Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Yuki Yatogami

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Yuki Yatogami Empty [Ficha] Yuki Yatogami 27/9/2019, 19:19

Lynn

Lynn
Rank D
Nome: Yuki Yatogami
Rank: Assassino
Classe: D
Sub-Classe: Atirador
Gênero: Indefinido
Idade: 18
Altura: 1,55
Peso: 51 kg
Tipo Sanguíneo: O-
Localização: Taebaek
Origem: Quioto - Japão

Imagem do Personagem:
[Ficha] Yuki Yatogami PP
Imagem Secundaria:
[Ficha] Yuki Yatogami Ezgif-com-gif-maker

Aparência:
Portando um rosto delicado e uma pele sedosa, Yuki demonstra ter um belo corpo feminino com lindos traços finos que agradam ao delinear melhor suas curvas do corpo, mesmo que não tenha um tamanho muito grande, no final tudo se tem por um bem maior.

Com um belo cabelo verde longo sobre as costas e um pouco curto mais a frente, as duas tranças apenas ajudam a destacar suas belas orelhas que por mais curioso que sejam, acabaram crescendo um pouco a mais que o normal, lembrando até mesmo a aparência dos Elfos em histórias… Dando a supor que isso talvez tenha sido por causa de seu despertar.

Trajando normalmente um shorts marrom curto, botas de cano alto, capuz, um par de luvas pretas desiguais e um espartilho verde sem mangas de arqueiro, tudo isso ajuda mais ainda a modelar o seu corpo e a postura. Em aventuras é normal vê-la colocar uma manga preta sobre o braço esquerdo.  
Personalidade:
Emotiva, sonhadora, tímida, temperamental e muitas vezes alegre é o que fez aguentar o transtorno em toda sua vida pela forma de ser, apesar de demonstrar um lado muitas vezes arrogante ou agressiva, apesar disso ter um pouco de culpa pela forma em que foi criada por sua família ao ditar que sempre deveria ser “FORTE” (Apesar de claramente não ter a aparência física para isto)... A realidade é que se trata de uma pessoa totalmente amável, carinhosa e fofa que apenas tem medo ou não sabe como se expressar corretamente muitas vezes… O que também pode ser chamado de Tsundere.

Portando uma grande quantia de Inocência e ingenuidade, Yuki não conhece muito como a vida funciona nos dias de hoje por nunca ter tido de fato amigos ou vivenciado, a fazendo se sentir muitas vezes confusa e perdida nas ações por trazer um nível de Excentricidade por simplesmente não saber como reagir, o que pode trazer algo inusitado ou inesperado em seu desespero. Apesar disso tudo, sua curiosidade e positividade é o que fez ir atrás de conhecer melhor o mundo e até mesmo seus limites ao se aventurar nas Dungeons… Tudo em busca de descobrir o que é a liberdade.
História:
Criada na antiga Capital do Japão, teve muito dos costumes antigos impregnados em sua vida pelo dia-a-dia na cidade de Quioto, tendo a família Yatogami como um exemplo de ensino, lhe foi ensinado a Arte do Arco junto de treinos incessantes de como usufruir melhor e se movimentar com tal arma antes mesmo em que tivesse o seu primeiro despertar, lhe sendo ensinado artes como Acrobacia para ter um equilíbrio melhor, Escalar para se colocar em posicionamentos melhores e Parkour para ajudar na movimentação ao interligar os outros dois, contudo... Por viver muito sobre os regimes de anos atrás, o seu conhecimento da modernidade se tornou um pouco obsoleto… Lhe fazendo se sentir um pouco presa sobre como viver, seja em seus vestidos, forma de falar, pensar e até mesmo o objetivo de vida…

No entanto, foi a curiosidade que fez não seguir por tal caminho linear das tradições e escolher algo diferente, desde a época escolar em que era o seu único tempo livre fora daqueles ensinamentos, foi o suficiente para trazer essa vontade a tona de conhecer melhor e aproveitar a vida como bem deseja, mesmo que isso tenha demorado muito para se tornar realidade, se manteve positiva desde o início ao querer aprender e entender mais das pessoas… Sozinha e um pouco desconexa ainda dos seus colegas de sala, criou o costume de observar e ouvi-los ao idealizar em sua mente e sonhos um pouco como seria a vida “Normal” e o motivo das pessoas serem de tal forma... Para a sua infelicidade... Ainda não teve o gosto de experimentar como é vivenciar tudo isso até os dias de hoje.

Anos se passaram e mesmo depois de seu despertar, as coisas apenas continuaram a ficar cada vez mais rígidas e complicadas por seus familiares a verem como um alvo em potencial maior que antes, contudo, no meio desses problemas apenas uma resposta se trouxe ao desespero de Yuki. Sua resposta era clara e simples, fugir daquilo que a prendia ! Agora com 18 anos e considerada maior de idade em muitos lugares da vida atual e com seus estudos básicos finalizados, se viu a viajar longe de sua terra natal em busca de aprender um pouco mais, se aventurando nas terras da Coreia do Sul em Taebaek e se tornando uma Primeiro-Anista na faculdade sobre Estudos Sociais que havia trazido tamanha curiosidade a sua pessoa.

Força: 31
Inteligência: 16
Agilidade: 61
Sentidos: 61
Vitalidade: 31

Moradia: Divide Dormitório com Nel e Ichigo
Perícias/Maestrias: Acrobacia, Parkour, Escalar, Escutar, Leitura Corporal

Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p250-dados-de-despertar#845



Última edição por Lynn em 27/9/2019, 21:33, editado 1 vez(es)

2[Ficha] Yuki Yatogami Empty Re: [Ficha] Yuki Yatogami 27/9/2019, 21:27

Visastre

Visastre
NEGADO


*Faltou explicar as seguintes perícias na história: Acrobacia, Parkour, Escalar.

3[Ficha] Yuki Yatogami Empty Re: [Ficha] Yuki Yatogami 27/9/2019, 21:35

Lynn

Lynn
Rank D
Editado ! <3

4[Ficha] Yuki Yatogami Empty Re: [Ficha] Yuki Yatogami 28/9/2019, 09:59

Reme

Reme
Rank B


_________________



[Ficha] Yuki Yatogami TBO2FBd

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos