LFBR

Criação de Habilidades Ativas

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Relembrando a primeira mensagem :

SOLO LEVELING RPG
Criação de Habilidades Ativas - Página 15 1QTBcYM


Habilidades Ativas

As habilidades auxiliam o personagem e possibilitam aumento de suas capacidades físicas, mágicas, como também reforçar as características do personagem/Npc aliado e/ou criar efeitos negativos para bestas mágicas/inimigos e etc. São fatores que podem tanto ser voltadas para combates direitos/indiretos como também agregam em situações fora do combate, por exemplo: aquele buff que deixa imune a tantos ataques ou aumenta a força dos seus ataques. Aquele debuff que prejudica suas ações. Podem ser habilidades como; aquela bola de luz que ilumina um determinado raio do local. Uma marca de rastreamento por tantos turnos. Aquela habilidade que lhe deixa camuflado pelo ambiente. Aquela magia que cria uma bússola lhe guiando pela Dungeon e etc.

O número máximo de habilidades que você pode criar será o número liberado pela sua Subclasse e/ou Slots extras ganhos através de eventos ou runas; que são em si as habilidades indiretas. A quantidade de ações ofensivas tanto por quantidade de golpes ou de uso de habilidades são de 3 ataques por turno, não possuindo um limite de defesas.

O custo de Mana para ativação de uma, ou mais, habilidades será utilizado um cálculo baseado em uma média dos pontos de seu Rank como também uma base de sua Classe; E - 10/skill. D - 21/skill. C - 43/skill. B - 75/skill. A - 119/skill. S - 173/skill. Claro que, dependendo do funcionamento de sua habilidade poderá variar o custo para mais ou menos. OBS: Efeitos como debuff devido a seu poder narrativo, será posto um consumo maior.

A habilidade do Mago-invocador permitira que o player crie uma habilidade que invoca um servo e sobre seu controle. O player poderá evocar uma criatura com a quantidade de pontos até o Rank do mestre invocador, jamais acima dele, e distribuir os pontos na build própria do servo como também algumas características do mesmo, levando em conta qualquer raça menos humana. Quanto mais próxima a pontuação da invocação do mago, maior será o custo, pois, mair forte será o servo.

Logicamente que, a criatura invocada também possuirá uma uma categoria especifica: Tank, Dps ou Caster. E o HP será baseado em um desses três tipos de servo. Tank (20xVit) Dps (15xVit) e Caster (10xVit). Entretanto, existe algumas condições para seguir com sua invocação: Tank o maior atributo tem q ser vitalidade, Dps o maior atributo tem que ser força/agilidade/sentidos e Caster o maior atributo tem que ser inteligência/sentidos e seu dano sempre será baseado em seu atributo Int. Nenhuma das invocações possuirá MP, pois, utilizaram a Mana do mestre invocador para ativação de qualquer habilidade extra da criatura. Deve se ressaltar que, o invocador gastará um custo para evocar e/ou regenerar alguma parte da criatura, exemplo: Player gastou 43 para invocar e seu servo foi ferido perdendo braços ou pernas, mas não ao ponto de desaparecer. O player gastará metade do valor da invocação para regenerar seu servo. Caso vier a perder sua invocação, deverá pagar o custo normal e invocar novamente.

Habilidades ativas só poderão ser utilizadas no máximo três vezes por post no geral. Podendo ser três habilidades diferente, ou três vezes a mesma.

Skills de ataque com mais de um projétil irão infligir o dano apenas uma vez por alvo. (É possível atacar vários alvos, mas se for utilizado em apenas um, o dano será de apenas um projétil.) Skills deste cunho custarão mais mana.


As porcentagens serão definidas pelo seu Rank; 10% E. 15% D. 20% C. 25% B. 30% A. 35% S. Poderá haver Runas com porcentagens diferenciadas, mas isso é de ganho único e raro. Os buff possuem um consumo maior de ativação e após 1 turno caso o player quiser mante-lo ativo, deverá reutilizar sua habilidade. Deve se ressaltar que caso o atributo do alvo seja superior, em números, do usuário que está aplicando o efeito narrativo, o alvo não sofrerá com efeito narrativo, mas ainda sim receberá o debuff, se claro for atingido pela habilidade.

Exemplo abaixo:

Nome: Corte de Luz.
Rank: C
Grau: 1
Bônus: + 20% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Queima a pele do alvo 1 turno.
Descrição: O guerreiro ao ativar essa habilidade, tem sua arma revestida com sua mana e descarrega um ataque diretamente em seu alvo, gerando um corte quente que ocasiona danos físicos.
Condição: Necessário uma arma com lâmina.
Imagem/gif Ilustrativo:
Cor da skill: #e3d53b


Código:

[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Nome:[/b] Nome da Habilidade.
[b]Rank:[/b] Rank do personagem.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]Bônus:[/b] A porcentagem do seu rank no atributo.
[b]Efeito:[/b] Efeito narrativo dela sobre alvo (caso houver).
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da habilidade.
[b]Condição:[/b] Condições para ativa-la.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

Código:
[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Criatura:[/b] Nome/Espécie.
[b]Rank:[/b] Rank do Servo.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]HP:[/b] HP do servo.
[b]Build:[/b] distribua os pontos entre os atributos conforme as regras da invocação.
[b]Categoria:[/b] Tipo da categoria da invocação.
[b]Características:[/b] Algo peculiar do servo.
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da invocação.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

É exigido que sua ficha esteja no perfil, ou pelo menos na assiantura para avaliação. Serão permitidos até 5 criações de habilidades por vez, para controle geral, caso player postar como sexto, sétimo e etc. será punido com warn, que fique claro.

STAFF SLRPG 2019





Última edição por ADM.Blindão em 18/11/2019, 18:21, editado 4 vez(es)
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 15 Va93oAq

@LILITH APROVADO

Eu até vou aprovar, mas mudando os seguintes pontos: "Ao colidir com o primeiro com o primeiro inimigo a crosta se rompe permitindo que a terra em seu interior de consistência menos rígida envolva o oponente e logo em seguida se enrijece rapidamente, podendo limitar a mobilidade do mesmo." pode retirar essa parte, afinal, não é uma habilidade de debuff. Pode alterar pro seguinte: "Ao colidir com os alvos, a crosta se rompe permitindo que a terra em seu interior seja rompida sobre o oponente e logo em seguida lhe cause danos ainda mais severos." Retire nas condições: "Porém durante o trajeto eles podem atravessar magias e objetos terem a crosta rompida." Por fim, coloque no efeito: Debilitação Física.
Caso aceitar as alterações, já pode pedir na ficha com as devidas mudanças feitas.

Consumo: 146

@ARTHAS NEGADO

A descrição está okay, mas que tipo de efeito é esse? Apesar de haver efeitos além das sugestoes nas regras, esse aí não tem muito sentido dessa forma. Essa sua skill é pra ser um buff ou debuff? Parte da sua descrição da entender que é buff, mas ai com efeito insinua que é debuff. Se for aumentar sua defesa, seria + 25% em sua Agilidade. Se for um debuff seria -25% da agilidade do alvo. O que você pode colocar é um efeito "Distração", mas para isso deveria criar um debuff sobre o alvo e não um buff em vc. Na descrição tente implementar sua pericia instinto, e uma forma narrativa como se sua skill fizesse o papel de criar um momento, uma armadilha, pra gerar essa distração. Enfim, até da pra fazer, mas não dessa forma aí.

KIM SUNGWOO NEGADO

Eu mais neguei só pra alinhar uns parametros que estão abertos em sua skill, a descrição em si ta de boa. Primeiro distância; os rangers possuem a vantagem de dobrar o máximo permitido, então você poderia colocar que seu ataque pode atingir até 40 metros em linha reta com um metros de diametro. Se quiser colocar menos, nao tem problema, fica sua escolha (só ira influenciar no consumo). Segundo; sua skill será alvo-único ou multi-alvos? Se for multiplo targett (multiplos alvos), deverá impor como ela ataca mais de um, geralmente atravessando os cara ou ricocheteando sobre eles e etc. de forma que fique claro que ele pode atingir mais de um. Caso fizer isso, deverá impor nas condições que pode atingir no máximo 5 alvos, pois, é a limitação de oponentes atingidos por hora no seu grau de poder. Terceiro; o efeito pode deixar apenas "Aprisionamento durante 1 Turno". Ficando é claro coerente com a descrição dizendo como exatamente isso ocorre. E nas condições coloque que: caso a vitalidade do alvo seja superior ao dano do usuário, o efeito não ocorrerá. E lembre-se que sua condição é ter arma, então se tu não tiver uma arma que atira projeteis, essa skill fica vedada, pense bem se quer mesmo dessa forma.
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 15 Va93oAq
Ícone da Skill: Criação de Habilidades Ativas - Página 15 Flash_10
Nome: Light Steps
Rank: B
Grau: 1
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Bônus: + 25% de Agilidade durante o uso.
Efeito: N/A
Descrição: Gwen usa de sua mana para se envolver em sua magia de luz, aumentando a sua Aceleração. Ao executar a técnica e se locomover, o caçador apaga a sua imagem física da visão do oponente em razão da refração da luz, deixando um fio luminoso por onde se locomover, o qual é o rastro de sua imagem.
Condição:

* A locomoção pode alcançar até 5 metros de distância.

Imagem/gif Ilustrativo: A parte dos ataques não tem nada haver.
Criação de Habilidades Ativas - Página 15 XlNLBER
Cor da skill: FFFF00
Faktor
Faktor
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Seul
Humor : Bipolar

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B

Ícone da Skill: https://i.imgur.com/8Lv0E9q.png
Nome: Reflega Shield
Rank: C
Grau: 1
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Bônus: +20% de Inteligência
Efeito: Proteção, Defletir.
Descrição: O usuário condensa a mana em um escudo de qualquer tamanho e formato em um de seus antebraços ou em uns do aliado, o portador do escudo ganha uma camada de energia bem transparente e quase invisível ao redor de seu corpo. Quando o escudo é danificado ele irá refletir o montante de dano causado ao escudo de volta para seu atacante independente da distancia, quando o escudo é destruído o mesmo irá emanar varias ondas de energia magica que irá causar dano ao redor do usuário em um máximo de 15 metros igual a INT do castador da skill.
Condição:
  -O escudo de defesa igual a INT do castador ficará no usuário ate que seja destruído ou desativado.
   -Protege o usuário do dano causado por ataques inimigos tanto mágicos como físicos de todas as direções enquanto o usuário estiver com a energia do escudo ao redor do corpo.
   -Reflete o dano quando o escudo é danificado por ataques mágicos e físicos direto para a vida do atacante ignorando defesas magicas e físicas.
   -Quando o escudo é destruído ele irá emanar ondas de energia em todas as direções do usuário em ate 15 metros de distancia causando dano igual ao total de INT do castador da skill.
  -Aliados não sofrem dano exceto se algum deles atacou o usuário do escudo antes do mesmo ser destruído.

Imagem/gif Ilustrativo: https://www.khwiki.com/images/7/7e/Reflega_KHII.gif
Cor da skill: #3EFBFE
Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________


--Meus Personagens--

Criação de Habilidades Ativas - Página 15 MLOzDcwCriação de Habilidades Ativas - Página 15 YTWtgpDCriação de Habilidades Ativas - Página 15 Giphy

Ícone da Skill: Criação de Habilidades Ativas - Página 15 NnbAd5B
Nome: Wolf’s Rain
Rank: B
Grau: 2
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Bônus: +25% de Inteligência
Efeito: N/A
Descrição: O mago espalha uma grande quantidade de pequenas esferas de luz com cerca de 10 centímetros de diâmetro em uma determinada área, logo em seguida alguns círculos de mágica surgem acima de sua cabeça e feixes de luzes são disparados, os feixes atingem as esferas mais próximas e vão se espalhando pelo campo de batalha passando pelas esferas de luz previamente criadas e perfurando tudo em seu caminho com o poder da luz.  
Condição: As esferas de luz podem ser espalhadas por uma área de até 30 metros de diâmetro e 20 metros de altura, causando dano em área a todos que forem pegos pelos raios de luz.
Imagem/gif Ilustrativo:
Ilustração:
Criação de Habilidades Ativas - Página 15 C8048rx
Cor da skill: #cdef00
Tidus
Tidus
Créditos : 0
300 Keks
Localização : Tóquio

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Designer


_________________


Criação de Habilidades Ativas - Página 15 SigngGrande
Ícone da Skill: Criação de Habilidades Ativas - Página 15 TOnPSxa
Nome: Pillar of Light!
Rank: Rank B.
Grau: 01
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Bônus: +25% Inteligência.
Efeito: Ao ser alvo desta habilidade, o aliado que receber o Pillar of Light, além de ser curado, também entra em um estado de "coragem". Isso faz com que recupere-se de 01 (Um) efeito negativo de caráter psicológico/mental (medo, confusão, sono, ou similares) que esteja em ação sobre ele no momento.
Descrição: O Suporte impõe suas mãos mirando 01 (um) alvo que esteja a, no máximo, 30 metros de distância. Um pilar de luz esverdeada e dourada, em seguida, cai dos céus sobre este alvo, curando-o e imbuindo-o de redobrada coragem e ânimo de luta.
Condição: Go-Jang precisa conseguir ver seu alvo, para que a habilidade acerte-o. Quão pior for a capacidade do Healer de ver seu alvo (seja porque o alvo está parcialmente encoberto,  movendo-se muito rápido, ou qualquer situação similar), piores serão as chances de conseguir acertá-lo com o Pillar.
Imagem/gif Ilustrativo:
Spoiler:
Criação de Habilidades Ativas - Página 15 A1296318911_10
Cor da skill:
Sky
Sky
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 15 00ho70d  Criação de Habilidades Ativas - Página 15 1iVyzP5  Criação de Habilidades Ativas - Página 15 VCrRNtn


Criação de Habilidades Ativas - Página 15 G32siSE
@FAKTORBR NEGADO

KKKKKK da uma lida nas especialidades dos Assassin lá. Até não digo que é impossivel de fazer essa parada de desaparecer/refração de luz, mas Grau 1 tu ta pedindo demais né fio.

@KOUYA NEGADO

Essa parada de refletir é mais especifica pros Tanks e warriors. Da mesma forma que cura é especifica pros healer. Mas até poderia aceitar um escudo com proteção, já que é conciso com sua sub. Ele não ira defletir, mas sim defender X de dano, que seria baseado na bonificaçao de seu rank. Você pode criar o escudo de forma a bonificar a defesa em um atributo especifico; conforme for sua descrição.

@TIDUS NEGADO

O limite de esferas a serem criadas agora é o dobro do volume permitido posteriormente; 20, devido seu atual grau. A quantificação em distância também é melhorada, mas para 40; sendo opcional em como você achar melhor a designação, por exemplo: 10 metros de altura e 30 em zona. 10 em zona e 30 de altura. Pode aumentar também o diametro delas pra ate 30cm (quase um kid bengala). Algo que nao ficou bem definido é: os feixes são redirecionados atraves da luz natural ou da magia do char mesmo? Isso terá impacto no consumo, por isso deixe especifico.

@SKYBLAZER NEGADO

Tá perai... isso é uma cura mental? Cura fisica? São ambos? No caso, cada skill tem como foco uma função, ou seja, ou você tem uma que fornece cura (Fisica) ou Cura (mental). A diferença é que, enquanto cura fisica regenera HP, cura mental recupera o estado do psicologico do caçador. Então, aí você poderá colocar no efeito o estado que será curado, veja bem... eu estou dizendo curado e não neutralizado! Só quem neutraliza Skill é a sub Spell. A Diferença está que, você proporcionará recuperação mental e do atributo em si afetado, exemplo: digamos que seu aliado tenha recebido um debuff de medo sendo penalizado em -20% em Agi(defesa), aí você usa sua skill e cura o estado mental dele, proporciona +25% de Agi. Ou seja, além de curar o debuff, você ainda conseguirá possibilitar +5% no atributo. Mas digamos que seja o inverso, seu aliado ainda estaria negativado em -5% m agi. Então coloque uma condição dizendo que caso seu buff seja menor que o debuff, ainda sim curará o estado mental do alvo, mesmo que ele fique negativo no atributo.
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 15 Va93oAq
Ícone da Skill: Criação de Habilidades Ativas - Página 15 TOnPSxa
Nome: Pillar of Light!
Rank: Rank B.
Grau: 01
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Bônus: +25% Inteligência.
Efeito: Cura Física Simples.
Descrição: O Suporte impõe suas mãos mirando 01 (um) alvo (podendo ser ele próprio este alvo) que esteja a, no máximo, 30 metros de distância. Um pilar de luz esverdeada e dourada, em seguida, cai dos céus sobre este alvo, curando-o.
Condição: Go-Jang precisa conseguir ter noção da localização exata do seu alvo, para que a habilidade acerte-o. Quão pior for a capacidade do Healer de perceber seu alvo (seja porque este está parcialmente encoberto,  movendo-se muito rápido, ou qualquer situação similar), piores serão as chances de conseguir acertá-lo com o Pillar.
Imagem/gif Ilustrativo:
Spoiler:
Criação de Habilidades Ativas - Página 15 A1296318911_10
Cor da skill:

Última edição por Skyblazer em 8/2/2020, 14:37, editado 1 vez(es)
Sky
Sky
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 15 00ho70d  Criação de Habilidades Ativas - Página 15 1iVyzP5  Criação de Habilidades Ativas - Página 15 VCrRNtn


Criação de Habilidades Ativas - Página 15 G32siSE
Ícone da Skill: Criação de Habilidades Ativas - Página 15 NnbAd5B
Nome: Wolf’s Rain
Rank: B
Grau: 2
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Bônus: +25% de Inteligência
Efeito: N/A
Descrição: O mago espalha 20 pequenas esferas de luz com cerca de 20 centímetros de diâmetro em uma determinada área, logo em seguida alguns círculos de magia surgem acima de sua cabeça e feixes de luzes criados a partir de sua magia de luz são disparados, os feixes atingem as esferas mais próximas e vão se espalhando pelo campo de batalha passando pelas esferas de luz previamente criadas e perfurando tudo em seu caminho com o poder da luz.  
Condição: As esferas de luz podem ser espalhadas por uma zona de 30 metros e 10 metros de altura, causando dano em área a todos que forem pegos pelos raios de luz.
Imagem/gif Ilustrativo:
Ilustração:
Criação de Habilidades Ativas - Página 15 C8048rx
Cor da skill: #cdef00
Tidus
Tidus
Créditos : 0
300 Keks
Localização : Tóquio

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Designer


_________________


Criação de Habilidades Ativas - Página 15 SigngGrande
Ícone da Skill:
Criação de Habilidades Ativas - Página 15 Fortunate_Gift

Nome: Phantom Pillar
Rank: C
Grau:
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Bônus: +20% em Inteligência durante a execução.
Efeito: N/A
Descrição: Usufruindo de sua mana e afinidade com as sombras, Jacky materializa um grande pilar fantasma em qualquer região dentro de uma determinada área. Possuindo características de um grande cristal, o pilar possui uma estrutura base comum, entretanto, suas outras extremidades são bastante afiadas.

Condição:
• Dano Single-Target.
• O pilar pode chegar, no máximo, a 7m de altura e 4 metros de largura.
• O pilar só poderá surgir, no máximo, dentro de 20m de área do usuário.
• A resistência do pilar é atribuída a inteligência do mago. Ataques com atributo de Força/Inteligência maior do que a inteligência do usuário conseguirão ultrapassar o pilar. Caso contrário o pilar prevalecerá.

Imagem Ilustrativa:
Criação de Habilidades Ativas - Página 15 9255529_orig
Cor da skill: 6600cc
Revescream
Revescream
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Washington D.C – EUA
Humor : Mutável

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Ícone da Skill: Criação de Habilidades Ativas - Página 15 Warri_shieldbash
Nome: Shield Echo
Rank: B
Grau: 1
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Bônus: +25% do dano bloqueado
Efeito: Absorção
Descrição: Enquanto bloqueia um ataque com um escudo, o tanque ativa essa habilidade e manda mana para este, a mana absorve uma parte do dano bloqueado, em seguida o guerreiro da um soco na parte de trás do escudo, sua força faz com que uma onda de choque cheia da mana que estava acumulando danos, seja arremessada para frente dele, atingindo toda uma área de 5 m em linha em reta por 1m de largura causando dano físico somado ao dano absorvido no bloqueio anterior.
Condição: Precisa bloquear um golpe para poder usar esta habilidade.
Imagem/gif Ilustrativo:Criação de Habilidades Ativas - Página 15 AiWI95V
Cor da skill: #66cccc

Última edição por Deep em 16/2/2020, 12:06, editado 1 vez(es)
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 15 M7ELFaF

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)