LFBR

Criação de Habilidades Ativas

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Relembrando a primeira mensagem :

SOLO LEVELING RPG
Criação de Habilidades Ativas - Página 4 1QTBcYM


Habilidades Ativas

As habilidades auxiliam o personagem e possibilitam aumento de suas capacidades físicas, mágicas, como também reforçar as características do personagem/Npc aliado e/ou criar efeitos negativos para bestas mágicas/inimigos e etc. São fatores que podem tanto ser voltadas para combates direitos/indiretos como também agregam em situações fora do combate, por exemplo: aquele buff que deixa imune a tantos ataques ou aumenta a força dos seus ataques. Aquele debuff que prejudica suas ações. Podem ser habilidades como; aquela bola de luz que ilumina um determinado raio do local. Uma marca de rastreamento por tantos turnos. Aquela habilidade que lhe deixa camuflado pelo ambiente. Aquela magia que cria uma bússola lhe guiando pela Dungeon e etc.

O número máximo de habilidades que você pode criar será o número liberado pela sua Subclasse e/ou Slots extras ganhos através de eventos ou runas; que são em si as habilidades indiretas. A quantidade de ações ofensivas tanto por quantidade de golpes ou de uso de habilidades são de 3 ataques por turno, não possuindo um limite de defesas.

O custo de Mana para ativação de uma, ou mais, habilidades será utilizado um cálculo baseado em uma média dos pontos de seu Rank como também uma base de sua Classe; E - 10/skill. D - 21/skill. C - 43/skill. B - 75/skill. A - 119/skill. S - 173/skill. Claro que, dependendo do funcionamento de sua habilidade poderá variar o custo para mais ou menos. OBS: Efeitos como debuff devido a seu poder narrativo, será posto um consumo maior.

A habilidade do Mago-invocador permitira que o player crie uma habilidade que invoca um servo e sobre seu controle. O player poderá evocar uma criatura com a quantidade de pontos até o Rank do mestre invocador, jamais acima dele, e distribuir os pontos na build própria do servo como também algumas características do mesmo, levando em conta qualquer raça menos humana. Quanto mais próxima a pontuação da invocação do mago, maior será o custo, pois, mair forte será o servo.

Logicamente que, a criatura invocada também possuirá uma uma categoria especifica: Tank, Dps ou Caster. E o HP será baseado em um desses três tipos de servo. Tank (20xVit) Dps (15xVit) e Caster (10xVit). Entretanto, existe algumas condições para seguir com sua invocação: Tank o maior atributo tem q ser vitalidade, Dps o maior atributo tem que ser força/agilidade/sentidos e Caster o maior atributo tem que ser inteligência/sentidos e seu dano sempre será baseado em seu atributo Int. Nenhuma das invocações possuirá MP, pois, utilizaram a Mana do mestre invocador para ativação de qualquer habilidade extra da criatura. Deve se ressaltar que, o invocador gastará um custo para evocar e/ou regenerar alguma parte da criatura, exemplo: Player gastou 43 para invocar e seu servo foi ferido perdendo braços ou pernas, mas não ao ponto de desaparecer. O player gastará metade do valor da invocação para regenerar seu servo. Caso vier a perder sua invocação, deverá pagar o custo normal e invocar novamente.

Habilidades ativas só poderão ser utilizadas no máximo três vezes por post no geral. Podendo ser três habilidades diferente, ou três vezes a mesma.

Skills de ataque com mais de um projétil irão infligir o dano apenas uma vez por alvo. (É possível atacar vários alvos, mas se for utilizado em apenas um, o dano será de apenas um projétil.) Skills deste cunho custarão mais mana.


As porcentagens serão definidas pelo seu Rank; 10% E. 15% D. 20% C. 25% B. 30% A. 35% S. Poderá haver Runas com porcentagens diferenciadas, mas isso é de ganho único e raro. Os buff possuem um consumo maior de ativação e após 1 turno caso o player quiser mante-lo ativo, deverá reutilizar sua habilidade. Deve se ressaltar que caso o atributo do alvo seja superior, em números, do usuário que está aplicando o efeito narrativo, o alvo não sofrerá com efeito narrativo, mas ainda sim receberá o debuff, se claro for atingido pela habilidade.

Exemplo abaixo:

Nome: Corte de Luz.
Rank: C
Grau: 1
Bônus: + 20% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Queima a pele do alvo 1 turno.
Descrição: O guerreiro ao ativar essa habilidade, tem sua arma revestida com sua mana e descarrega um ataque diretamente em seu alvo, gerando um corte quente que ocasiona danos físicos.
Condição: Necessário uma arma com lâmina.
Imagem/gif Ilustrativo:
Cor da skill: #e3d53b


Código:

[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Nome:[/b] Nome da Habilidade.
[b]Rank:[/b] Rank do personagem.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]Bônus:[/b] A porcentagem do seu rank no atributo.
[b]Efeito:[/b] Efeito narrativo dela sobre alvo (caso houver).
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da habilidade.
[b]Condição:[/b] Condições para ativa-la.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

Código:
[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Criatura:[/b] Nome/Espécie.
[b]Rank:[/b] Rank do Servo.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]HP:[/b] HP do servo.
[b]Build:[/b] distribua os pontos entre os atributos conforme as regras da invocação.
[b]Categoria:[/b] Tipo da categoria da invocação.
[b]Características:[/b] Algo peculiar do servo.
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da invocação.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

É exigido que sua ficha esteja no perfil, ou pelo menos na assiantura para avaliação. Serão permitidos até 5 criações de habilidades por vez, para controle geral, caso player postar como sexto, sétimo e etc. será punido com warn, que fique claro.

STAFF SLRPG 2019





Última edição por ADM.Blindão em 18/11/2019, 18:21, editado 4 vez(es)
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 4 Va93oAq

@FAKTORBR APROVADO

Pode aumentar o alcance para 20 metros. Pode retirar as seguintes condições desnecessarias: "Enquanto está efetuando a habilidade, qualquer projétil ou ataque desferido a ele são parados, caso o responsável pelo ataque tenha sua força menor, assim a força da habilidade consegue evitar tais tipos de ataques." e essa também: "A mesma só pode ser usada após 1 turno não podendo usar novamente após usa-lá." E por fim, retire o efeito. Caso estiver de acordo, já pode pedir na ficha com as alterações efetuadas.

Consumo: 51


@PIERCE APROVADO

Só muda o Bônus pra "Força" pra narrador não se equivocar. A forma será utilizada em duas situações; não sera obrigado a voar, mas terá a funcionalidade por fazer parte do foco da habilidade. No entanto, haverá um consumo extra a cada post que o personagem for usar as asas. Haverá o custo da ativação, caso não vier a voar, será pago só a ativação. Caso vier a voar, será ativação por turno e mais o custo do voou, só para deixar claro.

Consumo: Ativação 85 / Voou 45.

@HECTOR NEGADO

Seguinte meu chapa, tu sabe que tua classe tem um foco diferente das outras ne? Então aqui tu ta usando dano extra, ao inves de roubar isso do seu alvo, mas enfim, nada lhe impede de fazer isso. O problema é essa descrição vazia, não consegui entender quais pontos e como exatamente vc atinge seu alvo. É pelas costas? Pela lateral, pela frente? Ataca as pernas, cabeça, tronco; qualquer parte do corpo? E sobre ilusão... isso é algo especifico de outra sub, da sombra. É igual um caçador sombra vir tentar fazer habilidade de roubo de força, que é algo especifico da sua subclasse.

@VROWK NEGADO

Pode retirar essa parada de teste ai. Existe mts outros fatores ou habilidades que podem vir a afetar ou destruir a sua, não necessariamente obrigando o narrador a fazer um teste. Mesmo que o monstro ou player tenha agilidade menor que sua inteligencia, ele pode ter alguma capacidade especifica que venha a desvincular suas correntes. Pelo que entendi é uma habilidade em área ne? Se for, quantos alvos tu consegue prender? Os que estiverem mais proximos? Essa rajada de mana tem controle? Como tu é D-Rank, eu diria que tu poderia prender umas 2 bestas ou 1 humanoide. Já pode deixar isso na condição. Pode retirar esse efeito ai que nao tem nada haver com foco da habilidade.

@SLAXX NEGADO

Sem ficha no perfil ou assinatura, arruma aí. Observação: resume saporra de habilidade aí, é pra ser algo que seja direto em termos de descrição. Não um tutorial ou ensinamento do kamasutra. kkkkk
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 4 Va93oAq
Nome: Ginko no Ken (Punho do Tigre Prateado).
Rank: Rank B.
Descrição: Ao ativar esta habilidade Regulus se conecta com o espírito ancestral do tigre e cria um fluxo de mana constante que corre ao redor de seu corpo. Os olhos do rapaz se tornam visivelmente vermelhos, perdendo os traços castanhos de antes, e seu rosto toma uma aparência bestial, com dentes sutilmente mais afiados e as narinas um pouco mais rasgadas do que o normal. A mana prateada que o cerca transforma seus ataques físicos em mágicos, potencializando sua capacidade física e complementando suas capacidades de combate corpo-a-corpo.
Condição: -x-
Bônus: + 25% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Ginko no Ken é um Buff que cobre o corpo de Regulus em mana, aumentando sua Força e modificando o dano de seus golpes físicos (socos, chutes, etc) para mágico meele.
Slaxx
Slaxx
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 4 LvTXDQ2
Nome: Prison Chains
Rank: D
Descrição:
Roger concentra sua mana em sua mão, criando uma esfera dourada de mana do tamanho da palma da mão do lançador da habilidade, então o anulador dispara a esfera utilizando sua mana.  A esfera de 20 centímetros de diâmetro pode ser disparada até 15 metros de distancia a partir da mão do conjurador.

O humanoide ou besta que for acertado pela esfera verá surgir do chão correntes espectrais douradas que prenderão o alvo, enquanto o estiver preso pelas correntes ele não conseguirá sair do lugar em que foi preso, no entanto não fica impedido de executar movimentos ofensivos ou bloqueios no lugar em que estiver.

Spoiler:

Criação de Habilidades Ativas - Página 4 B78bc99e215429e22eccfccca0a92e65

Condição:

Distancia máxima de disparo é 15 metros.
A esfera não pode ser controlada remotamente.
Para aprisionar o alvo é necessário que a esfera acerte o inimigo.
Aquele afetado fica estagnado no mesmo lugar, porém pode efetuar bloqueios e ataques normalmente.
Bônus: - 15% da agilidade dos afetados.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Impede os afetados de se moverem do lugar

Última edição por Vrowk em 14/11/2019, 16:43, editado 6 vez(es)
Vrowk
Vrowk
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Seul
Humor : Support - Spellbreaker

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B

Nome: Yuka ni | 床に
Rank: C
Descrição: Concentrando sua mana em uma área circular, Shouta utiliza de suas habilidades como anulador, canalizando tal poder na massa de tal área especifica, aumentando a mesma e igualmente aumentando a força  gravitacional do local, deixando tal área mais pesada e lenta, aumentando o peso de tudo que estiver no circulo.
Condição: Se a técnica for realizada em uma distância mais que cinco metros do usuário, a cada metro o consumo de manda aumenta em 25% do atual para realizar. A área circular criada pela técnica tem três metros de diâmetro.
Bônus: -20% na força de quem tiver na área circular.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Aumenta o peso de tudo que estiver na área circular.

Última edição por DEV.Mizzu em 12/11/2019, 15:21, editado 1 vez(es)
ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
Créditos : 6
G$ 1,000
Localização : Coreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Nome: Osíris
Rank: B
Descrição: Sentindo o próprio fluxo de mana, Nito força esse poder em seu próprio corpo como uma espécie de dopping. Os músculos se contraem e crescem se tornando mais resistentes porém nada monstruoso, a altura da mulher aumenta para dois metros e sua pele endurece como uma armadura. Narrativamente, o corpo de Nito não recebe escoriações, cortes ou perfuração de fontes de dano menor que sua Vitalidade, apesar de ainda receber dano.
Condição: Condições para ativa-la.
Bônus: 25% redução de dano físico
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Proteção
Reme
Reme
Créditos : 4
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________



Criação de Habilidades Ativas - Página 4 TBO2FBd
Criação de Habilidades Ativas - Página 4 Source
Nome: Healbreak.
Rank: B.
Descrição: Healbreak é a técnica utilizada para curar corpos danificados em sentido de reparação. A reparação é com base em área e todos os quais estiverem dentro dela poderão sofrer o efeito de Heal por ali. A habilidade consiste em simplesmente se aplicar as áreas feridas, como membros, e ferimentos profundos, de modo a regenerar totalmente ao seu estado original, restaurando também, seu HP.
Condição: Evocação de um Totem que exala energia mágica de efeito curativo.
Bônus: + 25% Recuperação de HP para quem estiver dentro do campo.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: As áreas afetadas do alvo ou do próprio usuário, serão envoltas por um brilho e novamente se terá em vista o ferimento se regenerando em um tom roxo.
Sāja
Sāja
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
@SLAXX NEGADO

O meu jovem... pegou mago invocador pra fazer buff? Leia de novo sua categoria e sub, tu até pode criar buff mas só se for me invocação. Sim... mago invocador só invoca mesmo. Já tem uma puta capacidade que é invocar um outro ser pro combate. Se tu for ler lá na sub do mago, vai ver que ele só tem capacidade pra criar invocação e/ou habilidades em cima da sua invocaçao.

@VROWK APROVADO

Pode retirar essa condição: "Aquele afetado fica estagnado no mesmo lugar, porém pode efetuar bloqueios e ataques normalmente." Muda para essa: "Caso o alvo possua maior força que o poder da habilidade, ou algum efeito ou habilidade especial, poderá não sofrer com as correntes, apesar de ainda permanecer o buff enquanto ativo." No efeito só altera para: "- 15% da agilidade do afetado durante 1 turno." E no efeito muda para: "Aprisionamento." Caso aceitar as mudanças, já pede na ficha com as alterações efeituadas.

Consumo: 31

@DEV.MIZZU APROVADO

Retira essa condição: "Se a técnica for realizada em uma distância mais que cinco metros do usuário, a cada metro o consumo de manda aumenta em 25% do atual para realizar. A área circular criada pela técnica tem três metros de diâmetro." Muda para: "Abrange uma área fixa de 20 metros circular por 5 de altura sobre o usuário e não afeta o mesmo." E acrescenta essa condição: "Caso os alvos possuírem uma força mais alta que a inteligência do usuário, não sofreram o efeito, mas o debuff ainda ocorrerá." No bônus coloca: "-20% na força de quem tiver na área circular durante 1 post." Muda aquele efeito para: "Gravitacional." Caso estiver de acordo, peça na ficha com as alterações já feitas.

Consumo: 82

@DEV.REME APROVADO

Só coloca na condição: Nenhuma. E no bonus: "Bônus: 25% de redução dos danos durante 1 turno." Caso aceitar, peça na ficha com as modificações.

Consumo: 75

@SĀJA NEGADO

Sua classe e subclasse não curam.
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 4 Va93oAq
@Sāja escreveu:
Criação de Habilidades Ativas - Página 4 Source
Nome: Healbreak.
Rank: B.
Descrição: Healbreak é a técnica utilizada para curar corpos danificados em sentido de reparação. A reparação é com base em área e todos os quais estiverem dentro dela poderão sofrer o efeito de Heal por ali. A habilidade consiste em simplesmente se aplicar as áreas feridas, como membros, e ferimentos profundos, de modo a regenerar totalmente ao seu estado original, restaurando também, seu HP.
Condição: Evocação de um Totem que exala energia mágica de efeito curativo.
Bônus: + 25% Recuperação de HP para quem estiver dentro do campo.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: As áreas afetadas do alvo ou do próprio usuário, serão envoltas por um brilho e novamente se terá em vista o ferimento se regenerando em um tom roxo.

Agr ta certo
Sāja
Sāja
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Nome: Cero Barrier
Rank: E.
Descrição: Atirando em rápida sucessão, Starrk consegue criar uma série de tiros que não passam de 10 metros e contem uma enorme energia, explodindo em uma grande parede. Pode ser feita com auxilio de pistolas ou com as mãos em formato de arminha.
Demonstração:
Criação de Habilidades Ativas - Página 4 2ompdC
Condição: - Fazer sinal do bozonaro com as mão arminha com as mãos.
- Usar duas armas ou as duas mãos simultaneamente.
Bônus: 25% Inteligência
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Pode causar efeito de queimação e dar dano a quem atravesse a parede sendo que a parede é criada a 10 metros de distância de Starrk e tem proporções de 10 metros de largura por 3 metros de altura.

Obs: Caso precise arrumar os tamanhos, sinta-se a vontade.

Última edição por Denki em 17/11/2019, 21:32, editado 1 vez(es)
Denki
Denki
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Sokcho
Humor : :kek:

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C

Nome: Hellfire
Rank: B
Descrição: O mago concentra sua mana em um ponto específico (seja suas mãos ou uma arma) e poucos centímetros a frente deste ponto de foco um pequeno circulo de fogo é formado, logo em seguida uma bola de fogo com cerca de 40 centímetros de diâmetro é liberada deixando uma longa cauda de chamas para trás. Ao colidir com um alvo ou assim que o elementista desejar (graças a sua afinidade com o elemento fogo) a esfera de fogo explode formando um pilar de chamas que queima tudo ao seu alcance antes de eclodir e se expandir até desaparecer.
Criação de Habilidades Ativas - Página 4 OsaA0sC
Condição: O pilar de chamas possui pode possuir no máximo 15 metros de altura e 30 metros de diâmetro, podem ser realizadas versões de áreas menores mas não maiores.
Bônus: + 25% de sua Inteligencia.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Queimado

Off: Não tenho muita base pra alcance/tamanho das habilidades em área, se tiver muito grande pode diminuir.
Tidus
Tidus
Créditos : 0
300 Keks
Localização : Tóquio

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Designer


_________________


Criação de Habilidades Ativas - Página 4 SigngGrande

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)