LFBR

[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Descrição:

PORTAL ABRE EM PRAIA DO HAWAI E ASSUSTA TURISTAS

Recentemente um portal categorizado como rank C abriu na Carlsmith Beach Park no Estado do Hawaii, a policia local foi rapidamente acionada e o local isolado. O estado já pediu o apoio da Hunter's Burea, que por sua vez, organizou uma incursão para próxima quarta-feira. O Hawaii também está recompensado os caçadores que participarem com um dia de turismo por todo o arquipélago. Para participar, basta se cadastrar através das plataformas digitais da associação de caçadores ou se apresentar pessoalmente em uma filial.

Ainda temos bastante tempo para o dungeon break e não há motivos para pânico. Vamos todos confiar nas habilidades de nossos preciosos caçadores.

Deus abençoe a América.

OBS: Os caçadores de fora do Hawaii deverão pagar por suas passagens. Nada impede de ir nadando desde que tenha pericias para isso.

Local: Hilo, Hawaii - EUA
Patrono: FBH
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 10
Restrições: N/A

Narrador: Rangi
Quadro de Narrador: https://www.rpgsololeveling.com/t682-quadro-de-narradores

Recompensas disponíveis: Drop do Boss e Ticket - Um dia de turismo no Hawaii.
Probabilidade de Portal Vermelho: 1%

Prazo de inscrição: 23 horas e 59 minutos do dia 05/05/2021 (horário de Brasília)
Prazo pra postagem: 48h

Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Game Master

*Sasagawa acordou de manhã cedo tomou um café da manhã e vestiu seu habitual casaco preto com capuz e mangas compridas até a altura do pulso e uma calça jeans de tom marrom. O rapaz não gostava muito de se expor e preferia tentar manter uma certa distância e ser o menos notado possível. Após sair de casa ele sempre se dirigia ao local um pouco mais afastado e vazio para realizar seus treinamentos diários. Após terminar de realizar seu treinamento matinal era de costume passar em uma banca para analisar os jornais e então ele ficou parado ali analisando por um momento* "Hm...nada de muito novo, né? Não tem muito tempo que eu descobri que sou um caçador rank B... Geralmente só aparecem dungeons meio suspeitas, fico com receio de ir.." *O rapaz colocava as mãos no bolso enquanto girava o pescoço tentando aliviar a tensão do mesmo e logo depois observa um jornal que lhe chama atenção* "Hm...dungeon rank C?" * Sasagawa se aproximava do jornal que tinha a manchete enquanto erguia uma de suas sobrancelhas* "pode ser interessante...hm... se inscrever pelo aplicativo ou ir numa filial, é?" * Sasagawa tirava um pouco seu capuz e começava a coçar a cabeça pensando no preço da passagem enquanto arregalava os olhos* "espero que a passagem não seja muito cara.. Acho que vou procurar a agência mais próxima mesmo. Talvez lá eles possam me dar um direcionamento melhor sobre isso já que vai ser minha primeira missão" * Sasagawa retirava seu celular e começava a pesquisar a localização da filial mais próxima para realizar a sua inscrição e já começava a se dirigir para lá após obter a localização* "Será que os monstros lá dentro vão ser muito fortes?"

*Ações* "pensamentos" -Sussurro --Fala em um tom normal --- Grito
NagashiSasagawa
NagashiSasagawa
Créditos : 0
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Rank B

Eu acordo meio sonolento e quase volto a dormir, quando meu celular começa a apitar de notificações e então eu me levanto e vou verificar

-Que sono aah!, deixa eu ver logo isso aqui 

Pegando o telefone eu leio alguns posts falando sobre uma abertura de uma dungeon na Carlsmith Beach Park no Estado do Hawaii e me direciono ao site oficial para me registrar

-AAAAAAAAA finalmente "eu me espreguiço alegremente"

-Espero que estejam todos bem, será que vai ter gente legal lá? será que eu vou consegui ajudar o pessoal? deixa, vou me preparar logo
Depois de escovar meus dentes, tomar um banho e colocar minhas coisas em uma mochila eu corro desajeitadamente pelas escadas do hotel, tomo café bem apressado enquanto vou vendo as passagens mais baratas para o Hawaii

*Ações**Falas**Pensamentos*

Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1192-tatsuo-seki#10140
Tatsuo Status:

HP:15300
MP:1000
Status:N/A

Última edição por TatsuoSeki em 8/5/2021, 21:35, editado 2 vez(es)
TatsuoSeki
TatsuoSeki
G$ 1,000
Humor : Hi '-' [Neutro]

Æther

DINHEIRO
Game Master

Roll da Morte

Se cair 1 já sabe...

Rangi efetuou 1 lançamento(s) de dados Portal Vermelho :
42
Rangi
Rangi
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Game Master

Morada de pele

Nagashi

Sasagawa acorda na belíssima Nova Iorque, o clima está bem quente e a maioria das flores já desabrocharam como é de costume na primavera. Ainda muito novo nos EUA, o rapaz prefere não chamar muita atenção e agir na surdina.

Quando terminou seu treino matinal e foi ler o jornal, achou algo bem diferente: "Grupo de caçadores despertados rouba banco e mata dois policiais". Mesmo que os despertados tenham sido o escudo e a esperança da humanidade, nem todos estão usando suas habilidades para o bem e para a justiça.

Não interessado no assunto, Nagashi é atraído por outra notícia, um portal rank C que abriu recentemente, localizado no Hawaii. Sendo rank B não seria problema para ele enfrentar um desafio desses desde que tome cuidado, sem contar que é um ótimo jeito de adquirir experiência.

Encontrando a localização da FBH na internet, não foi difícil para o hunter se direcionar até a filial da cidade. O prédio branco e reluzente se destaca na paisagem da cidade, a bandeira do país e da associação estão inertes em em mastros por causa do fraco vento. Um rapaz jovem de cabelos ruivos atende nosso caçador — Bom dia. Irei checar o portal em questão. — o ruivo digita rapidamente e depois de alguns segundos responde — Ainda restam algumas vagas, se o senhor quiser posso realizar sua inscrição agora mesmo. Quanto às passagens, o senhor pode comprar pelo site do aeroporto. — o rapaz espera a resposta, mas não para de digitar em momento algum.

Tatsuo

Tatsuo acorda cedo, ainda com preguiça olha no telefone sobre a abertura de um portal no Hawaii, rank C e que provavelmente não apresenta grande risco para um tanker como ele, afinal sua vitalidade pode ser até mesmo comparada com caçadores de rank mais alto.

Animado com a inscrição, ele realiza sua higiene pessoal e se apronta para a missão, mas antes o mais importante: como chegaria no longínquo Hawaii? O site do aeroporto está oferecendo passagens por apenas 20G$, mas o avião só sairá 20h, ainda há bastante tempo, o'que Tatsuo fará nesse meio tempo?
OFF:

Eae, pessoal tudo bem? Vcs sabem meu disc então qualquer coisa mandem mensagem lá, não tem problema ser no privado.

Vou comentar algumas coisas sobre os posts de vcs antes de seguir adiante com a incursão. A primeira coisa é sobre narrar elementos do cenário, o caso de vcs não foi muita coisa, mas achei legal comentar. Evitem narrar coisas como horário e clima ou qualquer coisa que não seja sobre seu personagem para o mundo. Elementos de conhecimento geral não tem problema, tipo chegar no Hawaii e falr que é um lugar muito bonito, ainda assim é bom tomar cuidado.

Outro ponto é sobre incursões. As incursões são mais diretas que as aventuras normais, então é ideal é que você já se direcione para o portal ou pelo menos para a região (se for diferente da sua) no primeiro post. Nesse caso, vocês não tem muita informação sobre oque vai acontecer quando chegarem em Hilo, mas podem colocar possibilidades como "pegaria um carro para o local do portal" ou "Procuro membros do FBH" como o Tatsuo fez. Ainda assim, não precisa ter muita pressa, vou usar o exemplo do Tatsuo de novo <3. Ele estava olhando as passagens enquanto desce as escadas do hotel e no paragrafo seguinte já pulou para um recinto no Hawaii, tem muita coisa nesse meio tempo, como ele foi para o aeroporto? E o avião? Esse recinto que narrou foi o aeroporto do Hawaii ou a frente do portal? Não precisa enrolar ou mudar seu estilo, só evitar deixar buracos na narração.

Se quiserem, olhem essa aventura que narrei um tempo atrás. Os players estão em lugares e distancias diferentes do portal, mas todos chegam de algum jeito no lugar. Acho que eles são um bom exemplo de narração por possuírem muita habilidade e estilos diferentes https://www.rpgsololeveling.com/t1044-dungeon-rank-c-gruta-dos-espinhos.

Por sinal, não esqueçam de colocar a ficha na assinatura.

Última edição por Rangi em 11/5/2021, 18:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro no titulo)
Rangi
Rangi
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Game Master

*Sasagawa acena positivamente com a cabeça dando um sorriso gentil e falando em um tom amigável* -- Olá, por favor, vou querer ir para esse portal Rank C sim. Pode confirmar minha inscrição. *Enquanto falava Sasagawa retirava seu celular e começava a buscar a passagem na qual lhe levaria ao portal em questão* "Até que não tá tão cara"  -- Obrigado pela a dica da passagem. Sou novo nisso então não sabia se estava incluso ou coisa do tipo.  *Sasagawa compraria a passagem mais barata e que lhe levasse o mais cedo possível para o local. Mesmo que o voo demorasse o rapaz ia ficar perambulando pelo o aeroporto e aproveitaria o tempo restante para comer, se hidratar bebendo agua e descansar* "Então finalmente vou enfrentar alguns monstros, né?" *Quando chegasse no local buscaria um meio de transporte para chegar até o portal de rank C*

*Ações* "pensamentos" -Sussurro --Fala em um tom normal --- Grito
NagashiSasagawa
NagashiSasagawa
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Rank B

Iria passar o tempo procurando algum serviço perto de um ferro velho para juntar dinheiro enquanto treino meu corpo, faria o serviço por um preço não muito caro, em seguida compraria a passagem e me prepararia pra descansar um pouco antes de partir.
-Que sono. "bocejo"

*Ações**Falas**Pensamentos*

Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1192-tatsuo-seki#10140
Tatsuo Status:

TatsuoSeki
TatsuoSeki
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Game Master

Morada de Pele

Sasagawa e Tatsuo embarcavam no aeroporto das 20h para o Havaí. Embora não soubessem um do outro, ambos passaram as doze horas seguintes em um voo tranquilo e sem turbulência que cruzou praticamente todo os EUA.

Eles chegaram no local perto das 2h da manhã (-6h de NY), vários agentes da FBH esperavam no local com placas com os nomes dos caçadores, entre elas “Nagashi Sagasawa” e “Tatsuo Seki”. Uma moça de terno e óculos preto era quem os esperava — Boa noite, sou a agente Diana Jones. Vou acompanhá-los até o local do portal, venham comigo — a mulher nem esperou ambos terminarem de falar antes de se virar e caminhar até a saída.

Do lado de fora, Diana fala mais uma vez — Será mais rápido se corrermos. Estão prontos? — esperando a resposta dessa vez, a agente salta e começa a correr pela avenida. A velocidade dos caçadores é apenas uma das bençãos que esse seleto grupo possui, cerca de 10 minutos depois o trio chega a um belo paraíso natural, a alta vegetação verde e a água cristalina contrastam entre si, o mar ao longe está bem agitado enquanto os pequenos “lagos” criados pelas pedras estão tranquilos. O portal está no centro de um dos corpos d’água.

Local do portal:
[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C P1060166_2_orig

Cerca de seis caçadores equipados com armaduras, arcos, espadas e todo tipo de arma esperam pacientemente a chegada do restante do grupo — Agora faltam apenas dois — diz um garoto com um cetro na mão. Tatsuo e Nagashi podem conversar com eles enquanto esperam a chegado dos últimos membros.

Não demorou muito para uma garota baixinha equipada com armadura pesada e um garoto quase do mesmo tamanho com um grimório se aproximarem — Olá, desculpem-nos pelo atraso. Somos Ericka e Jhon, tank e healer respectivamente. — eram os mais jovens do grupo com toda certeza, mas pareciam experientes — Quais sãos suas classes? Precisamos montar uma estratégia — perguntou Jhon.
NPC's:

Ericka
[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C C335b636dd2954f114284a3fba78cea2
Jhon
[DUNGEON] Morada de Pele | Rank C 52298d91be6443853b070bdf276276d7
Legenda:
Falas Jhon
Falas Ericka
OFF:

Bom, mais uma vez vou passar umas orientações.

Acredito que vocês já jogaram rpg de fórum, mas em um sistema mais rápido e com vários posts no mesmo dia. O SLRPG possui outro estilo. Assim, uma dungeon tem que possuir no minimo 10 posts com posts a mais ou menos dependendo do rank do caçador em relação ao portal e acertos/erros, então esperasse que os posts sejam maiores e mais cheios de ações. Você pode colocar coisas que vocês esperam que aconteça ou coisas mais gerais como "observar o ambiente" e "me prepararia com meu escudo na mão esquerda e machado na mão direita e se no caso receber algum ataque, posicionaria o escudo na trajetoria do ataque e realizaria um contra ataque.

Outro ponto, mas isso é sobre o sistema de aventuras e aventuras normais e não foi um erro é que a incursão é para ir uma dg/missão de agente e rolar porradaria, trabalho comum faz em aventuras normais. Vocês começam com 300 g$ e uma passagem de avião custa 20G$, vocês podem gastar com certa tranquilidade. Esse tópico mostra os valores das coisas https://www.rpgsololeveling.com/t970-loja-comum.

No próximo post vocês entram na dungeon, lembrem que vocês recebem uma arma da ACC então não esqueçam de narrar qual que escolheram.

Por fim, se precisarem de ajuda ou orientação me procurem no discord ou falem com o pessoal do grupo, todos são muito legais e ajudam com qualquer coisa. Realmente não precisam se segurar, podem perguntar qualquer coisa mesmo, é assim que vai pegando o jeito.

PS: Se a narração sair, só editem o post se falarem comigo antes, sei que não é o caso de vcs mas alguns acabam se aproveitando para trocar as ações.
Rangi
Rangi
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Game Master

*Sasagawa ao chegar no aeroporto e encontrar uma placa com seu nome ele retirava o capuz que cobria seu rosto e enquanto sua mão esquerda estava no seu bolso ele acenava com a mão direita enquanto se aproximava*  -- Eu sou o Sasagawa *Logo depois ao ver que a mulher já mal esperava a resposta e começava a caminhar para a saída Sasagawa a acompanhava de perto e colocava novamente seu capuz para cobrir seu pescoço* "Gosto de pessoas diretas" -- Não tenho nenhum problema em correr "Acho que vai ser a primeira vez que consigo correr atrás de alguém com uma velocidade decente"  *Sasagawa corria rapidamente para acompanhar Diana enquanto retirava sua mão esquerda do bolso e a utilizava para segurar o capuz. O rapaz deixava a mão direta livre que se erguia horizontalmente para trás devido ao atrito com o vento. Ao chegar no local Sasagawa parava por alguns segundos para apreciar a paisagem do local e logo depois inspirava e expirava vagarosamente* "Acho que vai ser um bom premio passar um dia aqui caso tudo dê certo no portal" *Sasagawa não se aproximava muito do grupo. Não os conhecia e aprendeu a não confiar facilmente em ninguém. O rapaz se encostava em uma das árvores próximas com seu pé direito no chão e seu pé esquerdo flexionado e apoiado na árvore enquanto que com sua mão direita jogava e pegava uma pequena adaga comum onde sua única diferença era a que a parte responsável pelo cross-guard da adaga possuia um formato de V invertido* "Todos aqui parecem muito mais experimentes e com equipamentos muito melhores que os meus. Mas meu objetivo é apenas pegar os monstros de surpresa enquanto eles chamam atenção. Espero que dê certo." *Pouco tempo depois via a chegada de Ericka e Jhon, mas não respondia nada sobre a demora deles ao portal e apenas dizia em um tom gentil* -- Sou um reaper. *Sasagawa ficaria preparado para seguir a estratégia dos que pareciam ser mais experientes caso essa estratégia fosse uma adequada para a posição de reaper que ao ver do rapaz seria esperar por uma oportunidade e desferir um golpe letal nas criaturas. Além disso ficaria em prontidão ao entrar no portal e mantendo uma certa distância dos outros membros enquanto tentava se camuflar com o ambiente local e não ser percebido. Caso tivesse uma oportunidade para pegar um inimigo desprevenido ele o faria tentando atingi-lo pela as costas desferindo um golpe perfurante com a adaga na altura da nuca do adversário. *
NagashiSasagawa
NagashiSasagawa
G$ 1,000

Æther

DINHEIRO
Rank B

Ao chegar ao local vi os agente com placas me esperando e fui até eles e segui a mulher que passou as ordens, do lado de fora eu apenas balanço a cabeça concordando e tento me manter na velocidade dela, para não me perder, ao encontrar com os caçadores no local eu os cumprimento timidamente

-Eae pessoal tudo bom? meu nome é Tatsuo, sou um Tank, com alguns conhecimentos de primeiros socorros, se precisarem de algo podem falar comigo, qual o nome de vocês?

E vou batendo um papo com eles enquanto esperamos os outros dois, quando os que estavam faltando chegam eu aperto a mão deles e o garoto me pergunta sobre minha classe eu o respondo enquanto olho para a garota ao lado dele

Prazer sou Tatsuo um Tanker posso fazer a frontline se necessário Sr.

Olhando pra moça ao lado dele, vou até ela, seguro suas mão e olhando em seus olhos pergunto

moça bonita, eu não costumo usar armas nem nada, mas se for preciso a Srta. poderia me emprestar a sua? apesar que eu posso só pedir pra ACC né

Vou indo em direção de alguém da ACC e peço uma faca ou coisa do tipo, enquanto isso foi me aquecendo e fazendo alguns agachamentos leves e flexões.

Falas Ações

Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1192-tatsuo-seki#10140

Tatsuo Status:

TatsuoSeki
TatsuoSeki
G$ 1,000

Æther