Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha — Jaejin Won-Hoo.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha — Jaejin Won-Hoo. Empty Ficha — Jaejin Won-Hoo. 24/9/2019, 21:00

Sāja

Sāja
Nome: Jaejin Won-hoo.
Rank: E.
Classe: Warrior.
Sub-Classe: Lutador.
Gênero: Masculino.
Idade: 17 anos.
Altura: 1,80.
Peso: 65 kg.
Tipo Sanguíneo: B+.
Localização: Seoul, South Korea.
Origem: Seoul, South Korea.

Imagem do Personagem:
Ficha — Jaejin Won-Hoo. 6a157ab041494739f0deaa1cf18f8e93
Imagem da Classe:
Ficha — Jaejin Won-Hoo. MQmIRl6

Ficha — Jaejin Won-Hoo. 42026D44B7307D0FB901DFD94AEBBC615E0C1959

Aparência:
Spoiler:
Jaejin é naturalmente alto  como muitos jovens de sua idade, sendo musculoso e firme, mas nada exagerado, afinal, é sabido que todos os caçadores são melhores que humanos normais mesmo que sejam de ranks mais baixos. Ostenta um cabelo louro, naturalmente alternado, variando entre uma franja que corta sua testa horizontalmente em pontas, ou ás vezes, busca jogar seu cabelo para trás, sendo então, naturalmente um topete por aí. Sua pele é naturalmente alva, e clara, suave e, seus olhos são seu maior contraste, devido ancestralidade estrangeira, saiu com os olhos cor de sangue, resultante de um aclareamento de seus olhos, deixando as veias de sangue expostas e gerando, consecutivamente, um olho naturalmente vermelho, brilhoso e que dá um caráter selvagem e marcante. Além disso, Jaejin ostenta roupas comuns de um habitante da Coreia, como roupas ocidentais comuns, mas em campo de batalha ele ostenta um traje negro, com adornos de ser menos chamativo possível, em tons amarelos mínimos e a maioria em sua cor preta. Um sobretudo preto e longo encobre seu peitoral e braços, sendo que há uma manta ao redor do seu pescoço, ornada em botões dourados. O braço esquerdo é descoberto a partir de seu antebraço e sua mão contém uma luva negra, em contraste com seu outro braço, que é coberto por uma manga larga, porém sem mão coberta. O sobretudo se estende até o meio das pernas, sendo relevados os detalhes internos deste, um vermelho escuro. Além disso, há fivelas que ficam sobre o sobretudo em cintura, e calças de mesma cor por baixo, e botas que são camufladas com o restante da roupa. Aparência e vestes.
Personalidade:
Jaejin é alguém notoriamente corajoso para quem é um Rank E, pois, desde cedo, após seu despertar, ele então soube que seria um fracassado, usando dessa condição para sua maior motivação de sempre lutar e nunca desistir. Assim, ele sempre buscou se levantar, estar a frente mesmo diante de suas limitações extravagantes. Não importa que tipo de situação enfrente, dará por si um jeito de se impor e se sobressair, mesmo que morra tentando. É alguém que se importa com seus companheiros e que, também é bastante perdoador, capaz de perdoar os outros por suas mancadas e reagindo a isso com naturalidade. Além disso, ele é bastante calmo quando se trata de ser uma chacota, pois, ciente de sua própria situação, ele sempre soube que seria atuante em sua honra, a situação de esbórnia por ser de um rank inferior. Além disso, se depender de suas capacidades ele pode sempre estar disposto a ajudar as outras pessoas, sendo coletivo ou não. Ele é alguém naturalmente alegre, com um jeito humorado e calmo para com sua pessoa, busca sempre ser positivo e otimista, visando o melhor mesmo nas coisas ruins, sempre buscando ser justo e neutro quanto as outras coisas. É alguém bondoso e que não julga os outros, mas que busca aconselhar quando é preciso. Sua situação quanto sua irritabilidade é um pouco diferente do seu eu comum, já que em estado colérico, se torna extremamente inumano, frívolo, reagindo a isso com a falta de mínimo senso, estando a erradicar a tudo com violência extrema se for possível, isso é visto em sua expressão, pois se torna mais calado e cínico, e até certo ponto, irônico, até mesmo debochado.
História:
Nasceu no centro de Seoul, junto com uma irmã, e com um irmão menor, e uma mãe. Seu pai os deixou por razões de emprego e nunca mais havia retornado desde então. Acabou que seu despertar acabou o deixando sabido de sua condição desde cedo, aos mínimos 13 anos. Fato que lhe deu conhecimento de seu rank foi a sua incapacidade de desempenho os demais caçadores de níveis mais altos, sendo assim, isso, fez com que ele desenvolvesse seu jeito de ser, motivado, otimista e positivo, alegre, para evitar que pudesse levar uma vida triste, além disso, fez de sua condição, sua verdadeira força de um dia se tornar tão forte quanto um Rank S. E, apesar disso tudo, sua vida não foi uma das melhores, visto que, o garoto depois começou a passar por dificuldades familiares, devido ao seu despertar, sua mãe ficou doente e morreu, entrando no Sono Eterno devido a exposição a energia de um caçador, sua irmã, mudou-se após concluir a sua universidade, deixando Jaejin com seu irmão menor, que atualmente cursa sua fase escolar do ensino médio, e, é um humano normal, diferente de Jaejin. Assim, arcando com as despensas e cuidando então, de seu irmão menor. Atualmente, o garoto vive assim, seguindo sua vida como caçador Rank E e suas migalhas, além disso, diante de seu despertar, descobriu que se era alguém que tinha a capacidade de então, agir como um Lutador corpo a corpo como subclasse de um caçador Warrior E, assim, se focando em atributos e maestrias proficientes de um lutador combatente., se dedicando aos estilos de combate do corpo, artes corporais. Ou seja, ele buscou praticar o parkour, sempre buscando escalar os edifícios mesmo que tomasse quedas e tombos. Praticou acrobacia em conjunto com isso para que pudesse se esgueirar e saltar por aí, mesmo que pudesse ter algum crime grave em seu corpo, buscou vendar os olhos, somente para que pudesse lutar às cegas com eficiência em caso de não enxergar, e inclusive seu foco principal de tudo foi as artes marciais, cujas quais ele buscou se efetivar como mestre da máxima capacidade de seu corpo e por último, buscou aprender a leitura de combate, somente para melhorar na sua percepção e eficiência de combate e se progredindo na arte de um lutador.

Força: 31
Inteligência: 09
Agilidade: 30
Sentidos: 10
Vitalidade: 20

Moradia: Apto pequeno, suite de solteiro bem simples.
Perícias/Maestrias:
1. Artes Marciais.
2. Acrobacia.
3. Leitura Corporal.
4. Manobras de Combate (Luta ás Cegas).
5. Parkour.

Link Roll:
https://www.sololevelingrpg.com/t77p50-dados-de-despertar



Última edição por Sāja em 27/9/2019, 22:33, editado 2 vez(es)

Blindão

Blindão
Rank E
NEGADO

Falta especificar suas pericias/maestrias na história. Retire o valor de gold da sua moradia, pois, não é o player que define custos, você apenas escolhe o seu patrimônio. Pode retirar a imagem do roll, lá, pois, já colocou o link comprovando o roll.

Sāja

Sāja
Ajustado.

Reme

Reme
Rank B


_________________



Ficha — Jaejin Won-Hoo. TBO2FBd

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos