão o alvo, enquanto o estiver preso pelas correntes ele não conseguirá sair do lugar em que foi preso, no entanto não fica impedido de executar movimentos ofensivos ou bloqueios no lugar em que estiver.

Spoiler:

Criação de Habilidades Ativas - Página 5 B78bc99e215429e22eccfccca0a92e65

Condição:
Distância máxima de disparo é 30 metros.
A esfera não pode ser controlada remotamente.
Para aprisionar o alvo é necessário que a esfera acerte o inimigo.
Caso o alvo possua maior força que o poder da habilidade, ou algum efeito ou habilidade especial, poderá não sofrer com as correntes, apesar de ainda permanecer o debuff enquanto ativo.
Bônus: - 25% da agilidade do afetado durante 1 turno.
Consumo: Avaliador que decide
Efeito: Aprisionamento

Última edição por Vrowk em 19/11/2019, 11:42, editado 1 vez(es)
Vrowk
Vrowk
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Seul
Humor : Support - Spellbreaker

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B

Nome: Porco espinho
Rank: B
Descrição: utilizando seu conhecimento mágico, que é um dos melhores ( de inteligência 660) Andrei começa a distribuir sua mana nos músculos de uma de suas invocação. Isso faz com que os músculos de sua invocação fiquem mais forte , se o Andrei cortar o suprimento de mana, rapidamente ela volta ao normal dela.

Condição: Ter no minimo uma invocação ativa.
Bônus: + 25% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Invocação fica mais forte

dragonmbr
dragonmbr
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 5 Cca4083035e365b803ca7453bf9093ebca4a4a82_00

Nome: Explosion
Rank: C
Grau: 1

Descrição: Usufruindo de seu altíssimo controle de mana, juntamente de seus dotes de ocultação(furtividade), Shina é capaz de comprimir uma imensa quantidade de mana em um formato de projétil[7.62 x 51mm] condensado e concentrado. Este projétil quando disparado aparenta dissipar-se, como se perdesse sua forma e sumisse de vista, porém ele percorre seu caminho de forma silenciosa e furtiva, gerando uma grande explosão de mana ao colidir com seu alvo, o destroçando em uma feroz explosão.


Condição: Proporção da explosão abrange uma área circular de dez metros. O disparo é furtivo(oculto) e silencioso. A explosão de mana atinge apenas os alvo delimitados.
Bônus: +20% dano
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Explosão, destroçamento e ocultação de disparo.



obs: sinta-se livre para tirar ou acrescentar algo!

Última edição por Nolat em 19/11/2019, 15:44, editado 4 vez(es)
Nolat
Nolat
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Nome: Presença Zero
Rank: B
Grau: 1
Descrição: Graças a sua subclasse e ao seu incrível domínio nas artes de “Camuflagem” e “Furtividade”, Kristofer acabou por desenvolver a “Presença Zero”.

O usuário faz sua mana se espalhar por todo o seu corpo, criando uma camada mágica finíssima sobre sua pele, e esta mesma faz que o usuário fique invisível ao olho nu, e ques seus movimentos fiquem inaudíveis e imperceptíveis. Dessa forma, o usuário se movimenta livremente sem que o alvo se quer perceba sua presença ou tenha ideia de onde ele esteja, mesmo que o usuário esteja em frente ao mesmo!

Entretanto, a técnica não é perfeita, por seu grau baixo, caso alguém ou algo externo cause algum dano no usuário enquanto estiver invisível, a técnica será encerrada. E caso o alvo possua no mínimo 251 pontos em Sentidos, ou possua 151 pontos junto da perícia “Escutar” ele será capaz de ouvir os movimentos do usuário, mesmo que ainda não consiga vê-lo.
Ilustração - Presença Zero:
Criação de Habilidades Ativas - Página 5 66acd39cc880e123dec8da74bab81a5d43f12969_hq
Condição: A mana tem que se espalhar por todo o corpo do usuário.
Bônus: + 25% de sua Agilidade.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: • Acréscimo de velocidade do usuário (efeito exclusivamente narrativo, devido a sua subclasse).
• O usuário fica em estado “imperceptível” e “inaudível” para todos que não tiverem tais requisições anteriormente citadas. Na pratica, o usuário, também, fica invisível para todos.
• Duração de 1 post.

Link da ficha: Aqui
Revescream
Revescream
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Washington D.C – EUA
Humor : Mutável

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
@DENKI NEGADO

Especifique que é uma Barragem/barreirra mágica através de tiros; retira a parte que o rito é rapido, pois, sua força não lhe permite tal vinculo. Retira aquela zoeira da condição. Coloque o bonus do seu rank. Coloque o novo codigo das habilidades conforme anunciado no Discord. Retire esse efeito que nao tem fundamento. Bota só N/A. A principio o limite de alcance pra Rank E seria menor, mas devido sua sub, pode deixar nesse alcance, mas coloca que a barragem tem 5 metros de diametro e especifique o diametro dos tiros. Por fim, implemente nas condições que é dano em area.


@VROWK APROVADO

OBS: coloque o grau da habilidade conforme o novo codigo. Já pela na ficha com a implementação.

Consumo: 142


@DRAGONMBR APROVADO

OBS: coloque o grau da habilidade conforme o novo codigo. Já pela na ficha com a implementação.

Consumo: 85

@NOLAT APROVADO

Coloque na condição: "Alvos com alto índice em sentidos/agilidade, podem perceber o disparo com maior facilidade." E também: "Dano único." Coloque no efeito: "Ocultação". Por fim, como é dano target, retire essa parte das condições: "Proporção da explosão abrange uma área circular de dez metros". Retire essa também: "A explosão de mana atinge apenas os alvos delimitados." E coloque que o tiro pode alvejar até uma distância de 50 metros em linha reta. Se estiver de acordo, já pela na ficha com as modificações realizadas.

Consumo: 73

@REVESCREAM NEGADO

Pelo que você descreveu, terá que ficar pelado pra ativar a habilidade, o que acredito que não será muito conveniente. Preste atenção onde está colocando essa camada de mana. Pode retirar essa parte: "Graças a sua subclasse e ao seu incrível domínio nas artes de “Camuflagem” e “Furtividade”, Kristofer acabou por desenvolver a “Presença Zero”." já que isso já diz na subclasse. Retire essa tbm: "Entretanto, a técnica não é perfeita, por seu grau baixo, caso alguém ou algo externo cause algum dano no usuário enquanto estiver invisível, a técnica será encerrada. E caso o alvo possua no mínimo 251 pontos em Sentidos, ou possua 151 pontos junto da perícia “Escutar” ele será capaz de ouvir os movimentos do usuário, mesmo que ainda não consiga vê-lo." Por fim, acrescente na condição o seguinte: " Alvos com alto índice de sentidos/agilidade, maior que os sentidos do usuário, perceberam com maior facilidade os movimentos mesmo invisiveis."

Isso é um tanto lógico, já que, se sua defesa for mais baixa, mesmo com a habilidade ativa ainda lhe dando auxilio, a aptidão em lhe acertar ainda poderá vir de qualquer forma. Ou a defesa do alvo conseguir reagir, ainda que você esteja invisivel, nada impede de os instintos vier a dar esse amparo pra besta/npc/player. Só pra deixar claro, agilidade não tem haver com capacidade de velocidade, mas sim de reaçao. No meu ponto de vista, fazer uma habilidade como éssa que ja da uma defesa narrativa, e colocar mais bonus em Agi (que é a defesa no forum) é disperdicio. A velocidade é medida pela Força. Ainda que tu não tenha nada em força e seja lento, se possuir um alto indice de Agilidade, mesmo não sendo rapido fisicamente, sua capacidade de reação será extremamente agil. Velocidade e agilidade são diferentes na obra do Solo Leveling, só pra deixar claro.
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 5 Va93oAq
Nome: Fire Splash
Rank: B
Grau: 1
Descrição: O mago concentra sua mana em uma de suas mãos e foca seu(s) adversário(s), com um estalar de dedos o elementista libera a mana lançando um fino filete de chamas que avança velozmente na direção em que estalou os dedos, assim que se encontra com algo sólido o filete de chamas causa uma explosão incinerando por completo o seu alvo.  
Criação de Habilidades Ativas - Página 5 BiVcfRo
Condição: Magia conjurada e lançada com as mãos nuas (pode ser lançada com uma única mão ou com as duas). Pode-se lançar até 3 ataques consecutivos, atacando obrigatoriamente alvos distintos.Alvos com índice do atributo Vitalidade maior que o dano do usuário, não sofrem o efeito de queimação.
Bônus: + 25% de sua Inteligencia.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Queimado por um turno.

Off: Eu tentei usar aquela ideia de skill de múltiplos alvos, mas se não rolar pode deixar 1 único uso mesmo.
Tidus
Tidus
Créditos : 0
300 Keks
Localização : Tóquio

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Designer


_________________


Criação de Habilidades Ativas - Página 5 SigngGrande

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)