LFBR

[Evento] A Aparição do Ovão!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte





A aparição do Ovão!




[Evento] A Aparição do Ovão! Ovo

Introdução


Enfim é chegado a Páscoa! Essa época tão significativa e representativa traz consigo um ar puro e solene para todo o mundo, afinal, é graças às suas imensuráveis crenças e significados que se perduram desde os primórdios que a tornam essa data tão esperada. É nesse dia que se compram ovos de chocolate e preparam-se surpresas. Em suma, dia de Páscoa é sempre um dia muito especial!

Algo curioso se sucedia nessa manhã de Páscoa. Os cidadãos da região central da Coreia amanheceram com um vislumbre um tanto quanto inusitado, era grande, azulado e bastante chamativo. Sua sombra se estendia por uma vasta área que, com o aflorar do dia, facilmente se engrandecia por boa parte da cidade. Sim, eles estavam diante de um formoso e rechonchudo ovo de Páscoa. Aquela cena era no mínimo cinematográfica, era de se deixar boquiaberto até os mais céticos, fazendo em poucos instantes a noticia se espalhar por todo o mundo.

As associações mais importantes da atualidade se manifestaram a respeito, enviando todos os seus agentes para o local, era impossível não associar essa aparição com as anomalias azuis e descartar todo o terror que se sucederia caso tomasse proporções inimagináveis. As guildas, seguindo a mesma linha de pensamento, não retardaram em dar seus pronunciamentos, liberando todos os seus funcionários para o local daquele evento. Os jornais e programas de TV foram suspensos e até mesmo nos canais fechados só se transmitia o ocorrido. Aquilo sem dúvidas havia tomado proporções gigantescas.

Um pouco distante do local, encontrava-se Min Kaa-Jhun, o egocêntrico e vaidoso líder da Fame, em risos e deleite do que havia feito. Com uma simples ligação, seu rosto já se encontrava em todos os canais e sua voz era entonada em toda a rádio. Kaa-Jhun anunciava ser o autor e responsável por aquele evento, lançando juntamente da revelação um desafio um tanto quanto inesperado: — Destruam o ovo, se forem capazes. Feliz Páscoa! - Sumindo em risos logo após. Após o ápice da euforia, um decisão era tomada: Bater no ovo, tanto quanto possível!

Regras


  • O evento consiste no jogador realizar um post de ataque ao ovo de até 3 (três) ações, aplicando todo o dano que conseguir e da forma que achar melhor. O prêmio não será baseado no dano total feito pelo player, mas da junção de todos os participantes, melhor dizendo, o prémio será referente a sua perda de pontos de vida. Vale ressaltar que na narrativa a ser descrita, todos os jogadores já se encontram na Coreia ou a caminho desta.

  • O evento é de one-post e se passa inteiramente em off-game, assim não prejudicando os jogadores que estão em aventuras ou incursão.

  • O ovo possui um total de 50.000 pontos de vida e as premiações serão resgatadas a cada 10% da sua vida perdida.

  • O desrespeito às regras do evento podem levar às seguintes punições: anulação ou/e expulsão da participação do evento, anulação de determinados posts, cassação dos ganhos e banimento do(s) próximo(s) evento(s), sem prejuízo de outras penalidades, de acordo com a gravidade da conduta.

  • O evento durará 4 (quatro) dias, contando do dia da abertura do evento, 01/04/21 às 12:00 até 04/04/21 às 23:59. Para participar basta ter a ficha aprovada, como também podem ingressar no evento a qualquer momento enquanto este durar.


F.A.Q


P: Os DoT's vão funcionar?
R: Sim! Porém, o evento é de UM turno, ou seja, ou DoT não vai bater mais que uma vez, de modo que se considerado isolado ou acumulado, o dano será o mesmo.

P: Passivas funcionarão?
R: Devido às próprias limitações do evento, boa parte das passivas não funcionam, então resolvemos deixar isonômico e não considerar nenhuma - que seria apenas a do Fighter.

P: Será possível ter interação?
R: Sim! Todas as interações seja elas por falas, observações e até mesmo por buff's - almejando dar liberdade para os suportes - será permitida! Lembrando que o evento é one-post, então combinem as falas antes, se desejarem. 

P: É possível usar buff antes?
R: Sim, o buff não irá contar como ação de ataque, mas como uma espécie de ação extra, um preparativo.

P: O Summoner pode summonar antes?
R: Também, sim o cast do summon não conta como ação de ataque, mas como uma espécie de ação extra, um preparativo.

P: Precisa colocar o dano no post?
R: Não, mas pode colocar, até ajuda.

P: Posso ter dois broches de eventos?
R: Sim, porém só é possível equipar um acessório na ficha, bem como o ponto de progressão só irá para um dos itens.

P.S: Em casos de dúvidas, usar o canal #dúvidas de nosso Discord.

Recompensas


  • 10% da vida perdida - Broche de Páscoa com Aura de Páscoa
  • 20% da vida perdida - Ovo de Páscoa
  • 30% da vida perdida - 10 PP's
  • 40% da vida perdida - +1 ponto de progresso em um Broche a sua escolha
  • 50% da vida perdida - 5.000 G$
  • 60% da vida perdida - Coelho (Pet)
  • 70% da vida perdida - 15 PP's
  • 80% da vida perdida - Prêmio Surpresa
  • 90% da vida perdida - Prêmio Surpresa
  • 100% da vida perdida - Título - O comedor de ovo


P.S: Em abril, dungeons e missões que começaram nesse período e estão relacionadas com o tema Páscoa ganharão +10 PPs. Narradores que criem dungeons temáticas de Páscoa receberão +1 crédito por incursão narrada.




Solo Leveling RPG
Solo Leveling RPG
Créditos : 9
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin

Após o voô até a Coreia, Guilherme já se preparava para o "ataque ao ovo", pensando qual a melhor forma de lhe causar dano. Chegando até o local, Guilherme já começa utilizando sua skill "Encantamento Elemental - Aura Atlântica", lhe conferindo maior poder, mágico, assim ativando suas espadas de água e começando desferir uma série de fortes golpes com elas no ovo de páscoa, por meio de sua grandes habilidade com espadas. Após isso, ele decide utilizar uma forte torrente de água em direção ao objeto oval. Após isso, como seu golpe final, ele cria dois grandes chicotes de água e os expande para enrolar completamente o ovo de páscoa, e logo depois apertando as cordas de água com o máximo da sua força, afim de quebrá-lo, ou no mínimo, rachá-lo. Após essas tentativas, Guilherme voltaria para sua casa, afim de descansar e dormir um pouco.

Skill Utilizadas:
Nome da Skill: Encantamento Elemental - Aura Atlântica
Tipo: Buff (50 PP's)
Rank / Valor: Rank C/+100 Inteligência (20 PP's)
Alvo: Pessoal (0 PP's)
Distância: N/A
Efeito: N/A
Condição:
- Condição Leve (-10 PP's) - Após o término do buff, é necessário cooldown de 2 turnos para realizar a mesma skill.
PP's: 60
Consumo: 240 MP
Descrição: Um encantamento elemental é conjurado para que alguém se torne abençoado pelos dons da fluidez da água, aumentando sua força mágica, capaz de fazer jus as lendas sobre o povo de Atlantis

Resumo de Dano:
Dano: 440 + 440 + 440 = 1.320


Última edição por Guilherme Oceani em 2/4/2021, 13:33, editado 1 vez(es)
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[Evento] A Aparição do Ovão! 3avYIX1
Zora nem ao menos sabia o que estava fazendo ali, pq ele arriscaria sua vida por pessoas que ele nem conhece? Bom ao menos era só uma pegadinha, e tudo que Zora teria de fazer era abrir aquele ovo.

Zora usaria a sua skill, flecha yaka um total de 3 vezes invocando nove flechas em sua volta, fluindo mana pelo seu corpo e pelas suas flechas, Zora mandaria as flechas tentando fazer um padrão para rachar e abrir o ovo, posicionando elas em forma de um eneágono com um raio de 50 metros, tentando abrir um buraco enorme no ovo

[Evento] A Aparição do Ovão! Eneagono-regular-poligono-9-lados

Skill:
Nome da Skill:Flecha Yaka
Tipo: Ataque (25 PP's)
Rank / Valor: B (30 PP's)
Alvo: 3 (15 PP's)
Distância: 50 m (0 PP's)
Efeito:DoT I (Sangramento) (10 PP's)
Condição: Pesada (-20 PP's) - Após ser usada a skill o usuário adquire a condição imobilizado pelo cansaço de usar a skill (O usuário fica imobilizado por dois posts)
PP's 60 PP's
Consumo: 300
Descrição: O usuário consegue manifestar no ar, entre 1 a 3 flechas de mana, o usuário pode controlar a velocidade e trajetória delas desde que a intenção não seja realizar manobras muito complexas apenas simples curvas.

Cada flecha tem um potencial de perfuração agressivo sendo capaz de causar sangramento para cada projétil que atinge o alvo, além disso a passiva dos rangers acumula para cada flecha criada
Thomas Torres
Thomas Torres
Créditos : 0
G$ 1,000
Localização : São Paulo
Humor : Feliz (é isso?)

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
[Evento] A Aparição do Ovão! Zora-Ideale-Black-Clover-9GAG
Sun'Violet Azaskry
Aquele tinha tudo para ser um dia normal, apesar da páscoa que aproximavam-se, eu não acreditava em Deus. Mesmo a figura do coelho me parecia apenas uma superstição tola e frívola, mas, graças às manias de outro eu teria um chance de experimentar o uso de uma das coisas que mais me são agraciadas. A "caça", apesar de neste momento o meu alvo ser completamente imóvel, não seria tão diferente de atirar em uma criatura cujos meios defensivos assemelhavam-se às que focavam-se em blindagens incríveis.

Não podia julgar por menos, aliás, muitos caçadores buscavam causar dano e mal arranhavam aquilo. Posicionaria-me à uma certa distância, oitenta metros, não ao máximo, mas, de certa forma como se me exibisse um pouco de minhas habilidades. Em minha mão, nascida da mana surgia um rifle que imitava os estereótipo físico de armas de precisão como SVLK-14S ou Barret M82. Alinho meus olhos concentrando-me, apesar de não precisar de tanto com um alvo imóvel, minha mana se concentra e cria o projétil de meu disparo antes de ser lançada com um certo impacto.

Movo minha mão como se recarregasse, apesar de não necessário, como força do hábito e novamente parto em um novo disparo utilizando daquela mesma habilidade, outras duas vezes. Três sons ecoavam pelo ambiente no impacto contra a carapaça daquela coisa, a mana se agarrava para causar dano, mas, com a brevidade de tempo mal tinha efeito e mesmo meus disparos não pareciam suficiente para causar grandes dano. Um sorriso se faz em minha face, curiosa sobre a tentativa dos outros e se teriam mais sorte que eu.



- Três disparos, cada um com 980+100 de dano. Subindo o dot, acredito que o dano total seja 3240 e um gasto de mana de 1800.
- Tentativa, um pouco confusa ainda sobre os eventos sendo o primeiro que eu participo;
- Skill já aprovada e solicitada a inclusão na ficha;
Histórico:
N° Post: único

Ganhos:


  • Nenhum


Perdas:


  • Nenhum



Objetivos:


  • Causar um monte de dano em um ovo :v

Skill utilizada:
Nome da Skill: Escuridão perfurante
Tipo: Ataque
Rank / Valor: Rank A
Alvo: Alvo único (0 PP’s)
Distância: 100m - Dobro do alcance
Efeito:  Dot II - sangramento
Condição: Leve (Um breve instante de dois segundos em que se "energiza" a munição a ser disparada, em que se é necessário ficar imóvel concentrando-se.)
PP's 75 PP’s
Consumo: 600 MP
Descrição: Sunny é uma atiradora com bastante acuidade visual e uma pontaria como poucas outras, em uma distância considerável é capaz de atribuir mana à uma bala em sua posse e concentrar-se assumindo uma pose de disparo comum a atiradores de armas pesadas, inclinada de forma que seus olhos se alinhem com a envergadura de seu equipamento, para executar um disparo potente e perfurante que causa grande dano ao impacto. O lema de uma atiradora é levar seu alvo com uma única bala e a mulher leva isto a sério, pois, ainda que seu disparo não seja o suficiente a mana ali se agarra e se espalha fraccionando o que foi acumulado na bala e rasgando por dentro quem foi alvejado para continuar causando um dano contínuo que pode vir ou não a ser o suficiente para alcançar seu objetivo.

Sun'Violet Azaskry
Sun'Violet Azaskry
Créditos : 2
G$ 300
Localização : Seul - Koreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[Evento] A Aparição do Ovão! League10
Após uma viajem que me era um pouco cansativa, ficava aliviado chegando finalmente ao local designado, quando observaria o alvo um pouco confuso tentando entender o que poderia ser, mas sabendo que o plano era atacar, daria um suspiro e em seguida, alguns passos para trás enquanto minha summon que já havia sido invocada dava as caras. -Meu querido Lírio de Guerra, mostre-me do que é capaz! -diria de forma calma enquanto observava a criatura demoníaca agir.

-Sim senhor, mestre... -em um piscar de olhos, era possível enxergar Lírio dar um salto rápido e logo aparecer ao lado do ovo, movendo seu punho para trás inicialmente e então desferindo um forte soco, quando abria um sorriso ao ver que não seria muito fácil destruir aquilo. Logo que terminava o golpe com a mão, se afastava um pouco e agora em uma distância que cedesse um bom impulso, começaria a correr em direção ao alvo, quando prepararia uma rodada de lado, algo que seria incrível de se assistir em slow motion e finalmente o acertava com sua calda escamosa. Agora vendo que seus golpes não seriam o necessário para causar muitos danos naquilo, mostraria uma expressão de decepção e então rangindo os dentes levantaria a perna com o intuito de fazê-la descer com a maior força possível, acertando um chute de cima a baixo. -Isso aqui não é normal... não sou capaz de fazer muita coisa sozinha, sinto muito. -diria cabisbaixa quando voltaria andando lentamente até meu lado e então cruzaria os braços observando o ovo junto a mim.

-Não se preocupe minha querida, pode voltar para seus aposentos... você fez seu melhor! -falaria com um pequeno sorriso no rosto olhando para a criatura, quando faria um rápido movimento com a mão, abrindo um buraco envolto de chamas negras na qual Lírio entrava e sumia daquele plano. -Tá, fiz o que deu, agora é hora de voltar pra casa! -concluiria decidido.

Lírio de Guerra:

Tipo: Summon (30 PP's)
Rank / Valor: B (20 PP's)
Reino: Demônio (10 PP's)
Foco: Sentidos
Build:
Classe: Attacker
HP: 2000
MP: 2700

Força: 180
Agilidade: 100
Sentidos: 180
Inteligência: 180
Vitalidade: 100

Peculiaridades: N/A
Condição: N/A
PP's: 60
Consumo: 2100
Descrição: Uma guerreira infernal que possui cabelos brancos da cor de pétalas de lírio, chifres grandes, detalhados e afiados, assim como uma escama negra na maior parte de seu corpo, a qual tem capacidade de resistir a muitos danos ou até mesmo fortificar seus golpes. Lírio de Guerra é uma invocação do reino demônio muito leal, criada para destruir aqueles que ameacem ou entrem no caminho de seu invocador e receber comandos. Possui grandes asas negras, mas nunca sequer pensou em voar, pois se sente muito confortável em ser uma lutadora em terra. Apesar de uma aparência muito robusta, é também uma criatura bem inteligente e que se sente muito a vontade se comunicando com seu mestre, seja formulando estratégias de batalha, citando sugestões ou até mesmo trocando experiências. Usa como armas, partes do seu próprio corpo, como suas garras, cauda, pés e chifres.
Sua invocação é feita por meio de um buraco de chamas negras criado pelo invocador, o qual se liga diretamente ao mundo infernal, onde quer que a guerreira esteja e a chama imediatamente. Lírio sempre aparece prostrada para quem a chama e espera por ordens
Graeme
Graeme
Créditos : 0
300
Localização : Detroit

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B




POST

11


[EVENTO] A APARIÇÃO DO OVÃO!
Capítulo --




[EVENTO] A APARIÇÃO DO OVÃO!


Hana havia chegado na Coréia a poucos dias e ainda estava se adaptando ao país, a que estava cidade é bem diferente de Kyoto onde costumava morar, vê ela mais próxima de Tóquio onde passou boa parte de sua vida, era bom estar em uma cidade grande novamente.

Enquanto caminha pela cidade em uma bela manhã de páscoa percebeu uma grande confusão nas ruas, algumas pessoas correndo em uma direção e pelo que pode perceber eram todos caçadores, curiosa a jovem seguiu a multidão até perceber que entre os prédios havia um ovo de pascoa gigantesco.

- Ohh, esse país leva esse feriado a sério. –

Mas não se trata de um evento ou algo do tipo organizado pela cidade, e sim de uma anomalia, tanto que havia agentes no local, mas do que isso, havia membros de guildas e algumas celebridades do mundo dos caçadores, de repente em vários telões surge um sujeito excêntrico e pede para o ovo seja destruído, imediatamente todos começam a atacar o ovo.

- Bem, não vou ficar para trás nessa. –

Hana então saca sua adaga e parte para cima do ovo de pascoa gigante em altíssima velocidade e usa de sua técnica para arrancar o máximo de dano possível, são três cortes usando sua técnica especial.



------------


ADICIONAIS : Técnicas Utilizadas

Tipo: Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: B / +340 de dano (30 PP’s)
Alvo: 1 alvo
Distância: Distância de ataque da Classe
Efeito: DoT III (30 PP’s)
Condição: --
PP's 85
Consumo: 425
Descrição: Hana utiliza de toda a sua agilidade para cortar ou perfurar o inimigo com sua adaga e assim causar um ferimento grave e profundo que faz o adversário sangrar constantemente, durante a execução da técnica ela quebra suas limitações físicas e se movimenta tão rápido que para adversários com Sentidos 2 Ranks inferiores a sua agilidade só é possível ver um feixe de luz que demostra o movimento de sua adaga.

São 3 ataques com aplicando em cada um DOT III fazendo ir pra DOT IV

Dano Total 1.560 + 400 do DOT IV








CRÉDITOS Roevs
Tanaka
Tanaka
Créditos : 0
G$ 8.192

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Designer


Jin Miao


"Trim...Trim...Trim..." Fez o despertador do meu celular logo de manhã, obrigando-me a acordar para desligalo.

Sabe, ainda não tinha me habituado a minha nova cama, já que agora estava morando na casa de Akira devido a alguns contratempos e combinados ao término de nossa ultima dungeon. Todavia, do que eu poderia reclamar, afinal, tinha uma casa com um quarto só para mim. Bem diferente da condição de Mahiro, que estava tendo de dividir a cama com Akira já que a casa possuía apenas dois quartos.

- Onde esta, onde esta.... cadê?! Eu diria enquanto jogava os travesseiros e cobertas para o alto, assim buscando por meu celular: - Ahm!!! Ontem fiquei no quarto com os garotos jogando vídeo game, devo ter deixado lá. Diria e mim mesma, pensando em voz alta, para logo em seguida me dirigir ao quarto de Akira e Mahiro.

Todavia ao adentrar no ambiente, sem bater é claro...

[Evento] A Aparição do Ovão! Download

Olhando para a cama viria Mahiro abraçado com Akira, dormindo ambos em posição de conchinha. Bem, certamente era esperado da parte de Mihiro, porém Akira ficaria furioso se estivesse acordado!


- Meu celular. Eu diria ao encontra-lo próximo ao vídeo game, para logo em seguida dar um baixo riso: - Grrrr... Riria baixinho tirando foto da cena dos garotos dormindo agarrados.

[Evento] A Aparição do Ovão! Download

Porém ao fim da sessão de fotos, notaria uma notificação em meu celular sobre um evento patrocinado na Coreia... e pela minha guilda!

Vendo esta notificação e não me contendo de alegria, eu soltaria em tom estridente, para acordar meus companheiro, a seguinte frase: - Coreia! Coreia! Vamos para a Coreia, o Kaa-Jhun esta fazendo um evento de pascoa! Ao final da frase pularia sobre a cama, me arremessando sobre os dois rapazes, sem nem ao menos me preocupar com a possibilidade de alguém se ferir. Afinal, eu era praticamente uma tanker!

Lá estando, me sentaria na cama em meio a eles, dizendo:

- Vamos para a minha casa! A guilda que participo esta fazendo um tornei de páscoa. Mahiro, uma competição das grandes. Daquelas que reúnem caçadores do mundo inteiro para medirem suas habilidades! Akira, Akira... vamos, diz que sim?! Eu falaria, com brilho nos olhos e claro tom de empolgação.

[...]

Estando na Coreia, é lógico, eu estaria completamente produzida e diferente da minha forma rotineira de me vestir, afinal, quem sabe eu teria a chance de me encontrar com o líder de minha guilda. Contudo, na pior das hipóteses, ao menos eu me depararia com vários repórteres e câmeras cobrindo o evento. Jamais, de forma alguma, que eu a fabulosa Jin poderia estar mal apresentada, não é mesmo?

[Evento] A Aparição do Ovão! Sat

Já em frente ao ovo gigantesco, eu manteria meu ritmo tagarela, após conversar por durante toda a viajem:

- Ta, ta.. ok. Entendi as regras do evento. Olharia para meus companheiros e completaria: - Não tenho força bruta como vocês, mas posso ajudar com algo.

Neste ponto, estenderia minha mão na direção lateral do ovo e criaria ali uma barreira, como uma plataforma, com 2,5 metros quadrados e com a mesma altura. A cerca de 3 metros de distância do ovo.


- Se quiserem, podem subir nesta barreira. Assim vocês podem saltar e aproveitar o impulso da queda para tentar aumentar o dano de vocês.

Ao fim da frase, simplesmente iria até o ovo e desferiria dois golpes, um com cada punho.

- Ops, esqueci que tenho uma arma!

Então pegaria meu orb de pedra e segurando-o firmemente em minha mão: -Yah! O arremessaria contra o ovo, assim desferindo meu terceiro e último golpe.


Off: escreveu:Dano total: 150 HP

Adendos: Barreira instalada ao lado do ovo, servindo como plataforma para quem quiser usar.

Ganhos: Foto do Mahiro e Akira dormindo de conchinha.







_________________
[Evento] A Aparição do Ovão! Chibis-naga-final2-Copia
Trinity

Outra viagem internacional, esse tipo de mimo quase me iludia fazendo-me sentir importante. - “A vida de caçador é realmente agitada." - Pensei comigo mesmo enquanto observava o centro de um país estrangeiro. O passeio pelos Estados Unidos foi um grande choque cultural, mas acho que isso era esperado já que estávamos falando do outro lado do mundo, a cultura por lá se diferia em muito a nossa, não que a Coreia também não tivesse seus trejeitos.

Um ovo gigante… Sim, esse foi o motivo que me fez pegar um avião e viajar até outro país! - Cultura diferente… Shishishi. - Levei uma das mãos até a cabeça pegando a máscara da kitsune. - Mas já que estamos aqui vamos participar da brincadeira, velha amiga. - A estática de minha mana elétrica começava a me rodear conforme a máscara encaixava no rosto. - Zenko-Tsuki… - Cinco caudas de eletricidade se formaram juntamente às cinco Hoshi no Tama carregadas de mana. - Gobi no Kitsune. - A manifestação dos poderes da raposa em sua essência.

Após a manifestação dos poderes da Kitsune era hora de atacar, aproximei as mãos e comecei a reunir tanto a mana de eletricidade quanto a de fogo. - Kuro no Hikari! - A união das duas resultava em um raio esbranquiçado rodeado com chamas negras que era atirado na direção do ovo gigante. O processo foi repetido mais duas vezes, totalizando três ataques do raio negro. - É isso que eu chamo de chocolate duro, Kyshishi. - Removi a máscara do rosto e a coloquei sobre a cabeça novamente, recolhendo minha mana.

Dano por skill: 430 (base) + 180(buff) + 180(skill) =  790 + DoT I
Total dos 3 golpes: 2370 + DoT I

Zenko-Tsuki :
Nome da Skill: Zenko-Tsuki - Gobi no Kitsune  (Possessão da Raposa Bondosa - Raposa de Cinco Caudas)
Tipo: Buff (50 PP’s)
Rank / Valor: B (30 PP’s) / + 180 de INT
Alvo: Pessoal (0 PP’s)
Distância: N/A
Efeito: Buff em Inteligência | Afinidade com Trovão: Fabuloso (0 PP´s)
Condição: O buff geralmente é ativado quando o usuário coloca a máscara de Kitsune sobre o rosto, contudo ainda é possível ativá-la sem a máscara mesmo que o usuário se sinta desconfortável com isso (0 PP´s)
PP's 80
Consumo: 400
Descrição:Utilizando da sua afinidade natural com o elemento trovão, raios amarelos começam a rodeador o mago, próximo ao seu cóccix figuras similares a caudas começam a se formar e se estendem até um pouco acima de sua cabeça, formando um total de cinco.
Além das caudas os raios se concentram em cinco Hoshi no Tama (esferas com cerca de 15 centímetros de diâmetro) que reluzem na coloração branca com detalhes dourados, essas esferas permitem ao mago disparar ataques de eletricidade mais poderosos e concentrados do que o normal através das esferas que flutuam ao seu redor (não vão mais longe do que a extensão de seus braços).
Durante a habilidade algumas fagulhas de raio percorrem discretamente o seu corpo, surgindo e desaparecendo, a maior concentração geralmente está em seus olhos que eventualmente parecem brilhar com a eletricidade, seus cabelos nas partes laterais superiores são eletrificados e assumem o formato de duas orelhas de raposa.

Kuro no Hikari:
Nome da Skill: Kuro no Hikari (Brilho do relâmpago negro)
Tipo: Ataque (25 PP’s)
Rank / Valor: C (20 PP’s) / + 180 de Dano
Alvo:  1 Alvo (0 PP’s)
Distância: Distância da Classe - 25m (0 PP’s)
Efeito: Elemental (10 PP’s) | DoT I (10 PP’s)
Condição: Link Skill: só poder ser utilizada enquanto o buff Zenko-Tsuki - Gobi no Kitsune estiver ativo  (-10 PP’s)
PP's 55
Consumo: 220
Descrição: Enquanto seu Zenko-Tsuki está ativo, o mago aproxima suas mãos e entre elas começa a reunir sua mana formando uma esfera de eletricidade com um pouco de sua mana natural do fogo, criando uma esfera de raio-fogo, o raio assume uma coloração esbranquiçada enquanto o fogo assume uma coloração negra, criando um brilho obscuro. O mago então estica seus braços para frente atirando um cilindro de raio envolvido com uma espiral de fogo, causando uma grande explosão quando atinge seu alvo, envolvendo-o em eletricidade, chamas e lhe causando o efeito de queimação.
Tidus
Tidus
Créditos : 0
300 Keks
Localização : Tóquio

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Designer


_________________


[Evento] A Aparição do Ovão! SigngGrande

   
 


[Evento] A Aparição do Ovão! Tumblr_omjhqkXgwz1u7gyjmo1_540
Evento de Páscoa!

Trinity
| Localização: Coreia do Sul | Horário: ??? | Clima: Agradável |

Se me recordo bem, na França eu fazia bastante questão de morar sozinho, sentia que ter independência e a casa sempre à disposição me permitiria brincar mais, mas né, não foi bem desse jeito que aconteceu. Confesso que os primeiros dias foram legais, mas nossa, vou te contar. É um saco! O que me salvou de um possível surto foi estar completamente viciado naquele jogo lá, o tal do ESO, nossa, nem consigo imaginar o que seria de mim naquele tempo sem essa maravilha.

Mas agora cá estou eu, morando no Japão com meus dois irmãozinhos, jogando video game e comendo besteira todos os dias. Seria isso um sonho? Se sim, espero que não acabe, pois eu estou me divertindo pra caracolis - hihihi

Na noite anterior não havia sido diferente, jogamos video game até tarde e claro, me empanturrei de salgadinho, afinal, eu sempre ganhava do Akira e da Jin... Ta, quase isso. Após longas horas o sono era evidente, não me permitindo dormir em outro lugar a não ser ali mesmo - o que era bom, pois dormir sozinho ou de luz apagada era algo que eu preferia evitar, sabe, não da pra prever quando aquelas coisas dos jogos vão sair da telinha... Eu vi um filme uma vez e... Errr, deixa, explico isso outro dia.  

[Evento] A Aparição do Ovão! One-Piece-sleep-clip-v2

O despertador mal chegou a tocar, afinal, tínhamos a Jin como cargo chefe dessa função que, em berros, logo fez as honras de nós acordar. - Kyaaa – Gritei de espanto, abraçando Akira mais forte como reação resposta.  - Correria? - Era difícil processar tudo aquilo logo cedo, mas ainda que eu me esforçasse era surpreendido com o lançar de Jin sobre nós. - Jiiinnn – Diria em tom de reclamação, esse ofuscado graças ao sorriso que aflorava instantaneamente. - isso doeu! Cê devia avisar antes, ou sei lá, pulava só no Akira, ele que perdeu todas pra gente, lembra?! - Diria em tom provocativo, chutando uma das pernas do ruivo.  

O prosseguir das falas da pequena ainda me eram turvas, era dificil processar tanta informação logo após acordar, mas dentre tudo que foi falado, uma palavra em especifico fisgava minha atenção por completo. - Desafio?! - Meus olhos brilhavam. - Akira, você ouviu isso?! Vamos, vamos, vamos! Eu vou arrumar minhas coisaaas! - Saltava da cama em direção as minhas roupas, afinal, iriamos brincar na Coreia, teria que ir arrumadinho!

[Evento] A Aparição do Ovão! 93199c6770e6596ddf344c78e0519480

Uma vez na coreia e diante daquele enorme ovo, buscaria ouvir atentamente todas as instruções passadas pelos organizadores. - Entendi, bater no ovo do Kaa-Jhun três vezes. Tá! - Afirmava olhando para aquela plataforma feita por Jin. - Ta, eu vou primeiro, deixa eu ir! Hihihi - Diria animado, subindo e pulando em seguida, desferindo dois socos e finalizando com um chute, esse que também serviria para me impulsionar de volta aos meus amiguinhos. - Ta, isso é bem resistente – Diria balançando as mãos como se as tivesse machucado. - Vai Akira, sua vez! - Indicava, sentando a frente de Jin e utilizando suas pernas para apoiar minhas costas, afinal, estava prestes a assistir todo aquele show pirotécnico do ruivo.  

Ponto-situação:


Personagem: Mahiro Krunx
HP: 360
MP: 600
Nº de Posts: 1
Maestrias: Lábia, Atuação e Furtividade
Classe: Assassino
Subclasse: Reaper
Build:

Força: 340
Agilidade: 580
Sentidos: 400 
Inteligência: 24
Vitalidade: 24
Ganhos: Diversão
Perdas: Nenhuma. Jin pagou nossa viagem, ela é o cofrinho de dinheiro

NPC's:
Extras:  

Dano:


340 + 340 + 340 = 1020




ADM.Nagashi
ADM.Nagashi
Créditos : 6
G$ 18,300
Localização : Japão

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[Evento] A Aparição do Ovão! Chibis-naga-final2-Copia
Trinity
"I don't mean to sound arrogant, but I'm extremely good, at everything."
Atacar um ovo gigante certamente não estava nos planos de Iasmin para a manhã de Páscoa.

Junto dos seus colegas de equipe, a garota se dirigiu ao epicentro da situação: a região central da Coreia do Sul. A localização exata do ovo estava disponível em qualquer canal de notícias, seja na TV ou internet. Apesar de não ser um lugar muito longe de onde estava morando, ela optou por solicitar um carro. De dentro do Uber Black, detrás dos vidros de película escura, os olhos cor de mel analisavam o movimentos das ruas. Todos da região estavam se movendo em direção àquela aparição.

Não demorou muito para que fosse possível vislumbrar o rechonchudo monumento azulado. Sorriu de canto enquanto o via cada vez mais perto. O motorista estacionou no ponto mais próximo possível, em seguida abrindo a porta para a passageira mais fresca que já sentou no banco traseiro do seu carro. Sem proferir uma palavra sequer, desceu do veículo escuro.

De longe dava para ver o sapato rosa-choque, saindo de trás da porta e tocando o chão. Passos de salto alto levaram Iasmin pelo caminho movimentado. Postura aprumada, na típica pose de nariz empinado. Ela mascava um chiclete e formava uma bola com ele, era roxo como o pigmento que maquiava seus lábios carnudos. Seu olhar permanecia um mistério, oculto pelos óculos espelhados de armação furta-cor.

E lá estava ela, quase tão chamativa quanto o enorme ovo, perante o qual encarava com ar de desprezo. O indicador desceu os óculos sobre o nariz, para que as joias de âmbar fitassem o gigante de cima a baixo. Após alguns segundos, virou o rosto para os lados, visualizando os outros caçadores que se dedicavam a uma tarefa em comum: destruir o ovo. No meio dos demais, encontrou uma figura familiar, aquela que sempre está adiantada.

Sunny, Sunny... — Balbuciou em descontentamento, aproximando-se da colega que portava uma espécie de rifle. — Por que não estou surpresa em vê-la aqui tão cedo? Não sabe mesmo esperar. Nem a mim.

Nesse ínterim, escutou uma garota falar em alto tom com todos os presentes ali, o que chamou a atenção de Iasmin. Era uma garotinha ruiva, a qual apontava para uma plataforma de mana criada por ela mesma. "Hm, interessante... Um palco? Pra mim? Acho que pode vir a calhar", pensava enquanto caminhando em direção ao construto. Contudo, uma figura tomou a frente: era um garoto bem entusiasmado, que correu até a plataforma e a usou de trampolim, terminando seu salto com alguns golpes certeiros no ovo.

Esperou que aquela ação fosse finalizada, perscrutando o ambiente feito uma ave de rapina. Então achegou-se daquele grupo, virando seu rosto para a ruiva.

Com licença, posso? — Disse à garota, a poucos metros de distância. — Obrigada.

Iasmin flexionou os joelhos e, de maneira rápida, alçou a barreira de mana. Ali de cima, encheu-se de ar, imaginando que seria o centro das atenções. Ergueu as mãos na altura do queixo, e com a destra segurou o pulso da canhota. O toque não foi apenas um aquecimento, a ação serviu para injetar mana em sua própria musculatura. Em seguida, cerrou ambos os punhos. Pernas novamente flexionadas. Ela estourou mais uma bola de chiclete, sustentando um sorriso de canto.

Agora!

Saltou, usando de sua força colossal para alcançar o ponto mais alto do ovo. E com esse avanço, rodopiou no ar quando a altura máxima foi atingida. Lá de cima ela desceu, apostando a força num golpe certeiro e preciso. Abriu as pernas, flexionando a esquerda e estendendo a direita. Dessa maneira, o calcanhar seria o primeiro a colidir contra a casca rígida do gigante azul. O estalo, provocado pelo golpe de Iasmin, correria por aquelas avenidas da central.

Ainda consigo mais dois! — Falou, aproveitando que ainda não tinha voltado ao solo.

Afastou o calcanhar do ovo. E ainda com os punhos cerrados, desferiu dois socos, um de direita e um de esquerda, no mesmo local atingindo anteriormente. Enfim, com sua ação finalizada, Iasmin posicionou ambos os pés sobre a superfície azul, de tal maneira que foi possível se impulsionar de volta ao chão.

Depois que seus pés tocaram de novo o solo, a garota recobrou sua força normal. A técnica usada acabou por penalizá-la com uma certa dor, a qual Iasmin fez questão de ignorar — afinal, ela não iria sair feia nas fotos.

Bom, é isto. Quem quiser ter o privilégio de receber a minha técnica, pode se aproximar, — disse ao público, limpando seu casaco lustroso com alguns tapinhas, mas com o estranho cuidado de não estragar as unhas pontudas tingidas de dourado. — É só uma picadinha.

Considerações:
• Resumidamente, as ações de ataque foram 3 golpes seguidos (2 socos e 1 chute), com 450 de dano cada, totalizando 1.350 de dano contra o ovo;

• Cálculo do dano: 270 (força base) + 180 (buff de força) = 450 x 3 (número de ataques) = 1.350;

• Após o ataque, minha personagem está disposta a buffar os que quiserem com a técnica abaixo;

• Consigo buffar até 23 pessoas.
Skill Utilizada:
[Evento] A Aparição do Ovão! Original

Nome da Skill: Audácia
Tipo: Buff (50 PP’s)
Rank/Valor: Rank B (30 PP’s)
Alvo: 1 alvo (0 PP’s)
Distância: Toque (-5 PP’s)
Efeito: Buff de Força (0 PP’s)
Condição: Pesada (-20 PP’s): Ao usar a skill e ao término dela, o usuário recebe um dano equivalente a 5% da vida atual.
PP's: 55
Consumo: 275 MP
Descrição: Com um controle minucioso de mana, Iasmin é capaz de injetar uma porção de sua energia num aliado por meio do mais simples toque. O poder então se espalha pelo corpo do alvo e energiza sua musculatura, acarretando num drástico aumento de força durante 2 turnos (+180 no atributo Força). No entanto, essa fortificação acaba por sobrecarregar o sistema muscular, o que resulta numa penalidade de vida da pessoa bonificada. Iasmin também pode usar a skill em si mesma.
Atacando o Ovo // 773 palavras // True Damage // outfit // Seoul
Iasmin
Iasmin
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
[Evento] A Aparição do Ovão! 1107827

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)