LFBR

Alejandro López

17/5/2021, 23:08

Alejandro López
Masculino
20 anos
1,77 m
71 kg
Nova York, US
Barcelona, Espanha

Spellbreaker
C
180
180
50
340
50

75/75
0


Especialização (Artificer)
• Armas brancas médias (Cavaleiro... Mágico?)
• Artesanato
• Forja
• Monstrologia
• Núcleos
• Runas


300
Esse mora no dormitório do Hunter College, a universidade onde estuda, um quarto que esse se orgulha de ser extremamente organizadoque ele teve a sorte de não ter que dividir com ninguém lhe dando espaço para trabalhar em seus projetos.
------------------------------
Um rapaz de pele escura e olhos âmbar, Alejandro não tem o melhor físico devido a constantemente esquecer de dormir enquanto estuda aparentando quase sempre ter uma expressão cansada no rosto. Seus cabelos são negros curtos em boa parte exceto atrás onde normalmente amarra esses num rabo de cavalo. Ele não liga muito como irá se vestir além do mais básico porém gosta de acessórios tendo uma coleção de brincos e colares que normalmente usa no seu dia a dia combinando esses com simples camisas com e sem estampa, calças e muitas vezes um jaleco que usa como casaco. Ele tem um par de óculos de leitura que não usa na maior parte do tempo.
-----------------------------------
Alejandro não é a pessoa mais social, ele é extremamente focado em seus estudos e tem uma mentalidade viciada em trabalho. Ele não tende ter muitos hobbies além dos seus estudos e preparando objetos usando partes de monstros que adquire em gates. Ele gosta de foco e odeia distrações o que se reflete em como interage com as pessoas ao ponto que alguns vem ele como rude mesmo que seja somente como prefere lidar com o seu dia a dia.

Relativamente introvertido, ele prefere seu próprio passo e a maioria das suas interações significativas são pela web com pessoas de seu país de origem preferindo manter somente relações profissionais com outros. Tende a ser alguém que pessoas gostam de trabalhar na universidade, mas que tentativas de interação pessoal normalmente não são bem recebidas.

Sarcasmo é comum em sua língua como resposta a maior parte das interações sociais que não queira participar não sendo o mais amigável dos caçadores muito menos vendo a profissão como algo vantajoso ou honorável. Para ele, é somente uma maneira de conseguir dinheiro para pagar os custos absurdos de sua universidade e ele pretende abandonar essa assim que finalizar seus estudos e adquirir um emprego adequado a suas habilidades.

Ainda que não ame o trabalho de caçador, ele tem um intrínseco interesse nos Gates sendo parte da sua tese já em trabalho sendo seu foco querer ser um pesquisador desses aproveitando o fato do seu despertar como maneira de pesquisa de campo. Quando tem tempo livre, ler sobre novas descobertas em Gates pelo mundo se tornou um dos seus poucos passatempos.

-----------------------------
Alejando nasceu na Espanha e viveu nessa durante uma boa parte da sua vida. Seus pais eram um casal de dançarinos de Flamenco, não uma profissão renomada por suas riquezas, mas eles faziam o que amavam e conseguiam pagar as contas. Ele por outro lado nunca absorveu o lado artístico da família, foi de certo modo forçado a aprender artesanato quando jovem e aprendeu a manipular metais com seu avô, coisa que normalmente usava para produzir bijuterias, talvez um dos motivos por seu único gosto por moda serem acessórios.

Sendo alguém que teve o fim da infância e início da adolescência nos anos primordiais da era dos caçadores, ele foi fortemente exposto a essa seja no seu dia a dia com as pessoas com quem conversava ou mesmo na web quanto notícias das ações dos caçadores navegavam em redes sociais. Não chegou a sofrer como muitos com o caos inicial que esses causaram por pura sorte e muito menos se interessou peça caça em si, mas admitia que adquiria qualquer conteúdo online sobre os Gates.

Sejam enciclopédias sobre monstros, os primeiros guias de tradução de runas, informações sobre Gates em fóruns, ele guardava as informações e as estudava como seu maior hobby ao ponto que quando soube que algumas universidades na América estavam abrindo cursos dedicados a pessoas interessadas em trabalhar em suporte a guildas incluindo pesquisa sobre Gates.

Ele tornou isso seu objetivo se esforçando em seus estudos para permitir que entrasse em uma dessas universidades tendo sucesso há dois anos somente despertando depois que chegou a américa. Conseguiu uma licença foi difícil como um estrangeiro com um passaporte de estudos, mas não era de desistir facilmente e conseguiu a mesma resolvendo um dos poucos problemas que teria de conseguir recursos financeiros enquanto fora do seu país.

Esse então passa a maior parte das suas caças focando somente no potencial financeiro ou intelectual dessas tendo caçado nos últimos dois anos normalmente em Gates de baixo nível. Porém considerando seus novos associados, talvez tenha que mudar essa situação e espera não se arrepender dos contratos assinados.


---------------------------------

Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p320-dados-do-despertar#10289
Link das fichas que possui: N/A
Duat
Duat
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Nova York, US
Humor : Calmo

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C

ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
Alejandro López Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

Alejandro López Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)