Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Khalan Arthit

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Khalan Arthit Empty [Ficha] Khalan Arthit 25/9/2019, 23:16

Bidoof Gameplays

Bidoof Gameplays
Nome: Khalan Arthit
Rank: E
Classe: Guerreiro
Sub-Classe: Lutador
Gênero: Masculino
Idade: 25 Anos
Altura: 1,83m
Peso: 76kg
Tipo Sanguíneo: AB
Localização: Busan
Origem: Tailândia

Imagem do Personagem:
[Ficha] Khalan Arthit 1b1b4862f02eaa6f2eb23d72309fe326--art-reference-anatomy-male-male-reference
Imagem Secundaria:
[Ficha] Khalan Arthit FmhGaM

Aparência:
Cabelo curto e levemente volumoso de coloração escura, olhos de cor semelhante ao mel, camuflando levemente suas pupilas da mesma tonalidade. Rosto bem definido e sem nenhuma deformidade apesar das cicatrizes feitas em seu pescoço por causa de algumas brigas em sua infância. Corpo definido e sempre mantido no peso ideal por causa do puro treinamento das sua arte marcial e rotina diária, juntamente com duas tatuagens vermelhas com certos toques brancos e pretos, dos quais simbolizam as vitorias nos torneios que participou. A primeira tatuagem se localiza no peito direito subindo para o ombro  e a outra no seu braço esquerdo inferior subindo levemente ate o superior. Khalan devido um acidente, não possui seu braço direito (caso possível, utilizando uma prótese de metal de tonalidade preta no lugar, com força igual a de um braço humano normal), entretanto, seu braço esquerdo é saudável e normal. Não há muito o que se dizer do restante do corpo, do qual tem 1,83cm e 76kg, fazendo com que o jovem adulto tenha um físico e saudê notável apesar de seu Rank E.
Personalidade:
Por conta de seu braço perdido e futuramente a falência de sua carreira, a auto-confiança de Khalan foi totalmente abalada, lhe deixando totalmente desesperançoso enquanto se recuperava de seu ferimento, perdendo toda a arrogância e egocentrismo que tinha anteriormente, entretanto, ao ver os caçadores e como aqueles monstros podiam ser impedidos e derrotados, uma certa chama acendeu no coração do jovem, algo que carrega ate hoje, uma chama semelhante a vingança, usada para aumentar sua força de vontade e mascarar um pouco a falta de auto-confiança que possui hoje em dia. Ao adentrar lutas, consegue se manter extremamente calmo, simplesmente por focar totalmente em seu arredor e em seu inimigo para tentar ler seus movimentos e atacar/contra-atacar, não lhe dando muito tempo para se desesperar ou ate mesmo fazer algum movimento afobado. Fora isso, a sua postura é levemente positiva e possui um temperamento agradável, raramente apelando para emoção da raiva, mesmo ficando extremamente incomodado quando citam o sua carreira fracassada. Seu amor pela culinária desde que começou a fazer a sua própria comida para ajudar no treino, deixa o jovem adulto extremamente feliz, tanto quando cozinha para si próprio, como para outros.
Odiando perder para outros humanos em questões físicas, Khalan desenvolve facilmente rivalidade unilaterais, tentando secretamente ultrapassar seus rivais mesmo que eles sequer saibam que Khalan está tentando isso.
História:
Khalan Arthit, 14 anos, nascido em Chiang Mai na Tailândia, tomou conhecimento do desporto Muay Thai, ao qual facilmente se apegou e tomou total fascínio pela arte marcial, desde cedo se esforçando para aprende-la e futuramente fazer parte do esporte praticado pela região. Com treinamento gradativo e ajuda tanto de sua mãe, lhe ensinando a cozinhar para conseguir potencializar o seu treinamento com a dieta e aminoácidos corretos, como seu pai, lhe animando para seguir a carreira e ate mesmo ajudando com algumas dicas sobre lábia quando viu o potencial de seu filho, o pequeno se envolvia constantemente em brigas, somente para testar suas novas técnicas e se já estava pronto para elevar ainda mais seu treinamento, do qual virou uma rotina pesada de treinamento durante seus 4 anos de treino intenso.
Com 18 anos formados e escola realizada com sucesso mais sem muita pretensão de seguir qualquer arte acadêmica, o adolescente inicio sua carreira em um torneio de Muay Thai Juvenil perto da cidade, o quão teve que usar de toda sua lábia para entrar sem qualquer histórico de aprendizado na arte marcial, todavia, vencendo com facilidade todos os concorrentes que não possuíam qualquer chance contra o mesmo. Percebendo o total potencia que tinha e como poderia ascender naquela arte marcial, Khalan focou toda sua vida para isso, treinando um inferno diariamente e todos os dias aperfeiçoando seus movimentos para ficar cada vez mais forte.
Durante esses 2 anos, o mesmo adentrou diversos torneios, uma maior que o outro, vencendo seus adversários e se tornando uma estrela de sua cidade, assim como sendo conhecido pelo pais inteiro e logo após, ate mesmo algumas pessoas de outras partes do mundo já sabiam o nome do artista marcial. Nesse contexto que aos 20 anos, em uma grande competição na cidade de Bangkok que um dos primeiros portais eclodiu, que por mais que avisos tivessem sido dados, os organizadores do evento não pararam suas atividades, colocando todas as pessoas em risco quando os monstros finalmente saíram pelo portal próximo a onde ocorreria o torneio, arruinando o totalmente e causando a morte de diversas pessoas. Khalan com seu ego inflado por causa de suas vitorias, o mesmo se meteu a enfrentar os monstros, sendo derrotado e por pouco quase fazendo parte das fatalidades da tragedia, perdendo somente o seu braço direito para um monstro semelhante a um lobo roxo.
A recuperação de seus ferimentos e de seu braço descepados, levou por volta de um ano, totalmente deixando o mesmo sem esperança de retomar a sua carreira, da qual nem teria mais chance contra caçadores extremamente fortes surgindo a cada dia com seus Ranks B, A e S, ao qual observava por seu Notebook durante sua estadia no hospital, ganhando grande experiencia teoria sobre os Monstros existente que iam sendo catalogados e como toda a mineração era feita, mas obviamente, só sendo um conhecimento técnico e não uma experiencia real já que o mesmo não poderia estar ali. Para recuperar levemente sua auto-estima, o mesmo utilizou quase todo o dinheiro que ganhou nos torneio, comprando e aperfeiçoando cada vez as próteses de braço que encontrava na Tailândia, para substituir o seu antigo destro perdido. Por mais que sua carreira estivesse acabada e surgimento dos caçadores tivessem diminuído as competições, Khalan ainda sentia um desejo de voltar a ativa, treinando todo dia para manter suas habilidades físicas apesar dos machucados, nunca deixando de aperfeiçoar sua habilidade no Muay Thai ou continuar seus estudos sobre caçadores, monstros e mineração, virando quase uma obsessão diária do mesmo.
5 Anos se passaram ate o atual estado de Khalan Arthit, que com 25 anos, decidiu voltar a ativa, mas dessa vez, como um caçador, viajando para Coreia com seu dinheiro restante, apostando totalmente na esperança de que lá poderia provar o seu valor novamente e voltar a ser o que era antes, todavia, todo seu animo foi cortado pela notifica que obteve da Associação local de Busan, a qual lhe ranqueou como Rank E. Apesar da frustração e total descontentamento com seu Rank, o jovem adulto tentou não se abalar, seguindo com seu plano para tentar provar que não era um ex-fracasso debilitado, que mesmo Rank E, poderia ainda ser um exímio lutador.. Ou pelo menos mostrar que poderia ser útil com os conhecimentos de mineração e monstrologia que acumulou durante esses 5 anos de frustração.

Força: 40
Inteligência: 1
Agilidade: 25
Sentidos: 14
Vitalidade: 20

Moradia: Kitnet
Perícias/Maestrias: Culinária, Lábia, Monstrologia, Minerador e Artes Marciais (Muay Thai).

Link Roll: Link (Por penalidade de Double Account [Mizzu], preciso usar o primeiro roll, ou seja, Guerreiro E)
Pedido: Se possível por obsequio, mudar o meu nome de Bidoof Gameplays para Khalan Arthit. Obrigado.



Última edição por Bidoof Gameplays em 26/9/2019, 17:53, editado 1 vez(es)

2[Ficha] Khalan Arthit Empty Re: [Ficha] Khalan Arthit 26/9/2019, 11:25

Visastre

Visastre
NEGADO


*As seguintes perícias não foram contextualizadas/explicadas na história: Lábia, Monstrologia, Mineração.

(Sobre o nick, aguarde um pouco que vejo pra tu)

3[Ficha] Khalan Arthit Empty Re: [Ficha] Khalan Arthit 27/9/2019, 18:20

Bidoof Gameplays

Bidoof Gameplays
Editado.

4[Ficha] Khalan Arthit Empty Re: [Ficha] Khalan Arthit 28/9/2019, 09:31

Reme

Reme
Rank B


_________________



[Ficha] Khalan Arthit TBO2FBd

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos