Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA] Ragnar Lee

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA] Ragnar Lee Empty [FICHA] Ragnar Lee 29/9/2019, 01:10

Achiles

Achiles
Rank B
Nome: Ragnar Lee
Rank: C
Classe: Assasino
Sub-Classe: Sombra
Gênero: Masculino
Idade: 21
Altura: 1,86
Peso: 85kg
Tipo Sanguíneo: O-
Localização: Taebaek
Origem: Seul

Imagem do Personagem:
Imagem Secundaria:

Aparência:
Dotado de uma boa aparência, Ragnar tem cabelos negros e olhos claros que se assemelham ao dourado, costuma estar sempre com um semblante de poucos amigo natural das formas que o seu rosto se desenha, o nariz pontudo e a boca fina mostrando a verdadeira face de um ladrão. Possui uma tatuagem de dragão oriental que se estende de seu pulso até sua omoplata. Seu corpo possui músculos bem definidos que estão em um nível intermediário de força. É sempre comum de ver o garoto usando roupas mais escuras e de costume usar um casaco e coturnos, possuindo um estilo mais bad-boy. Embora seja alguém bem centrado, tem uma mania de deixar o seu cabelo sempre bagunçado.
Personalidade:
É um homem de poucos amigos e muita maldade como se transmitisse uma aura negativa ao seu redor. Costuma ser um tanto quieto a não ser que haja a necessidade de dizer alguma coisa, suas brincadeiras, no entanto, são sempre voltadas para serem maldosas.

O prazer pelo seu trabalho é o que motiva o homem a fazer o que faz, pois cresceu em um ambiente degradante e é o que resulta disso. Há um grande prazer em matar qualquer monstro desde que se tornou um caçador e isso colocou Ragnar na linha, não tendo problemas sequer de matar algum.

Em combate, é alguém que prefere manter-se focado e trabalhar em equipe quando se há uma, em busca dos pontos fracos de seus inimigos ou pegá-los quando menos se espera. Aperfeiçoado na arte de assassinar, Ragnar prefere sempre acertá-los antes de iniciar qualquer combate.

É capaz de viver em grupo, embora possa ser um grande estorvo para quem está ao seu lado pela sua mania de furtar as coisas das quais revela o seu lado mais cleptomaníaco.
História:
Nascido e Criado em Saul, Ragnar foi sempre um garoto problemático com pais problemáticos. Viviam na área urbana da cidade e eram bem ligados ao contrabando e ilegalidade dentro da cidade até mesmo antes dos monstros começarem a aparecerem, sua família era uma das grandes chefes dessas ilegalidades dentro da cidade e com isso, o pequeno teve que ser criado nas artes de burlar a lei e também como cuidar de devedores, entre outros problemas comuns nas pessoas que vivem nesse estilo de vida.

Como toda criança, ele não ficou fora do estudo em suas escolas, mas era um garoto afastado pelos pais de outras crianças ou pelos próprios professores que temiam pela sua vida se ousassem desafiar aquele pequeno demônio. Com essa liberdade para agir da maneira que quisesse, era um capeta dentro da escola, mordendo, chutando e humilhando as outras crianças, mas é claro, já começando a ser treinado na arte de furtar das outras crianças.

Seus pais, ambos coreanos, adoravam essa atitude e eram seres mais loucos que o capiroto, pois estavam sempre com algumas de suas roupas manchadas de sangue. Para melhorar toda essa situação, Ragnar tinha um guarda-costas para estar sempre com ele e as gangues rivais não sequestrarem o garoto. Cresceu e não se tornou melhor, começou a ser treinado pelos seus pais como usar algumas das armas mais famosas em sua família, mas a que mais gostou foi utilizar uma katana, algo bem inusitado.

Após alcançar os seus quinze anos, começou a ser treinado em artes ainda maiores como a melhor maneira para ser furtivo, a melhor maneira de conseguir se equilibrar e pular diversos muros, entre outros obstáculos e manobras que seriam difíceis de se realizar sem um devido treinamento.  O tempo passou, mas seus estudos não acabaram, foi quando teve que ajudar alguns dos integrantes da gangue a terem uma melhor medicina, sendo ensinado pelo médico da mesma a realizar curativos, suturar, entre outros procedimentos de primeiros socorros. Treinado para matar os seus inimigos usando uma katana, aprendeu a ler os seus inimigos, a identificar os pontos fracos e a maneira que ele se comportava diante da situação.

Conforme concluiu o ensino médio e também nos treinamentos, começou a ser enviado pelo seu pai para caçar alguns inimigos onde começou a ser mais sangue-frio, pois cobrava os homens e muita vez o dinheiro não era bastante para o pagamento, sendo efetuado a cobrança por sangue. Graças a influência de seu pai sobre a policial local, acabou mostrando-se livre de qualquer prisão ou até mesmo sua ficha, tendo apenas uma alcunha de suas histórias: “O Dragão”.

Com o aparecer dos portais de dungeon, começou a se interessar nos possíveis desafios que encontraria dentro do mesmo, conseguindo completar alguns portais ao lado de sua gangue e começando a subir em seu rank como caçador, até chegar ao Rank C. Após isso, seu pai viu uma oportunidade de começar a criar um estabelecimento em Taebaek, mandando o jovem para lá, como disfarce, Ragnar começou a estudar “Engenharia da Computação” dentro das faculdades que haviam na cidade rural, aproveitando do seu ensino. Seu pai lhe comprou uma casa e pagou algumas contas, mas deu a liberdade para que o seu filho começasse a seguir a sua vida com mais responsabilidade.

Força:101
Inteligência:16
Agilidade:151
Sentidos:101
Vitalidade:31

Moradia: Casa de 2 comodos
Perícias/Maestrias: – Parkour
- Análise de Estilo
- Acrobacia
- Furtividade
- Medicina

Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p250-dados-de-despertar

2[FICHA] Ragnar Lee Empty Re: [FICHA] Ragnar Lee 29/9/2019, 10:39

Reme

Reme
Rank B

O cara estuda engenharia dos cornos kkkj


https://www.sololevelingrpg.com/t215-ragnar-lee#1016


_________________



[FICHA] Ragnar Lee TBO2FBd

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos