LFBR

Criação de Habilidades Ativas

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Relembrando a primeira mensagem :

SOLO LEVELING RPG
Criação de Habilidades Ativas - Página 16 1QTBcYM


Habilidades Ativas

As habilidades auxiliam o personagem e possibilitam aumento de suas capacidades físicas, mágicas, como também reforçar as características do personagem/Npc aliado e/ou criar efeitos negativos para bestas mágicas/inimigos e etc. São fatores que podem tanto ser voltadas para combates direitos/indiretos como também agregam em situações fora do combate, por exemplo: aquele buff que deixa imune a tantos ataques ou aumenta a força dos seus ataques. Aquele debuff que prejudica suas ações. Podem ser habilidades como; aquela bola de luz que ilumina um determinado raio do local. Uma marca de rastreamento por tantos turnos. Aquela habilidade que lhe deixa camuflado pelo ambiente. Aquela magia que cria uma bússola lhe guiando pela Dungeon e etc.

O número máximo de habilidades que você pode criar será o número liberado pela sua Subclasse e/ou Slots extras ganhos através de eventos ou runas; que são em si as habilidades indiretas. A quantidade de ações ofensivas tanto por quantidade de golpes ou de uso de habilidades são de 3 ataques por turno, não possuindo um limite de defesas.

O custo de Mana para ativação de uma, ou mais, habilidades será utilizado um cálculo baseado em uma média dos pontos de seu Rank como também uma base de sua Classe; E - 10/skill. D - 21/skill. C - 43/skill. B - 75/skill. A - 119/skill. S - 173/skill. Claro que, dependendo do funcionamento de sua habilidade poderá variar o custo para mais ou menos. OBS: Efeitos como debuff devido a seu poder narrativo, será posto um consumo maior.

A habilidade do Mago-invocador permitira que o player crie uma habilidade que invoca um servo e sobre seu controle. O player poderá evocar uma criatura com a quantidade de pontos até o Rank do mestre invocador, jamais acima dele, e distribuir os pontos na build própria do servo como também algumas características do mesmo, levando em conta qualquer raça menos humana. Quanto mais próxima a pontuação da invocação do mago, maior será o custo, pois, mair forte será o servo.

Logicamente que, a criatura invocada também possuirá uma uma categoria especifica: Tank, Dps ou Caster. E o HP será baseado em um desses três tipos de servo. Tank (20xVit) Dps (15xVit) e Caster (10xVit). Entretanto, existe algumas condições para seguir com sua invocação: Tank o maior atributo tem q ser vitalidade, Dps o maior atributo tem que ser força/agilidade/sentidos e Caster o maior atributo tem que ser inteligência/sentidos e seu dano sempre será baseado em seu atributo Int. Nenhuma das invocações possuirá MP, pois, utilizaram a Mana do mestre invocador para ativação de qualquer habilidade extra da criatura. Deve se ressaltar que, o invocador gastará um custo para evocar e/ou regenerar alguma parte da criatura, exemplo: Player gastou 43 para invocar e seu servo foi ferido perdendo braços ou pernas, mas não ao ponto de desaparecer. O player gastará metade do valor da invocação para regenerar seu servo. Caso vier a perder sua invocação, deverá pagar o custo normal e invocar novamente.

Habilidades ativas só poderão ser utilizadas no máximo três vezes por post no geral. Podendo ser três habilidades diferente, ou três vezes a mesma.

Skills de ataque com mais de um projétil irão infligir o dano apenas uma vez por alvo. (É possível atacar vários alvos, mas se for utilizado em apenas um, o dano será de apenas um projétil.) Skills deste cunho custarão mais mana.


As porcentagens serão definidas pelo seu Rank; 10% E. 15% D. 20% C. 25% B. 30% A. 35% S. Poderá haver Runas com porcentagens diferenciadas, mas isso é de ganho único e raro. Os buff possuem um consumo maior de ativação e após 1 turno caso o player quiser mante-lo ativo, deverá reutilizar sua habilidade. Deve se ressaltar que caso o atributo do alvo seja superior, em números, do usuário que está aplicando o efeito narrativo, o alvo não sofrerá com efeito narrativo, mas ainda sim receberá o debuff, se claro for atingido pela habilidade.

Exemplo abaixo:

Nome: Corte de Luz.
Rank: C
Grau: 1
Bônus: + 20% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Queima a pele do alvo 1 turno.
Descrição: O guerreiro ao ativar essa habilidade, tem sua arma revestida com sua mana e descarrega um ataque diretamente em seu alvo, gerando um corte quente que ocasiona danos físicos.
Condição: Necessário uma arma com lâmina.
Imagem/gif Ilustrativo:
Cor da skill: #e3d53b


Código:

[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Nome:[/b] Nome da Habilidade.
[b]Rank:[/b] Rank do personagem.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]Bônus:[/b] A porcentagem do seu rank no atributo.
[b]Efeito:[/b] Efeito narrativo dela sobre alvo (caso houver).
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da habilidade.
[b]Condição:[/b] Condições para ativa-la.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

Código:
[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Criatura:[/b] Nome/Espécie.
[b]Rank:[/b] Rank do Servo.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]HP:[/b] HP do servo.
[b]Build:[/b] distribua os pontos entre os atributos conforme as regras da invocação.
[b]Categoria:[/b] Tipo da categoria da invocação.
[b]Características:[/b] Algo peculiar do servo.
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da invocação.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

É exigido que sua ficha esteja no perfil, ou pelo menos na assiantura para avaliação. Serão permitidos até 5 criações de habilidades por vez, para controle geral, caso player postar como sexto, sétimo e etc. será punido com warn, que fique claro.

STAFF SLRPG 2019





Última edição por ADM.Blindão em 18/11/2019, 18:21, editado 4 vez(es)
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 16 Va93oAq

Ícone da Skill:
Criatura: Kazath
Rank: C
Grau: 1
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
HP: 3.340
Build:
FOR: 61
VIT: 167
SEN: 61
AGI: 101
INT: 10
Categoria: Tank
Características:
A criatura possui um couro grosso e moldado em seu ante-braço direito. Este couro é bem duro e resistente sendo quase tão resistente quanto os ossos da criatura, ele se assemelha bastante a garras, possuindo pontas externas capazes de arranhar e perfurar coisas, mas também serve para bloqueio de ataques, os espinhos que saem da parte da frente também servem para ferir.
Descrição:
Os Kazaths são monstros guerreiros, seus corpos foram esculpidos através de árduos combates e de uma possível necessidade de se defender e atacar, além de precisarem manusear armas e ferramentas. Estas criaturas possuem 2,5m de altura, possuem um corpo rústico e cheio de couro, além de serem musculosos. Em seus ombros direitos eles possuem um pouco de pelo esbranquiçado, esta parte do seu corpo é a mais importante para eles, pois representa seu orgulho de raça guerreira, em sua raça é comum desafiar um inimigo para o combate, tocando no pelo do desafiado, este pelo cresce naturalmente e os Kazaths acreditam que quanto mais eles lutam maior fica o seus pelos. Um ponto crucial sobre os Kazaths é o seu jeito protetor, por mais que tenham vivido como guerreiros, no mundo deles eles sempre precisaram se unir para vencer inimigos poderosos e por isso eles possuem um senso muito grande de proteção de seus companheiros, pois uma vez que um de seus parceiros caiam em combate significava que eles estavam mais perto de perder a luta.
A inteligência dos Kazaths são iguais ao de um homem normal, por isso eles são capazes de receber e dar ordens normalmente, por mais que eles não sejam do tipo faladores.
Imagem/gif Ilustrativo: https://i.pinimg.com/564x/97/4f/4a/974f4a8a8ef8f988aa2174250acde648.jpg
Cor da skill: Colocar em Hex code ou rgb (opcional)
Vrowk
Vrowk
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Seul
Humor : Support - Spellbreaker

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
@SKYBLAZER APROVADO

Seguinte... coloque no bônus: Cura Instantânea. E retire essa restrição que nao tem necessidade: "Quão pior for a capacidade do Healer de perceber seu alvo (seja porque este está parcialmente encoberto,  movendo-se muito rápido, ou qualquer situação similar), piores serão as chances de conseguir acertá-lo com o Pillar."

Consumo: 1228

@TIDUS APROVADO

Só coloca no bônus: +25% de Inteligência durante a execução.

Consumo: 210

@REVESCREAM NEGADO

ficha onde na assinatura??

@DEEP APROVADO

Deep muda o seguinte no bônus: +25% do dano absorvido. Tu nao ta bloqueando, mas sim absorvendo ele pra desferir um ataque mais forte. Altere as condições para: "Precisa receber no minimo 1 ataque, ou no máximo 5, para poder usar esta habilidade." E implemente essa: "A porcentagem do dano absorvido é baseado no dano recebido." Só pra ficar claro pro narrador que a porcentagem do seu rank nao é baseado em sua força, mas sim no dano que tu receber. Exatamente por isso existe a limitação de alvos em conjunto; automaticamente limitando o dano, ainda que seja possivel receber um alto dano de um unico alvo. Exemplo: o dano foi 100, então 25 pontos desse dano serão agregados em sua força no ataque, só esclarecendo mesmo. Caso aceitar as alterações, já pode pedir na ficha com as mudanças efetuadas.

Consumo: 105

@VROWK NEGADO

Ficha incorreta, favor colocar a certa.
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 16 Va93oAq
Ícone da Skill:
Criação de Habilidades Ativas - Página 16 Fortunate_Gift

Nome: Phantom Pillar
Rank: C
Grau:
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Bônus: +20% em Inteligência durante a execução.
Efeito: N/A
Descrição: Usufruindo de sua mana e afinidade com as sombras, Jacky materializa um grande pilar fantasma em qualquer região dentro de uma determinada área. Possuindo características de um grande cristal, o pilar possui uma estrutura base comum, entretanto, suas outras extremidades são bastante afiadas.

Condição:
• Dano Single-Target.
• O pilar pode chegar, no máximo, a 7m de altura e 4 metros de largura.
• O pilar só poderá surgir, no máximo, dentro de 20m de área do usuário.
• A resistência do pilar é atribuída a inteligência do mago. Ataques com atributo de Força/Inteligência maior do que a inteligência do usuário conseguirão ultrapassar o pilar. Caso contrário o pilar prevalecerá.

Imagem Ilustrativa:
Criação de Habilidades Ativas - Página 16 9255529_orig
Cor da skill: 6600cc
Revescream
Revescream
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Washington D.C – EUA
Humor : Mutável

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 16 BwmVCQj

Criação de Habilidades Ativas - Página 16 RAdfIjv
Criação de Habilidades Ativas - Página 16 1qfQTkI

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)