Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Nel ( Nero)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Nel ( Nero) Empty [Ficha] Nel ( Nero) 27/9/2019, 17:46

Alipheese

Alipheese
Rank B
Nome:Nel ( Nero) Kurokami
Rank:E
Classe: Maga
Sub-Classe:Elementalista
Gênero: Feminino
Idade: 18
Altura:1,60
Peso: 54 kg
Tipo Sanguíneo: 0-
Localização: Taebaek
Origem: Tokyo Japão

Imagem do Personagem:
[Ficha] Nel ( Nero) Fd5c8bfb8e51247dc4a03c78c2e76875
Imagem Secundaria:
[Ficha] Nel ( Nero) Giphy

aparência”:
Nel não tem um porte físico muito chamativo, para além da grande acentuação de sua cintura e quadris, no entanto sua aparência destaca-se e chama atenção, seu rosto tem traços finos e delicados, sua pele é bem branquinha e tem uma aparência sedosa. Seus olhos são azuis e bem chamativos e como um todo garantem a ela um grande destaque. Seus cabelos são bem longos mas, geralmente amarrados em forma de maria chiquinha, sendo mais difícil a ver com eles soltos de alguma forma, em convenções sociais. Seu estilo de vestimenta varia, há dias em que gosta de roupas mais femininas como vestidinhos e há dias, que puxa mais para o lado tom boy, visando o conforto.
Personalidade:

Nel por ser japonesa e morar há pouco tempo na Coreia, teve algumas dificuldades de adaptação, em especial quando trata-se das diferenças culturais as quais houve um certo choque da menina e talvez até alguma rejeição mais discreta de sua parte. Apesar de ser uma garota doce, dentro do ambiente acadêmico se faz só mais uma dentre vários estudantes de sua mesma classe, onde não chama atenção como aluna, para algo além de sua aparência. Mesmo sendo muito esperta, não é dedicada o suficiente nos estudos para que chame atenção, usando do dormitório da faculdade como o principal uso de estar lá, já que pode ter alguma liberdade maior lá, do que teria morando com os tios.

Falando do dormitório, Nel acabou tendo de dividir o quarto com dois meninos que as vezes a faz se perguntar se ela não é a mais masculina do trio, mesmo em relação ao desenvolvimento do corpo, e isso é um assunto que ela evita, ainda assim se sente confortável o suficiente para se trocar e ficar a vontade lá,  já que não a fizeram se sentir desconfortável até então.

Apesar de não ser muito talentosa, a garota após o seu despertar encontrou muito do que gosta de fazer, já que suas habilidades mágicas são algo que ela gosta de usar em seu dia a dia, deixando inclusive a faculdade como algo secundário em sua vida, para que pudesse explorar um pouco do que seria uma emoção extra.

Por vezes, pode se mostrar um pouco teimosa mas, como um todo é alguém fácil de se lidar e conviver, seus gostos incluem animes, mangás, jogos e livros, assim como também gosta de pintar unhas, comprar acessórios e coisas que facilitem ou melhorem o próprio conforto. É alguém difícil de se tirar do sério, sendo muitas vezes muito mais racional do que se espera, ainda que isso não a prive de sentir stress, frustração, desejos, preocupação ou qualquer coisa que poderia fazer a mente de alguém de sua idade.
história:
Nel teve um inicio de vida bem comum  a uma jovem japonesa, seus pais trabalhavam de modo exaustivo e isso fez com que de muito cedo tivesse que aprender a não se virar, aquela barata assustadora? Teria que se recompor e ser capaz de matar sozinha, medo de escuro? Não teria alguém para a fazer ninar, dentre várias outras experiências, como o próprio Bullying ao qual  acabou sofrendo em uma parte de sua vida estudantil, em muitas coisas teve que aprender a manter a calma e seguir em frente.

Ainda assim, não se pode dizer que teve uma vida ruim, nunca passou por necessidades e como um todo sua vida foi bem confortável pela maior parte de sua infância e adolescência, apesar de não ter aptidão alguma para a luta ou para esportes a observação a fez com que pudesse aprender muito bem a como evitar confusões maiores através do aprendizado da leitura corporal, coisas que acabaram acontecendo, como é de se esperar de todos que não são muito sociais.

Maior parte de sua adolescência, por não ter socializado muito, acabou  usando no próprio lazer visitando bairros como Akihabara, tendo um contato maior com turistas e até mesmo com coisas mais únicas, como neko cafés e maid cafés, coisas que  com o dinheiro que os pais ganhavam, era possível de se permitir um passeio diferente vez ou outra. A leitura tornou-se um hábito muito grande em sua vida, coisas que iam desde mangás a até outras fontes fossem de entretenimento ou de algum conhecimento aleatório, acabaram acontecendo bastante,  onde a fantasia nas mais diversas formas sempre lhe chamou muita atenção.

Quando terminou o ensino médio, seus pais receberam uma proposta para que se mudassem para a Coreia do sul, onde a garota acabou tendo de seguir junto a eles, por ser dependente financeiramente, para que pudesse continuar a estudar e até tivesse uma vida mais confortável, atendendo às expectativas dos pais, a jovem buscou em seus 17 anos de idade preparar-se para aprender melhor o  idioma, sua cultura e assim poder ingressar a faculdade ao qual atualmente cursa, de estudos sociais e para isso, teve de mudar-se para Taebek para morar com os tios.

Ainda que fossem gentis, culturalmente eram muito diferentes  e isso tornou a convivência ainda que curta algo difícil para que a garota lidasse. Em meio a uma das noites,  enquanto dormia, acordou com o quarto completamente congelado, onde havia descoberto que o que ela passou ali havia sido o despertar.

Partindo daquela situação, onde tornou-se agora difícil para que seus tios a mantivessem ali,  como primeiranista na faculdade, enquanto estudava, começou a procurar mais sobre Dungeons e descobriu-se capaz junto ao despertar de ler runas e entender coisas que nunca havia entendido antes, quanto a o que esperava ela? Provavelmente nada de muito bom, mas, com sorte divertido.


Força: 0
Inteligência:39
Agilidade:10
Sentidos:31
Vitalidade: 20

Moradia: Mora atualmente no dormitório feminino da faculdade onde divide com Yuki e Ichigo
Perícias/Maestrias:
Instinto,Runa,Sangue frio,Leitura Corporal,(Arremesso):
Link Roll:www.sololevelingrpg.com/t77p225-dados-de-despertar#780

2[Ficha] Nel ( Nero) Empty Re: [Ficha] Nel ( Nero) 28/9/2019, 09:39

Reme

Reme
Rank B


_________________



[Ficha] Nel ( Nero) TBO2FBd

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos