LFBR

[Ficha]Undy

5/4/2021, 05:02


Undy
masculino
28
1,77 m
89 kg
Mongólia
Seattle

Reaper
B
340
340
340
50
100

75/75
0

Extermínio
• Armas Brancas Leves
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Furtividade


300
Cada dia um lugar,seja um hotel ou um albergue.Nada fixo,a evolução precisa ser constante e sem freios.O céu é o limite.
-----------------------------------
Ele já perdeu a conta das cicatrizes que já obteve pelo mundo; seja enfrentando monstros ou sobrevivendo por aí .
A experiência de combate treinou o seu corpo;nada muito magricelo ou musculoso,mas o suficiente pra se aproximar de seus inimigos e executá-los sem ser notado.Olhos dourados,uma barbicha característica,um sobretudo negro com detalhes em dourado ;ele não é um Don Juan,ele não tem tempo pra ser isso...

-----------------------------------
''Olho por olho,dente por dente''.
Ver seus amigos morrerem numa dungeon em Chicago quando os portais começaram a surgir mudou drasticamente a sua personalidade.Ele não conheceu seus pais e o seu tio não era uma figura paterna onde ele podia buscar carinho,mas ele tinha amigos valiosos que ele sabia que podia contar.A personalidade amiga que emanava felicidade deu lugar a um sentimento de culpa e tristeza que o moldaram;ele não queria continuar sendo fraco,ele queria mudar. Determinação,perseverança,paciência,incontáveis treinos com adagas,maestria,e acima de tudo frieza e ausência de medo.Um assassino de sangue frio,ele não é mau ou um vilão;ele só não tem tempo pra ser bonzinho em um mundo em ruínas.

-----------------------------------
Andy Rovan nasceu em Seattle e foi criado por seu tio até os 15 anos de idade.
Não foram anos agradáveis; seus
pais morreram em um acidente de carro e ele só podia se apegar aos amigos: Riff Crust(um ''senpai'' pra ele), Samirah Owens(uma garotinha energética que emanava disposição pra tudo) e Kurt Schneider( o ''nerd'' do grupo).Tinham diferenças mas também tinham algo em comum: heavy metal.

Com 16 anos, Andy e seus amigos se mudaram pra Chicago;trabalhavam em lugares de meio período e faziam demos. Andy era esforçado;aprendeu a tocar guitarra enquanto Riff cantava,Samirah ficava no contra-baixo e Kurt na bateria. O quarteto inseparável, mesmo quando os portais começaram a aparecer pelo mundo.

Entraram em um grupo de expedição a um portal de Rank D; Andy estava feliz: treinaram muito em suas classes e era o primeiro portal junto aos seus preciosos amigos,tesouros,armas,tudo vai dar certo!
Não deu...o Líder da expedição Rank B não soube liderar; as mortes começaram,os lobos apareciam em matilhas,no final apenas o grupo de Andy continuava vivo,porém encurralados. Riff tomava os danos dos lobos enquanto Samirah o curava e Kurt usava feitiços de fogo. Andy, por mais q o destino fosse ruim com ele ao tirar os seus pais e o fazer sofrer nas mãos do seu tio, ele sempre deu o seu melhor em tudo; talvez por isso o destino decidiu agracia-lo com uma percepção excelente sobre as coisas ao seu redor.Ele avançava entre as matilhas; uma agilidade impressionante pra um rank D,lobos caiam, sangue jorrava, ele podia dar um jeito.

Um grito ecoou na caverna. Ao olhar pra trás, Andy viu uma cena chocante: o corpo dilacerado de Kurt, sem vida.O chefe da matilha Kyhorn apareceu por trás e não deu trégua; depois de matar Kurt ele soltou sua skill avassaladora: Rajada do Caos. Andy viu os corpos dos seus amigos deteriorados no solo; um misto de lágrimas,sonhos destruídos e ódio se misturaram.

Talvez aquilo tenha sido o estopim pra acordar seu lado sombrio, o fato é que nem os lobos e tampouco Kyhorn tiveram chances; em milésimos de segundos todos estavam mortos.
Andy foi o único sobrevivente daquela dungeon. Dali pra frente tudo o que queria era pôr um fim nesses portais que tiraram tudo o que ele tinha.Um novo homem,um novo nome; ele gostava de uma música do Demon Hunter,Undying. Abreviou o nome; o poder que ele despertou na dungeon ele continuou aprimorando, sem um teto fixo, sem nada pra se apegar, sem pessoas pra chorar se um dia ele se for. "Olho por olho,dente por dente.''

--------------------------------------------
https://www.rpgsololeveling.com/t975p240-dados-do-despertar
Link das fichas que possui:N/A

Última edição por Undy em 6/4/2021, 13:14, editado 5 vez(es)
Undy
Undy
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Brasil

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B

5/4/2021, 19:53
Os valores dos atributos estão errados, devem ser distribuídos conforme os dados tirados! Ajeitando isso dá um up aqui!
Solo Leveling RPG
Solo Leveling RPG
Créditos : 9
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin

5/4/2021, 21:26
Foi mal pela confusão,acabei digitando errado os valores. Obrigado!
Undy
Undy
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Brasil

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B

6/4/2021, 11:03
Sua P.A é Double Class Reaper, você quer mesmo fazer um Reaper? Irei perguntar antes de aprovar, já que você é novato, mas a Double Class te dá a passiva de outra classe e, como Reaper, você já tem a passiva de Reaper, ela não acumular 2x vezes, como tá escrito no tópico das P.A
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[Ficha]Undy Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[Ficha]Undy Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"
6/4/2021, 11:24
Não sabia disso,eu queria jogar de assassino. Me informei agora,vai ser bom lá na frente. Vou deixar como reaper mesmo.
Undy
Undy
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Brasil

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B

6/4/2021, 19:06
Aprovado: https://www.rpgsololeveling.com/t1151-undy#9535


Só pede lá na ficha ou manda PM pra por uma localização válida: EUA, japao ou coreia
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[Ficha]Undy Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[Ficha]Undy Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)