LFBR

[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Relembrando a primeira mensagem :


Descrição:

PORTAL ABRE EM PRAIA DO HAWAI E ASSUSTA TURISTAS

Recentemente um portal categorizado como rank C abriu na Carlsmith Beach Park no Estado do Hawaii, a policia local foi rapidamente acionada e o local isolado. O estado já pediu o apoio da Hunter's Burea, que por sua vez, organizou uma incursão para próxima quarta-feira. O Hawaii também está recompensado os caçadores que participarem com um dia de turismo por todo o arquipélago. Para participar, basta se cadastrar através das plataformas digitais da associação de caçadores ou se apresentar pessoalmente em uma filial.

Ainda temos bastante tempo para o dungeon break e não há motivos para pânico. Vamos todos confiar nas habilidades de nossos preciosos caçadores.


Deus abençoe a América.


OBS: Os caçadores de fora do Hawaii deverão pagar por suas passagens. Nada impede de ir nadando desde que tenha pericias para isso.

Local: Hilo, Hawaii - EUA
Patrono: FBH
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 10
Restrições: N/A

Narrador: Rangi
Quadro de Narrador: https://www.rpgsololeveling.com/t682-quadro-de-narradores

Recompensas disponíveis: Drop do Boss e Ticket - Um dia de turismo no Hawaii.
Probabilidade de Portal Vermelho: 1%

Prazo de inscrição: 23 horas e 59 minutos do dia 05/05/2021 (horário de Brasília)
Prazo pra postagem: 48h

Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________
[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C - Página 2 Rkayef10




Morada de pele

Localização: Dungeon | Clima: Muito Quente| Temperatura: 50°C


Nagashi

John escutou as falas de Nagashi, Tatsuo e depois dos outros restantes até que olhou de volta para a tanker - Mana, o'que acha? Só há um healer e dois tankers - diz ele com uma cara pensativa. - Não tem problema, eu consigo me virar até certo ponto. Faremos seguinte, vamos atace com dois grupos: Eu irei liderar o grupo A e Tatsuo o grupo B - ela olha para o outro tank, puxa uma faca do bolso e arremessa para o líder do grupo B - …espero que saiba oque está fazendo - Ericka usa um tom desagradável, parece não gostar de Tatsuo.

O grupo A é formado por Ericka, a tank, dois fighters, um archer e um elementalist. E o outro grupo é composto por Tatsuo, o tanker e líder, Nagashi como reaper, Jhon como healer, uma garota summoner e outra spellbreaker.

-É hora de começarmos - gritou Ericka já entrando no portal. A visão dos nossos heróis é rapidamente tomada pelo brilhante azul do portal, uma sensação estranha surge no radar de perigo de todos, não é por causa de um ataque ou monstro, apenas o perigo que exala das dungeons.

Assim que entram no novo ambiente, o grupo B escuta o barulho de armas batendo e feitiços sendo lançados, o outro time já está em batalha contra golens de lava de 6 metros de altura. O local parece uma caverna vulcânica, a lava quente escorre em pequenos rios pelas paredes, o chão brilha laranja por causa da lava embaixo com algumas áreas distantes mais escuras e frias, há várias estalactites e o ar é quente, tornando respirar uma coisa difícil, qualquer humano morreria em instantes em um local tão hostil à vida.

Ambiente:

[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C - Página 2 Images11
[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C - Página 2 Images12

Dois golens vão para cima do grupo, Sagashi se prepara para sair do caminho para se esconder e alcançar os flancos como é de costume aos reapers, o restante assume uma posição de ataque esperando que o tanker assuma o fronte e puxe o aggro, mas não foi oque aconteceu. Tatsuo não reagiu ao ataque e sofre um forte golpe na cabeça pelo primeiro golem e é pressionado contra o chão. O outro continua seu percurso até atingir a spellbreaker que é arremessada voando numa parede, quase que instantaneamente uma cobra de 10 metros de comprimento começa a se enrolar e bloquear os movimentos do inimigo, a summoner foca sua atenção para comandar a cobra o melhor que pode.

Naga conseguiu desviar e sair da área de perigo com um salto forte para a direita, em seguida, foi de auxílio ao líder que estava sendo esmagado. Com um belo salto ele desfere um corte na nuca, fazendo o gigante de fogo rugir de dor. O golpe causou um grande estrago, mas estava longe de matar a criatura - Oque estão fazendo? Por que não puxou o aggro? Controlem a situação, eu vou resgatar a garota - John saiu correndo gritando em direção a parede. Oque os dois heróis irão fazer nessa situação que já começou a sair do controle?
Golem:
[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C - Página 2 Images13
Spoiler:
Bem vindos a dungeon, aqui é onde o filho chora e a mãe não vê.
Tatsuo - 100 de dano (golpe na cabeça)
60 de dano (esmagado no chão de incandecente)
Tomem cuidado com tudo, aqui literalmente tudo vai tentar te matar.
As vezes pode ter um momento de descanso, mas vamos ver se vai precisar.
Nota sobre o post:
Como falei no privado, esse post foi com uma qualidade bem inferior, peço desculpas novamente, mas ficar sem computador tá sendo uma m*rd*. Próximo volta a ficar melhor, só não queria deixa vcs mais tempo sem post.
Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________
[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C - Página 2 Rkayef10
Pegando a faca jogada e guardando, fico um pouco cabisbaixo com a Ericka falando comigo naquele tom, após ela entrar com o grupo A, vou indo na frente do meu grupo para a dungeon em um silencio estranho, não parecia que eu estava abalado pelo descaso, mas que eu estava apenas ansioso, era possível ouvir uma respiração ofegante e perto de entrar do portal um estranho sorriso se formava

E ao entrar na dungeon...

Sério? golens, eles sangram? que merda

Tatsuo então permanece estático, perde o sorriso que antes abria com um olhar vazio e sofre um forte golpe na cabeça e apenas observa a situação, quando Naga chega e desfere um golpe na criatura e espera? ela... a criatura... gritou???? o brilho no olhar de Tatsuo volta e espera? ele ta babando? ele se levanta e grita como um líder de guerra perdendo aquela postura tímida que antes era vista e limpando aquela baba estranha

Hey Naga, obrigado, Jhon traz a garota pra cá, invocadora, atrás de mim e continue restringindo os movimentos do outro golem, Naga continue pelo flanco dele vou tentar uma coisa agora

Me preparo para pular e desferir um soco de esquerda no peito da criatura, tentando derruba-la e a manter no chão, mantendo minha guarda para não sofrer golpes severos, se a criatura revidar ou abrir brecha eu iria agarra-la e pedir aos outros que ataquem sem medo.

Grita mais uma vez sua aberração

*Narração* *Pensamentos* *Falas*

Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1192-tatsuo-seki#10140
Tatsuo Status:


HP:15140
MP:1000
Status:N/A

TatsuoSeki
TatsuoSeki
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : EUA/NY
Humor : Hi '-' [Neutro]

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master

"Definitavamente não esperava que começasse tão rápido assim" *Sasagawa logo após desferir o golpe se afastava novamente para analisar a situação* "Bom, consegui ajudar o líder, mas a summoner parece estar com problemas" *Sasagawa estava sempre tentando se manter em movimento pelo os flancos e a uma certa distância para não puxar o aggro e então escutava John avisar que salvaria a garota* "Certo, se ele vai para lá vou me focar no que está atacando o líder do meu grupo" *Ao ver que Tatsuo começava a reagir ao inimigo e agradecia pela a ajuda Sasagawa apenas acenava positivamente com a cabeça e acatava a ordem do tanker que havia pedido para que continuasse no flanco* "Preciso esperar uma oportunidade para atacar novamente" * Sasagawa circulava a distância o golem no qual havia desferido um golpe. o rapaz o analisava buscando por brechas e possíveis pontos fracos* "A testa dele parece ter um buraco. Seria um ponto fraco?" *Sasagawa tentaria atacar simultaneamente a Tatsuo para evitar puxar o agrro. O rapaz tentaria saltar para cima do ombro esquerdo do golem se mantendo abaixado para tentar evitar que o golem o atingisse enquanto se segurava no ombro do inimigo com a mão direita e com a esquerda perfurar o centro da testa do inimigo e logo depois saltando para longe dele novamente.*
*Caso o golem caísse ao Sasagawa tentaria desferir vários cortes em sequência. Cortes diagonais da esquerda para direita  e depois da direita para esquerda formando uma espécie de X*
*Caso Tatsuo fosse atacado e ficasse numa situação complicada novamente o rapaz tentaria arremessar sua adaga na testa do inimigo.Caso acertasse começaria a correr para as costas do mesmo. Após chegar nas costas do golem o rapaz saltaria para cima do golem e apoiando cada perna em um dos ombros do alvo e após isso retiraria sua adaga e manteria uma certa distância esperando mais uma oportunidade. Caso erre o alvo e sua adaga caísse em um local seguro ele apenas pegaria a adaga e manteria uma distância para evitar ser atingido*


Ações* "pensamentos" -Sussurro --Fala em um tom normal --- Grito
NagashiSasagawa
NagashiSasagawa
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Nova York

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B




Morada de pele

Localização: Dungeon | Clima: Muito Quente| Temperatura: 50°C


Mesmo com os golpes do golen, Tatsuo não se incomodou nem um pouco, não havia sequer um arranhão na sua pele. Uma vez livre, não demorou muito para levantar e esbravejar ordens para o time. Sagawa já havia recuado logo que livrou o companheiro, numa breve olhada pelo campo de batalha conseguiu ver a gigantesca cobra lutando sozinha contra o monstro de lava e fogo, John entoando cânticos para um feitiço de cura e o time liderado por Ericka derrubando um golen e terminando de cercar o último enquanto o monstro rugia.

O calor do ambiente aumenta progressivamente, à medida que a batalha se intensificava. Nagashi voltou para combate saltando para o ombro do golen segurado nas pedras afiadas para não cair quando Tatsuo o atingiu com um poderoso soco. O encontro da não do tank e a pedra se assemelhava ao BOOM de uma explosão. - Aaaaaaaargh - o monte de lava andante gritou de novo. Por fim, Naga o finaliza com uma perfuração na testa, esmagando a cabeça. Não dava para saber se ali era o ponto fraco, os golpes da dupla eram bem mais fortes que a resistência da criatura feita de um material naturalmente já existente.

Todos olharam impressionados para a cena, até John e a spellbreaker, agora sentada, encaravam os dois. Mesmo falando suas classes, ambos esqueceram de dizer seus ranks, e ainda assim, que suas forças físicas se comparam com a de um rank A.

A summoner ainda precisava de ajuda, sua cobra estava toda queimada e sangrando por segurar o monstro, mas aguentava bem. BOOM, um verdadeiro dessas vez, na verdade vários, todos os golens derrotados explodiram cerca de alguns segundos após caírem, lançando lava e  estilhaços de pedra em quem estava por perto - Ei, vou precisar de uma ajuda aqui - gritou a garota summoner que já estava una poça de suor, todos estavam.

Uma parede é derrubada quase ao mesmo tempo que Lizzy termina sua fala, dúzias de golens iguais aos anteriores saem do buraco e uma nova criatura aparece. Quinze metros de altura e feita de pura lava, ela arremessa uma bola de magma em cada grupo. Quase que instantaneamente, a spellbreaker salta de onde está e conjura uma barreira protetora - Sou a Lizzy, a melhor spellbreaker que você vai conhecer - ela porta uma bela armadura que parece uma mistura de paladino e healer, mistura a sua beleza ela parece uma santa, seu sotaque mostra que ela não é dos EUA. O salão está cheio de monstros agora, coincidentemente o chão começa a tremer como em um terremoto, derrubando várias estalactites.
Elemental de Fogo:
[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C - Página 2 Images14
Aparência de Lizzy(desconsiderando a armadura):
[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C - Página 2 31d2e110
Spoiler:
Tatsuo - 180 de dano (explosão do golen morto)
Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________
[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C - Página 2 Rkayef10
--Parece que não teremos muito tempo pra descansar..

*Sasagawa falava em um tom aparentemente preocupado enquanto com sua mão direita com o dedo indicador juntamente com o polegar ajustava seu capuz enquanto segurava sua adaga entre os dedos anelar e mindinho.*


-- Só nos resta seguir em frente. Estarei logo atrás de você, líder.

*Sasagawa caminhava para trás de Tatsuo para aproveitar e utilizar sua furtividade novamente para tentar esconder sua presença e se camuflar ao ambiente*

" Até que é divertido...é uma mistura de excitação com perigo só que diferente de quando eu era pequeno eu consigo fazer alguma coisa"


*Sasagawa dava um leve sorriso de canto de boca enquanto passava o cabo de sua adaga entre seus dedos e logo depois a segurava firmemente de palma fechada*

"Seria o boss? Pare bem grande...Talvez eu seja uma formiga pra ele. Caso ele me veja posso tentar aproveitar que deve ser difícil para ele me atingir, mas por enquanto vamos esperar a ação dos outros combatentes.."

*Sasagawa tentaria continuar sempre em movimento pela as laterais enquanto escondia sua presença e permanecia oculto nas sombras.*
"Vamos esperar o aggro ser puxado para começar o ataque"

*Sasagawa se prepararia para atacar o alvo no qual Tatsuo puxasse o aggro tentando ser um tipo de escolta que se escondia entre as sombras.*

"Talvez dessa vez eu possa tentar fazer mais de um ataque já que os inimigos são grandes e com a minha velocidade eu devo conseguir evitar um ataque direto"

*Sasagawa atacaria o alvo escolhido por Tatsuo. O objetivo seria ir para as costas do oponente e rapidamente efetuar dos cortes diagonais formando uma espécie de X e após os dois cortes recuaria um pouco inclinando o peso de seu corpo para trás enquanto flexionava seus joelhos para pegar impulso e finalmente se distanciando saltando do alvo. Caso notasse que o inimigo que fosse alvo de Tatsuo ainda estivesse focado nele Sasagawa arremessaria sua adaga na direção da criatura e caso acertasse, iria em direção a criatura para retirar a adaga e enquanto segurava no punho da adaga ainda fincada na criatura o rapaz rotacionaria seu corpo 360 graus realizando um corte horizontal circular na criatura e depois pulando para saltando para longe novamente, mas caso a adaga apenas caísse ao chão ele apenas iria recupera-lá analisar a situação ao seu redor. Sasagawa também tentaria se manter atento para se esquivar de quaisquer ataques que sejam direcionados ao rapaz. Caso algum dos golens ou o elemental de fogo por acaso tentasse atingi-lo com os punhos ou algum outro artifício,  apenas tentaria se distanciar saltando para longe, mas caso nenhum ataque tenha sido dirigido a ele*

Ações* "pensamentos" -Sussurro --Fala em um tom normal --- Grito
NagashiSasagawa
NagashiSasagawa
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Nova York

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B

Tatsuo tirando um pouco da lava e dos resquícios de pedra no seu corpo percebe que seus companheiros olhavam pra ele aparentemente surpresos mas ele não liga muito, só olha para a Summoner e para o Reaper eles parecem ótimos rivais mas isso não é o que importa agora então Tatsuo fala

-Isso foi divertido hihi, então todos estão bem?

Enquanto checava os integrantes percebo a explosão da parede e os novos inimigos, mais golens, ótimo, agradeço a SpellBreaker, a Summoner parece cansada mas acho que o resto está bem, a Spellbreaker já foi curada? qualquer coisa, seria melhor alguns ficarem por aqui, mas vou confirmar se todos estão aptos a continuar

Ei quem quiser descansar um pouco, espera aqui, aos que ainda puderem vir, me acompanhem

Tatsuo percebeu a capacidade de Naga e daquela Summoner e fica impressionado, tenta apertar a mão de ambos antes de continuar para os golens

Bom trabalho pessoal, como não tenho skills de tank *risada sem jeito*, sim eu esqueci de avisar isso, eu vou correr para o aparente boss e gritar para puxar o agroo, se todos aqui concordarem estou partindo

Esperando a confirmação de seu time Tatsuo se prepara para o eminente combate estalando seus dedos e esticando as pernas. Se seu time concordasse com a ideia ele partiria em disparada para a frente do "boss" e seus lacaios, se fosse negado ele iria esperar com seu time para avançar aos poucos

[Se Concordarem] Eu posiciono minhas mãos no chão como um corredor e puxo o ar fazendo com que minha respiração pareça a de uma panela de pressão e disparo na direção do grande Elemental e dos outros monstros ao chegar perto de todos gritaria o mais alto possível

[Se Negarem] Eu me posiciono na frente tentando impedir que os golens alcancem a backline e vou chamando atenção, batendo em alguns golens que tentarem passar para segura-los longe do grupo e os que me focarem apenas vou bater para longe para que o Reaper consiga mata-los

EI CABEÇAS QUENTES, VAMOS VER QUEM ESQUENTA MAIS, SUAS LABAREDAS SÃO INSIGNIFICANTE PRA MIM

[Se Concordarem] Após gritar e tentar chamar o agroo, no momento em que eles fossem me bater eu ativaria "Patience" e abriria um sorriso bizarro de uma ponta da orelha até a outra "só pra ter aquele momento épico de acharem que eu vou morrer k", quando eles terminassem, seria a minha vez e eu não iria atacar o boss de primeira, só chamar a atenção dele, para tentar matar seus subordinados na frente dele.

*Narração* *Pensamentos* *Falas*

Ficha: [link]https://www.rpgsololeveling.com/t1192-tatsuo-seki#10140[/link]
Tatsuo Status:


HP:13.464
MP:750
Status:N/A

Skill:


Nome da Skill: Patience
Tipo: Defesa (25 PP's)
Rank / Valor: Rank B: 10% de Redução de Dano (20 PP's)
Alvo: Pessoal (0 PP’s)
Distância: N/A
Efeito: Redução (20PP's)/Absorção (5 PP’s)/5% de Redução de dano Mágico e Físico
Condição: Condição pesada (-20 PP’s) Consome 10% do HP atual
PP's 50
Consumo: 250
Descrição: A mana presente no corpo do usuário ferve seu sangue e se funde grosseiramente com seu corpo o tornando mais resistente a ataques físicos e mágicos, a mesma mana que o fere o protege desafiando os limites do corpo e absorvendo parte da dor e raiva gerada mantendo a mente concentrada e estável

Passiva:


Nome da Skill: Blindado
Descrição: Maldito! Parece que não morre nunca.
Condição: Sempre que perder 10% do HP máximo.
Bônus: A cada 10% de HP perdido, ganhe 5% de redução de dano. Não afeta danos de DoT. A passiva corresponde ao seu HP atual e, se receber cura, poderá perder parte do bônus.

TatsuoSeki
TatsuoSeki
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : EUA/NY
Humor : Hi '-' [Neutro]

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master




Morada de pele

Localização: Dungeon | Clima: Muito Quente| Temperatura: 60°C


"Crack, Crack, crack," a entrada dos monstros e o estranho tremor fizeram as estalactites caírem como chuva sobre o grupo.

Ericka preferiu uma abordagem ofensiva, após algumas ordens da garota, o time atacou as pedras pontiagudas, reduzindo-as a estilhaços e poeira. Já o time B foi no "cada um por si", Lizzy montou uma barreira em seu entorno, John saltou de um lado para o outro entre as áreas atingidas, entretanto, foi sua barreira passiva que o salvou quando a agilidade não deu conta. A summoner não teve escolha se não liberar o golen que restringia e comandar a cobra para protege-la, embora fosse sua única opção, as consequência foram desastrosas. O golem solto atacou com um feroz soco, depois outro, e depois outro. Sem apoio do grupo e precisando se proteger do terreno, ela foi atingida até perder a consciência. Tatsuo e Nagashi pareceram nem ligar para o ambiente perigoso e apenas se concentraram nos monstros que surgiram, mas sem se defenderem, foram atingidos pelas estalactites. Tatsuo sequer foi arranhado, mas uma das pedras acertou e fincou no  ombro esquerdo, tornando esse braço inutilizável até ser curado.

Desorganizado, o time B foi atingido com tudo pela próxima horda. Tatsuo correu na frente, ignorando a parceira caída, e consequentemente, o healer que tentava alcançá-la para curar, mas era impedido pelo monstro ainda em pé. Chegando a alguns metros da horda, Tatsuo gritou insultos e ofensas para os inimigos que poucos teriam coragem de encarar, mas não Tatsuo, ele tem coragem. Todas as criaturas próximas se viraram contra ele com um olhar ameaçador, pareciam sorrir do homem alto e musmusculoso. No momento seguinte, começaram a bater no alvo desprotegido, mas não tão frágil já que ele ativou sua habilidade. - Oque? Isso ainda não é o boss. Aqui também não é acampamento de férias para descansar quando quiser - Ericka gritou do outro lado do salão - Tratem de trabalhar em conjunto, vão acabar morrendo, ou pior, matando todos aqui. - ela parecia carregar muita  experiência. Enquanto o elemental e golens acertava Tatsuo, Nagashi ainda ferido arremessou sua adaga no rosto da enorme criatura de fogo, as chamas eram apenas exteriores, tendo uma camada atingível em baixo. - ARGHHHHHHH - outro rugido, mas não parecia de dor. Quando o reaper recupera a adaga em um belo salto 360 que fez todos segurarem a respiração, o elemental cospe uma baforada ardente. Sem encontrar apoio para pular longe, foi atingido em cheio. O golpe o arremessa longe e em chamas.

John gritou alguma coisa indecifrável antes de correr até o local que Naga aterrisou, talvez fosse um NÃAAAAAO, vai saber. A situação atual está caótica, Naga está ferido, a summoner ficou inconsciente, Lizzy se concentra totalmenge em manter uma barreira para proteger a garota, Tatsuo aguenta firme os golpes, mas está sozinho e precisa arranjar um jeito de sair do meio da horda. O grupo A está indo de encontro com a horda. Enquanto isso, o chão treme cada vez mais.

Spoiler:
Tatsuo - 1400 de dano (Dano da horda inteira te atacando

Naga - 280 (baforada de fogo)
50 de dano (DoT1 de Queimação)

Ambos - 200 de dano (estalactites)

Spoiler:
Parabéns pelo post. Os ataques do Naga estão ótimos e tô achando muito engraçado a criatividade do Tatsuo para puxa o agrro. No caso tem uma skill com essa função, mas como tank tem pouca mana, é bom ter outros jeitos para chamar a atenção.

Ainda teve alguns erros no post, como por exemplo ignorar o ambiente e resto do grupo. O ambiente também faz parte do desafio de uma dungeon. Teve outras coisinhas, mas não muito relevantes.
Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________
[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C - Página 2 Rkayef10
"tsc...Fui descuidado...Achei que eles conseguiriam lidar com o que estava preso.. e também não previa essa bafora tão rápido"

*Era o que o rapaz pensava enquanto sentia seu corpo ser atingido por uma baforada de fogo e sua pele arder e logo depois sentir seu corpo tocar o chão e quicar levemente no mesmo*


"Droga...Eu fui muito estupido em achar que conseguiria passar por todos eles assim e ainda ficar impune.."

*Sasagawa se levantava meio tonto, com uma expressão de dor enquanto sentia o ardor em sua pele e o sangue escorrer pelo o canto de sua boca. O rapaz se ajoelhava enquanto apoiava sua mão esquerda no chão para tentar levantar e com o antebraço direito no qual estava segurando sua adaga ele limpava o sangue que escorria de sua boca e olhava ao redor esperando sua visão voltar ao normal e analisar a situação*

"Tatsuo está encrencado.. agrrou muitos bichos, mas se ele aguentar mais um pouco podemos resolver isso. Por minha culpa a summoner está inconsciente..eu deveria ter eliminado ele logo. Ele é o único inimigo que não foi aggrado. Preciso ajudar os outros...Preciso ajudar o healer a chegar na summoner para curar ela e depois me curar"

*Sasagawa com sua mão esquerda toca o centro de onde a baforada o atingiu*


"Eu ainda sinto isso me corroendo por dentro,,,eu vou precisar de ajuda.."

--- John!

*Sasagawa gritava ferozmente enquanto tentava recuperar o folego e correr em toda velocidade na direção do golem que havia deixado a summonner inconsciente. Seus passos pareciam deixar pequenas fagulhas de chamas para trás*

--- Fique onde está! Foque em salvar a summoner! Eu ainda posso lutar! Eu vou tirar o golem do seu caminho e você continua em direção a summoner! Tatsuo! Só os distraia! Tente evitar receber mais golpes enquanto o outro grupo chega! Eu vou proteger a backline!

"Talvez não por muito tempo, mas posso....Dessa vez preciso tomar mais cuidado com o que vem de cima"

*Sasagawa tentaria se manter atento aos tremores e ao que viria de cima para esquivar de possíveis estalactites que poderiam vir a atingi-lo. *

* Enquanto corria na direção do golem, após atingir a máxima velocidade que ele conseguir o rapaz aproveitaria a velocidade de sua corrida e usaria a força de suas pernas para se lançar ao encontro da perna esquerda do golem que estava impossibilitando John de curar a summoner. Ao se lançar o rapaz posicionava seus dois punhos a frente como se estivesse "voando" um pouco acima do chão e com o impulso de sua velocidade e de seu lançamento daria um soco duplo na perna direita do golem com o objetivo de desequilibrá-lo e fazer com que ele caísse para trás e John conseguisse ir em direção a summoner. Caso a ação fosse bem sucedida, o rapaz "pousaria" colocando suas pernas flexionadas em contato com o chão e giraria seu corpo tentando reduzir a velocidade enquanto posicionava seus dois braços na altura de sua cabeça e de puxos fechados lembrando uma pose de boxe.*

-- Eu sou seu oponente...

*O rapaz dizia em um tom meio ofegante. Claramente ainda sentindo o peso dos ataques dos estalactites e a baforada que havia tomado*

--- John!, se tudo der certo depois me cure e spellbreaker! Se tudo der certo tente proteger o Tatsuo!

*O rapaz dizia isso sem nem mesmo se virar para os outros. Estava atento ao golem que estava a sua frente e logo depois depois, saia em disparada na direção do golem*

"Me pergunto se o ditado de água mole em pedra dura funcionaria com os golens. Vou tentar atingir o mesmo lugar até arrancar a perna dele"

*Sasagawa tentaria, com a sua mão esquerda, socar a junta do femur da perna esquerda do golem com o objetivo de rachar a camada de pedra que o cobria e "desmonta-lo" enquanto que com sua mão direita realizava cortes horizontais com sua adaga e logo depois se distanciaria para caso um jato de lava fosse espirrado como foi o que aconteceu com Tatsuo e faria isso repetidas vezes*

-- Venha, eu sou seu oponente

*Dizia enquanto tentaria correr para trás e mantendo sua atenção em golpes vindo em sua direção ou estalactites caindo do teto e na tentativa de atrair o golem para longe de seus aliados. E após uma boa distancia de seus aliados correria na direção do golem enquanto passaria entre suas pernas e efetuaria um corte vertical entre as pernas do mesmo. Após isso, escalaria pena as costas do golem e fincaria sua adaga na sua nuca enquanto seguraria a adaga com as duas mãos e com o peso de seu corpo tentaria se impulsionar para baixo com a adaga ainda encravada no corpo do golem para tentar partir as costas do mesmo ao meio*

*Caso o golem fosse derrotado Sasagawa tentaria se esquivar de possíveis estalactites e esperar ser curado por John para que assim, pudesse voltar a ajudar Tatsuo. O foco do rapaz agora seria eliminar os golens de um por um já que aquele ainda não era o boss*

"Não gosto de confiar nas outras pessoas, mas parece que não tenho escolha.."

*Caso a ação fosse má sucedida o rapaz  começaria a rodear as pernas do golem desferindo vários cortes  horizontais  nas pernas do golem. Seu objetivo era pelo menos distrai-lo para que John possa curar a todos. Além disso, tentaria se esquivar dos golpes do golem e leva-lo para longe de John e os outros enquanto apenas tentava se esquivar dos golpes do golem ou do ambiente*


Ações* "pensamentos" -Sussurro --Fala em um tom normal --- Grito
NagashiSasagawa
NagashiSasagawa
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Nova York

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B

"Gritou" -Minha única ordem é só morram depois que eu morrer! até lá resistam e só me ajudem quando puderem fazer o mesmo, eu cuido da horda.

-Eu preciso resistir mais um pouco, eu... eu não posso deixar ninguém aqui morrer.

Então Tatsuo se manteve no meio dos golens mas não parado ou abalado, sua skill ainda estava ativa e ele conseguia pensar claramente no que deveria ser feito, era possível ver mana percorrendo suas veias e depois que havia provocado os golens procurou o mais vulnerável no momento, tentando assim atacar alguma brecha, seu plano era matar o máximo possível ou incapacita-los para que seu grupo tivesse tempo para entrar em formação.

-Chega a ser irónico pensar que o sangue e a dor que vocês me causam não se comparam nem um pouco a perder as pessoas que eu me importo. (Nota: Claro ta usando skill né malandrão)

"Sussurou" -Então apenas te mostrarei como doí perder, criatura de fogo.

Tatsuo continua seu ataque evitando encostar no chão, pulando em cima do ser e tentando se manter em cima do golem, observando aonde se localizavam as estalactites, iria se segurar enquanto o golpeia, se preparando para pular para o próximo golem.

se caísse no chão tentaria correr chamando a horda para onde houvessem estalactites frágeis que estivessem a ponto de cair, para embosca-los.

-Só peço que esse Healer cure essa Summoner logo, meu braço ta precisando de um trato também, o efeito está quase acabando já sinto um pouco da dor.

*Narração* *Pensamentos* *Falas*

Ficha: [link]https://www.rpgsololeveling.com/t1192-tatsuo-seki#10140[/link]
Tatsuo Status:


HP:11.864
MP:750
Status:N/A

Skill Turno:1:


Nome da Skill: Patience
Tipo: Defesa (25 PP's)
Rank / Valor: Rank B: 10% de Redução de Dano (20 PP's)
Alvo: Pessoal (0 PP’s)
Distância: N/A
Efeito: Redução (20PP's)/Absorção (5 PP’s)/5% de Redução de dano Mágico e Físico
Condição: Condição pesada (-20 PP’s) Consome 10% do HP atual
PP's 50
Consumo: 250
Descrição: A mana presente no corpo do usuário ferve seu sangue e se funde grosseiramente com seu corpo o tornando mais resistente a ataques físicos e mágicos, a mesma mana que o fere o protege desafiando os limites do corpo e absorvendo parte da dor e raiva gerada mantendo a mente concentrada e estável

Passiva:


Nome da Skill: Blindado
Descrição: Maldito! Parece que não morre nunca.
Condição: Sempre que perder 10% do HP máximo.
Bônus: A cada 10% de HP perdido, ganhe 5% de redução de dano. Não afeta danos de DoT. A passiva corresponde ao seu HP atual e, se receber cura, poderá perder parte do bônus.
Bônus Atual: 15% de redução de dano


TatsuoSeki
TatsuoSeki
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : EUA/NY
Humor : Hi '-' [Neutro]

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master




Morada de pele

Localização: Dungeon | Clima: Muito Quente| Temperatura: 60°C

Naga

John parou ao ouvir a ordem de Naga, ele estava com uma expressão de confusão - Mas… - as palavras seguintes guiarm o jovem healer para uma linha de ação. Mesmo preocupado com a summoner, John agiu instintivamente ao ver outro aliado ferido, com certeza era aquele impulso de ajudar que caracteriza os membros dessa classe. Mas agora era necessário seguir uma linha de ação e não apenas emoções.

Os dois partiram correndo em direção ao golen remanescente da primeira onda. Como um reaper, Sasagawa era muito mais rápido e tomou a frente facilmente, usando seus altos sentidos para desviar das pedras que caiam do teto. O monstro estava prestes a acertar mais um soco na garota summoner, mas teve seu joelho explodido por dois socos. Sem uma perna, a criatura não aguentou seu próprio peso e caiu para trás. John aproveitou a oportunidade e se aproximou da garota - Ei, fique comigo, está tudo bem agora. Eu vou cuidar de você - o garoto tentou acalmar a situação, mas era ele que estava eufórico.

O golen já tentava levantar de novo à medida que lava escorria de seu interior e endurecia formando uma nova perna. Naga sabia que precisava finalizá-lo logo e foi isso oque fez. Mirando na perna que já estava praticamente pronta, deu um soco explosivo, derrubando a criatura novamente, mas dessa vez fincou sua adaga na nuca do inimigo de fogo, antes que o mesmo caísse por completo. Quando ele pousou novamente no chão, o golen explodiu na suas costas, gerando uma bela cena cinematográfica.

Se aproximando novamente de John, ele pode ver que a summoner parecia muito ferida - Ela está em estado grave. Vou precisar focar minha cura nela, mas antes acho que posso fazer algo por todos. - o healer levantou, juntou as mãos como se fizesse uma prece. Poucos segundo depois, começou a emitir uma luz dourada que se espalhou por todo o ambiente, curando todos os aliados - Agora preciso voltar para ela, se precisarem de ajuda voltem para essa área -

Tatsuo

Naquela situação era difícil saber quem era monstro, Tatsuo ou os Golens. Que tipo de tank aguenta todo aquele foco de uma dungeon rank C? Claramente a resistência de Tatsuo superava a maioria, claro, havia um ferimento em seu ombro, mas até isso não atrasava seu progresso. Usando sua incrível força, ele saltou do chão para a cabeça de um golen, abrindo rachaduras mo chão, e começou a socar a cabeça dos inimigos, bastavam 3 socos, que qualquer um caia. - Ei locão, estou aqui para ajudar. - quem disse isso foi Lizzy, que seguiu as ordens de Naga para ajudar Tatsuo. - Cuidado com as estalactites - logo em seguida, ela conjugou uma habilidade. Parecia um buff, Tatsuo começou a perceber coisas no ambiente que não notava antes, a trajetória das estalactites, o local onde deveria pular, havia muitos detalhes que agora ele via. A skill aflorou seus sentidos.

Desse momento para frente foi um massacre unilateral. Tatsuo saltava de uma cabeça para outra esmagando os inimigos e usando as estalactites como armadilha enquanto o outro time limpava outra região. Ele levava alguns golpes, mas nada nem o arranhava. Naga também se juntou a ofensiva e assim como Tatsuo, matava qualquer um com apenas três golpes.  - Que merda é essa? Como esses caras conseguem fazer isso - Ericka gritou indignada. Ela até tinha um bom desempenho, mas isso vinha de trabalho duro e experiência, Tatsuo e Nagashi eram apenas naturalmente fortes.

Por fim, acabou sobrando apenas o Elemental.

Todos

Oito dos dez participantes cercaram o monstro restante, seria uma grande vantagem se eles não estivessem em uma dungeon. Aqui nada e fácil. O chão parou de tremer de repente, fazendo parar de chover estalactites, o ambiente parecia ficar cada vez mais quente. Do centro do salão, a lava começou a transbordar. Escorria cada vez mais, só que em vez de se espalhar para as laterais, se amontava em uma figura humanoide - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh - o grito da criatura era grave e trovejante. - Aquilo sim é o boss - disse Ericka. A gigante de fogo tinha cerca de 27 metros. Nas suas mãos, bolas de lava se formaram e na base, lava escorria, impedindo a aproximação até 2 metros acima do chão. Sem contar que ainda há o Elemental para ser derrotado.

As bolas de lava finalmente são arremessadas contra o grupo.


Lacaio da Deusa Pele

[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C - Página 2 Images15

Controle:
+360 de cura para os dois

Tatsuo
+100 de sentidos (buff da Lizzy)
OFF/Para o Avaliador:
Tatsuo no post anterior eu coloquei que você está com o braço impossibilitado. Na verdade isso era pro Naga, mas acabou passando despercebido na revisão. Considera que a estalactite só entrou um pouco, da para usar o braço normalmente. Erro meu.

Se livrou dessa Naga kajdjaksjakajajajajajaja
Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________
[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C - Página 2 Rkayef10

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)