LFBR

[Ficha] Nito Belgrave

6/5/2021, 17:08

Nito Belgrave
Masculino
22
1.85m
82kg
Nova Iorque
Nova Iorque

Reaper
B
340
340
340
24
50

65/75
0


• Culinária
• Camuflagem
• Furtividade
• Armas Brancas Leves
• Sobrevivência
• Prestidigitação


300
Apartamento pequeno próximo ao Central Park.
------------------------------
Longos cabelos negros e olhos azuis. Nada realmente relevante, um rapaz extremamente comum e que facilmente se perde na multidão. Talvez seu fato mais memorável seja seu corpo relativamente bem definido (algo mais recente devido ao seu novo trabalho).

Um rapaz alto e de postura confiante. Possui um ar confortável, do tipo de pessoa que você pode se aproximar e falar sobre toda sua vida sem se sentir julgado. Uma pessoa que anda com um sorriso sincero e com roupas discretas.

-----------------------------------
Nito é o tipo de pessoa diligente e extremamente leal. Uma pessoa gentil e que sempre tenta abraças as dores de seus amigos e familiares. Talvez até demais. Ele guarda muita coisa dentro de si, e aprendeu na vida que não pode fraquejar na frente dos outros, isso é algo para deixar nos momentos solitários em casa, pois ele é um ombro para que as pessoas chorassem. Está constantemente com um sorriso no rosto e com um ar de paz para que, não somente ele, mas as pessoas ao redor se sintam mais confortáveis, pois ele mesmo odeia ambientes pesados e cheios de tensão.

Em realidade, ele é uma pessoa que não sabe lidar bem com seus próprios sentimentos. Essa fachada emocional de alguém forte e inquebrável é sua maior maldição, uma pressão auto imposta que lhe gera uma pressão no qual ninguém realmente a colocou. Em situações de muita pressão, suas reações acabam sendo muito automáticas e pouco pensadas.

-----------------------------
Coçava meus olhos, que se recusavam a abrir. Sentia o peso do cansaço em meu corpo, se recusando a acordar. Olhava pela janela, o sol atravessando levente a base das curtinas enquanto o despertador gritava em grande escândalo. Desligava o celular e bocejava, desejando voltar a dormir, mas me forçando a levantar. Eu não podia me dar o luxo de acordar muito tarde, nove e meia estava de bom tamanho.

Aproveitava que estava cedo para arrumar o apartamento, minha família ainda estava dormindo. Não ia forçar ninguém a acordar tão cedo em um domingo, mas alguém precisava cozinhar nessa casa. Da última vez que meu irmão mais novo tentou cozinhar, quase causou um incêndio. Começava a rir com a doce lembrança. Claro que na hora eu quase matei ele com o susto, mas demos boas risadas depois. Era uma pena que nossos pais não estavam mais aqui para ver esses pequenos passos, mas eu estava fazendo minha parte, sei que eles teriam orgulho de nós. Minha irmã mais velha trabalhou muito ontem e ela precisa descansar hoje.

Deixava a comida pronta e a mesa feita antes de sair, eu tinha prometido almoçar com alguns amigos hoje, eles tinham algumas idéias pra ganhar um dinheiro fácil. Estava com um pé atrás, mas tinha prometido dar ao menos uma chance. Eu era um recém adulto e não podia deixar minha irmã cuidar da gente sozinha, era um peso grande demais para ela. E foi assim que a maior mudança da minha vida começou. Foi quando dei o meu primeiro passo naquela sala, eles haviam explicado por cima e me dito que eu não seria obrigado a nada, mas que ao menos tentasse para ter uma oportunidade. Hoje eu iria "despertar", como diziam.

-

Faziam alguns meses que havia despertado, mas ainda não me havia caído a ficha corretamente. Minha família estava eufórica com a possibilidade, sem falar no meu irmão mais novo me chamando de super herói. Eu tinha medo, medo de morrer e nunca mais vê-los. Medo de deixá-los sozinhos... ou ficar sozinho. Aparentemente eu tinha um Rank alto, era bem relevante e não precisaria de muito para chamar a atenção de uma Guilda. Mas e se eu não fosse o suficiente? Não, ficar na surdina era a melhor opção. Precisava compreender melhor minha situação.

Meus amigos estavam muito longe de meu Rank, era impossível fazer qualquer coisa junto a eles, e isso me deixava ainda mais nervoso. Havia começado a praticar o uso de adagas, parecia algo interessante para minha classe e atributos. Eu parecia ter tido a sorte alta, mas isso me deixava ansioso como que podia acontecer. Mas eu precisava encarar isso, tudo pelo bem da minha família. Eles teriam tudo aquilo que precisavam e não iam mais se preocupar com nada, essa era a melhor escolha.

Durante vários meses eu treinava, procurando em livros ou contratando algumas aulas particulares para sobreviver dentro desses portais. Se possível queria fazer tudo sozinho, mas era impossível e muito arriscado. Eu não era idiota ao ponto de realmente ir em um portal sozinho... ao menos não agora. Talvez não precisasse e fosse apenas um medo de ter que lidar com pessoas complicadas. Bem, isso era tudo coisa da minha cabeça. Olhava para frente, aquele grande portal azulado e tentava ignorar a gritaria ao meu redor. Em breves instantes eu iria conhecer o grupo no qual apostaria minha vida por dinheiro. Espero que a gente se dê bem nisso.


---------------------------------

Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p310-dados-do-despertar
Link das fichas que possui:
Nito Belgrave
Nito Belgrave
Créditos : 0
G$ 300
Localização : New York

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B

ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[Ficha] Nito Belgrave Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[Ficha] Nito Belgrave Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)