LFBR

[Sugestão] Compensação dos Narradores

Deixar aqui a sugestão que deixei inicialmente no Discord para ficar mais visível e abrir para deliberação, visto que há detalhes que podem ser discutidos, como qual a compensação e forma mais adequada, etc.

Não gosto muito da ideia de um sorteio de itens. É algo que: 1) não necessariamente recompensa pelos esforços mensais, se é esse o intuito; 2) pode não ser útil; 3) deixa os narradores que se empenham mais no mesmo patamar daqueles que só se arrastam e seguram o cargo pelo benefício.

Minha sugestão é trocar por algo mais concreto, que realmente compense pelos esforços mensais, ainda que em menor quantidade/qualidade que um item que porventura viesse a ser sorteado. Compensação é importante para manter a motivação, se faz necessário tornar isso concreto. Somado a isso, sugiro que essa sistemática vise ser quantitativa e qualitativa, compensando narradores pela atividade e bom trabalhado, e não sorteio; um exemplo é recompensa por aventuras narradas ou posts feitos e pela qualidade dos posts/aventura, pois também não faria sentido compensar da mesma forma alguém que vive cometendo erros, pune jogadores de forma injusta/duvidosa, por exemplo, em face de alguém mais cuidadoso, que segue as diretrizes de forma idônea e contribui para o sistema do fórum funcionar de forma correta.
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[Sugestão] Compensação dos Narradores Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[Sugestão] Compensação dos Narradores Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"
A recompensa não será mais essa, será algo melhor, mais fácil de obter e muito mais qualificado para aqueles que ajudam os colaboradores.
Blindão
Blindão
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Los Angeles, Eua

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank E


_________________
[Sugestão] Compensação dos Narradores Va93oAq

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)