LFBR

Entendendo as Incursões

31/3/2021, 13:45






Sistema de Incursões



Introdução


O novo sistema de incursões intenta promover a interatividade entre os jogadores e aliviar a quantidade de aventuras, de modo a não sobrecarregar demais os narradores e trazer mais equidade no progresso do jogo. Chamamos de incursão o conjunto formado por dungeons e missões.

Com esse novo sistema, ficam abolidas as raids e missões em aventuras livres. A única forma de fazer uma raid ou missão é por este novo sistema, onde a staff e ons narradores criam as dungeons e/ou missões e esperam os narrados se inscreverem para darem prosseguimento a elas. Os narrados que desejam se inscrever devem linkar as suas fichas no tópico de inscrição ou tê-las linkada na assinatura. As aventuras livres passam a ser regidas por sistema próprio, melhor explicado em Aventuras Normais.

Relembramos que, conforme o disposto no tópico Jogando em Grupo, cada participante extra na incursão confere um bônus de +10% em PP's e AP's - desde que tenha participação efetiva até o término da aventura.

Como funciona?


A staff será a responsável por abrir as incursões, na área apropriada para isso, qual seja: Incursões. Nessa área, a staff irá abrir dungeons e missões de forma periódica, dando todas as informações necessárias para o prosseguimento dessas. Assim, pode-se dizer que as incursões são pré-produzidas pela staff e pelos narradores em algumas de suas características, como em relação ao Patrono, ao Local, etc. Lembrando que tudo deve ser feito de boa-fé, de forma que atuações de má-fé serão punidas e rejeitadas pela staff.

A aventura ocorrerá no mesmo tópico da Incursão e os jogadores devem se inscrever nele fazendo postagens narrativas de como foram convocados ou chegaram ao portal. Nesse momento, e apenas nesse, eles terão alguma liberdade de narrar eventos sem o narrador - lembrando que tudo pode sofrer intervenção do narrador e, ainda, se for incoerente ou existir má-fé, o jogador está sujeito a todo tipo de punição.

Após conclusa a dungeon ou missão, o narrador deve submetê-la à avaliação, momento em que os jogadores devem esperar pelo parecer da avaliação, que será postada no mesmo tópico onde realizaram a incursão, só então podendo pedir a atualização em suas fichas e seguir para suas próximas aventuras. Para fins narrativos, deve-se considerar o disposto no tópico Portais.

Por tratar-se de um novo sistema, com novas necessidades, a antiga limitação de 15 (quinze) posts por missão ou dungeon não existe mais, de modo que o valor mínimo de posts passa a ser regido pela seguinte fórmula:


  • Valor base: 10 posts por incursão
  • Cada rank/patente inferior ao da incursão: +1 post
  • Caçador rank/patente superior ao da incursão: -1 post
  • Valor mínimo independente de modificadores: 5 posts


Os valores demonstrados acima são cumulativos e se aplicam para cada jogador/caçador que participar da incursão. Por exemplo, se uma dungeon de rank C possui 4 jogadores de rank C, ela deverá acabar em, no mínimo, 10 posts, mantendo seu valor base. Porém, se a mesma dungeon possuir 4 jogadores de rank B, ela poderá acabar em 6 posts. Atentar-se às penalidades de participar de incursões de rank/patente inferiores, dispostas no tópico: Introdução aos Perk Points e Awakening Points.

Lembramos que para uma dungeon ser concluída, é necessário que o seu boss seja morto; e para as missões, que tenham o objetivo inicial cumprido. Em caso de falha, seja de missão, seja de dungeon, cumpridos os requisitos mínimos, os participantes ainda estarão aptos a receber metade dos PP's e AP's que receberiam por suas respectivas notas, sem ter direito a nenhuma outra recompensa patrimonial - o narrador, por sua vez, recebe integralmente seus bônus.



Solo Leveling RPG
Solo Leveling RPG
Créditos : 9
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)