Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA] Llyz Chevalier

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA] Llyz Chevalier Empty [FICHA] Llyz Chevalier 24/9/2019, 19:47

Llyz

Llyz
Rank C
Nome: Llyz Chevalier
Rank: B
Classe: Assassina
Sub-Classe: Massacre
Gênero: Feminino
Idade: 22 anos
Altura: 1,75 cm
Peso: 60 kg
Tipo Sanguíneo: AB
Localização: Sokcho - Coréia do Sul
Origem: Antuérpia - Bélgica

Imagem do Personagem:
[FICHA] Llyz Chevalier 9g4rZIa
Imagem da Classe:
[FICHA] Llyz Chevalier IjuJ3s3

Aparência:

Llyz é uma mulher de proporções físicas consideradas normais para jovens de sua idade, com uma estatura e peso considerados normais se não fosse pelo seu caráter físico esguio e atlético. Dona de uma pele pálida e sutil de toque aveludado e suave, olhos cor de rubi penetrantes e enigmáticos e cabelos negros como a noite, a mesma ganha destaque mais por suas feições únicas do que pela forma de se vestir. Embora utilize todo o tipo de roupa, normalmente Llyz prefere utilizar de vestimentas leves, como calças e sapatos leves e blusas de tecido fino que não prejudiquem sua mobilidade, raramente optando por moletons e casacos pesados, mesmo em situações do cotidiano.
Personalidade:

Llyz é uma jovem mulher cuja percepção do Mundo moldou-se mediante o passar dos anos. Educada e sociável, dificilmente opta por ser extrovertida com outras pessoas que não sejam conhecidos de longa data, o que por muitas vezes a faz parecer alguém fria e distante em certas ocasiões. No entanto, engana-se quem pensa que a mulher tende a ser individualista. Llyz possui acima de tudo um bom coração e intenções genuínas de ajudar quem realmente precisa, por isso tende a realizar sacrifícios ou colocar-se em situações em que  maioria das pessoas não se colocariam para ajudar alguém. Costuma estar sempre focada em situações que requerem boa parte de sua atenção e tem um olhar muito analítico e um discernimento ímpar.
História:

Para Madre Eefje.

“Benção Madre. Faz muito tempo que não lhe escrevo, embora sinta-me um pouco antiquada por realizar uma prática não muito comum nos dias de hoje. Na realidade, sinto-me levemente nostálgica sempre que trocamos mensagens embora não esteja dispondo de muito tempo para tal. Como estão as coisas pelo orfanato? Chegou a mim notícias de que a antiga igreja na qual fui acolhida por você passou por uma reforma, é bom saber que a administração pública da Antuérpia permanece dedicada a comunidade, embora não possa dizer o mesmo dos que chegam ao país, expulsos de suas pátrias. Será que o fato de ter sido abandonada me faz simpatizar tanto com estes refugiados? Talvez, mas seguimos caminhos bem distintos no fim das contas.

A Senhora me acolheu ainda recém nascida e cuidou de mim da melhor forma que pode. Sei que tinha o desejo de me ver servindo a vida religiosa, mas acho que desde pequena lhe dei mais trabalho do que pudesse supor. Acho que escrevo essa carta para me lembrar do passado e agradecer por tudo o que fez por mim e que ainda está fazendo. Se não fosse por seus ensinamentos talvez não fosse hoje alguém tão engajada e muito menos alguém com condições de vir estudar em Marselha. A isso preciso agradecer também ao Bispo Emmanuel, por ter aceitado o seu pedido de me acolher na Basílica, para que ajudasse em seu projeto social com os órfãos que chegam a França. Nestas crianças, muito mais do que nos adultos, eu vejo a mim mesma e simplesmente não consigo ignorá-las. Meus estudos se encerraram a cerca de três anos e este tempo ocioso me dediquei o máximo possível em ajudar os que necessitavam, mas nestes tempos sombrios não apenas o Governo Francês adotou uma política xenofóbica, como as questões da Dungeons espalhadas pelo Mundo também ocorreram.

E é sobre isso também que decidi lhe escrever.

A cerca de dois anos, descobri ser uma caçadora, no início não compreendia o que isso significava embora algumas pessoas dos arredores da Basílica pareciam agitadas ao saberem que tinha obtido o ranqueamento de tipo B. Não me sentia apta para agir em um local onde a ganância parecia imperar, porém conversando com alguns caçadores locais pude entender melhor algumas motivações e somado a fatos recentes, tomei a decisão de seguir até a Coréia de Sul, para me juntar ao inúmeros caçadores e lutar. Não tenha medo, nestes três anos também treinei para a função com os caçadores que conhecia, aprimorei meus Instintos e agucei meus sentidos, engraçado pois eles comentam sobre meu Sangue Frio para tensas situações e minha capacidade elevada de analisar bem as pessoas. Treinei o uso de armas brancas para me defender e estudou sobre Monstrologia, sinto-me pronta.  Farei isso pelo dinheiro, não pela ganância. Bispo Emmanuel se mostrou receoso de minha decisão, ele acredita que a informação de que o Governo não mais iria custear ações sociais e que não mais investiria nas futuras renovações da Catedral, foi fator determinante em minha decisão. E em parte, foi sim. Irei trabalhar como caçadora e usarei o lucro desse trabalho para manter o projeto e manter a Catedral.”

Não pedirei que reze por mim, apenas que aceite minha decisão.
Um grande beijo de sua filha.

Llyz Chevalier.

Força: 151
Inteligência: 74
Agilidade: 251
Sentidos: 151
Vitalidade: 73

Moradia: Catedral de Myeong-dong - Seoul - Coréia do Sul.
Perícias/Maestrias: Perícias: Instinto, Sangue Frio e Monstrologia. | Maestrias: Armas Brancas (Adagas) e Análise de Estilo

Link Roll: Link



Última edição por Llyz em 24/9/2019, 23:08, editado 1 vez(es)

2[FICHA] Llyz Chevalier Empty Re: [FICHA] Llyz Chevalier 24/9/2019, 23:06

Visastre

Visastre
NEGADO


*Moradia - É referente ao local onde seu personagem vive no momento, seja um quarto de hotel, uma casa modesta, uma pousada... E não onde ele cresceu/passou maior tempo de sua vida. Tu pode até viver numa basilica, Desde que ela seja na Coréia.

De resto, tudo certo. Só corrigir isso aí mesmo

3[FICHA] Llyz Chevalier Empty Re: [FICHA] Llyz Chevalier 24/9/2019, 23:09

Llyz

Llyz
Rank C
Ajustado.

4[FICHA] Llyz Chevalier Empty Re: [FICHA] Llyz Chevalier 25/9/2019, 04:43

Blindão

Blindão
Rank E
APROVADO

Aguarde o ADM implementar sua ficha e tenha um bom Jogo.

5[FICHA] Llyz Chevalier Empty Re: [FICHA] Llyz Chevalier 25/9/2019, 23:08

Reme

Reme
Rank B


_________________



[FICHA] Llyz Chevalier TBO2FBd

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos