Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FP] Wurek FUCKIN Mazino

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FP] Wurek FUCKIN Mazino Empty [FP] Wurek FUCKIN Mazino 25/9/2019, 09:49

Van

Van
Narrador
Nome: Wurek Mazino
Rank: C
Classe: Mago
Sub-Classe: Elemental - Ar
Gênero: Masculino
Idade: 18
Altura: 185cm
Peso: 80kg
Tipo Sanguíneo: A+
Localização: Seoul
Origem: Seoul

Imagem do Personagem:
[FP] Wurek FUCKIN Mazino Latest?cb=20170425082043
Imagem da Classe:
[FP] Wurek FUCKIN Mazino Latest?cb=20160920064352

Aparência:
Um jovem rapaz de pele clara, levemente pálida, alto e com o corpo musculoso. Os olhos são vermelhos como sangue, uma tonalidade rara, e sua aparência como um todo pode ser considerada atraente, principalmente pelo jeito estiloso de ser com piercings nas orelhas, cabelo platinado e boné para trás. Seu jeito alternativo é bastante chamativo, mas combina com sua personalidade. Costuma usar roupas largas no cotidiano por uma questão de conforto e estilo.
Personalidade:
Mazino é o cara mais badass, cool, fodão, topzera do rolê que você poderá encontrar. Ele é simplesmente divertido, confiante, carismático e charmoso. Ele conquista todos com facilidade e pode ser considerado o "tipo" de qualquer pessoa. Mas não se engane, quando ele está focado, sua aura muda e ele passa a ser um caçador violento. Caça suas presas sem hesitação e só para quando pesca o seu alvo. O sorriso sádico pode assustar quem o observa, porém, vinte segundos de prosa e tudo será esquecido simplesmente porque ele é um cara foda.
História:
A Família Wurek é uma tradicional Família Coreana de classe alta, ou pelo menos era, até que o desastre começou. Formada pelo pai Wurek Biyao e pela mãe Liang Siyao e seus dois filhos Wurek Mazino e Wurek Mártir, onde os irmãos viviam sob o cuidado especial de sua mãe e tendo pouca atenção de seu pai devido os negócios da família. A dupla desenvolveu suas capacidades cognitivas sob tutela dos melhores professores e não pôde deixar de notar a mudança que o mundo sofreu após a abertura da primeira dungeon. Eles desenvolveram diversas habilidades notáveis ainda jovens. Durante a adolescência dos irmãos, devido a negligência de seu pai, sua mãe adquiriu uma doença grave e em pouco tempo faleceu sem dar chances para que o tratamento fosse feito. Os irmãos que gostavam muito de sua mãe acabaram tendo uma discussão feia com seu pai e na época, devido a divergência de seus ideais, a família se repartiu. Agora, após o seu despertar, os jovens sedentos por desafios acabam se reunindo novamente para começarem sua jornada como caçadores.

Mazino sempre foi uma pessoa charmosa e carismática, tal característica era moldada por seu coração repleto de empatia e sua autoconfiança. Saber o que as pessoas sentem poderia ser assustador muitas das vezes, contudo, o pescador se esforçava para tirar o melhor proveito disso e junto um sorriso. Gostava de paquerar pessoas bonitas, não importando se eram mulheres, homens, trans… caçava para rótulos, ele era cool demais para isso. Não gosta de beber, mas o faz porque é uma convenção social necessária em muitos grupos. Tem a mesma relação com o cigarro, embora este seja voltado para um lado mais sombrio e enigmático. Enquanto as outras pessoas estudavam e se preparavam para o futuro, ele focava em conhecer mais pessoas e em fazer amigos. Nunca precisou de dinheiro, visto que suas necessidades eram bem básicas e com a ajuda de um conhecido, colega ou amigo acabavam sendo supridas.

O despertar o surpreendeu bastante. Aconteceu durante um jogo de Truco onde um mexicano de nome Pablo bateu na mesa e a quebrou, gerando uma confusão com o dono dela, um angolano de nome Alaú. Por algum motivo desconhecido, dois japoneses começaram a brigar entre si e no empurra-empurra, atingiram Dalila, uma espanhola de grande coração, digamos assim. Diante de tudo isso, Mazino - como sempre - foi compelido a apaziguar e no meio do caos todo, ele despertou seus poderes. Imaginou que seria um lutador ou assassino, mas não teria dificuldades para se adequar à nova vida. O motivo? Ele era o fuckin' Mazino!! Dentre as suas habilidades, algumas eram naturais como Escutar - devido sua empatia -, Instinto e Sedução. Culinária ele resolveu aprender pois nada é mais galante e sensual do que uma boa comida. Por fim, Armadilhas aprendeu com um conhecido escoteiro em um pub durante um blecaute que deixou todos presos no bar por 12 horas.



Força: 0
Inteligência: 200
Agilidade: 120
Sentidos: 40
Vitalidade: 40

Moradia: Loft simples sem móveis ou eletrodomésticos no centro. Nem é dele, viu que estava abandonado, invadiu e tá lá até o dono aparecer ou se aparecer.
Perícias/Maestrias: Armadilhas
Culinária
Escutar
Instinto
Sedução

Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p75-dados-de-despertar



Última edição por W em 26/9/2019, 10:26, editado 1 vez(es)

2[FP] Wurek FUCKIN Mazino Empty Re: [FP] Wurek FUCKIN Mazino 25/9/2019, 16:35

Blindão

Blindão
Rank E
NEGADO

Falta descrever as perícias em sua história como também a forma que seu personagem despertou.

3[FP] Wurek FUCKIN Mazino Empty Re: [FP] Wurek FUCKIN Mazino 26/9/2019, 10:26

Van

Van
Narrador
Att

4[FP] Wurek FUCKIN Mazino Empty Re: [FP] Wurek FUCKIN Mazino 27/9/2019, 00:02

Reme

Reme
Rank B


_________________



[FP] Wurek FUCKIN Mazino TBO2FBd

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos