Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Blum

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Blum Empty [Ficha] Blum 30/9/2019, 21:37

Blum

Blum
Rank D
Nome: Watanabe Blum
Rank: D
Classe: Guerreiro
Sub-Classe: Lutador
Gênero: Masculino
Idade: 22 anos
Altura: 1,75m
Peso:  62kg
Tipo Sanguíneo: O+
Localização: Seoul – Coreia do Sul
Origem: Tokyo - Japão

Imagem do Personagem:
[Ficha] Blum FZ82BMO
Imagem da Classe:

[Ficha] Blum A4B022DED85DA615E3995A374CA54DE11EFE2D53

Aparência:
Blum é um homem que possui um corpo bem definido, agraciado com músculos rígidos como de uma rocha  devido sua alta disciplina desempenhada nos treinamentos, possui uma altura normal, típica de qualquer japonês. Como prova que engavetou sua vida infame de delinquente mudou o corte de cabelo – porque, você sabe, quando muda o cabelo a parada fica séria. Falando de sério, nosso protagonista possui olhos penetrantes, algo parecido como um leão olhando para sua caça (espero que não seja você), que fazem contraste com sua longa sobrancelhas grossas, dessa forma, trazendo um ar mais intimidador ao herói. É visto constantemente usando seu terno branco e com um cigarro na boca, contrariando em tudo a aparência de um bom professor.
Personalidade:
Antes de mais nada, o que resume esse homem é a palavra determinação, ele fará de tudo para concretizar o que diz e se tornar o GCB, Great Chaser Blum, se existe uma pessoa capaz de provar a todos o que é ser um caçador é esta pessoa, sem dúvidas. É um rapaz que toma atitudes muitas inesperadas e totalmente fora de contexto e isso o leva a vários becos sem saída. Mas ainda é um jovem sorridente e brincalhão, podendo às vezes ser confundido por um mero idiota. Apesar de ter esquecido seu passado ainda há resquícios de sua vida antiga, se comportando como um delinquente em sua forma de andar e falar e às vezes um pouco explosivo, tanto internamente como externamente (aí a coisa fica ruim), além disso, é um tanto quanto pervertido (não o denuncie, por favor) manchando mais ainda uma possível boa imagem. Mas ainda existem momentos que ele aparenta ser uma pessoa muita séria e toma ações que façam as pessoas ao seu redor se surpreenderem.
História:

Havia um jovem com cabelo do estilo de Kubawara de Yo Yo Hakuno, brigão, explosivo e nada alinhado com a lei. Não sabia sua origem, apenas foi largado na rua e teve que aprender com a vida da pior maneira possível. Não entedia porque tinha nascido e não compreendia sua mera existência e descontava todas frustações em lutas de ruas e pequenos atos criminosos. Não demorou muito que esse garoto de juntasse há uma gangue de alma sebosa, embora, você pense que isso fez nosso querido personagem cair ainda mais no poço, o efeito foi o contrário, com uma gangue, ele aprender diversos fundamentos valiosos como de amizade e companheirismo, eles eram amigos. Durante várias lutas que se meteu conseguiu aprender diversas técnicas diferentes para poder sobreviver perante as regras das ruas, se é que existi uma técnica de fato, o nome dela é instinto.
Entretanto, nem tudo era rosas, em um dia chuvoso um portal de monstros se abriu em Tokyo, para muitos uma situação normal, entretanto, neste dia não foram os caçadores que saíram dos portais, mas sim monstros horripilantes e com uma sede infernal de sangue, fenômeno quase nunca visto. A cidade ficou um caos, vários monstros avançaram rapidamente, pegando os caçadores de surpresa. A gangue do garoto de cabelo peculiar foi atacada por um dos monstros da dungeon, eles por sua vez não podiam fazer nada em primeiro momento, pois contavam com a presença de caçadores, porém, os próprios homens da lei se afugentaram com as criaturas diabólicas e além do mais, as vidas deles valiam mais e seria perda de tempo tentar ajudar aquele bando de lixo da sociedade, logo, os mesmos fugiram desesperadamente, deixando o grupo por lá para morrer. Watanabe não se lembra bem do ocorrido, apenas se lembra de acordar num hospital todo enfaixado e com a triste notícia que nenhum de seus companheiros haviam sobrevivido ao massacre.

Depois do ocorrido o jovem decidiu mudar de vida, o seu primeiro passo foi tentar se formar em Filosofia e virar um professor de Filosofia, pois entendia que aprendendo tal arte, poderia influenciar seus alunos e mudar a vida dos mesmos. Não aguentando se lembrar de seus colegas, acabou juntando dinheiro e se mudou para Coreia do Sul, lá conseguiu alugar um apartamento e com grandes dificuldades encontrou um emprego em uma escola. Por lá passou um bom tempo ensinando e aprendendo, aproveitei a calmaria para explorar novos horizontes como, aprender caratê e outras técnicas de combate como analisar estilos e leitura corporal, dia após dia treinava igual um condenado para um dia se tornar um GRANDE CAÇADOR e evitar que acidentes como aquele que ocorreu com ele acontecesse. Até que um dia, sua hora chegou, o mesmo havia despertado.

Força: 61
Inteligência: 25
Agilidade: 31
Sentidos:  31
Vitalidade:  52

Moradia: Apartamento Simples
Perícias/Maestrias:
Análise de estilo
Artes Marciais (Caratê)
Leitura Corporal
Instinto
Filosofia

Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p75-dados-de-despertar

2[Ficha] Blum Empty Re: [Ficha] Blum 1/10/2019, 10:54

Reme

Reme
Rank B


_________________



[Ficha] Blum TBO2FBd

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos