Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA] Tomo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA] Tomo Empty [FICHA] Tomo 6/7/2021, 16:16

Tomo

Tomo

Tomo
Masculino
17
160cm
48kg
Japão
Japão

Assassin - Reaper
Rank B
100
340
340
100
24

...
0

Especialização: X
• Camuflagem
• Furtividade
• Lábia
• Armas brancas leves
• Estratégia


300
Tomo mora de aluguel em uma residencia tradicional japonesa na região de Okinawa, no Japão.
------------------------------
Tomo é um jovem de aparência andrógina, pele branca e cabelos pretos na altura do queixo. Tem em seu corpo diversos pontos de costura feitos como forma de estética. Tomo usa dois grampos vermelhos em seu cabelo. Seu traje comum é um terno preto, calças pretas e um suspensório vermelho em padrão triangular.
-----------------------------------
Tomo possui uma personalidade comum entre os jovens de sua idade, gosta de vídeo games e doces, porém, detém de uma visão distorcida do mundo. Devido a forma como fora criado, o jovem não tem noção de moral e no geral não se apega a regras de conduta, fazendo tudo da forma que lhe convém. Apesar disso, Tomo sempre está de bom humor e prefere levar a vida pelo caminho da adrenalina, seguindo os rumos que tragam algo excitante para sua vida.
-----------------------------
Tomo nasceu em um lar desestruturado. Sua família era pobre e devedora e como se não bastasse o pai fugiu quando o garoto ainda era um bebê e sua mãe, em meio as condições precárias em que foi deixada, deu o garoto para adoção. Tomo foi adotado por uma senhora rica e de alta classe, que o criou como se fosse uma menina, mesmo que esse se identificasse como menino.

O jovem cresceu como o "garoto encrenca" e devido a suas ações imprevisíveis era destratado e abusado por sua mãe adotiva, que sempre o batia. O jovem também era rejeitado por outras crianças, além de sofrer constantes represálias de outros adultos. Devido a solidão que sentia e pela forma como era tratado, passou a adquirir uma visão distorcida dos seus próprios sentimentos. Tomo sempre arrumava brigas ou causava intrigas apenas por diversão, e foi assim durante toda sua infância e e adolescência.

Aos 17 anos de idade o garoto recebeu a dádiva do despertar e percebeu que a partir daquilo seria possível encontrar o que sempre sonhou, excitação e adrenalina do perigo. Tomo fugiu de casa para viver sozinho e buscar sua própria aventura. Sobre o seu passado, Tomo prefere não falar e por esse mesmo motivo não utiliza um segundo nome.


---------------------------------

Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p380-dados-do-despertar#10526
Link das fichas que possui:

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos