LFBR

[Ficha] Mirio K. Ito

15/4/2021, 10:32
Mirio K. Ito
Masculino
20 anos
1,55 metros
45 quilos
Coreia do Sul
Japão

Healer
Rank B
24
180
180
340
340

60
0


• Elemento (Sombra)
• Arte Marcial (Aikido)
• Arte Marcial (Krav Maga)
• Arte Marcial (Hapkidô)
• Sobrevivência


300
Uma simples kitnet, localizada no centro da cidade de Seoul. Ela possui um banheiro, uma sala em conjunto com o quarto, e uma cozinha combinada com a área de serviço.
------------------------------
Mirio é um jovem adulto de aparência simples e comum. O rapaz não possui nenhuma característica marcante ou especial. Sua figura magricela e pequena o definem como um homem de poucos músculos. Os cabelos negros, lisos e lustrosos percorrem a linha do pescoço e terminam na altura do ombro. Estão na maioria das vezes presos em um rabo de cavalo, ainda que raramente são deixados soltos e bagunçados. Seus olhos sonolentos sinuam sua fisionomia cansada e preguiçosa, suas íris apresentam uma cor preto fosco e as sobrancelhas são finas e longas.

Sua roupa usual é composta por um terno carvão, botas de couro negras e uma gravata vermelha com nós intrincados, coberta por um casaco comprido, e sobrecasaca preta (semelhante a um sobretudo) com uma capa escura.

-----------------------------------
Mirio é uma pessoa reservada e tímida. Ele tem dificuldade em comunicar-se com pessoas com quem nunca interagiu antes. Todavia, é um garoto respeitoso e de boa índole. Estranhamente, apesar de sua aparência lembrar uma pessoa fraca e medrosa, dispõe de uma autoconfiança e coragem sem iguais, principalmente ao tentar ajudar pessoas que lhe são queridas. Mesmo sendo preguiçoso e de pouca disposição, não deixa essas tendências afetarem seu desempenho em situações sérias e perigosas. Por fim, deixarei claro uma coisa, Mirio não é um personagem que tenta agir e ser como um protagonista. Ele apenas quer continuar sobrevivendo e ajudar os que são próximos dele.
-----------------------------
Você teve medo. Você não conseguiu ajudar nenhum deles. Todos eles morreram, mas você sobreviveu. O único sobrevivente de toda àquela história. Seja por sorte ou por um simples acaso decidiram deixar uma pessoa viva, e você foi o escolhido. Os terroristas transformaram a escola num inferno e tingiram o lugar de vermelho com o sangue dos corpos sem vida dos alunos e professores. Os gritos e súplicas desapareceram em um rápido instante. O silêncio reinou após a partida deles. Você tremia e sentia o ar escapar de seus pulmões e sufocava em desespero. Queria chorar e gritar, mas o silêncio não foi interrompido. O estado de choque o levou para outro mundo, um lugar cinza e vazio, ali você não era capaz de se mexer. Estava atado ao nada, mas não conseguia mover um único músculo. Então uma onda enorme veio e encobriu você. Tentou prender o ar, mas não tinha estado sufocando antes? Sem esperanças, sentiu que morreria naquele lugar e aquele seria o fim de sua história. Mas não foi isso que aconteceu, afinal, você apenas desmaiou ao ter uma crise de pânico e estava enfrentando um pesadelo criado pelo seu cérebro.

Acordou dois dias depois, sustentava um olhar sombrio e sem vida em seu semblante. Estava verdadeiramente deprimido. Eu deveria ter morrido com eles, pensou. Sentia que não era justo você ter sido o único a permanecer vivo. Nem mesmo o conforto e carinho de seus pais conseguiram amenizar sua dor e nem sequer a notícia da captura dos terroristas conseguiu melhorar seus ânimos.

O tempo passou, anos voaram em um piscar de olhos. Você cresceu e se tornou um jovem adulto. Mudou de país e começou uma nova vida. Ainda não tinha esquecido a tragédia que tinha vivenciado e provavelmente nunca esqueceria, contudo, decidira levantar-se e criar um novo caminho. Não importava a razão de você ter sobrevivido, o importante passou a ser como viveria. Não deixaria essa segunda chance ser desperdiçada. Aproveitou todo o tempo que tinha, aprendendo estilos diferentes de combate e formas de sobreviver em terrenos desconhecidos. Estava se preparando para algo. Para a vida que teria. Cinco anos atrás, despertara como um caçador, e desde então, começara a aprender diferentes atividades, ainda que tivesse uma natureza preguiçosa. Finalmente, a hora de dar inicio em sua trajetória como caçador tinha chegado.


---------------------------------

Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p260-dados-do-despertar#9894
Link das fichas que possui: Somente essa
Kang
Kang
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Coreia do Sul, Seoul
Humor : Depende? Tem um doce aí?

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
[Ficha] Mirio K. Ito 17a82e207d0943bcb376ceef9596432e
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[Ficha] Mirio K. Ito Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[Ficha] Mirio K. Ito Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)