LFBR

[DUNGEON-RANK C] ALÔ, CRIANÇADA...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Relembrando a primeira mensagem :


Descrição:
Interrompemos o programa da sua rádio hoje para avisar sobre uma notícia urgente... Um portal se abriu na praça central... Repetimos... Um portal se abriu na praça central... Como a área é muito movimentada para permanecer muito tempo fechada, a associação pediu para avisarmos da urgência para fecharmos o portal... Um restaurante próximo inclusive está oferendo um jantar "coma tudo o que poder" para os caçadores que fecharem o portal que está atrapalhando seus negócios.


Local:  Coreia do sul
Patrono:Associação de caçadores
Rank/Patente:C
Quantidade mínima de jogadores:2
Quantidade máxima de jogadores:5
Restrições:N/A

Narrador:Deep
Quadro de Narrador:https://www.rpgsololeveling.com/t682p10-quadro-de-narradores

Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição:05/05/2021 23:59
Prazo pra postagem: 48 horas
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] ALÔ, CRIANÇADA... - Página 2 M7ELFaF

A new beginning

Curtindo seu momento Poze do Rodo, mó paz, estava o caçador mais bonito, sexy e bem narrado da Coréia. Contudo, não demorou muito e algo apareceu para tirar sua tranquilidade tal qual Bolsominions e pronunciamentos do seu querido presidente. Uma jovem lunática ao melhor estilo fã de Felipe Neto surgia e surtava alegremente por conhecer o mais brabo. Sua fisionomia permanecia fria e arrogante, mas por dentro estava mais animado que patricinha da zona sul em baile de tráfico.

- Tsc, podemos ir logo?! -

Disse com desdém, mostrando ser alguém superior e desapegado igual personagens de cabelo preto emo rivais de protagonista (Sasuke, Yuno, aquele Quincy de óculos em Bleach, etc.) enquanto por dentro sorria feliz bem ao melhor estilo Haruno Sakura no início de Naruto - melhor época, sim ou com certeza?

-Hm… tá tranquilo demais... -

Incorporou o Baiano do tropa de elite enquanto comia sua quentinha e seu fiel teimava em falar que estar sem sinal era uma boa coisa ao ver o interior da dungeon. Todos nós já assistimos anime e masturbamos o suficiente para saber que quando tudo parece estar indo bem, é porque vai dar merda. Não precisa conhecer a lei de Murphy para imaginar que algo vai dar errado quando se entra numa caverna mágica cheia de monstros assassinos poderosos e NADA ACONTECE FEIJOADA.

Mas quem está numa dungeon com Mustafá Al Van está com deus? Não, está fudido porque na primeira oportunidade ele vai lançar um LEEEEROOOOOOOOOOY JENKINS e a merda vai feder. O quanto mais cedo entenderem isso, mais rápido conseguirão adequar-se aos problemas futuros. E assim, ele andará acompanhado do grupo sem preocupar-se com ataques surpresas. Por enquanto, nada de temer. Só bater na massa.

Van
Van
Créditos : 1
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] ALÔ, CRIANÇADA... - Página 2 LEBI9vH

[DUNGEON-RANK C] ALÔ, CRIANÇADA... - Página 2 FJRmanF
Always and forever!

O grupo adentrava a dungeon, uns rolavam, outros tropeçavam, alguns entravam de peito estufado e Hana… Gritava?

Bem… Ninguém parecia responder ao seu grito… HA… Só na imaginação dela, um enorme palhaço zumbi de oito metros de altura levantava do chão no centro do salão e arremessava um pedregulho de meio metro contra Hana a jogando para trás.

Aparentemente não se deve entrar numa dungeon, gritar e achar que nada ocorrerá. NÃO NESSA PELO MENOS.


[DUNGEON-RANK C] ALÔ, CRIANÇADA... - Página 2 2Fm0X8g


O enorme palhaço gordo tirava um tambor e um bastão do buraco do chão de onde saia e começa a tocar o tambor, logo um outro palhaço de três metros saía do chão dançando e rindo, logo em seguida oito esqueletos vestidos de palhaço com pernas com rodas, se erguiam do chão também e começavam a fazer balões de animais, os palhaços zumbis não atacavam eles, mas os olhavam com olhares sedentos enquanto os esqueletos faziam balões de animais, o palhaço menor dançava e o palhaço grande e gordo tocava seu tambor tão alto que os caçadores mal conseguiam ouvir seus próprios pensamentos.
BOSS BATTLE


PUCHIEE, O GRANDE

[DUNGEON-RANK C] ALÔ, CRIANÇADA... - Página 2 Clown-Zombie-YO_0098


MINI - BOSS BATTLE


VARNIP, O PALHAÇO DANÇARINO

[DUNGEON-RANK C] ALÔ, CRIANÇADA... - Página 2 Tenor



aparencia dos esqueletos:

[DUNGEON-RANK C] ALÔ, CRIANÇADA... - Página 2 Fiddlesticks-surprise-party

OFF:
Hana minha fofa, vc narra apenas seu char, cenário e acontecimentos quem narra sou, eu te avisei no chat e vc n editou, ainda por cima n colocou defesas após gritar na dungeon...

Hana stats”:
HP:820/1000
MP: 10200/10200

Status:N/A
Aelo stats”:
HP: 2000/2000
MP: 6800/6800

Status:N/A
Aharis stats”:
HP:10200/10200
MP: 240/2400

Status:N/A
Van stats”:

HP: 5400/5400
MP: 800/800

Status:N/A
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] ALÔ, CRIANÇADA... - Página 2 M7ELFaF
Um grito quebrava o silencio no local e junto dele uma grande figura surgia no centro do salão. Um grande palhaço zumbi, aparentemente incomodado com o grito que a garota havia dado, jogou-lhe uma pedra.
Arlo não teve reflexos suficiente para protege-la conjurando uma barreira. Sentindo-se culpado, correu até ela para lhe ajudar a levantar.

- Você está bem? Me desculpe, não consegui te proteger a tempo -

Ao voltar sua atenção ao grande palhaço zumbi, o viu começar a tocar um tambor extremamente alto e com o batuque 9 outros palhaços apareceram.

Palhaços sempre foram engraçados e imprevisíveis, fazendo graças e piadas de uma forma que você não esperava. Ao ver que nenhum deles teve a iniciativa para atacar, Arlo achou tudo aquilo muito suspeito. Principalmente os esqueletos, que faziam diversos animais com bexigas. Tinha quase que certeza que seria algum tipo de bomba ou coisas parecidas.

Se fosse um curandeiro, tentaria ataca-los para impedir o que quer que estivessem tramando. Mas como só conseguia conjurar escudos, protegeria seus companheiros interceptando qualquer coisa que fosse arremessada contra eles.

Se quisessem ser rico e construir uma reputação, não poderia deixar que seus companheiros morressem ou saíssem muito feridos em sua primeira grande caçada.
Greed
Greed
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
15/5/2021, 22:47
Hana havia pensado que nada iria acontecer ao gritar em uma dungeon porem estava errada, acabou trazendo vários monstros para perto de si e seus companheiros, e trazendo também a desgraça a eles.

Após gritar surgiram palhaços do chão e o maior deles me tacou uma pedra, acredita?, o desgraçado ta se achando titã bestial nessa merda.

Depois de me recuperar da pedrada, percebi que os palhaços estavam tocando um som muito alto e isso começou a me irritar até que uma hora eu não aguentei mais e gritei:

- PARA COM ESSA MERDA!!

Iria para cima do palhaço maior que me tacou uma pedra, tiraria minha katana da bainha e faria um corte vertical em sua cabeça perto de seu olho o mais fundo que conseguir. caso o ataque fosse um sucesso recuaria, ficando atrás do tank.

Última edição por Hana em 20/5/2021, 18:28, editado 1 vez(es)
Hana
Hana
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Sorocaba/SP

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C

Palhaços tinham aparecidos, enormes, horríveis e provavelmente nada satisfeitos com a trupe que entrara em seu recinto. A moça que havia gritado por motivos desconhecidos tinha sido acertada por um pedregulho, ninguém tinha tido reação a tempo para ajudá-la. A situação estava de mal a pior, tantos oponentes, todos de vez, deixava Aharis extremamente preocupado com a segurança de todos, principalmente com a jovem.
 
- Fudeu – Pensava Aharis.
 
Algo que o preocupava era esses esqueletos que não atacavam, apenas ficavam fazendo balões de animais, se não fossem feitos por monstros seria algo que acharia legal e bonitinho, mas nessa situação ficava horripilante. O som das batidas no tambor era alto demais. Não sabia se os balões iriam ter algo perigoso, ou estavam sendo usados de iscas para atrair os caçadores, só que alguém iria ter que descobrir por bem ou por mal.
 
Como o som estava ensurdecedor, iria fazer gestos manuais, na tentativa de dizer que ia pra cima dos esqueletos, queria que entendessem pra dar cobertura ou algo do tipo. Segurava bem firme seu martelo e franzia o cenho, algo tinha que ser feito e descoberto logo, a vida de todos poderia depender de alguma informação extra. Colocava força em suas pernas e iria correndo o mais rápido que podia em direção ao esqueleto mais próximo, tentando prestar atenção a sua volta e nos balões, caso fosse surpreendido no caminho até o esqueleto iria tentar contra-atacar, se chegasse perto do esqueleto, iria tentar acertar um golpe horizontal com seu martelo, da direita pra esquerda, na altura do “tórax “, visando acerta-lo e caso fosse leve, até joga-lo em cima de outro esqueleto.
Spoiler:
[DUNGEON-RANK C] ALÔ, CRIANÇADA... - Página 2 NICwel1m
 
Status:

HP:10200 | 10200
Mana:240 | 240
Status: N/A
Aharis
Aharis
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
Tinha que ser o Deep

Entrar em uma dungeon já era um ato de insanidade. Imagine o seguinte cenário: portais surgem DO NADA e da mesma forma pessoas ganham poderes e habilidades para serem capazes de enfrentar o que está dentro desses portais. Psicótico, não!? É o mesmo que dar a luz para um filho, esperar ele crescer o bastante para poder lutar até a morte contra ele. Espera, isso dá um filme… Isso dá um filme, CARMELO!

Psicopatia ou não, sempre tem alguém para dobrar a aposta. Por que diabos alguém gritaria numa porra de um lugar desconhecido sem motivo algum para isso? O que você tem na cabeça? Protagonismo de shonen?

Totalmente esperado, palhaços demoníacos surgiram. Sim, tinha que ser palhaços. Com exceção do Bingo/Bozo - e seu uso excessivo de cocaína - e Doink, o famoso palhaço no mundo da WWE, ninguém gostava de palhaços. A não ser paulistas por ser um símbolo de sua mediocridade e vontade inexplicável de ir para o inferno. Mas são paulistas, não há muito o que se esperar de um povo que bota purê em cachorro quente.

-Então, senhores… Se alguém estiver desconfortável, não precisa ter vergonha.   -  

Dizia com confiança para todos ouvirem, porém, eram palavras direcionadas para si próprio em uma tentativa frustrada de motivação. Por que palhaços? É tão cringe e dá gatilho. #egirl #cabelorosa #tiktok

- Vamos lá! -

Batia no próprio rosto para aquecer a pele e gerar um aumento rápido de adrenalina e testosterona. Pré-treino também serve. Por ser o mais forte na dungeon, sabia da responsabilidade em seus ombros. Portanto, agiria de acordo. Escolheria o mais forte e avançaria contra ele sem planos inicialmente. Apenas um dash e BAU, socão padrão shonen de qualidade. O alvo seria o que parecesse mais forte. E é isso. Quem é forte igual Mustafá é, não pensa em defesa quando enfrenta - o que ele considera - insetos. DEAL WITH IT!
Van
Van
Créditos : 1
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] ALÔ, CRIANÇADA... - Página 2 LEBI9vH

[DUNGEON-RANK C] ALÔ, CRIANÇADA... - Página 2 FJRmanF
Always and forever!
Aharis tentava gesticular suas ideias, mas nem ele nem os outros sabiam sinais de mão para conversação, então ele apenas chacoalhava as mãos e partia em uma investida.
Van tentava quebrar o clima sinistro da aparição dos palhaços e se colocava em avanço ao lado de Aharis.
Já Hana parecia enfurecida pelo som que não cessava e vinha do tambor do boss, se colocando então em ataque com os outros dois.

Os esqueletos terminavam alguns cachorrinhos e lacraias de balão, quatro de cada e as soltavam no chão, automaticamente as oito criaturinhas começavam a andar em direção aos atacantes enquanto os esqueletos começavam a fazer mais bichos de balão.

Arlo se colocava em prontidão e lançava escudos nos três, um cachorrinho e uma lacraia se aproximavam de cada um, enquanto outro cachorrinho e lacraia passavam deles vindo em direção a Arlo.

Hana e Van continuavam avançando, seus escudos se chocavam com os bichinhos e eles iam os acompanhando, a lacraia de bexigas de quase um metro até tentava abraçar o escudo.

Aharis por sua vez metia a marretada nas bexigas que vinham atrás de si, fazendo assim as bexigas explodirem, o escudo segurava o dano, mas o empurra cinco metros para trás, o deixando a poucos metros de Arlo que já tinha bexigas perto de si.

Hana e Van ignoravam o mini boss, se jogando no boss, um erro a se considerar, o mini boss dançarino continuava sua dança e apenas movendo um pouco sua posição chutava os dois a dez metros de distância, Hana pra esquerda, Van pra direita, o chute quebrava os escudos e os feria, Van apenas sentia uma pressão no peito onde o pé o acertou, nada demais, porém caía no chão sentindo até falta de ar pela pancada que para ela pareceu como se a bota de palhaço estivesse no paralama de uma moto que a acertou em cheio.

O boss continuava a tocar seu tambor violentamente o que já começava a incomodar nos ouvidos dos caçadores, as bexigas de Van e Hana caíram perto deles e voltavam a rumar para eles estando a dois metros deles, os mesmos dois metros era a distâncias das bexigas de Arlo e ele mesmo e justo nesse momento, os esqueletos terminavam mais cachorrinhos e lacraias, os soltando, um cachorrinho e uma lacraia vindo em direção de cada caçador.
Off:
Arlo: vc disse que interceptaria arremessos, mas interceptaria como? suponho q com escudos, mas eae? se n for arremesso vc n defende? dei a colher de chá nesse post.
Hana:nenhuma defesa, nenhuma descrição de como vc vai fazer suas ações, como saberei o que tu vai fazer se vc n escrever?

Aharis: Aharis seu char n possui pericias de lingua de sinais, então não é algo banal para ele para vc só falar que vai fazer, vc precisaria descrever e conversar com seus colegas em off para eles saberem que vc interagiu e ai eles talvez entenderiam algum sinal primitivo.
Mapa da cena:
[DUNGEON-RANK C] ALÔ, CRIANÇADA... - Página 2 VlT7lKh

Hana stats”:
HP:720/1000
MP: 10200/10200

Status:N/A
Arlo stats”:
HP: 2000/2000
MP: 6596/6800

Status:N/A
Aharis stats”:
HP:10200/10200
MP: 240/2400

Status:N/A
Van stats”:

HP: 5300/5400
MP: 800/800

Status:N/A



Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] ALÔ, CRIANÇADA... - Página 2 M7ELFaF

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)