Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Seigi Tensai

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Seigi Tensai Empty [Ficha] Seigi Tensai 28/9/2019, 10:06

Revescream

Revescream
Nome: Seigi Tensai
Rank: B
Classe: Guerreiro
Sub-Classe: Cavaleiro
Gênero: Masculino
Idade: 16
Altura: 1,77
Peso: 74,5
Tipo Sanguíneo: O+
Localização: Daejeon - Coreia do Sul
Origem: Tóquio - Japão

Imagem do Personagem:
[Ficha] Seigi Tensai AGF-l7-EUpprRBLKXGO3vzw2uS8QL6GXcV83dZSyiQ=s900-mo-c-c0xffffffff-rj-k-no
Imagem da Classe:
[Ficha] Seigi Tensai 08d465951c4f8c33f0fd663b57eeec6926855046_hq

Aparência:
Possuindo uma estatura consideravelmente alta, Seigi tem um corpo bem desenvolvido para sua idade - ombros largos, braços fortes mesmo não sendo tão realçados, pernas longas e firmes - além de um tom de pele parda. Ele possui cabelos pretos e olhos também negros, como se fossem ônix. Normalmente é visto vestindo roupas de cores mais escuras devido a sua "paixão" pelas mesmas. Usando com maior frequência uma blusa com capuz preta por cima de uma camisa branca, calças de tom azul escuro e sapatos com detalhes preto e branco.

Quando está em "horário de exercício", ele utiliza calças pretas com um cinto preto e uma grande fivela de prata, uma camisa com decotes em "V" preta usada por baixo de um casaco impermeável preto com forro cinza por baixo das mangas, e botas pretas com placas de prata para proteger suas canelas. Também possui um colete de prata usado do lado esquerdo do seu casaco, e um par de luvas pretas sem dedos. Ele usa duas cintas, uma que passa por cima de seu ombro direito em diagonal a partir do lado esquerdo de sua cintura e a outra o completo oposto com exceção de também estar na diagonal, Seigi as usa para conter/guardar suas espadas.
Personalidade:
Reservado. Justo. Sensato.

Essas três palavras podem definir a essência de Seigi. A personalidade por inteira, no geral, é bem complexa. Não gosta de usar coisas chamativas para si mas gosta de ser ponto de referência em questão de qualidades (inteligência, esportes, etc.), é introvertido com pessoas desconhecidas ou em locais novos mas é extrovertido com todos quando quer, demonstra parecer ranzinza e pouco amigável mas é totalmente simpático e educado...pode ter um pouco de bipolaridade em meio a isso tudo, porém, é difícil dizer.

Focando mais nas três palavras destacadas antes:
Reservado - Seigi costuma ficar mais em sua zona de conforto, de vez enquanto se arisca para explorar novas áreas mas definitivamente não vai se manifestar sem qualquer confiança em um debate/conversa/discursão.

Justo - Seigi possui uma enorme disciplina perante as regras de um local, jogo ou em qualquer coisa que as tem. Dificilmente, a não ser por uma causa maior, as quebra. Não consegue tirar vantagem de forma desonesta de um adversário, pois sente-se como se contribuísse para o mau do mundo, mesmo em coisas bobas e banais como: "roubar" em um jogo de cartas.

Sensato - "Usa mais a cabeça do que o coração". Seigi não tem medo de demonstrar suas emoções em certas situações, porém, ele tem consciência de que a lógica tem que prevalecer por mais que doa em seus ou nos sentimentos dos outros. Devido a sua empatia, ele sempre olha os dois lados de uma história e leva em conta os sentimentos e as razões para tais feitos, mas ainda sim continua tendo a consciência já falada anteriormente.
História:
Muitos caçadores despertaram em sua fase adulta ou jovem adulta, outros já despertaram bem mais tarde, enquanto outros despertaram mais cedo do que se espera...

Este último caso também foi o de Seigi Tensai, um garoto que nasceu na cidade de Tóquio. Suspostamente teria "despertado" aos 6 anos quando um garoto estava prestes a praticar bullying com o mesmo. Desde então, já se percebia que havia algo de diferente com Seigi, ele era muito mais inteligente, mais forte e mais rápido que as outras crianças. Mesmo sendo uma criança quieta e pacífica, pena era de quem ousasse o importunar.

Devido a propostas de trabalho feitas para o pai de Seigi, ele e a família se mudaram para Daejon, na Coreia do Sul, onde mesmo com alguns poucos parecidos, no colégio, nada chegava perto do que Seigi fazia. Com 11 anos, ele possuía um costume de fazer planos e estratégias para qualquer ação ou evento que ocorresse. Sempre se destacando nas partes teóricas. Nas aulas praticas não ficava para trás, era um dos favoritos, sua velocidade fora do comum fazia ele um dos melhores nas modalidades que envolvia corrida e tinha talento em potencial para saltos acrobáticos. Isso fascinava quem o assistia, falavam e o chamavam de prodígio mas ele nunca gostou disso, ele sentia como se aquilo não fosse dele. Depois de vários eventos e minitorneios dos quais participou no colégio, ele acabou chamando a atenção de certas pessoas que começaram a suspeitar o porque de todas essas estatísticas e então informaram sobre um evento que havia acontecido com algumas pessoas nos últimos anos para seus pais. Quando levaram Seigi para fazer o que haviam recém-descoberto eles se chocaram com os resultados, ele realmente havia passado pelo evento de "despertar" e, ainda, como um Rank B!

O pai de Seigi, que trabalhava como engenheiro geral de uma grande empresa, começou a o incentivar para se tornar um caçador mesmo com a total rejeição da ideia por parte da mãe que havia descoberto os riscos de tal profissão. Com 14 anos, após vários acontecimentos, a agenda de Seigi ficou lotada: começou a frequentar uma academia de treinamento armado - local que treinava seu físico e psicológico diante dos combates - onde aprendeu e desenvolveu o estilo de lutar com duas espadas ao mesmo tempo; graças a um direito na justiça e com avanço nos estudos, Seigi começou a cursar o ISCTC (Instituto Superior de Ciência e Tecnologia da Coreia) mesmo com pouca idade! Onde acompanha, na teórica e na pratica, as aulas de computação.

Não foi o estilo de vida que Seigi tinham em mente para si, mas com certeza ele não estava insatisfeito com nada. Ele não tinha do que reclamar, é uma vida perfeita... diferente das de seus colegas. Apesar de ser bajulado, mimado e agraciado em grande parte de sua vida até aqui, ele permaneceu com uma personalidade reservada, empática e bondosa por causa dos cuidados que seus pais tiveram para isso, principalmente os de sua mãe. Seigi fez amizade com muitos tipos de pessoas: crianças, adolescentes, adultos, héteros, homos, gender fluids, e vários outros.

Ele ouvia as histórias e as dificuldades de cada um, o sofrimento, a angustia de perder um ente querido, os problemas familiares e sociais. Tudo isso fazia o ver o quanto a vida era injusta, cruel e horrível. Enquanto ele possuía uma "vida perfeita" muitos outros passavam por misérias e torturas que ficariam para sempre em suas vidas. Seigi se sentia infeliz, chorava de dor não por problemas seus mas sim pelos dos outros que não tiveram a sorte, ou melhor a benção, de nascer em uma família feliz e amorosa e ter as oportunidades que o mesmo tinha recebido de sua "vida de sorte".

Agora, com 16 anos, depois de tudo pelo que passou ele decidiu o que quer ser no futuro. Um engenheiro de computação? Sim. Um inventor? Talvez. Porém, Seigi está mais determinado a ser... um influenciador. Ele quer mudar as coisas, ele quer mudar a vida das pessoas para melhor, para as gerações futuras e a atual, melhorando o possível para aqueles que sofreram algo irreversível e prevenindo de que não aconteça com outros. Sendo o presidente do país seria bem mais fácil, poderia mudar leis e tals. Porém, muito provável que seria barrado de muitas formas por vários motivos por diversas pessoas. Mas se ele fosse... um caçador de alto prestigio e respeito entre os demais? Se ficasse no pódio da profissão mais observada durante os últimos anos... teria uma chance?! Sim, tinha que ter! E por isso ficou assim.


"Meu nome é Seigi Tensai, sonho em me tornar um engenheiro de computação e mecatrônica. Porém, também almejo me tornar o maior caçador de todos para mudar a vida e o coração de milhões de pessoas!"


Força: 225
Inteligência: 96
Agilidade: 200
Sentidos: 71
Vitalidade: 108

Moradia: Uma casa moderna, com alguns luxos mas ainda humilde.
Perícias/Maestrias:
Computação
Esportes (Corrida)
Estrategista
Armas Brancas (Espadas)
Acrobacia

Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p250-dados-de-despertar

2[Ficha] Seigi Tensai Empty Re: [Ficha] Seigi Tensai 28/9/2019, 23:27

Reme

Reme
Rank B


_________________



[Ficha] Seigi Tensai TBO2FBd

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos