LFBR

[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Relembrando a primeira mensagem :


Descrição:
A vigésima propaganda de ovos de chocolate passava na tv logo antes de uma chamada urgente parar a programação.
Um repórter engomado aparecia na tela e começava a explicar a situação:

-Estamos aqui na frente da fábrica de chocolates nastlé,  onde um portal abriu no meio da fabrica assustando todos os trabalhores e atrasando a produção para a páscoa, o chamado para caçadores já foi dado e devem fechar o portal em breve, mas isso deve encarecer o produto devido aos atrasos...



Local:  Coreia do sul
Patrono:Associação de caçadores
Rank/Patente:C
Quantidade mínima de jogadores:2
Quantidade máxima de jogadores:5
Restrições:N/A

Narrador:Deep
Quadro de Narrador:https://www.rpgsololeveling.com/t682p10-quadro-de-narradores

Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição:18/04/2021 23:59
Prazo pra postagem: 48 horas
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa - Página 3 M7ELFaF

Kenzo gritava para tomarem cuidado e preparava para empurrar Ryan para longe da explosão acertando ele com seu vento, porém assim como um tiro, Pride passava como uma bala cortando o rio como um jato de água pressurizada corta manteiga… Erguendo jatos de chocolate por onde passava e rapidamente levando o companheiro para longe do que acabavam sendo uma enorme explosão de chantily de uns cinco metros de raio ao redor de cada cupcake.

Enquanto isso os outros cinco cupcakes que tinham caído perto de Pride se erguiam, ficavam em pé e vinham de encontro a Mirio e Kenzo. Os cupcakes estocavam os dois, acertando Mirio em cheio e o mandando contra uma árvore de doces que se partia e o escondia lá dentro onde ficava temporariamente desacordado.

Kenzo por sua vez recuava fazendo eles acertarem o ar, este que devido a mana do mago rapidamente revidava o ataque se tornando uma lufada poderosa de vento que soprava para longe o chantily dos cupcakes, que voltavam a se regenerar aos poucos, ficando parados enquanto o chantily se reagruprava, dando tempo do grupo bolar seus próximos passos.
Off:
Só lembrando mid... a menos q vc possua uma skill q emule um escudo, seu char n os possui

Mirio Stats::

HP:6800/6800
MP:6800/6800
Status:SUGAR RUSH(Velocidade aumentada em um nível, imunidade a lentidão, imunidade a dormir) 2/3 posts
Ryan Stats::

HP:1000/1000
MP:6475/6800
Status:SUGAR RUSH(Velocidade aumentada em um nível, imunidade a lentidão, imunidade a dormir) 2/3 posts
Kang Stats::

HP:750/750
MP:600/600
Status:SUGAR RUSH(Velocidade aumentada em um nível, imunidade a lentidão, imunidade a dormir) 2/3 posts
Kenzo Stats::

HP:500/500
MP:9500/10200
Status:N/A
0
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa - Página 3 M7ELFaF

[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa - Página 3 8ba43f03c555ea78a020b353450c7e2e
Dojō kuchiku-kan (土壌駆逐艦。)

E pensar que um movimento tão automático e impensado controlado em grande parte pelo instinto funcionaria tão bem. Os movimentos de Pride foram velozes o suficiente para arrancar Ryan de sua posição e colocá-lo ao lado de Kenzo, livrando-o da explosão de açúcar que aconteceu logo em seguida, lançando chantily para o alto. - E pensar que um grupo de bolinhos imbecis seria tão complicado assim que derrubar. Meus ataques parecem não fazer muito efeito neles, diferente do ataque do nosso grande mago aí - Indagou sorrindo - Talvez eu deva servir de isca enquanto Kenzo faz o estrago. - Completou, virando-se para o mago.

Em seguida, olhou para Ryan. - Se não me engano, você tem uma skill de cura, certo? Pretendo correr em direção aos cupcakes e tentar desestabiliza-los e prende-los para que não escapem dos ataque de Kenzo. Se algo der errado, confio em você. - Finalizou, fazendo um sinal de positivo com a cabeça para o rapaz loiro.

Finalizando a explicação aos companheiros, virou-se para os monstros que se levantavam à sua frente - Bom, lá vamos nós, veremos se isso vai ser uma chuva de chantilly ou de sangue. - Sussurrou para si mesmo em meio a um suspiro. Por fim, tomou posição e partiu em uma investida, empunhando a adaga enquanto corria em direção aos monstros que ainda se levantavam. Tentaria usar de sua velocidade e força para cortar as pernas dos monstros na para derrubá-los, mesmo que não fosse capaz de atingir todos, tentaria atingir o máximo de alvos possível, aproveitando do fato de ainda estarem desestabilizados enquanto se regeneravam. Evidentemente, usaria de sua agilidade para realizar esquivas caso fosse alvejado por ataques inimigos, defendendo-se também com os braços caso não tivesse velocidade o suficiente para desviar afim de evitar golpes em locais vitais. Finalizando os golpes de adaga, caso conseguisse desestabilizar as criaturas - independente de quantas - buscaria desferir um golpe no chão abaixo delas na tentativa de criar um pequena cratera, onde os monstros cairiam, ficando presos e indefesos contra um ataque em área do mago.

Realizados os movimentos de ataque, recuaria alguns metros, afim de se livrar de algum contra-ataque inesperado por parte dos monstros, criando uma margem de segurança entre eles.



Dados do personagem;
Vida: 750 | 750
Mana: 600 | 600

Build;
Força: 510.
Agilidade: 180.
Sentidos: 180.
Inteligência: 24.
Vitalidade: 50.

Perícias: Estratégia, furtividade, camuflagem, rastreio e armas brancas leves.
Classe: Assassin.
Subclasse: Reaper.

Adaga:

[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa - Página 3 Https%3A%2F%2Fimages.madeiramadeira.com.br%2Fproduct%2Fimages%2F95468170-faca-punhal-adaga-tatica-militar-selva-pesca-caca-trilhas-rambo-pretosku49v107-1831-1-475x500
Uma adaga mundana comum, sem acréscimo nenhum de status.

Pride.
Pride.
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa - Página 3 Tumblr_oqc10jmGcG1qldybco1_500



Incursão #05 - Seul


"Vocês são mais chatos do que eu pensava" De fato, a habilidade de regeneração dos inimigos parecia estar indo além do aceitável, até onde eles regenerariam ? Eram diferentes dos outros? Os anteriores tinham se tornado esferas de doce, o que por sua vez devia ser um estágio final deles, mas os outros amigos pareciam infinitas vezes piores, isso era um saco total.

Por mais que tentasse proteger os outros, as lanças de doces eram mais ágeis que duas magias, Mirio estava fora de combate, ou seja um a menos. Um healer, um assassino, e um mago, nosso grupo carecia fortemente de um fighter, não podíamos nos permitir a tomar danos exacerbados, ainda que tivéssemos a cura do nosso lado. Por outro lado, se ficássemos na defensiva para sempre seriamos encurralados e terminados o quão antes.

Kang decidia tomar então a dianteira dos planos, e trazia um plano suicida, porém eficiente. Dependeríamos totalmente da cura de Ryan, porém talvez conseguisse esse tempo para gerar dano suficiente para eliminar os cupcakes restantes. Quais eram nossas alternativas ? Não podíamos fazer frente, não tínhamos velocidade suficiente para acabar com todos de uma vez, mesmo sendo o maior dano da equipe, minhas habilidades ainda demorava um tempo. - Não tem jeito. Murmurava ficando um pouco mais sério, agora não era mais sobre acertar ou não, haviam vidas dependendo dos próximos passos, ou Kang morreria, ou Ryan e depois eu.

- Não vou conseguir te dar cobertura, se notar que não vai conseguir, sai correndo. Dizia enquanto voltava a concentrar a mana mais uma vez nos indicadores. Tudo ou nada, esse era o jogo dessa vez. Se fosse uma partida de poker com certeza nossa mão era péssima, todavia blefes as vezes funcionavam, e dessa vez um salto de fé parecia ser o remédio exato.

Então, tentaria concentrar a mana e comprimir o ar, formando dois pressures e liberando contra os inimigos. Ficaria de olho primeiro na movimentação deles, não daria cobertura a Kang, porém se eles tentassem eliminar Ryan ou avançassem contra mim, cancelaria uma das habilidades e usaria o ar para tirar o corpo da reta do ataque, e liberaria a rajada de ar contra o inimigo.

HP: 500 / MP : 12000


Legenda:

- Fala : #6CA3DA
"" Pensamento: #68319F
Midnight
Midnight
Créditos : 4
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)