LFBR

[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Relembrando a primeira mensagem :


Descrição:
A vigésima propaganda de ovos de chocolate passava na tv logo antes de uma chamada urgente parar a programação.
Um repórter engomado aparecia na tela e começava a explicar a situação:

-Estamos aqui na frente da fábrica de chocolates nastlé,  onde um portal abriu no meio da fabrica assustando todos os trabalhores e atrasando a produção para a páscoa, o chamado para caçadores já foi dado e devem fechar o portal em breve, mas isso deve encarecer o produto devido aos atrasos...



Local:  Coreia do sul
Patrono:Associação de caçadores
Rank/Patente:C
Quantidade mínima de jogadores:2
Quantidade máxima de jogadores:5
Restrições:N/A

Narrador:Deep
Quadro de Narrador:https://www.rpgsololeveling.com/t682p10-quadro-de-narradores

Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição:18/04/2021 23:59
Prazo pra postagem: 48 horas
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa - Página 2 M7ELFaF




Incursão #02 - Seul


Talvez fosse um karma ou algo do tipo, encontrar um "apressadinho" em uma Dungeon era uma coisa, em duas já podia ser apontado como uma afronta do universo, já não bastasse o árabe da outra vez, agora algum outro homem parecia disposto a tomar o papel. Assim como haviam os bravos heróis, outros tentavam tomar um papel mais cuidadoso, não por menos um rapaz cumprimentava-me com um sorriso e era o bastante para ter esperança de uma expedição mais tranquila. O loiro adentrava primeiro e fazia-me pensar sobre de onde ele era, caucasiano, olhos claros, Europa ou América? Enfim, pouco importava no momento, o estrangeiro dava a largada nessa "corrida" e bem, ele parecia menos esquentado do que o último, seria um fighter também ?

Acabava por adentrar por último e aproveitava para ver os presentes, havia o moço simpático de cabelo branco, o corajoso loiro e um emo...? Não que eu julgasse, na verdade não achava o estilo de roupa dele ruim, mas ao mesmo tempo não mostrava ser a melhor para um combate, onde quer que o portal nos levasse. Dos outros três ele transmitia a aura mais introvertida, talvez por não falar muito, ou pelo seu jeito, algo dizia no meu interim que não sairíamos dali tão amigos, uma pena. Começava a dar alguns passos, com as mãos no bolso da calça indo rumo ao círculo azul.

Do outro lado, chegava quando o garoto de cabelo idêntico parecia surpreender-se com algo, de começo não entendia o alvoroço até que pisava com mais firmeza, sentia algo estranho, o que era? Afundava mais o pé naquele "chão" e cada vez que fazia sentia como se estivesse pisando em uma areia com pouca resistência e de certa forma melada? Olhava para baixo e levantava brevemente o tênis vendo que mais da grama tinha ficado no sapato do que o esperado. " Merda! A limpeza vai sair caro dessa vez." Encostava novamente o pé e parava para olhar o cenário, parecia uma terra de duendes saindo de algum canto, não havia elevações, cristais de mana perfurando o solo, arvores e cogumelos estranhos e um cheiro...

"Chocolate?" Pensava imediatamente arregalando os olhos em surpresa, doce? A textura e resistência daquela grama, fazia sentido. - Parece que o ovo gigante não era o único doce gigante na cidade. Dizia dando uma certa risada, muita coincidência de uma vez só. Agora, grama doce, ar doce, restava saber uma coisa. Desviava o olhar para o rio, porém via a silhueta do loiro, o que atraia meu olhar. " Ele é rápido, então é Ryan..deve ser Americano." Presumia ao ouvir o nome.

- Meu nome é Kenzo, Kenzo Yuragi. Dizia para os presentes enquanto percorria-os com o olhar. - Nunca li sobre monstros dos doces ou coisa assim, mas é como as histórias ensinam, João e Maria, esse tipo de coisa, nunca há presente de graça. Esse doce provavelmente tem um doce, ou um guardião, ou não é do tipo que podemos comer facilmente, tomem cuidado. Afirmava enquanto dava mais um passo, arrancando um teco da grama e sentindo sua textura.

- A propósito, eu sou um mago elementalista do ar, e vocês, quais são seus talentos ?


HP: 500 / MP : 12000


Legenda:

- Fala : #6CA3DA
"" Pensamento: #68319F
Midnight
Midnight
Créditos : 4
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________
O trio entrava depois de Ryan, ele parecia estar passando o tempo de forma um tanto infantil, mas se alinhou tão rapidamente que era difícil para os outros saberem se ele realmente fazia algo antes.

Mirio, Ryan e Kang comiam da grama, mesmo com Kenzo comentando que não seria uma boa ideia, ela tinha um gosto de bala cítrica, bem doce e deliciosa, na hora sentiam muita energia dentro de si, quase uma inquietação devido a adição enorme de açúcar no sangue, era quase como se estivessem até mesmo mais rápidos.

Ryan ainda ficava curioso se o rio era realmente um chocolate, ele se aproximava e realmente o rio parecia chocolate derretido, ele até via pequenos peixes coloridos de flocos nadando no chocolate.

O grupo ficou explorando o local, Kenzo inclusive aproveitou para contar um pouco de suas habilidades, após algum tempo e podiam reparar que a únicas saídas dali eram o postal e o túnel de três metros de raio pelo qual o rio escorria, inclusive, após algum tempo observando, eles começariam a ouvir um barulho estranho rio acima, como se empurrasse chocolate de forma ritmada.

Após alguns segundos eles podiam ver oito monstros que pareciam enormes cupcakes de dois metros empunhando lanças de pirulito, vindo rio abaixo.
Monstros Cupcakes:
[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa - Página 2 Ee907d748af09c107e2a9de64be55f48
Mirio Stats:

HP:6800/6800
MP:6800/6800
Status:SUGAR RUSH(Velocidade aumentada em um rank, imunidade a lentidão, imunidade a dormir) 1/3 posts
Ryan Stats:

HP:1000/1000
MP:6800/6800
Status:SUGAR RUSH(Velocidade aumentada em um rank, imunidade a lentidão, imunidade a dormir) 1/3 posts
Kang Stats:

HP:750/750
MP:600/600
Status:SUGAR RUSH(Velocidade aumentada em um rank, imunidade a lentidão, imunidade a dormir) 1/3 posts
Kenzo Stats:

HP:500/500
MP:12000/12000
Status:N/A
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa - Página 2 M7ELFaF



In Dungeon

HP: 1000(+850) | MP: 6475
Dano Fisico: 194 | Cura Base 1%: 85
~Fala~ "Pensamento"


A
o sentir a glicose tocar minha língua algo mudava, eu não percebia no mesmo momento, mas ao chegar até o rio de chocolate aquele doce havia batido, e como jovem íntegro e bondoso que eu era, eu sabia que aquele sentimento não era nada parecido com uma droga famosa das ruas, observando o rio eu sentia algo formigar começando das unhas dos dedos do pé, até o fio de cabelo em minha cabeça. “Fudeu!” Minha íris expandia.



Virava meu rosto sem inclinar o corpo para observar os outros caçadores, era nítido que quem me olhasse percebia que eu não estava normal, com olhos arregalados e fixos eu começava a entender o que aquele mago havia dito sobre não comer nada da dungeon. ~ Agora é tarde! ~ Respondia o mesmo enquanto começava a caminhar para próximo de todos. ~ Você é mago? Ótimo, err… Cara sou só eu que está se sentindo mais enérgico? ~ Estalava os punhos enquanto começava a olhar ao redor, sim, eu não estava nada bem, já havia passado por momentos assim, mas isso foi em outras épocas, e depois que eu havia me tornado caçador, não tinha nada tão forte que me deixasse pilhado aparentemente, mas só aparentemente já que eu realmente estava ativado.

Aquela energia tinha destravado aquela minha firmeza e retração quanto a conversas, logo mostrava meu eu verdadeiro, coisa essa que era difícil de acontecer com pessoas estranhas, sei lá, isso só acontecia quando eu estava muito bêbado ou sobre substâncias duvidosas, mas não vem ao caso no momento, aquele doce realmente tinha me afetado, e eu que nunca fui conhecedor de drogas, entendia que aquela sensação prazerosa era momentânea, o que viria após isso que era meu real medo.

~ Acho que só tem aquele caminho sem ser o portal de saída, então quem lutar em curta distância vai na frente, em seguida vai os de longa distância, Kenzo e algum outro se tiver, que tal? ~ Dizia cruzando os braços enquanto olhava na direção do túnel de seis metros de diâmetro, a movimentação do córrego para o rio não parecia estar normal, e isso me chamava a atenção. ~ Você deve ser um lutador correto? Vamos na frente! Prazer Ryan! ~ Diria enquanto estendia a mão demonstrando confiança para o que aparentava ser um assassino ali, mediante sua estrutura corporal. ~ Algum de vocês é suporte? ~ Exclamava enquanto começava a seguir em direção ao túnel, mesmo sem qualquer resposta.



Desembainhando minha espada das costas, meus passos começavam a ficar firmes e cadenciados, perante aquele piso doce o mesmo até afundava um pouco, mas nada que atrapalhasse minha caminhada. ~ Vamos! ~ Diria enquanto empunhava minha espada com a mão direita e com a esquerda eu elevava na altura do meu peito.

~ Oppressing harm! ~ Concentrando minha mana, eu a canalizava na palma de minha mão esquerda, assim criando uma esfera de mana com uma aura roxa ao seu redor. Após finalizada, pois não demoraria muito para realizar, eu jogava na direção do assassino ali naquele grupo, ou que até então eu achava ser um assassino. Aquela Skill não passava de uma skill de cura em si, e sim, eu era um healer, mesmo sendo linha de frente e utilizando espadas, mas minha classe era Supporter, sendo assim essa uma das minhas vantagens. Ao curar o aliado mesmo que o mesmo tivesse com sua vida cheia, ele até não poderia sentir nada, mas comigo já era diferente, eu recebia uma barreira na mesma quantidade de cura que ele havia recebido, e isso já era algo ótimo para alguém que estava na linha de frente.

Esse era o melhor momento para aqueles que tivessem seus buffs utilizassem, mas mesmo com ou sem buff, meus passos começavam a acelerar, já havia passado alguns segundos após aquela desconfiança com o correr do rio naquele túnel, e minhas desconfianças eram reais, oitos monstros vinham de dentro daquele túnel, grandes cupcakes com lanças empunhadas, até dava água na boca só de vê-los, mas tínhamos um objetivo, como também não poderíamos vacilar, qualquer erro poderia ser fatal. ~ Vou tentar desestabilizá-los! Irei mirar em suas pernas, Utilizem essas brechas para vim com tudo. ~ Diria enquanto meu passos que já estavam rápidos agora aceleravam mais, aquele doce mais cedo parecia ter dado um falso aumento de velocidade, mas eu não estava nem ai, o efeito daquela “droga” ainda percorria minha corrente sanguínea, e com um enorme sorriso de drogado eu corria em direção à frente dos monstros.



Empunhando minha espada minha mão direta, para dar maior firmeza e força, utilizava a esquerda para melhorar o equilíbrio na dança que iria começar ali, dança essa que era nada mais nada menos que o manusear de minha espada ao cortar um oponente; Próximo aos mesmos, tentaria em frente me agachar um pouco, flexionando minimamente meus joelhos e assim, desferir um corte na diagonal de cima para baixo, em seguida no mesmo movimento outro corte da esquerda para direita, quase que formando um L. Claro que caso o mesmo tentasse me atacar primeiro, eu utilizaria minha espada empunhada com as duas mãos para bloquear o ataque, ou até mesmo utilizaria daquela falsa velocidade para esquivar dando dashs para posições opostas do movimento do inimigo, assim tentando puni-lo com mais estocadas focando seus braços e pernas, eu sabia que não era tão poderoso assim em ataques, mas imobilizá-los ao máximo era meu objetivo ali, para assim meus companheiros finalizarem.

Realizaria esse mesmo movimento em até três monstros, em seguida recuaria um pouco, mesmo ainda sendo monstros eu sabia que eles não eram bestas em si, e aquele plano de ataque já não seria mais tão efetivo.


Ponto-Situação do Personagem:
Nome do Player ~ Ryan M. Lockett
Nº de Posts ~ 03
Personal Atribute ~ Cavaleiro... Mágico?
Classe ~ Support/Healer
Rank ~ Rank C
Atributos ~ 24(+170) For, 340 Int, 180 Sen, 50 Vit e 50 Agi
Pericias ~ Armas Brancas Médias, Atuação, Sedução e Condução

Ganhos ~
~ N/A

Perdas ~
~ N/A

Extras ~
~ N/A

Skills:
Oppressing harm
Tipo: Heal (25 PP’s)
Rank / Valor: Rank B (30 PP’s) / +340 de cura adicional + 1,5x INT Perk
Alvo: 1 alvo (0 PP’s)
Distância: 25m (0 PP’s)
Efeito: Cura avançada (10 PP’s)
Condição: Nenhuma
PP's 65 PP's
Consumo: 325
Descrição: O Healer concentra sua mana e a canaliza até o seu punho, após isso sobre a palma de sua mão criasse uma esfera de mana energética com uma aura roxa/indigno ao seu redor, a esfera ao tocar o alvo que o usuário deseja se dissipa perante seu corpo o curando. O usuário tem total controle sobre a esfera, fazendo assim que ao lançá-la algum outro individuo, sendo apenas o alvo que o mesmo almeja, como também o mesmo pode utilizar a skill em si próprio.
Cor(em Hexcode): #A020F0

Outra

ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
Créditos : 6
G$ 1,000
Localização : Coreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________

[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa - Página 2 Original
Hantai no seikaku (反対の性格)

Esfregando as mãos despreocupadamente Pride se livrou dos resquícios do gramado que havia coletado, saboreando sorridente o sabor cítrico que permanecia em sua boca, ainda provindo dos folículos de grama que havia ingerido. Enquanto terminava de "faxinar" os dentes com a língua, observou seus companheiros, dois dos quais também decidiram se deliciar com a iguaria coletada do chão com exceção do simpático homem de cabelos brancos que parecia um tanto quanto receoso com a ideia e limitou-se apenas a admirar o ambiente. - Uma pena que ele esteja perdendo a chance de saborear algo tão bom. - Ponderou o garoto mentalmente.

Como que em resposta ao término da limpeza bucal, um surto de energia alcançou o organismo de Pride. O açúcar percorrendo seu sangue deixou-o enérgico, inquieto e muito bem acordado. Arriscaria dizer que se sentia até mesmo mais rápido do que antes, mas não poderia afirmar com certeza.   

Assimilando o inesperado surto de hiperatividade, encarou o caçador loiro que caminhava em direção ao rio com o cenho franzido em curiosidade, provavelmente buscando a confirmação a respeito do que escorria por aquele lugar, substituindo a água que normalmente preencheria a superfície. Parado em frente o seu destino, o jovem caucasiano havia decidido por fim se apresentar para eles, pronunciando seu nome como Ryan, o qual Pride assimilou rapidamente, acenando rápida e repetidamente com a cabeça em forma de confirmação, claramente ainda alterado pelo excesso de açúcar.

Incentivado pela curiosidade de seu companheiro, colocou-se também a patrulhar o lugar, observando as árvores retorcidas das mais diversas cores com cuidado, buscando encontrar algo que servisse como um ponto de partida para eles enquanto ouvia atento seu novo amigo simpático de cabelos grisalhos - chamado Kenzo, conforme havia se apresentado a pouco tempo - contar um pouco sobre suas habilidades de combate, nomeando-se como um mago elementalista, especialista em habilidades com o elemento vento. Por um instante o rapaz viajou com a ideia, com a singela possibilidade de usar um elemento da natureza como fonte de poder. Ele nunca havia pensado nisso, uma vez que suas habilidades com a mana estavam bem longe de serem as melhores dali. Ao fim da apresentação, Kenzo questionou os demais sobre suas próprias capacidades e Ryan foi o próximo a se pronunciar, questionando-os a respeito de uma certa energia que parecia tê-lo invadido. - Pra ser sincero, também senti uma agitação depois de comer do solo desse lugar. É como se eu tivesse ingerido açúcar em excesso, mas eu comi apenas uma folhinhas de grama... - Respondeu ainda um pouco confuso, encarando um Ryan extremamente acelerado e inquieto, bem diferente do homem retraído que havia atravessado o portal.

Poucos segundos depois, o rapaz voltou a se pronunciar, apontando uma passagem que parecia ser a única pela qual poderiam avançar e buscando organizar de forma estratégica os presentes, afim de diminuir os riscos da travessia, o que fez com que Pride sentisse confiança nas ações do homem. Ao terminar de sugerir uma formação para o combate, Ryan dirigiu-se diretamente à Pride, perguntando sobre sua forma de combate e lhe estendendo a mão. O jovem o retribuiu com um aperto de mão forte, como forma de demonstrando confiança, enquanto respondia à pergunta. - Sim, você está certo parcialmente certo. Meu estilo de luta é de fato o corpo a corpo, porém, sou um assassino. - Informou.- Prazer, meu nome é Pride Kang. - Finalizou, seguindo Ryan - que havia sacado sua espada - em direção ao túnel.

Mal haviam começado a caminhar e Ryan parecia preparar uma espécie de feitiço, fazendo uma esfera de energia surgir em sua mão, o que pegou o rapaz de surpresa, já que não esperava isso de alguém que empunhava uma espada. Logo em seguida, o jovem de cabelo loiro lançou a esfera em direção à Pride. O mais estranho foi o fato de não sentir nada quando a energia o tocou, mas não teve tempo de questionar, uma vez que tendo chego mais próximo ao túnel, pôde ver grandes criaturas de aparência idêntica saindo dele, todas empunhando lanças que pareciam feitas de doce, assim como o resto do local.

Ryan foi rápido em notar a presença dos seres, umas vez que instantaneamente se dispôs a cuidar da linha de frente, buscando desestabilizar os adversários com golpes ágeis e destemidos, quase uma dança de lâminas. Assistir àquilo acendeu a euforia em Pride, uma sensação que não o invadia há muito tempo. O velho e simpático jovem de cabelos nevados havia mudado.

O sorriso que trazia nos lábios desapareceu completamente enquanto observava o companheiro em batalha, dando lugar a um sorriso cruel e sanguinário de um homem pronto para matar. Essa mudança de comportamento era comum sempre que ele precisava colocar-se em batalha contra qualquer um que tentasse machuca-lo ou a um de seus aliados. Sua íris vermelha brilhou em um fundo negro e ele sacou a adaga em sua cintura, segurando-a firmemente na mão esquerda (o qual tinha mais destreza, por ser canhoto). Como um bom assassino, moveu-se lentamente e de forma sorrateira, procurando manter a atenção das criaturas em Ryan enquanto aguardava a brecha para um ataque mortal.

Foi quando viu a lâmina do companheiro buscando atacar os braços e pernas dos monstros que avançou, correndo o mais rápido que pôde em direção ao túnel, buscando não pisar no rio, onde poderia perder o equilíbrio. Saltando sobre o companheiro, traçou um corte diagonal, mirando a adaga onde parecia ser a cabeça daquela criatura à sua frente, tentando corta-la de baixo para cima. Quase como em resposta ao movimento de corte, seus pés se moveram novamente, aproveitando da energia que havia recebido do gramado que ingeriu e utilizando das paredes do túnel para se locomover. Aproveitando do apoio da parede, se lançou em direção à criatura de trás, desferindo um novo golpe diagonal de cima para baixo tentando fazer um grande corte em seu corpo. Claro que atento aos movimentos dos monstros, caso fosse alvejado por um deles, usaria as paredes para saltar sobre a cabeça de um deles para que atacassem uns aos outros, enquanto usando do bônus de energia, usaria de esquivas e dashs para não ser atingido pelos ataques dos grandes cupcakes. Por fim, depois de atingir três das criaturas idênticas com cortes, voltaria pelas paredes em direção à saída do túnel, desferindo novos golpes em posições opostas, afim de formar um corte em formato de "X" nos monstros, antes de finalizar seu movimento, ficando às costas de Ryan atento à um possível contra-ataque.


Considerações;

  • Eu ainda sou um pouco confuso com o esquema de lutas, então pode ser que o ataque tenha ficado um tanto confuso, por isso vou tentar explicar o que tentei fazer.
  • 1. Esperei o Ryan tentar desestabilizar os cupcakes, enquanto isso, me movi lentamente tentando não chamar a atenção para mim e usando de minhas perícias em furtividade e camuflagem pra isso.
  • 2. Assim que enxerguei uma brecha, avancei em direção ao túnel, saltando por cima do Ryan e evitando o rio que poderia me desestabilizar.
  • 3. Quando alcancei o primeiro cupcake, tentei corta-lo na diagonal com a adaga e assim que fiz esse movimento, saltei para a parede para continuar me locomovendo e evitar um possível ataque.
  • 4. Repeti o movimento, saltando pelas paredes e fazendo cortes diagonais em mais dois cupcakes atrás do primeiro. Ou seja, ataquei os mesmos 3 que o Ryan atacou no post dele. E como disse no post, estive sempre atento, caso um deles tentasse me atacar, saltaria na cabeça do cupcake de trás para fazê-lo me atacar ali, então usaria da velocidade que ganhei do Sugar rush para dar uma espécie de dash, usando a parede como apoio e me livrando do ataque que acabaria atingindo o cupcake embaixo de mim.
  • 5. Assim que cheguei no terceiro cupcake, fiz o caminho inverso, saindo do túnel ao invés de entrar e desferindo novos golpes, o que deixaria as criaturas com dois cortes diagonais, formando um X.
  • 6. Provavelmente eles acabem se acostumando com o movimento depois de um tempo, mas acho que com a minha velocidade, conseguiria causar dano em 3 deles antes de perceberem o padrão.
  • 7. Caso todos os ataques funcionem, vou terminar a sequência e parar atrás de Ryan, atento ao redor. Acho que é isso.


Dados do personagem;
Vida: 750 | 750
Mana: 600 | 600

Build;
Força: 510.
Agilidade: 180.
Sentidos: 180.
Inteligência: 24.
Vitalidade: 50.

Perícias: Estratégia, furtividade, camuflagem, rastreio e armas brancas leves.
Classe: Assassin.
Subclasse: Reaper.

Adaga:

[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa - Página 2 Https%3A%2F%2Fimages.madeiramadeira.com.br%2Fproduct%2Fimages%2F95468170-faca-punhal-adaga-tatica-militar-selva-pesca-caca-trilhas-rambo-pretosku49v107-1831-1-475x500
Uma adaga mundana comum, sem acréscimo nenhum de status.

Pride.
Pride.
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa - Página 2 Tumblr_oqc10jmGcG1qldybco1_500



Incursão #03 - Seul


Ryan, Pride...eles pareciam boas pessoas no fundo, o loiro de outrora parecia um pouco mais simpático dessa vez, talvez pelo efeito que estava sentindo? Estava certo sobre aquela grama, ela tinha alguma propriedade amais, poderia ser só um doce, mas doces não costumavam deixar todo mundo tão vibrante. Se por um lado tínhamos uma montanha de ecstasy natural, por outros surgiam dois problemas: os efeitos colaterais e os novos convidados.

Antes disso, a geografia daquele lugar parecia estranha para além dos elementos doces, um rio com sua jusante logo abaixo, um túnel não tão comprido, lembrava um pouco o cenário da Aranha Matriarca. Porém aqui era um ambiente hostil demais para qualquer monstro ordinário, principalmente os herdados de características animalescas. Açúcar demais, pouca água, um ambiente cheio de mana, seria uma anomalia ? Contra uma aranha, é normal ter-se contra efeitos como envenenamento, contra um Orque espera-se uma violência e raiva irruptiva, mas de um ecossistema doce...o que poderia esperar ?

A pergunta era prontamente respondida, poucos segundo após o "encontro" começava a ouvir certos sons, estranhos, gradativos, ritmados, parecia que empurravam algo, ou que encostavam algo no chão, objetos? A atenção ia imediatamente para o topo do túnel e logo via das sombras uma figura emergente, uma não, oito cupcakes gigantes. " Esse lugar não para de me surpreender." Quem poderia imaginar, soldados cupcakes, munidos de lanças doces, se fossemos acertados por uma delas provavelmente seria o fim, mas isso não iria acontecer, não agora.

Pensava em partir para o ataque, porém as ações dos outros chamavam minha atenção, primeiro o americano tomava a dianteira, sacava uma espada e isso era inusitado, um healer com coragem e habilidades de corpo a corpo ? Do outro lado tínhamos um assassino, bem, a mudança de expressão dele condizia bem com sua classe, um assassino para assassinar, bem justo. O último, por sua vez, nada falava nem reagia, antissocial? Quem sabe, mas isso não importava agora, nada importava, apenas sobreviver.

De todo modo parecíamos ter uma estratégia, o Healer ( por mais irônico que fosse) faria a linha de frente, o assassino pelo flanco e eu seria o poder bruto, não gostava de iniciar já no 100%, porém não tínhamos tanto tempo. Então, levantaria os dois indicadores, começando a concentrar e comprimir o ar na ponta deles.

Nesse meio de tempo, se um dos colegas estivesse em apuros, cancelaria uma das skills e jogaria uma lufada de ar para forçar o desvio dele, e se eu estivesse em apuro, faria o mesmo, a ideia era ganhar espaço e tempo, estávamos contra inimigos grandes e em um espaço nem tão grande, totalmente desvantajoso. O jogo era sobre tempo, quanto menos tempo essa luta durasse, melhor, sendo assim Zero conseguiria lidar com isso. E em último caso, não conseguindo desviar, tentaria usar o ar para aparar o golpe, desviando-o para outra direção.

Então, se conseguisse utilizar as skills, tentaria juntar ambas as esferas, mirando nos inimigos e liberando a onda de ar .


HP: 500 / MP : 12000


Legenda:

- Fala : #6CA3DA
"" Pensamento: #68319F
Midnight
Midnight
Créditos : 4
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________

HP: 6800/6800 & MP: 6320/6800

Preocupou-se ao ouvir o concelho do homem chamado Kenzo. Ele tinha uma linha de raciocínio diferente dos que provaram o sabor doce da grama e o ponto levantado por ele era muito perspicaz. Apesar de você se preocupar com os arredores do lugar e manter-se vigilante, deixou-se levar pelas ações dos outros caçadores e acabou tomando uma decisão que poderia ser trágica. Todavia, não tinha como mudar o passado, agora só restava torcer para que nada de ruim acontecesse. Contudo, um instante depois, sentiu uma energia poderosa circular pelo seu corpo, a qual o deixou em um estado enérgico. Assustou-se com o estranho acontecimento e ficou um pouco mais preocupado ao perceber que os outros homens que tinham comido da grama pareciam vivenciar a mesma sensação que você. Felizmente, o susto passou quando nenhuma reação prejudicial aconteceu. Pelo contrário, o sentimento de vigor parecia abastecer o ânimo de todos.

Permaneceu atento enquanto observava as ações de seus companheiros. Eles também começavam a explorar o ponto de partida ao qual vocês tinham chegado após atravessarem o portal. Ryan, o homem de cabelo loiro, confirmou que o rio que cruzava a caverna era feito de chocolate. Não deixou de pensar que tinha vindo parar em um lugar tão surreal. Apesar da beleza exótica dele e o tom colorido das coisas, o mundo para o qual tinham vindo ainda era uma dungeon com possíveis perigos mortais.

Ryan tinha lhe dado a impressão de ser uma pessoa inconsequente por causa da atitude dele de entrar no portal sem antes ouvir as considerações do agente da KHA. No começo, você tinha pensado que ele era uma pessoa um tanto quanto leviana, mas parecia que tinha se enganado. Ele foi o primeiro a levantar uma estratégia de combate ao determinar as posições que os caçadores ali poderiam tomar. Acho que ele estava apenas ansioso antes. Ouviu a conversa dele com o rapaz de cabelos brancos, o que não era o mago, o qual descobriu ser nomeado Pride Kang, um caçador de classe assassino. Foi uma surpresa para você, pois o jovem garoto lhe dava uma sensação contrária a categoria que ele pertencia. Por fim, ouviu a pergunta de Ryan se algum dos presentes era um suporte. Apesar de sua timidez, respondeu o questionamento dele.

Eu sou da classe suporte. Dizendo mais precisamente, eu sou um Healer. O meu nome é Mirio. — Ocultou o sobrenome que carregava, pois ele era idêntico ao do assassino de cabelos grisalhos. Enfim, todos tinham se apresentado. Mas o tempo para conversas tinha chegado ao fim. Ryan foi o primeiro a perceber os monstros com fisionomia de cupcakes gigantes que carregavam lanças parecidas com o formato de um pirulito. Eles vinham do túnel pelo qual o rio de chocolate seguia e faziam um barulho ritmado ao andarem. O caçador não intimidou-se e andou para a direção em que os estranhos seres estavam, enquanto utilizou algum estranho poder e o lançou no corpo de Pride.

O caçador de cabelos loiros tomou a dianteira no combate. O assassino também não demorou para fazer seu movimento. Ryan parecia querer incapacitar os monstros, enquanto Pride tentava causar a destruição deles. O albino era muito rápido e parecia mudar completamente a aura que tinha ao encarar inimigos. Você concluiu que agora ele parecia um verdadeiro sicário. Enquanto os dois engajavam-se no combate, percebeu que o mago também estava agindo. Ele parecia estar preparando algum tipo de poder. Esse foi o momento em que decidiu agir.

Você tentou correr para onde o mago estava e se conseguisse chegar até onde o mesmo encontrava-se, ficaria de prontidão ao lado dele. Sua intenção era simples, proteger ele enquanto ele preparava a habilidade que estava para usar. Apesar de sua fraca força corporal, estudou e treinou estilos de combate por vários anos, então sabia como utilizar seu corpo da melhor maneira possível.

Claro, os monstros eram totalmente diferentes das pessoas que tinha enfrentado nos treinos das academias em que tinha aprendido lutar. Por esse motivo manteve sua atenção ao máximo. Utilizou uma habilidade que tinha criado para aumentar suas capacidades físicas, uma névoa negra rodeou seu corpo e fundiu-se com você. Uma aura negra exalava de sua figura e o poder da técnica fluiu em seu organismo, sentia suas forças aumentarem. Tendo feito isso, você permaneceria atento aos monstros, caso algum deles tentasse atacar o mago, utilizaria de sua nova potência corporal para tentar atingir o joelho ou algum ligamento nas pernas das criaturas tentando derrubá-la para aplicar um forte golpe na cabeça dela. Usaria de seu pequeno tamanho para tentar esquivar dos ataques do monstro, pulando e esquivando para o lado contrário ao qual alvejavam. Se não conseguisse atingir seu objetivo, entraria em posição de defesa em frente ao mago e faria o possível para protegê-lo. Caso fosse preciso tomar um golpe para salvá-lo, tentaria mudar a trajetória do ataque para um ponto ao qual tomasse o menor dano possível.




Narração | Pensamentos | Falas
Considerações:

Utilizei de minha habilidade para aumentar meu atributo de força. Todo o combate descrito no post são apenas tentativas.

Skills:

Nome da Skill: Yami no yoroi.
Tipo: Buff (30 PP's).
Rank / Valor: 1 rank acima (30PP) / 340.
Alvo: 1 alvo (0 PP’s).
Distância: 25m (0 PP’s).
Efeito: Fabuloso (0 PP's). 340 de Buff no atributo Força.
Condição: Nenhuma.
PP's 60.
Consumo: 480.
Descrição: O usuário dessa habilidade utiliza de seus poderes para aumentar a força física de seus companheiros. Uma névoa escura é criada e guiada até o seu alvo. Ela se funde com o alvejado e aumenta drasticamente suas capacidades físicas relacionadas a força. A pessoa atingida por essa técnica acaba exalando uma aura negra que se funde em seus braços e armas. Entretanto, essa aura não possui nenhuma capacidade, já que ela é apenas um efeito visual.

Atributos: Força: 24 (+1 Rank) (+340) | Agilidade: 180 | Sentidos: 180 | Inteligência: 340 | Vitalidade: 340
Perícias: Elemento (Sombra), Arte Marcial (Aikido), Arte Marcial (Krav Maga), Arte Marcial (Hapkidô) e Sobrevivência.
Classe: Support.
Subclasse: Healer.
Kang
Kang
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : Coreia do Sul, Seoul
Humor : Depende? Tem um doce aí?

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa - Página 2 17a82e207d0943bcb376ceef9596432e
Com a aparição dos oponentes, Ryan tomava a dianteira com sua espada em punho, ele jogava sua skill no seu companheiro de dungeon em busca do escudo resultante da cura do colega. Ryan entrava no túnel alguns metros para enfrentar os cupcakes, as criaturas tinham lanças então os ataques delas vinham antes dos dele, a lança do primeiro vinha reta em uma estocada, o ator bloqueava com espada, mas era empurrado pra trás e jogado de costa no chocolate devido a não ter forças para segurar o impacto, no entanto graças ao escudo ele não levava dano, apenas ficava imerso naquela pasta doce.

Kenzo vendo a situação iniciava dois “pressures”, mirados nas criaturas, o ar começava a rodopiar ao seu redor e se aglomerar em seu dedo e Mirio que estava do seu lado parecia confuso com o que fazer, acabava por ficar parado.

Pride vendo a situação partiu pro ataque, com sua arma em punho ele dava um impulso buscando saltar pelas paredes do túnel para atacar as três primeiras criaturas. No entanto, assim que ele iniciava seu movimento sua figura sumia em pleno ar e uma cratera se abria numa explosão onde outrora ele estava. Como uma bala ele se movia em zigue-zague no túnel, as paredes do mesmo sofriam pequenas explosões quando seus pés tocavam a rocha e os cupcakes explodiam cortados pelo meio quando encostava neles em alta velocidade com sua arma. Mas as criaturas eram anormais, seus corpos açucarados começavam a se refazer após levarem os dois golpes do assassino, como se ataques físicos não os afetasse muito. Pride voltava para a plataforma onde antes estava, logo ao lado da cratera de meio metro que criou no seu impulso.

Enquanto os cupcakes se remontavam e os outros não atacados avançavam, Kenzo disparava seus Pressure neles, ele acertava em cheio e uma explosão de ar comprimido tomava conta do túnel cuspindo cupcakes e chocolate pra todo lado, os três cupcakes atacados por Pride caíam ao redor de Ryan e começavam a inchar, ficando com 2m de raio, esféricos e ainda continuavam inchando. Os outros cupcakes caíam próximos a Pride cobertos de chocolate.
Observações::
Mirio meu bom eu n entendi a parte do seu post q vc fez de luta, vc misturou segunda pessoa com sei lá oq, n dava pra entender oq vc queria dizer, apenas ignorei suas ações.

Mizzu sua PA da pontuação extra no dano físico, não na força, ambos agilidade e força seus baixos para conseguir fazer certas ações, cuidado nelas

Mirio Stats::

HP:6800/6800
MP:6800/6800
Status:SUGAR RUSH(Velocidade aumentada em um nível, imunidade a lentidão, imunidade a dormir) 2/3 posts
Ryan Stats::

HP:1000/1000
MP:6475/6800
Status:SUGAR RUSH(Velocidade aumentada em um nível, imunidade a lentidão, imunidade a dormir) 2/3 posts
Kang Stats::

HP:750/750
MP:600/600
Status:SUGAR RUSH(Velocidade aumentada em um nível, imunidade a lentidão, imunidade a dormir) 2/3 posts
Kenzo Stats::

HP:500/500
MP:9500/10200
Status:N/A
0
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa - Página 2 M7ELFaF



Incursão #04 - Seul


Pelo menos duas novas boas notícias: ataques elementais pareciam bem efetivos contra esses inimigos, a outra era que esses soldados pareciam mais fracos do que o esperado. Pressure tinha sido letal, os inimigos em sua maioria estavam caídos, e os ataques anteriores revelaram uma curiosidade bem interessante, aparentemente os doces tinham capacidade de refazer-se, seria algo inerente deles mesmo ou então um efeito do ambiente? Não havia dados o suficiente ainda, a única certeza que existia era que Ryan estava em apuros.

Após a derrota dos inimigos, parte dos derrotados pareciam assumir uma forma esférica, até ai sem nenhum problema, com exceção de um detalhes: inflavam-se. Seria apenas ar, chocolate, ou algo maior? Não importava. Um mago de ar sabe bem o que significa um volume rígido inflando-se, não importa o conteúdo, irá explodir e com força.

Se meu palpite estava certo, não havia tempo a perder, mas quanto? Um minuto? Segundos? Seria tempo suficiente para tirar os outros dali e corrermos? Talvez não. Além disso, quanto minhas habilidades conseguiriam suportar, qual o tamanho da explosão ? Não havia muitas informações quanto a isso.

- Ei! Tentem se proteger! Berrava enquanto concentrava a mana para tentar empurrar Ryan fora da área, se o cobrisse com uma barreira provavelmente estaria decretando sua morte, e o empurro poderia também causar danos, todavia seriam menores do que alimentar a explosão.

De todo modo, tentaria criar esse empurrão de emergência e caso não conseguisse bastaria respirar fundo e tentar recuperar os danos no nosso healer.

Agora, caso surgissem novos inimigos, tentaria primeiro recuar e contra-atacar apenas, para tentar reformular uma nova estratégia, afinal nossos aliados pareciam bem dispersos no momento e com desorientação tudo parecia perdido, o mundo doce não era tão doce assim.

HP: 500 / MP : 12000


Legenda:

- Fala : #6CA3DA
"" Pensamento: #68319F
Midnight
Midnight
Créditos : 4
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________

[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa - Página 2 Tumblr_nc44blARLQ1qdpo2no2_500
Amai bakuhatsu (甘い爆発。)

Foi quando os movimentos de Pride cessaram que ele pôde assimilar os resultados das ações do grupo. O impulso tomado por ele para começar o movimento havia deixado uma cratera no chão logo à sua frente, deixando outras réplicas do buraco em tamanho reduzido também nas paredes do túnel e apesar de ter acertado os golpes com a precisão e força que havia imaginado, as criaturas atingidas pareciam ter a capacidade de se refazer, tornando golpes físicos como os do garoto pouco efetivos.

Por outro lado, os ataques elementais de Kenzo pareceram causar dano em massa, derrubando praticamente todos os monstros de uma só vez, o que a princípio parecia ser exatamente o que precisavam, pois abriria passagem para que continuassem. Infelizmente, antes que pudessem comemorar, algo começou a acontecer. Os restos em formato esférico dos monstros que cercavam Ryan começaram a inflar sem parar, ficando cada vez maiores. Percebendo o que acontecia, Kenzo gritou, alertando Pride e o rapaz loiro para que se protegessem. Como que por instinto às palavras do mago, o assassino tomou um impulso, lançando-se em direção à Ryan e colocando o braço ao redor de seu abdômen na tentativa de carregá-lo para longe das criaturas inchadas na maior velocidade que conseguisse.

Esperava que seu movimento fosse capaz de livrar o companheiro do dano de uma possível explosão, carregando-o na direção dos outros dois integrantes do grupo, buscando se livrar da possível área da explosão. - Não sabemos o que esses bichos inchados podem fazer, se algum de vocês tiver uma barreira ou algo do tipo, acho que está na hora de utilizá-los. Rápido! - Gritou em tom de emergência, ainda esperando pelo que aconteceria depois que aquelas coisas parassem de inchar.


Considerações;

  • Esse post foi bem simples. Só tentei tirar o Ryan do meio dos cupcakes inchados na maior velocidade que pude e coloca-lo ao lado do Kenzo, pra ficarmos longe dos monstros.


Dados do personagem;
Vida: 750 | 750
Mana: 600 | 600

Build;
Força: 510.
Agilidade: 180.
Sentidos: 180.
Inteligência: 24.
Vitalidade: 50.

Perícias: Estratégia, furtividade, camuflagem, rastreio e armas brancas leves.
Classe: Assassin.
Subclasse: Reaper.

Adaga:

[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa - Página 2 Https%3A%2F%2Fimages.madeiramadeira.com.br%2Fproduct%2Fimages%2F95468170-faca-punhal-adaga-tatica-militar-selva-pesca-caca-trilhas-rambo-pretosku49v107-1831-1-475x500
Uma adaga mundana comum, sem acréscimo nenhum de status.
Pride.
Pride.
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
[DUNGEON-RANK C] Feliz DeePáscoa - Página 2 Tumblr_oqc10jmGcG1qldybco1_500



In Dungeon

HP: 1000(+850) | MP: 6475
Dano Fisico: 194 | Cura Base 1%: 85
~Fala~ "Pensamento"


R
ealmente algo de estranho estava acontecendo, poderia ser o efeito daquele doce, que por sinal estava me deixando bastante alucinado, eu me via cair naquele rio enquanto tentava defender um ataque daquele monstro. Não entendia, poderia ser que a força daquele monstro era alta? Talvez, eu nunca havia sido empurrado com tamanha facilidade, e aquela minha investida anulada de uma forma simples, investida essa que era meu diferencial entre os outros healers.

“Mas que porra ta acontecendo? Me afobei?!” Pensei enquanto deitado no rio sentia aquele líquido achocolatado passar sobre mim. Ataques físicos pareciam não funcionar contra aquele malditos, isso devido aquele Reaper ver suas tentativas de ataques falharem com a regeneração dos monstros, mas para nossa alegria, até o momento, tinham um mago no grupo, mago esse elementalista do ar, assim explodindo três daqueles cupcakes espalhando doces para todos os cantos, e como eu falei, alegria nossa naquele momento, pois em seguida aqueles monstros que antes haviam sido derrotados, agora no chão começavam a inchar e para um azarado qualquer oportunidade é chance de se ferrar, os mesmos estavam ao meu redor.

~ Porra! ~ Gritava enquanto via aqueles monstros começarem a inchar próximo a mim. Naquele exato momento eu tentava bolar um plano da maneira mais rápida possível, sabia que tinha outro helaer no grupo, isso ajudaria bastante, porém o mesmo ainda não tinha realizado ação alguma, poderia ele está paralizado com a situação? Talvez, muitos novatos sempre travam de medo nas primeiras Dungeons, então eu mesmo não contava com ele para algo. Concentranto minha mana na palma da mão, eu tentava executar minha skill de cura mirando no companheiro mais próximo possível, mesmo que ele estivesse com o HP cheio, meu intuito naquele momento era conseguir uma barreira que eu recebia sempre que curava alguém, uma peculiaridade minha. ~ Oppressing harm! ~ Gritava enquanto realizava a skill.

Tentaria me levantar o mais rápido possível, caso não tivesse ajuda de nenhuma outra pessoa para fugir daquela possível explosão, eu utilizaria o unico método que tinha naquele momento, correr, assim enquanto me levantava, carregava mais uma vez minha habilidade, porém agora, eu esperaria receber algum ataque ou algum aliado sofre algum dano, meu objetivo era curar alguém que sofresse dano, para assim restaurá-lo ou apenas se minha barreira tivesse acabado, para estacar mais uma vez a barreira.

Longe daquela confusão toda, tentaria seguir para próximo do mago ali, entendia que só o mesmo tinha poder de destruição para acabar com aqueles monstros, e mesmo com minha peculiaridade sendo um Healer que luta de corpo a corpo, naquele momento eu apenas poderia ser um healer normal, que dava suporte ao meus aliados. ~ Ataques fisicos não funcionam! Acho que por enquanto vou apenas dar suporte! ~ Diria enquanto tocava o ombro do mago.


Ponto-Situação do Personagem:
Nome do Player ~ Ryan M. Lockett
Nº de Posts ~ 04
Personal Atribute ~ Cavaleiro... Mágico?
Classe ~ Support/Healer
Rank ~ Rank C
Atributos ~ 24(+170) For, 340 Int, 180 Sen, 50 Vit e 50 Agi
Pericias ~ Armas Brancas Médias, Atuação, Sedução e Condução

Ganhos ~
~ N/A

Perdas ~
~ N/A

Extras ~
~ N/A

Skills:
Oppressing harm
Tipo: Heal (25 PP’s)
Rank / Valor: Rank B (30 PP’s) / +340 de cura adicional + 1,5x INT Perk
Alvo: 1 alvo (0 PP’s)
Distância: 25m (0 PP’s)
Efeito: Cura avançada (10 PP’s)
Condição: Nenhuma
PP's 65 PP's
Consumo: 325
Descrição: O Healer concentra sua mana e a canaliza até o seu punho, após isso sobre a palma de sua mão criasse uma esfera de mana energética com uma aura roxa/indigno ao seu redor, a esfera ao tocar o alvo que o usuário deseja se dissipa perante seu corpo o curando. O usuário tem total controle sobre a esfera, fazendo assim que ao lançá-la algum outro individuo, sendo apenas o alvo que o mesmo almeja, como também o mesmo pode utilizar a skill em si próprio.
Cor(em Hexcode): #A020F0

Outra

ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
Créditos : 6
G$ 1,000
Localização : Coreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)