LFBR

Criação de Habilidades Ativas

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

SOLO LEVELING RPG
Criação de Habilidades Ativas 1QTBcYM


Habilidades Ativas

As habilidades auxiliam o personagem e possibilitam aumento de suas capacidades físicas, mágicas, como também reforçar as características do personagem/Npc aliado e/ou criar efeitos negativos para bestas mágicas/inimigos e etc. São fatores que podem tanto ser voltadas para combates direitos/indiretos como também agregam em situações fora do combate, por exemplo: aquele buff que deixa imune a tantos ataques ou aumenta a força dos seus ataques. Aquele debuff que prejudica suas ações. Podem ser habilidades como; aquela bola de luz que ilumina um determinado raio do local. Uma marca de rastreamento por tantos turnos. Aquela habilidade que lhe deixa camuflado pelo ambiente. Aquela magia que cria uma bússola lhe guiando pela Dungeon e etc.

O número máximo de habilidades que você pode criar será o número liberado pela sua Subclasse e/ou Slots extras ganhos através de eventos ou runas; que são em si as habilidades indiretas. A quantidade de ações ofensivas tanto por quantidade de golpes ou de uso de habilidades são de 3 ataques por turno, não possuindo um limite de defesas.

O custo de Mana para ativação de uma, ou mais, habilidades será utilizado um cálculo baseado em uma média dos pontos de seu Rank como também uma base de sua Classe; E - 10/skill. D - 21/skill. C - 43/skill. B - 75/skill. A - 119/skill. S - 173/skill. Claro que, dependendo do funcionamento de sua habilidade poderá variar o custo para mais ou menos. OBS: Efeitos como debuff devido a seu poder narrativo, será posto um consumo maior.

A habilidade do Mago-invocador permitira que o player crie uma habilidade que invoca um servo e sobre seu controle. O player poderá evocar uma criatura com a quantidade de pontos até o Rank do mestre invocador, jamais acima dele, e distribuir os pontos na build própria do servo como também algumas características do mesmo, levando em conta qualquer raça menos humana. Quanto mais próxima a pontuação da invocação do mago, maior será o custo, pois, mair forte será o servo.

Logicamente que, a criatura invocada também possuirá uma uma categoria especifica: Tank, Dps ou Caster. E o HP será baseado em um desses três tipos de servo. Tank (20xVit) Dps (15xVit) e Caster (10xVit). Entretanto, existe algumas condições para seguir com sua invocação: Tank o maior atributo tem q ser vitalidade, Dps o maior atributo tem que ser força/agilidade/sentidos e Caster o maior atributo tem que ser inteligência/sentidos e seu dano sempre será baseado em seu atributo Int. Nenhuma das invocações possuirá MP, pois, utilizaram a Mana do mestre invocador para ativação de qualquer habilidade extra da criatura. Deve se ressaltar que, o invocador gastará um custo para evocar e/ou regenerar alguma parte da criatura, exemplo: Player gastou 43 para invocar e seu servo foi ferido perdendo braços ou pernas, mas não ao ponto de desaparecer. O player gastará metade do valor da invocação para regenerar seu servo. Caso vier a perder sua invocação, deverá pagar o custo normal e invocar novamente.

Habilidades ativas só poderão ser utilizadas no máximo três vezes por post no geral. Podendo ser três habilidades diferente, ou três vezes a mesma.

Skills de ataque com mais de um projétil irão infligir o dano apenas uma vez por alvo. (É possível atacar vários alvos, mas se for utilizado em apenas um, o dano será de apenas um projétil.) Skills deste cunho custarão mais mana.


As porcentagens serão definidas pelo seu Rank; 10% E. 15% D. 20% C. 25% B. 30% A. 35% S. Poderá haver Runas com porcentagens diferenciadas, mas isso é de ganho único e raro. Os buff possuem um consumo maior de ativação e após 1 turno caso o player quiser mante-lo ativo, deverá reutilizar sua habilidade. Deve se ressaltar que caso o atributo do alvo seja superior, em números, do usuário que está aplicando o efeito narrativo, o alvo não sofrerá com efeito narrativo, mas ainda sim receberá o debuff, se claro for atingido pela habilidade.

Exemplo abaixo:

Nome: Corte de Luz.
Rank: C
Grau: 1
Bônus: + 20% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: Queima a pele do alvo 1 turno.
Descrição: O guerreiro ao ativar essa habilidade, tem sua arma revestida com sua mana e descarrega um ataque diretamente em seu alvo, gerando um corte quente que ocasiona danos físicos.
Condição: Necessário uma arma com lâmina.
Imagem/gif Ilustrativo:
Cor da skill: #e3d53b


Código:

[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Nome:[/b] Nome da Habilidade.
[b]Rank:[/b] Rank do personagem.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]Bônus:[/b] A porcentagem do seu rank no atributo.
[b]Efeito:[/b] Efeito narrativo dela sobre alvo (caso houver).
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da habilidade.
[b]Condição:[/b] Condições para ativa-la.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

Código:
[b]Ícone da Skill:[/b] Imagem de preferência quadrada que ficará em miniatura na ficha
[b]Criatura:[/b] Nome/Espécie.
[b]Rank:[/b] Rank do Servo.
[b]Grau:[/b] Nível de sub-classe do personagem
[b]Consumo:[/b] Será determinado pelo Avaliador.
[b]HP:[/b] HP do servo.
[b]Build:[/b] distribua os pontos entre os atributos conforme as regras da invocação.
[b]Categoria:[/b] Tipo da categoria da invocação.
[b]Características:[/b] Algo peculiar do servo.
[b]Descrição:[/b] Breve descrição da invocação.
[b]Imagem/gif Ilustrativo:[/b] (opcional)
[b]Cor da skill:[/b] Colocar em Hex code ou rgb (opcional)

É exigido que sua ficha esteja no perfil, ou pelo menos na assiantura para avaliação. Serão permitidos até 5 criações de habilidades por vez, para controle geral, caso player postar como sexto, sétimo e etc. será punido com warn, que fique claro.

STAFF SLRPG 2019





Última edição por ADM.Blindão em 18/11/2019, 18:21, editado 4 vez(es)
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
Criação de Habilidades Ativas Va93oAq
Nome: Amaterasu
Rank: B
Descrição: Após ativar essa habilidade o guerreiro tem seu corpo e arma envolto por mana que se comporta como se fosse uma chama de determinada cor (no caso de Hana de cor roxa), essa explosão de mana aumenta consideravelmente sua força, velocidade e ainda acrescenta dano magico a seus ataques.
Condição: Ter espadas em mãos
Bônus: + 25% de sua Força.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: O adversário quando cortado sente como se fosse atingido por uma espada em brasa.
Tanaka
Tanaka
Créditos : 0
G$ 8.192

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Designer

Nome:Tô puto pra caralho...
Rank:C
Descrição:
Randy perde suas razões e fica puto com adversário, ele bate três vezes no peito de forma a enfatizar sua ira e a raiva concentra sua energia fazendo com que ele ganhe força adicional durante o post onde a técnica é utilizada. No final da canalização da habilidade Randy passa o dedo indicador sob o pescoço com uma expressão amedrontadora utilizando de sua intimidação e amedrontando os adversários de rank semelhante ou menor que o dele ao redor.
Criação de Habilidades Ativas 200.webp?cid=790b76113c8de376220453070e8beccce0b8ef92c6603b22&rid=200
Condição:
Savage precisa estar puto pra caralho.
Bônus: +20% de Força
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito:Causa medo em adversários com rank igual ou menor que o de Savage que estejam ao seu redor e aumenta sua força em 20% durante o turno do uso da técnica.
X
X
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Nome: Ripper
Rank: B
Descrição: O usuário apaga sua presença tornando-se um com o ambiente enquanto se move em alta velocidade. A "invisibilidade" aliada ao seu instinto assassino pode causar medo em seus alvos, dando-lhe oportunidades para atacar mais facilmente. Por conseguinte, aqueles capazes de aguentar a pressão, ainda tem que lidar com a sua Furtividade.
Criação de Habilidades Ativas 20191010
Condição: Precisa estar em um ambiente fechado ou de pouca luz.
Bônus: + 25% em Sentidos
Consumo: -
Efeito: Causa Medo em ranks inferiores.
Van
Van
Créditos : 1
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
Criação de Habilidades Ativas LEBI9vH

Criação de Habilidades Ativas FJRmanF
Always and forever!
Criatura: Pooh | Urso/Demônio
Rank: C
HP: 3100
Descrição: Pooh é um urso que tem olhos na tonalidade cor de mel e corpo marrom. Seu comprimento é de dois metros e meio chegando aos três metros de altura quando este ficar em pé sobre as patas traseiras. O corpo de Pooh não possui nada de especial como armadura ou qualquer coisa do tipo, exceto devido um grande zíper em suas costas e duas costuras em seu peito e barriga. Já em relação de suas "armas" de combate... Tudo que ele utiliza para o combater são seus dentes da boca e garras da mão, dentes grandes e afiados como adagas e garras largas e cerrilhadas como de espadas desgastadas.  
Aparência:
Criação de Habilidades Ativas 4dTOUP9
Categoria: Tank
Build:
• Força: 100
• Vitalidade: 155
• Inteligência: 0
• Sentidos: 60
• Agilidade: 85
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Características: Como um guardião e protetor exemplar, Pooh provem da peculiar e estranha habilidade de abrir uma entrada para seu interior através do zíper em suas costas. Lá dentro há um espaço pouco confortável para um adulto, mas adequado para uma adolescente ou qualquer um com menos de 1,60m ficar escondido e protegido. Por entre as brechas do zíper o ar entra evitando qualquer acidente por Asfixia.
Asura
Asura
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Seul - Coreia
Humor : Mágico

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
Criação de Habilidades Ativas EmLXmWs

Criação de Habilidades Ativas 3diR1iM
@TANAKA APROVADO

Só redefina essa parte: "velocidade e ainda acrescenta dano magico a seus ataques." Para que fique compreendido dessa forma: "velocidade e ainda acrescenta dano magico a seu único ataque." A habilidade retrata um único hit. Caso concordar, já peça em sua ficha com a alteração feita.

Consumo: 78

@X NEGADO

KKKK Curti o gif. Mas cade a mana sendo usada ai? Isso tu pode fazer normal, tentando intimidar o seu alvo. A habilidade manifesta a junção de sua mana para fortificar, buffar, debuffar, curar, proteger e etc. Tu, seu aliado ou atingir seus alvos.

@W NEGADO

Tá perai! Tu fica invisivel, que por si só já é muito poderoso, se move em alta velocidade, causa efeito medo, sem muito motivo pra isso e ainda ganha buff em acerto? Tem muita coisa ocorrendo aí pra um assassino sombra. Se tu fica invisivel, foca nisso. E, automaticamente, o bonus será em defesa e não acerto. Antes de tu tentar acertar, tu vai usar a furtividade conciliando com essa habilidade pra ficar invisivel, que obviamente lhe dar vantagem narrativa em termos de defesa. Agora se tu tentar atacar ao usar habilidade de ficar invisivel, o alvo já estará ciente de sua presença, o que por si só já lhe torna previsivel. Eu acho que essa parada de ficar invisivel é meio forte pra grau 1 da subclasse, mas até posso aprovar com alguns requesitos. Então defina melhor a função principal da sua habilidade e melhore os termos de condições pra ela ser efetiva ou ineficaz dependendo da situação.

@ASURA NEGADO

A descrição da invocação tá okay. Enquantoa build, bom, apesar de ser tank e ter foco em proteger... tu vai deixar o tank com 0 em Int? Basicamente vai ser um ser primitivo que ataca o que ver e demorara a processar informações quanto ordens também. Além de poder facilmente ser manipulado por outra habilidade de outro monstro ou caçador. Vai ainda atacar qualquer um que não seja seu mestre obviamente, incluindo os aliados do time também. Escolha é sua. Mas o maior problema está na caracteristica dele. Basicamente tu descreveu uma outra habilidade que ele poderia ter, o que você poderá fazer quando possui mais slot pra habilidades. As caracteristicas definem uma capacidade de baixo padrão de combate ou de suporte. Agora um local full protegido que deixa ar entrar e deixa o mago imune em seu tank... poh que mais nada não ne? kkkkkkkkk Enfim, são permitido algumas capacidades especiais, mas são bem inferior a isso que você descreveu. Ah, não é tão importante, mas só pra deixar avisado... eu não vi nada de demoniaco nessa invocação aí. Preferivel vc mudar o Urso/Demoniaco pra Urso/Bestial.
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
Criação de Habilidades Ativas Va93oAq
Nome:Tô puto pra caralho...
Rank:C
Descrição:
Randy perde suas razões e fica puto com adversário, ele bate três vezes no peito de forma a enfatizar sua ira e a raiva concentra sua mana nos músculos fazendo com que ele ganhe força adicional durante o post onde a técnica é utilizada. No final da canalização da habilidade Randy passa o dedo indicador sob o pescoço com uma expressão amedrontadora utilizando de sua intimidação e amedrontando os adversários de rank semelhante ou menor que o dele ao redor.
Criação de Habilidades Ativas 200.webp?cid=790b76113c8de376220453070e8beccce0b8ef92c6603b22&rid=200
Condição:
Savage precisa estar puto pra caralho.
Bônus: +20% de Força
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito:Causa medo em adversários com rank igual ou menor que o de Savage que estejam ao seu redor e aumenta sua força em 20% durante o turno do uso da técnica.
X
X
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
Criação de Habilidades Ativas GkgIprt
Nome: Ripper
Rank: B
Descrição: O usuário apaga sua presença tornando-se um com o ambiente enquanto se move em alta velocidade. A "invisibilidade" aliada ao seu instinto assassino pode causar medo em seus alvos, dando-lhe oportunidades para atacar mais facilmente. Por conseguinte, aqueles capazes de aguentar a pressão, ainda tem que lidar com a sua Furtividade.
Criação de Habilidades Ativas 20191010
Condição: Precisa estar em um ambiente fechado ou de pouca luz.
A habilidade dobra o gasto de mana a cada turno em uso. (1x, 2x, 4x, 8x, etc.)
O gasto de mana é contado no início da técnica, independente de ser interrompida ou  bem sucedida.
Bônus: + 25% em Sentidos
Consumo: -
Efeito: Pode causar Medo em ranks inferiores.

Considerações:
Então, monstro, teoricamente na passiva o Sombra já fica imperceptível, eu só acrescentei a invisibilidade para dar um upgrade.

A movimentação tá dentro das capacidades do rank de força do personagem. Por isso achei cabível.

A ideia da técnica é justamente facilitar o Acerto, posto que ele "apaga" sua presença, então, em tese, ele só seria percebido depois de atingir o alvo.

Coloquei "pode causar" para diminuir o poder dela, dessa forma o narrador decide quem vai ser afetado ou se vai ser afetado e acrescentei umas condições extras.

Van
Van
Créditos : 1
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
Criação de Habilidades Ativas LEBI9vH

Criação de Habilidades Ativas FJRmanF
Always and forever!
Nome:Venganza( Vingança)
Rank: B
Descrição: O druida usa sua mágica para fazer alterações em seu corpo, sua cor de pele muda para um branco profundo com desenhos em preto e sua cabeça é revestida num “capacete” com chifres que é o crânio de um bisão o qual o mago está misturando a si. Essa mudança faz a pele absorver a energia do ambiente ao redor e os chifres são encantados para servirem como antenas que fazem isso ainda melhor o que resulta no mago tendo maior poder enquanto usando essa habilidade, assim como todos os golpes físicos se tornam golpes fortalecidos por magia. Algo a mais que o usuário alterado passa a conseguir fazer é reunir energia do ambiente e sua própria mana nos seus chifres o que permite que ele solte uma espécie de jato de energia avermelhada que possui meio metro de raio e chega a um alcance de 30 m causando dano mágico.
demonstrativo da transformação:
Criação de Habilidades Ativas VEtsHZV

demonstrativo de ataque mágico:
Criação de Habilidades Ativas Source
Condição: Precisa animar sua segunda personalidade(a que usa seus poderes) a lutar pra valer(tomar dano ou matar algo)
Bônus: + 25% inteligência.
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito: N/A

Última edição por Pierce em 17/10/2019, 02:54, editado 2 vez(es)
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
Criação de Habilidades Ativas M7ELFaF
Nome: Marca Fatal
Rank: B
Descrição:

A Marca Fatal é uma habilidade base criada por Tsukasa, é dela que todas as outras podem ser amplificadas e condicionadas a se tornarem aptas e efetivas. Ao tocar um adversário, Tsukasa infunde parte de sua mana para criar a Marca Fatal; no local do toque revela-se uma espécie de tatuagem (um wyvern) de tamanho pequeno: 4x4 -, uma vez marcado todos os golpes desferidos em cima da marca roubam 5% a cada golpe podendo alcançar o máximo de até o máximo de 25% de um único atributo do adversário (que deve ser especificado no momento do golpe). A Marca Fatal pode ser aplicada por mais de uma vez no mesmo alvo, porém as marcas adicionais não geram mais acúmulos, apenas oferecem mais alvos para serem atingidos.

Condição: 1) Para gravar a Marca Fatal no adversário, Kirishima deve tocar a região com a palma de sua mão; 2) Para cada golpe desferido em cima da marca Kirishima rouba 5% de um atributo especifico, acumulando no máximo 25%

Bônus: 5% de um atributo especifico (acumulo máximo 25%);
Consumo: Será determinado pelo Avaliador.
Efeito:

Após o usuário ser tocado por Kirishima o local do toque será gravado pela Marca Fatal

Marca Fatal:

Criação de Habilidades Ativas A92SmdG
Captain Jackey
Captain Jackey
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
Criação de Habilidades Ativas CdJfNnT

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)