LFBR

[FICHA] Choi Jin-Hee

10/5/2021, 18:07

Choi Jin-Hee
Feminino
22
1,55m
46kg
Coréia do Sul
Coréia do Sul

Elementalist
B
100
180
180
340
180

95
0


Especialização: N/A
Elemento: Fogo
• Estratégia
• Etiqueta
• Filosofia


300
Apartamento residencial em Seoul, localizado no distrito de Dongjak-gu. Como um típico apartamento do décimo sétimo distrito, apresenta grande conforto em um ambiente amplo, e uma proximidade ao centro comercial, ao custo de um aluguel um pouco mais alto.
------------------------------
Jin-Hee é uma jovem de pele branca, olhos de uma coloração escarlate, herdados de seu pai, expressão austera e olhar afiado. Sua característica mais marcante é seu longo e ruivo cabelo, que ela também herdou de seu pai, e que desce liso até o início das coxas. Jin-Hee é considerada baixinha e esguia para sua idade, e seu rosto pode ser considerado um tanto infantil, embora seja muito bonita.  
-----------------------------------
Jin-Hee é excêntrica e autoconfiante, possuindo um modo de pensar filosoficamente flexível, que adora coisas novas e que não se restringe ao conservadorismo e ao bom senso, embora seja, em contradição, apreciadora destes. De gostos refinados, a garota é uma caçadora educada, astuta, confiante e, até certo nível, amigável, embora por vezes sua postura imperativa passe a impressão errada. É uma grande amante da literatura e das Artes gerais, sempre comparecendo às grandes peças de teatro e ópera, e mantendo uma coleção de várias obras em sua residência. De expressão sempre serena, raramente perde a paciência, alegando que poucas coisas são capazes de realmente a tirar do sério. Não raro é pega recitando trechos de poesias dentro das dungeons para os monstros enquanto luta, e seu olhar afiado normalmente desencoraja as pessoas a questionarem suas razões de fazer isso.  
-----------------------------
O pai de Jin-Hee foi o caçador sul-coreano Choi Do-oh, que como Rank D nunca conseguiu reunir a fortuna com o qual sonhava, principalmente por gastar todas as sobras em bebidas. De caráter agressivo, costumava descontar sua frustração em Jin-Hee, que apanhava diariamente mesmo se não tivesse feito nada de errado.

Então certo dia o “inesperado” aconteceu, e Jin-Hee também recebeu o despertar aos dezessete anos. Logo de cara ficou claro que seu poder excedia em muito ao do pai, e na última vez em que ele tentou a agredir, poucos dias após seu despertar, em um surto de raiva acumulada ela o matou com uma grande liberação de chamas, destruindo toda a casa no processo. As investigações tanto da polícia quanto da Associação dos Caçadores determinaram que ela agiu sob legítima defesa, e a agora não foi punida legalmente.

Agora assumindo a carreira de Caçadora e classificada como uma Rank B, rapidamente pôde erguer uma economia boa o suficiente para financiar seu próprio apartamento e bancar seus gostos pessoais. Como sempre fora interessada por cultura, investiu boa parte do que recebia nas dungeons em satisfazer a si própria, consumindo literatura e artes cênicas como se fossem água.

Estudou Filosofia e Teatro, desde obras nacionais como Byung-Chul Han aos clássicos shakespearianos, além de desenvolver interesse por obras como a Arte da Guerra, de Sun Tsu, e Da Guerra, de Carl von Clausewitz. Frequentadora assídua da comunidade artística de Seoul, poucos reconhecem na mulher bem-educada e refinada (embora excêntrica) traços da jovem do subúrbio, que vivia na miséria e em constante humilhação.  


---------------------------------

Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p350-dados-do-despertar#10339
Link das fichas que possui: X
Bell
Bell
Créditos : 0
G$ 300
Localização : Seul - Coreia do Sul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B

ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[FICHA] Choi Jin-Hee Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[FICHA] Choi Jin-Hee Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)