LFBR

Criação de Habilidades Ativas

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Relembrando a primeira mensagem :

SOLO LEVELING RPG
Criação de Habilidades Ativas - Página 2 1QTBcYM


Habilidades Ativas

As habilidades auxiliam o personagem e possibilitam aumento de suas capacidades físicas, mágicas, como também reforçar as características do personagem/Npc aliado e/ou criar efeitos negativos para bestas mágicas/inimigos e etc. São fatores que podem tanto ser voltadas para combates direitos/indiretos como também agregam em situações fora do combate, por exemplo: aquele buff que deixa imune a tantos ataques ou aumenta a força dos seus ataques. Aquele debuff que prejudica suas ações. Podem ser habilidades como; aquela bola de luz que ilumina um determinado raio do local. Uma marca de rastreamento por tantos turnos. Aquela habilidade que lhe deixa camuflado pelo ambiente. Aquela magia que cria uma bússola lhe guiando pela Dungeon e etc.

O número máximo de habilidades que você pode criar será o número liberado pela sua Subclasse e/ou Slots extras ganhos através de eventos ou runas; que são em si as habilidades indiretas. A quantidade de ações ofensivas tanto por quantidade de golpes ou de uso de habilidades são de 3 ataques por turno, não possuindo um limite de defesas.

O custo de Mana para ativação de uma, ou mais, habilidades será utilizado um cálculo baseado em uma média dos pontos de seu Rank como também uma base de sua Classe; E - 10/skill. D - 21/skill. C - 43/skill. B - 75/skill. A - 119/skill. S - 173/skill. Claro que, dependendo do funcionamento de sua habilidade poderá variar o custo para mais ou menos. OBS: Efeitos como debuff devido a seu poder narrativo, será posto um consumo maior.

A habilidade do Mago-invocador permitira que o player crie uma habilidade que invoca um servo e sobre seu controle. O player poderá evocar uma criatura com a quantidade de pontos até o Rank do mestre invocador, jamais acima dele, e distribuir os pontos na build própria do servo como também algumas características do mesmo, levando em conta qualquer raça menos humana. Quanto mais próxima a pontuação da invocação do mago, maior será o custo, pois, mair forte será o servo.

Logicamente que, a criatura invocada também possuirá uma uma categoria especifica: Tank, Dps ou Caster. E o HP será baseado em um desses três tipos de servo. Tank (20xVit) Dps (15xVit) e Caster (10xVit). Entretanto, existe algumas condições para seguir com sua invocação: Tank o maior atributo tem q ser vitalidade, Dps o maior atributo tem que ser força/agilidade/sentidos e Caster o maior atributo tem que ser inteligência/sentidos e seu dano sempre será baseado em seu atributo Int. Nenhuma das invocações possuirá MP, pois, utilizaram a Mana do mestre invocador para ativação de qualquer habilidade extra da criatura. Deve se ressaltar que, o invocador gastará um custo para evocar e/ou regenerar alguma parte da criatura, exemplo: Player gastou 43 para invocar e seu servo foi ferido perdendo braços ou pernas, mas não ao ponto de desaparecer. O player gastará metade do valor da invocação para regenerar seu servo. Caso vier a perder sua invocação, deverá pagar o custo normal e invocar novamente.

Habilidades ativas só poderão ser utilizadas no máximo três vezes por post no geral. Podendo ser três habilidades diferente, ou três vezes a mesma.

Skills de ataque com mais de um projétil irão infligir o dano apenas uma vez por alvo. (É possível atacar vários alvos, mas se for utilizado em apenas um, o dano será de apenas um projétil.) Skills deste cunho custarão mais mana.


As porcentagens serão definidas pelo seu Rank; 10% E. 15% D. 20% C. 25% B. 30% A. 35% S. Poderá haver Runas com porcentagens diferenciadas, mas isso é de ganho único e raro. Os buff possuem um consumo maior de ativação e após 1 turno caso o player quiser mante-lo ativo, deverá reutilizar sua habilidade. Deve se ressaltar que caso o atributo do alvo seja superior, em números, do usuário que está aplicando o efeito narrativo, o alvo não sofrerá com efeito narrativo, mas ainda sim receberá o debuff, se claro for atingido pela habilidade.

Exemplo abaixo:

Nome: Corte de Luz.
Rank: C
Grau: 1
Bônus: + 20% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Queima a pele do alvo 1 turno.
Descrição: O guerreiro ao ativar essa habilidade, tem sua arma revestida com sua mana e descarrega um ataque diretamente em seu alvo, gerando um corte quente que ocasiona danos físicos.
Condição: Necessário uma arma com lâmina.
Imagem/gif Ilustrativo:
Cor da skill: #e3d53b


Código:

[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Nome:[/b] Nome da Habilidade.
[b]Rank:[/b] Rank do personagem.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]Bônus:[/b] A porcentagem do seu rank no atributo.
[b]Efeito:[/b] Efeito narrativo dela sobre alvo (caso houver).
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da habilidade.
[b]Condição:[/b] Condições para ativa-la.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

Código:
[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Criatura:[/b] Nome/Espécie.
[b]Rank:[/b] Rank do Servo.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]HP:[/b] HP do servo.
[b]Build:[/b] distribua os pontos entre os atributos conforme as regras da invocação.
[b]Categoria:[/b] Tipo da categoria da invocação.
[b]Características:[/b] Algo peculiar do servo.
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da invocação.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

É exigido que sua ficha esteja no perfil, ou pelo menos na assiantura para avaliação. Serão permitidos até 5 criações de habilidades por vez, para controle geral, caso player postar como sexto, sétimo e etc. será punido com warn, que fique claro.

STAFF SLRPG 2019





Última edição por ADM.Blindão em 18/11/2019, 18:21, editado 4 vez(es)
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Va93oAq

Criação de Habilidades Ativas - Página 2 LMmiKDs
Nome:  Exitus Lucis (Desfecho da Luz)
Rank: B
Descrição: Yuumei cria uma ou mais esferas de luz. Tais esferas possuem um imenso poder, mesmo sendo pequenas. A esfera se ativa por meio do desejo da maga ou como uma forma de armadilha. Por ser uma esfera de puro poder devastador, ela pode ser lançada para qualquer trajeto. Desde um raio de luz cilíndrico em direção ao alvo ou como uma bomba que se explode no local aonde a esfera estará, causando destruição. Elementos também podem serem fundidos em tal magia, a tornando ainda mais agressiva.

Condição: N/A
Bônus: + 25% de Inteligência.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito:

Vento: Cortes e empurrões.
Eletricidade: Dor e paralisia momentânea.
Fogo: Queimaduras mais intensas.
Água: Asfixia momentânea.
Terra: Impacto físico.
Gelo: Movimentos debilitados.
Bluz
Bluz
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 2 FYG0f3x
@X APROVADO

Faça só as seguintes modificações no efeito: "Causa medo em bestas com rank igual ou menor que de Savage. Players e Npcs deverão possuir rank inferior e poderão ou não ser afetados durante 1 turno." Caso concordar com as alterações, já pode pedir na ficha com a modificação.

Consumo: 63

@VAN NEGADO

Não existe um real motivo narrativo em acerto pra considerar que vc ganha buff em sentidos. A descrição e a capacidade por si so, da entender que é defensiva. O rank ja diz sim o nível narrativa do seu char, mas não vejo motivo para ela existir dentro do que a habilidade em si esta exercendo, afinal, ela foi criada pra ocultar e não acertar acima de tudo. Vc só vai atacar quando estiver oculto, então esse é o diferencial. Mas isso não tem muito problema. A questão é como você ta descrevendo pra gerar essa capacidade, as classes definem sim aqueles que despertam, mas ela é especificamente desenvolvida pra dar referencia em criação de habilidades. Não é pq vc despertou como caçador sombra que vc é imperceptivel, se vc pensa isso tá no mundo da lua kkk. Como eu disse várias e várias vezes, tudo que define seu char é a build, pericias/maestris e subclasse. Teu char pode ser um caçador que despertou como tank e possuir uma build sem nada de pontos em vitalidade, o que vai definir ele como um bosta de tank. A mesma coisa é um assassino sombra sem nada em defesa ou sentidos e se tornar um assassino mediocre na classe dele, mas em contrapartida pode ser que vc tenha um destaque semelhante a outra classe, devido a distribuição de pontos. A unica coisa que te priva em termos de "Classe", são as habilidades passivas e ativas. Não é exigido que vc tenha que ter tantos pontos a mais num atributo por ser daquela classe. Enfim. Vc ta tentando criar uma habilidade e nem se quer descreveu uso de magia descente pra ilustrar a preparação de forma qualificada... isso aqui não é tecnica do OP. Utiliza o manuseio da mana pra criar uma camada que proporciona um tipo de pele parecido com camaleao, te deixando se adaptar ao cenario ou algo do genero. Tu só descreveu que fica imperceptivel e pronto. Não é pq nao exigimos um mecanismo complexo que será permitido algo abangu assim. Sem contar que o efeito não faz muito sentido tbm. Descreva algo mais concreto.

@PIERCE NEGADO

HAHAAHAHAHAHAHA ahhh para pierce. Grau 1 já fazendo transformação completa e ainda usando raio laser?? Véi, tem duas habilidades aí. Claro que será permitido você efetuar uma metamofose, já que, esse é o poder basico da sua subclasse. Mas esse poder extra aí so com outra habilidade em cima de sua habilidade transmorfo. O que eu posso lhe permitir é você desenvolver um funcionamento com alguns pontos a favores em sua transformação de que lhe favoreça narrativamente, mas não algo desse nível.

@CAPTAIN JACKEY NEGADO

Os ataques, incluindo habilidades, possuem um limite de utilização 3 vezes por turno. Então se vc fizer dessa forma, estara automaticamente lhe prejudicando. O massacre rouba a força do alvo num único hit e uma única vez. E, se você usar a habilidade 3 vezes consecutiva no mesmo alvo, ainda roubará 25% da força do alvo, e permanecer pagando mana pra permanecer usando a força. A ideia é que você possa roubar mais, desde que não seja a mesma habilidade ou mesmo alvo. Exemplo: vc usa e rouba de uma besta e outra ataca e vc atinge roubando dela. Você usou 2 vezes a habilidade e ainda tem 1 ataque a seu dispor. Nesse meio tempo, já em + 25% de algum atributo do alvo e +25% do outro alvo. Digamos que ambos tem 100 pontos no atributo lá, vc roubou 25 pontos de cada um, totalizando mais 50 pontos (vamos dizer que seja em força) para dar um ataque em um deles com mais 50 pontos. O massacre é como o nome diz... ele tem um poder abusivo nisso, mas em compensação gasta tempo e mana pra acumular golpes com danos altos, de repente com indice de acerto maior e etc. Vc pode usar essa narrativa da marca e drenar a força dele atraves dela, no entanto, defina qual atributo será roubado nessa habilidade. Nada lhe impede de criar outra habilidade, quando possuir mais slots, e usar essa como base com intuito de aumentar seu poder atraves da marca.

@BLUZ NEGADO

Apesar do seu poder mágico, controle sobre ele e entre fatores que englobam sua Int, que está num patamar extremamente elevado mesmo pro seu rank, existe uma junção aí de elementos que seriam necessários para você criar algo desse porte. Vou lhe dar um exemplo: Atualmente você tem uma bazuca de poder, mãos grandes e firmes para controlar a distribuição de peso ao empunhar a arma. No entanto, o corpo seria igual de um Bebe. kkkk se caso não tenha entendido, vou explicar melhor. A sua subclasse definem boa parte do conhecimento seu sobre seu poder. O poder em si não vai mudar em nada, mas a maneira de usar e de entender muda com a experiencia, que seria o grau da sua subclasse, além de outros fatores. Então, mesmo que você tenha um atributo com caralhada de pontos, pra tentar desmascarar a fala de conhecimento em cima da sua subclasse, ainda está um pouco exagerado sua habilidade. Eu até poderia aprovar uns dois elementos, mas só por causa do seu alto indice de atributo, mas que ainda sim custaria um consumo demasiado. Mas da forma como está, só num grau 3 pra você exercer esse tipo de domimio e efeito narrativo. Uma dica que eu dou pra você, usa seu atributo de afinidade (água) pra criar uma esfera de agua, comrpimir ela e gerar uma explosão aquatica foda. Se ja viu goblin Slayer, seria mais ou menos o que o cara fez.
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Va93oAq
Nome:Azazel
Rank: B
Descrição: O druida se transforma, ganhando retorcidos chifres negros, um par de asas com penas enegrecidas e uma carapaça começa a se formar cobrindo os punhos e dedos dando um formato de garra a estes.
Os chifres, asas e garras absorvem energia do ambiente, isso reduz a capacidade de locomoção de quem está perto em um raio de 10 m, devido ao efeito de fraqueza. As asas permitem o vôo e a absorção contínua de poder fortalece o druida fazendo seus golpes físicos agora serem golpes melhorados por magia.
aparência:

Criação de Habilidades Ativas - Página 2 C661f99718f011dedf406b7c52888fe0
Condição:N/A
Bônus: -25% agilidade aos afetados pelo efeito de fraqueza
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Fraqueza

Última edição por Pierce em 20/10/2019, 21:53, editado 4 vez(es)
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 2 M7ELFaF
Nome: Ripper
Rank: B
Descrição: O usuário utiliza o controle do fluxo de mana para apagar sua presença tornando-se um com o ambiente enquanto se move em alta velocidade unindo sua natureza stealth e suas habilidades furtivas para ficar ainda mais imperceptível. Para um leigo, era como se ele fosse um camaleão devido a maneira que se camufla pelas sombras, porém, é apenas um misto de conhecimentos.

Criação de Habilidades Ativas - Página 2 20191010
Condição: Precisa estar em um ambiente fechado ou de pouca luz.
A habilidade dobra o gasto de mana a cada turno em uso. (1x, 2x, 4x, 8x, etc.)
O gasto de mana é contado no início da técnica, independente de ser interrompida ou  bem sucedida.
Bônus: + 25% Agilidade
Consumo: -
Efeito:

Considerações:
Eu claramente não entendo o sistema de técnicas. Achei que stealth + Furtividade seria o suficiente. Enfim... Só fala o que mais tem que corrigir, por favor.

Van
Van
Créditos : 1
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 2 LEBI9vH

Criação de Habilidades Ativas - Página 2 FJRmanF
Always and forever!
Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Latest?cb=20110925024601

Nome: Du Couteau
Rank: B
Descrição: Uma técnica traiçoeira desenvolvida pelo próprio Talon, enaltecendo seus dotes hipinóticos do qual o mesmo se vangloria. Controlando seu fluxo de mana o usuário direciona uma quantidade significativa de energia para uma de suas mãos, canalizando-a e a condensando na região do polegar e do dedo médio, gerando um pequeno e visível orbe de mana concentrada entre ambos. Com o estalar dos dedos, Talon amplifica o barulho do estalo de modo a facilitar a captação de seus ouvintes, barulho este que ecoa em uma frequência única e capaz de deixar os afetados em estado de transe, bagunçando seu sistema nervoso motor e restringindo seus movimentos

Condição: O barulho é ouvindo apenas a uma distância máxima de 13 metrôs. A duração do transe aumenta/diminui com base nos Rank's. Perícia/Maestria em Hipinose.

Bônus: x

Consumo: Será determinado pelo Avaliador.

Efeito: A hipinose detém de gatilhos para funcionar, sendo um dos ingredientes principais desta receita a atenção da vitima e o processo de captação. Com o som amplificado de modo a facilitar para os ouvintes, a frequência adentra aos ouvidos da vitima e bagunçam sua mente, deixando-a em transe, este que é o principal responsável por desestabilizar o sistema nervoso motor e aplicar o efeito de Aprisionamento.

Última edição por Talon em 21/10/2019, 00:44, editado 1 vez(es)
Nolat
Nolat
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Criatura: Pooh | Urso/Bestial
Rank: C
HP: 3100
Descrição: Pooh é um urso que tem olhos na tonalidade cor de mel e corpo marrom. Seu comprimento é de dois metros e meio chegando aos três metros de altura quando este ficar em pé sobre as patas traseiras. O corpo de Pooh não possui nada de especial como armadura ou qualquer coisa do tipo, exceto devido um grande zíper em suas costas e duas costuras em seu peito e barriga. Já em relação de suas "armas" de combate... Tudo que ele utiliza para combater são seus dentes da boca e garras da mão, dentes grandes e afiados como adagas e garras largas e cerrilhadas como de espadas desgastadas.  
Aparência:
Criação de Habilidades Ativas - Página 2 4dTOUP9
Categoria: Tank
Build:
• Força: 100
• Vitalidade: 155
• Inteligência: 10
• Sentidos: 50
• Agilidade: 85
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Características: De seu corpo libera labaredas de chamas que também cobrem suas garras para além de cortar também causar queimaduras em seus alvos, esse efeito geralmente ocorre quando sua invocadora é machucada o deixando furioso. Essas chamas queimam apenas aqueles que o urso considerar como inimigos ou seja quem sua invocadora também considerar uma ameaça em combate, evitando assim que aliados acabem feridos.
Asura
Asura
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Seul - Coreia
Humor : Mágico

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 2 EmLXmWs

Criação de Habilidades Ativas - Página 2 3diR1iM
Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Tenor
Nome: Totem da neutralidade
Rank: E
Descrição: Ari Sha arremessa um totem contra um alvo em questão, que, quando aproxima-se dispersa uma energia que o envolve criando um escudo luminoso ao redor do algo que o protege por um tempo breve de danos externos de acordo com a quantia de mana utilizada. Se este não for destruído por sua duração, cura o alvo com o poder restante que permanecer em si.
Condição: Acertar o alvo com o totem pro primeiro estágio. Não ser destruído para o segundo estágio.
Bônus:
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Uma luz dourada cobre o alvo, se expandindo em primeiro momento ao seu redor e depois retraindo e adentrando neste.
Arisha
Arisha
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
@PIERCE NEGADO

Tá eu comentei que deixaria vc incrementar algumas caracteristicas na descrição para lhe favorecer. O voo até poderia se considerar, no entanto, se fosse uma forma focada nisso. Além disso, vc ta implicando Debuff sendo Druida? Qual é o sentido de ser um mago que usa magia pra "FORTALECER" suas capacidades fisicas, se vc ta fazendo o inverso disso. Entendeu meu ponto? Então... você pode criar uma forma e descrever algumas vantagens narrativas nela e um bonus em um atributo primario, que seria o bonus do seu rank. Após vc subir no grau, abrindo mais slots pra habilidades. Tu poderá dar mais um bonus em outro atributo dessa metamorfose ou criar outras transformação. Mas aí é contigo.

@VAN APROVADO

Pode retirar essa condição: "A habilidade dobra o gasto de mana a cada turno em uso. (1x, 2x, 4x, 8x, etc.)" e essa tbm: "O gasto de mana é contado no início da técnica, independente de ser interrompida ou bem sucedida.". Por fim só acrescenta essa: "Exige que o assassino esteja misturado pelas sombras." Como ficou uma habilidade defensiva, pode por no efeito: imperceptível durante 1 turno.

Consumo: 89

@TALON NEGADO

Cade a ficha no perfil ou pelo menos na assinatura?

@ASURA NEGADO

Descrição ta okay. Build Okay. Mas as caracteristicas ta meio forçado em. Poder elemental free assim? Tu ja invoca um fucking urso bestial que por si so ja tem mesmo rank que o seu, se tu for ver as outras invocações aprovadas, as caracristicas sao bem especifico da espécie evocada. Agora um urso que tem um ziper nas costas e ainda labaredas? kkk o ziper até da pra aceitar porque ele é um ser bestial, mas essas chamas aí só com outra habilidade em cima. As caracteristicas, explicando de forma mais precisa, são pontos ou capacidades que a invocação trás consigo. Exemplo: dentes de aço. Garras que aumentam. Corpo evoludado e assim por diante. É na vdd uma coisa simples, mas única da invocação.

@ARISHA NEGADO

Ficha no perfil ou pelo menos na assinatura, cade?
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 2 Va93oAq
Criação de Habilidades Ativas - Página 2 LMmiKDs
Nome:  Exitus Lucis (Desfecho da Luz)
Rank: B
Descrição: Yuumei cria uma ou mais esferas de luz. Tais esferas possuem um imenso poder mesmo sendo pequenas. A esfera se ativa por meio do desejo da maga ou como uma forma de armadilha. Por ser uma esfera de puro poder devastador, ela pode ser usada de maneira especifica.

Criando um raio de luz cilíndrico que segue em linha reta a uma direção ou como uma bomba que se explode em um raio, causando destruição.

Condição: N/A
Bônus: + 25% de Inteligência.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Desintegramento.
Bluz
Bluz
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
Criação de Habilidades Ativas - Página 2 FYG0f3x

Criação de Habilidades Ativas - Página 2 E12222ffd3a2347ac7b0b226eaf7a0366c6186b2_hq

Nome: Du Couteau
Rank: B
Descrição: Abusando de sua alta velocidade e dotes hipinóticos, juntamente de seu fluxo de mana, Talon movimenta-se com grande rapidez e com uma fina camada de mana envolta de seu corpo, gerando assim projeções ilusórias perfeitas de si no ambiente, confundindo e enganando seus oponentes enquanto oculta-se entre as ilusões.

Condição: Cria até 10 cópias ilusórias, sendo uma delas o corpo real do usuário. As cópias podem ser percebidas caso passarem por algum objeto ou ser vivo.

Consumo: 94

Efeito: - 25% de percepção nos alvos durante 1 turno.

Última edição por Talon em 29/10/2019, 16:57, editado 3 vez(es)
Nolat
Nolat
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)