Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Tachibana Ichigo (Ichi)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Senshi

Senshi
Rank D
Nome: Tachibana Ichigo (Ichi)
Rank: D
Classe: Mago
Sub-Classe: Druida
Gênero: Indefinido
Idade: 18 Anos
Altura: 1,60 m
Peso: 58 kg
Tipo Sanguíneo: O-
Localização:  Taebaek
Origem: Tokyo - Japão

Imagem do Personagem:
[Ficha] Tachibana Ichigo (Ichi) 8311248f0f17e9140372ac758e32faad
Imagem de Classe:
[Ficha] Tachibana Ichigo (Ichi) 71garKck1dL

Aparência:
Uma pessoa de aparência claramente feminina, tendo curvas bem delineadas e traços finos, seu rosto é bem afilado, possuindo lábios carnudos e delicados. Seus olhos de coloração roxa, que combinam com seus cabelos negros. Sua pele é branca quase pálida, o que às vezes quando ainda no japão o fez ser chamado de fantasma. Ela possui uma cintura bem fina e um corpo aparentemente frágil.

O rapaz possui gostos peculiares, se acostumando desde cedo a se vestir de maneira um tanto quanto feminina, tendo como um de seus hábitos a prática de cosplays femininos, que por sua estrutura física combinarem bem com ele.

Personalidade:
Ichi é o tipo mais perigoso de pessoa, ela tem uma noção muito boa de suas capacidades pessoais, mas ao mesmo tempo que é assim, ela não tende a demonstrar muito do que ela realmente é capaz de fazer, a menos que seja necessário, ou a situação peça por isso. Ela é normalmente um pouco excêntrica, pois gosta de tentar explorar a psique das pessoas tentando conhecer elas, apesar de tudo é até meio extrovertido às vezes, sendo apenas tímida em assuntos em envolvem comida.

Ela tem uma certa insegurança quando está a mesa já que ela parece um ogro comendo o que a faz se sentir observada enquanto devora a carne como um leão esfomeado. Além disso a pequena é muito tranquila e até bastante carinhosa, praticamente seria impossível talvez imaginar que se trata de um ex membro da Yakusa. Já que ela é amável com animais e poderia se dizer que é uma entusiasta da natureza, gostando de plantas como um todo, sendo aquele tipo que gosta de acordar cedo pra ver o nascer do sol e quem sabe dar bom dia.

Ela é em geral uma garota simples, interessante, com uma personalidade curiosa, sobre diversos assuntos, desde temas mais picantes, aos simples como o básico sobre reciclagem, por isso dispõem de conhecimentos em áreas tão distintas.

História:
Nascido em Tokyo, a garota era filha de um jovem casal de agricultores, responsáveis por plantações de arroz e batatas, numa pequena vila rural, que ficava num distrito de Tokyo. Ela foi criada de certo modo um pouco reclusa, sendo ela viciada em animes e mangás, costumava participar de todos os eventos de cosplay que podia, assim como até por conta própria.

Até que um dia quando completou os seus 14 anos, ocorreu seu despertar. A garota(o) aprendeu a fazer magias simples, por sua grande conexão com a natureza ela acabou por virar uma Druida. Nesse ponto de sua vida, é quando as coisas desandaram, ela acabou começando a se envolver em um esquema complicado com a Yakusa, a garota passou de uma agricultora simples, a uma pessoa que cultivava plantas de origem alucinógena. Participando de certa forma de alguns esquemas complicados.

Desse modo ela acabou por conhecer muito cedo o lado sujo do mundo aprendendo sobre os mais diversos tipos de esquemas usados para enganar as pessoas, desde esquemas de pirâmide, a os mais complexos negócios. Sua inteligência extremamente avantajada lhe era um grande trunfo contra as pessoas comuns, o que com o tempo fez se tornar enganar as pessoas um pouco chato.

Entediada, ela acabou por deixar a Yakusa, ainda os ajudando vez ou outra por casos isolados. Ela começou a se focar em computadores, para resolver problemas relacionados a programas específicos, falhas de sistemas. E principalmente como procurar informações em bancos de dados complexos.

Ao longo do tempo ainda um tanto entediada ela partiu para Seul, onde descobriu mais sobre as dungeons, ela pensou que naquele ambiente pudesse usar melhor suas habilidades e talvez, tirar um pouco do tédio, mas ainda tinha a vontade de fazer uma faculdade. Assim partindo para Taebaek ela se inscreveu na faculdade daquele lugar.

Demorou algum tempo mas a garota acabou conseguindo entrar na faculdade, sendo atualmente primeiro anista dentro de Estudos Sociais. Onde deseja aprender ainda mais sobre de certo modo a psique humana sendo um detalhe que a fascina.

Força: 10
Inteligência: 61
Agilidade: 31
Sentidos: 31
Vitalidade: 67

Moradia: Divide o dormitório da faculdade, com Nel e Yuki
Perícias/Maestrias: Agricultura, Malandragem, Computação, Monstrologia, Parkour

Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p225-dados-de-despertar#781

Reme

Reme
Rank B


_________________



[Ficha] Tachibana Ichigo (Ichi) TBO2FBd

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos