LFBR

[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte


Descrição:
Em Tóquio, durante um começo de tarde ensolarado, começa uma grande comoção de pessoas em volta a um brilho azulado no Parque Ueno. Após o abrandamento daquela confusão, finalmente dá para se ver um portal. A Guilda Draw Sword logo cuidou em reservá-lo. Dessa forma, Hayato já esperava, junto a seu amigo Hisui, ao lado do portal a procura de outros freelancers que iriam se juntar à dungeon.

Local: Tóquio, Japão
Patrono: Guilda Draw Sword
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 5
Restrições: N/A

Narrador: Guilherme Oceani
Quadro de Narrador: https://www.rpgsololeveling.com/t682-quadro-de-narradores#7917

Probabilidade de Portal Vermelho: 1%

Prazo de inscrição: Até 03/04/2021
Prazo pra postagem: 48h


Última edição por Guilherme Oceani em 1/4/2021, 11:51, editado 1 vez(es)
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom 3avYIX1




Combate § Status - Hp: 10200/10200 - SP:500/500



No começo do dia, pareceu que tudo seguiria de forma mais tranquila, na verdade eu provavelmente só aproveitaria o dia para ler ou assistir um pouco, dias tranquilos em geral me pediam isso um pouco, até mesmo para não deixar que o stress me dominasse. No entanto, uma notificação, logo alegrou o meu dia, do momento em que eu teria recebido no celular o alerta  de uma Dungeon que  tanto eu quanto Chloe poderiamos talvez fazer… Não havia porque deixar para amanhã o que poderia fazer hoje e com isso, logo  me levantei, me arrumei pegando a minha espada e então ligaria para a médica - Hey, vi uma dungeon que pode muito bem ser a nossa primeira, é em Tokyo no entanto, você ta livre?- Perguntei e no caso de uma resposta positiva eu logo diria - Me encontra na estação!- Eu teria logo desligado  e seguido para a direção da estação.

Sabia que levaria algum tempo, já que a estação não era tão perto assim da minha casa e por isso segui em um passo mais tranquilo afinal, ela poderia ter os próprios compromissos e eu nem dei tempo de ela recusar o meu convite na ligação, estava bem empolgada pra falar a verdade.

Quando enfim chegasse, olharia para  Chloe ao meu lado e para o portal, assim como qualquer um que fosse junto logo me apresentando - Eu sou Tank, então se alguém precisar de proteção conta comigo!- Eu teria dito empolgadissima, me virando para a garota logo depois falando - Eu estou empolgadissima! Vou poder testar essa belezinha contra algo que se move!-  vociferar na mais plena convicção de que eu estava sendo muito bacana pela minha atitude, onde se exauria uma confiança plena da minha parte, apesar da inexperiência e a vontade por aprender mais.

Teria dado um sorriso a Chloe e agradeceria pela sua preocupação - Obrigada, eu não vou fazer nada imprudente.- Teria dito enquanto caminharia junto aos demais para a direção da Dungeon, prestando atenção no que haveria nos arredores, no momento em que fosse dito para adentrar, do contrário esperaria.

 
Histórico:

Posts: 01
Ganhos



Perdas:



Ferimentos:




Link da ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1135-midori-shun#9263



Alipheese
Alipheese
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________

[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom >



Combate § Status - Hp: 1500/1500 - SP:500/500



Era um dia comum pra mim, tinha acabado de atender um dos últimos pacientes , hoje foram dois apenas e ainda era cedo então, tudo estava correndo bem, até que recebi uma ligação de Shun, ela parecia realmente animada.-Certo estou indo.- Era uma informação sobre uma dungeon, ela se inscreveu e me colocou junta no pacote, era algo que já tinha aceitado quando “Assinei o contrato” digamos assim eu não sabia bem o que sentir, da última vez que fomos numa dungeon foi algo normal, um pouco cansativo mas um exercício interessante.

Pelo meu rank eu não seria tão útil nesse tipo de Dungeon, mas imagino que faça parte dela também querer escolher desafios maiores, ela era de Rank superior então era provável que pudesse sobreviver muito bem numa dessas, além do mais era alguém confiável, dado seu ímpeto e personalidade.. Pegamos o metrô para Tokyo logo que deu, e seguimos até a região do portal. Foi um caminho tranquilo, mas finalmente estávamos no lugar.

Agora então eu olharia para o portal era aquela sensação de “Olá meu velho amigo, nos encontramos outra vez…” E logo me falaria com a verdinha.-Então, como está a emoção nesse momento? Acho que está bem no alto não é?- sim eu sabia que essa forma um pouco formal de falar em algum nível era complicada, mas assim, eu tava tentando melhorar, viu? Nem fui tão formal assim…

Talvez meu sotaque nesse momento se destacasse, por mais que vivesse aqui a muitos anos, por vir da Inglaterra ainda tinha alguns resquícios pequenos. Iria ouvir o que ela tinha para dizer. Um sorriso quase que automaticamente brotou em meu rosto, ver ela empolgada enchia meu coração, era tão simples, mas ela de alguma forma conseguia despertar muita curiosidade, me parecia imprevisível muitas vezes.-Sim, a espada é uma beleza.- diria equipando as minhas manoplas que trouxe carregadas na lateral, coloquei elas e fiz um movimento com as duas mãos chocando elas de leve, vendo a dureza do material.

Por fim diria então para Shun.-Tome cuidado, dungeons são perigosas, tenha sempre cautela. Mesmo que goste bastante da espada, balance com sabedoria.- disse fazendo um movimento de cabeça, era uma forma de dizer pra ela que contava com suas habilidades, confiava que sua proteção seria suficiente, para nos sairmos bem.

Então, nesse momento é quando pararia para olhar também os outros que fossem participar do portal, analisando os companheiros de jornada. Se já fosse para entrarmos os seguiria, sem preocupações me mantendo mais próxima de Shun, por uma questão de segurança.

Histórico:

Posts: 01
Ganhos



Perdas:



Ferimentos:







Link da Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1134-chloe-parker#9264

Senshi
Senshi
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank D


_________________
[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom OPRHXmz

[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom 1d8wg2H

~ Sanbi ~

- Francamente… - Resmunguei comigo mesmo em meio a um suspiro. - Aquilo foi bem assustador, Kyshishi. - Um riso um pouco sem graça escapou com intuito de acalmar os ânimos, toda aquela confusão com a associação e o conflito de informação nos meteu em um belo problema. - Kuroi e Ino são bem assustadores, mas aquele sujeito no topo da colina era outro nível. - A pressão de um caçador rank A era… Assustadora, acho que não existia outra forma de defini-la. - Bem, o que já foi, já foi, só espero que estejamos indo para o lugar certo dessa vez, Kyshishi. - Cutuquei Kota com o cotovelo tentando mudar o clima estranho que nosso encontro com os caçadores da Draw Axe causou.  

Ao menos com ajuda do helicóptero foi fácil chegar ao portal correto dessa vez. - Parece que já começamos bem nosso primeiro portal sem a supervisão de um superior. -  Um comentário sarcástico que carregava suas verdades. De qualquer forma, chegando ao local do portal notava que éramos os primeiros ali, pelo menos parecia ser o local correto dessa vez. - E agora esperamos… - Puxei o celular de um dos bolsos e comecei a olhar postagens das redes sociais, notícias da guilda e quaisquer outras futilidades enquanto aguardava a chegada do restante do time e tentava esquecer a situação humilhante de horas atrás.    

Assim que os caçadores começassem a chegar guardaria o celular e arrumaria a máscara sobre a cabeça. - Ei, aqui, aqui! - Ergueria uma das mãos acenando para o pessoal enquanto esboçava um sorriso amigável. - Eu sou Minamoto Hayato, um mago especialista em fogo e raio a seu dispor. - Assentiria com a cabeça como uma reverência desengonçada. - E esse aqui é Hisui Kota. - Daria um tapinha nas costas do atirador enquanto lhe apresentava para os demais. - Somos membros da guilda Draw Sword, a responsável por abrir o contrato por esse portal. -  Uma breve apresentação para não gerar confusão como em nosso ultimo portal, a comunicação era o ponto chave nesse trabalho - e em qualquer outro.

Por fim, assim que todos estivessem reunidos caminharia em direção ao portal. - E lá vamos nós! - O medo e a inquietação que senti na primeira vez que atravessei um portal já não era tão intenso, mas não podia negar que ainda existia, afinal de contas atrás de cada um deles era sempre uma surpresa, Ino nos ensinou a não subestimar nossos inimigos independente da situação e que o trabalho em equipe era a chave para o sucesso, esperava conseguir colocar isso em prática com menos dor de cabeça dessa vez.

Histórico:
Post: 1
Ganho: N/A
Perda: N/A
Pericias: Runas, Monstrologia, Sobrevivência, Geografia, Rastreio.
Relações: N/A
Localização: Tóquio.
Extra: N/A

HP: 1000
MP: 12900

Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t748-minamoto-hayato
Tidus
Tidus
Créditos : 0
300 Keks
Localização : Tóquio

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Designer


_________________


[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom SigngGrande
Hayato, que após a confusão de portais entre as Guilda Draw Axe e Draw Sword esperava ao lado do portal destinado a sua guilda, observava quem seriam os freelancers que se juntariam ao portal, ao mesmo tempo que comentava com Kota como havia sido assustador a experiência do encontro com os caçadores da Draw Axe, ao mesmo instante que tecia comentários divertidos com um tom de sarcasmo, tentando modificar o estranho clima que foi deixado por aquele incidente, o que tranquilizou Hisui.

Chloe e Shun já caminhavam em direção ao portal, com Chloe dando recomendações à Shun, que dungeons eram coisa séria, enquanto Shun estava animada para sua primeira dungeon. Ao chegar, Shun já se apresentava a todos como a Tank do time e se enturmando junto a Chloe com o restante do pessoal.

Após a breve apresentação entre todos, o time parecia estar completo. Até que, de repente, ao longe se via uma figura que se aproximava a toda velocidade até eles. A figura se aproxima e se revela como o Healer da equipe, Kwang-Hee, que chegava ofegante, pensando estar atrasado e que o time havia ido na frente. Após se apresentar como um freelancer para o portal, ele vê que o grupo ainda estava ali, aguardando a abertura do portal. Ele se apresenta ao time apressadamente, dizendo:

— Olá, meu nome é Kwang-Hee, sou Healer que veio pra esse portal. Desculpe pelo atraso... hehe. — dizia ele ao entrar para o grupo, meio desconcertado.

Logo, o encarregado da abertura do portal da Guilda Draw Sword anunciava:

— Entrada liberada!!! — e era seguido por uma correria descomunal.

Logo, com todos atravessando o portal, veem que a dungeon mais se assemelhava a um reino do que uma dungeon habitual. Parecia que, inicialmente, estavam em meio as ruas ladrilhadas, que davam a uma imensa construção: um castelo. De repente, vários vultos começam a se mexer, e ao se aproximar, revelam-se ser slimes. Na verdade, uma horda deles!

Resumo:
Após se cumprimentarem e depois da abertura do portal, ao entrar na dungeon se deparam com o que parece ser um reino. Ao tentar chegar no castelo, vocês são impedidos por uma horda de slimes, mais precisamente 120 slimes.

Sala Atual - Passagem para o Castelo:
[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom Sala_110

Kwang-Hee:
[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom Npc11

Kota Hisui:
[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom Npc_210
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom 3avYIX1



Combate § Status - Hp: 10200/10200 - SP:500/500



Quando adentramos… Realmente haviam tantas Slimes que eu me senti no paraíso do farm de um novato… Claro, dentro de um jogo ou de um anime seria o cenário perfeito mas, na vida real eu não sabia muito bem como poderia derrotar tantos assim de uma só vez. Eu tinha conhecimento pelo que havia estudado sobre os bichos, que eu poderia esperar capacidades mais ácidas e extremamente perigosas de certo ponto, por isso respirei fundo e me colocaria para cumprir o meu papel, eu não era a responsável pelo ataque mas, pela segurança daqueles que eram mais poderosos para atacar.

Tirei a minha espada da bainha e bradei com alguma coragem - Mago, Curandeiro, permanecerei próxima a vocês para garantir que os bichos não cheguem a vocês. Chloe, conto com você para a vanguarda!- Eu teria dito com uma segurança que dificilmente alguém acreditaria que tratava-se da minha primeira vez em uma dungeon, onde ao fim na minha cabeça essa hora só se passava “ Caramba Shun, essa foi maneira, eu curti”, com uma versão em miniatura de mim mesma falando, onde eu teria me sentido super confiante.

Focaria em afastar os bichos que avançassem contra o grupo, tinha uma velocidade muito boa que me ajudava a compensar a minha falta de força e por isso, bloquearia o avanço da slimes ao realizar um contra golpe com a minha espada tentando empurrar de volta e talvez até machucar as slimes atacantes.

Não só isso, como se fosse válido, eu poderia ter usado de chutes ou mesmo ombradas para realizar o feito, no fim eu tinha na cabeça de que se protegesse os mais vulneráveis, eventualmente mesmo que acontecesse algo ruim, enquanto tivesse um curandeiro as coisas poderiam ficar bem. Além disso, meus olhos também estariam atentos a Chloe e o que ela teri afeito.

Resistiria a dor caso algo me atacasse em algum momento, ou caso eu precisasse, no pior dos casos me colocaria a frente de um ataque que viesse na direção do grupo. Em nenhum momento, obviamente teria realizado movimentos que me fizessem entrar no caminho negativamente de meus aliados de modo a limita-los em suas ações ou de modo a atacar ou ser atacada por um aliado e continuaria tentando conquistar o nosso espaço em meio ao reino infinito de gosmas que pareciam não ter fim.


Histórico:

Posts: 02
Ganhos



Perdas:



Ferimentos:






Alipheese
Alipheese
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________

[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom >



Combate § Status - Hp: 1500/1500 - SP:500/500



No momento que chegamos lá dentro, tendo conhecido a galera ali, era aparentemente todo mundo ok. Então apenas entrei junto de geral, mas meu amigo… Slimes… Bom, eu espero que as coisas deem certo por que eles são geralmente perigosos em historias… Olha cara, eu tinha preocupações.

Mas seja como for iria olhar pro lado falando com Shun.-Podemos prosseguir, conto com você Shun! E com todos vocês time!- disse em voz alta aumentando o tom no final, passando confiança. Esperaria que Shun fosse a pessoa a comandar a investida, dada a sua posição como tanker, ela ao meu ver devia puxar a investida.

Assim que ela fosse, iria logo atrás dela, onde nesse momento, iria tentar golpear os slimes, quando algum fosse em minha mira. Iria disparar um chute usando a ponta do pé seguido de um soco frontal para jogar eles para trás. E por fim daria um chute giratório rente ao chão tentando atingir o maior número de slimes.

Se algum dos slimes passasse por a minha Tanker, nesse momento eu iria tentar bloquear eles usando meus pés para isso, o bloqueio seria efetuado levantando a perna e colocando a sola do pé a frente de algum slime saltador, ou usando o cano do braço para outros bloqueios. Fazendo um movimento de dentro pra fora com o braço, ou seja, da esquerda pra direita com o braço esquerdo e da esquerda pra direita com o direito.

Nos piores casos se eu percebesse que algum dos inimigos ia factualmente me causar danos mesmo com as tentativas de bloqueio então era hora de usar algumas esquivas. Nesses casos iria rolar pelo chão, visando o lado que parecesse mais limpo pra rodar. Se visse que não era preciso uma esquiva tão exagerada, apenas daria alguns saltinhos curtos para um dos lados. Direita ou esquerda, o que parecesse melhor na hora.

Histórico:

Posts: 02
Ganhos



Perdas:



Ferimentos:







Link da Ficha: https://www.rpgsololeveling.com/t1134-chloe-parker#9264

Notas: Lembrar da perk força 1.5x na aplicação do dano :3
Senshi
Senshi
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank D


_________________
[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom OPRHXmz

[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom 1d8wg2H

~ Sanbi ~

O outro lado de um portal era sempre uma surpresa, mas ser recepcionado por um exército de slimes? Acho que por essa eu realmente não estava esperando. - Ehn? - Arqueei uma das sobrancelhas enquanto olhava em volta com certa curiosidade. - É isso que eu chamo de recepção de primeira. - Meus olhos percorriam o vasto exército inimigo e algo peculiar chamava minha atenção, mais precisamente a coloração. - “Será que isso significa algum tipo de peculiaridade própria?” - Pensei comigo, ainda era cedo para tirar conclusões e talvez fosse só algo estético, mas monstros em alguns casos eram similares a animais e isso queria dizer que sua coloração podia importar.

De qualquer forma, como era esperado a Tank do time assumiu a frente, dei um passo para trás deixando que passasse a frente enquanto realizava uma breve reverencia sarcástica. - Contamos com você. - Levei a mão direita até o topo da cabeça apanhando a máscara da Kitsune. - Eu pretendia pegar leve no começo, mas não esperava uma desvantagem numérica tão grande. - O raro elemento do raio começou a emanar do meu corpo em pequenas fagulhas. - Zenko-Tsuki… - Encaixei a máscara no rosto ao mesmo tempo em que os poderes da Kitsune se manifestavam, eletrificando os cabelos e iluminando os olhos como faróis, do cóccix cinco caudas de pura eletricidade se formaram, completando com cinco esferas de mana do atributo raio ao meu redor. - Gobi no Kitsune.

[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom CvnW9Db
     
Tanto a mana do raio quanto do fogo agora corriam pelo meu corpo. - Tomem cuidado com as cores e vejam se eles respondem de forma diferente dependendo da sua coloração, pode não ser nada, mas essa também pode ser uma espécie que apresenta comportamento diferente com base em sua cor. - Abri os braços apontando para as extremidades. - Kota, não deixe que nos cerquem. - Dito isso posicionei uma Hoshi no Tama ao meu lado direito e outra à esquerda, cada esfera então dispararia um ataque, um focando o slime azul escuro a direita e outro a esquerda, logo em seguida da palma de minhas mãos dispararia dois ataques de fogo também na mesma direção, mas estes teriam como alvo os slimes azuis claro que estavam atrás dos escuros.

Observaria com atenção o resultado dos ataques e após a primeira leva de ataque repetiria o processo com os próximos slimes, mas dessa vez inverteria, utilizaria o fogo nos slimes azuis escuro e raio nos azuis fracos, o objetivo era simplesmente estudar o inimigo e tentar perceber alguma afinidade melhor para meus elementos se houvesse algum. No mais, me manteria alguns passos atrás da vanguarda da equipe e mais próximo de Kota que me ajudaria a atacar de longe com sua habilidade de ranger, além de claro o curandeiro. Contudo se algum slime furasse a linha de frente e conseguisse nos alcançar na linha de trás não hesitaria em tentar evitar seus ataques saltando para trás para me afastar ou inclinando na direção mais propicia para evitar um golpe direto, em seguida tentaria responder a investida inimiga atacando com uma das esferas de eletricidade disparando um raio em sua direção, também teria como prioridade a proteção do healer se nossa defesa fosse quebrado, direcionando assim todos meus ataques aos slimes que fossem em direção ao nosso freelance atrasadinho.

Histórico:
Post: 2
Ganho: N/A
Perda: N/A
Pericias: Runas, Monstrologia, Sobrevivência, Geografia, Rastreio.
Relações: N/A
Localização: Tóquio.
Extra: N/A

HP: 1000
MP: 12900 - 400 = 12500

Zenko-Tsuki:
Nome da Skill: Zenko-Tsuki - Gobi no Kitsune  (Possessão da Raposa Bondosa - Raposa de Cinco Caudas)
Tipo: Buff (50 PP’s)
Rank / Valor: B (30 PP’s) / + 180 de INT
Alvo: Pessoal (0 PP’s)
Distância: N/A
Efeito: Buff em Inteligência | Afinidade com Trovão: Fabuloso (0 PP´s)
Condição: O buff geralmente é ativado quando o usuário coloca a máscara de Kitsune sobre o rosto, contudo ainda é possível ativá-la sem a máscara mesmo que o usuário se sinta desconfortável com isso (0 PP´s)
PP's 80
Consumo: 400
Descrição:Utilizando da sua afinidade natural com o elemento trovão, raios amarelos começam a rodear o mago, próximo ao seu cóccix figuras similares a caudas começam a se formar e se estendem até um pouco acima de sua cabeça, formando um total de cinco.
Além das caudas os raios se concentram em cinco Hoshi no Tama (esferas com cerca de 15 centímetros de diâmetro) que reluzem na coloração branca com detalhes dourados, essas esferas permitem ao mago disparar ataques de eletricidade mais poderosos e concentrados do que o normal através das esferas que flutuam ao seu redor (não vão mais longe do que a extensão de seus braços).
Durante a habilidade algumas fagulhas de raio percorrem discretamente o seu corpo, surgindo e desaparecendo, a maior concentração geralmente está em seus olhos que eventualmente parecem brilhar com a eletricidade, seus cabelos nas partes laterais superiores são eletrificados e assumem o formato de duas orelhas de raposa.
Tidus
Tidus
Créditos : 0
300 Keks
Localização : Tóquio

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Designer


_________________


[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom SigngGrande
Vendo o exército de slimes, o grupo logo se prepara para a batalha. Midori logo se posicionava a frente do time para repelir qualquer investida de monstros, enquanto Chloe e Minamito matavam slimes para conseguir chegar até o castelo.

Alguns slimes tentavam fechar um cerco em volta do grupo, avançando consideravelmente. No entanto, alguns dos slimes já avançavam demais, o que trouxe a oportunidade para que Chloe pudesse acertá-los.

Utilizando de um pontapé, o slime azul escuro já era repelido para um pouco mais longe, mas logo vinha novamente em companhia de outro slime, um azul claro. Chloe utiliza um soco rápido no slime azul escuro, seguido de uma rasteira próxima ao chão, assim destruindo o slime azul escuro e, em sequência, o slime azul claro com seu golpe final. Para sua surpresa, Chloe nota que após ser destruído, o slime azul escuro se dividiu em 3 menores, estando cercada por eles agora.

Por outro lado, Minamoto abria passagem para o avanço do time, utilizando-se de ataques de fogo e de raio. Começava por desferir duas descargas elétricas a dois slimes azul escuro, que pareciam sofrer graves danos, seguidas por duas bolas de fogo em direção a 2 slimes azul claro, que foram destruídos instantaneamente. Após o sucesso, repetiu o processo, mas dessa vez com bolas de fogo nos slimes azuis escuros e eletricidade nos azuis claros. Os azuis claros eram mais uma vez reduzidos a gosma com o ataque elétrico. Já os azuis escuros anteriormente atacados eram destruídos com esse ataque final utilizando bolas de fogo, gerando 6 outros slimes menores. Após isso, o jovem decide recuar mais para a vanguarda.

A Tank repelia os ataques de 1 slime azul escuro e 1 azul claro com sua espada, os destruindo com ajuda de Kota, liberando 3 pequenos slimes com a morte do monstro azul escuro. O grupo conseguiu um bom avanço, mas ainda com o risco de serem presos no cerco. E com esse avanço considerável, o grupo terá que decidir o que irá fazer agora.
Resumo:
Após entrarem no portal, se dearam com um exército de slimes. Vocês destroem 10 slimes, mas em contrapartida, outros 12 "mini-slimes" aparecem após a morte de 4 slimes azuis escuros. Os slimes começam a fazer um cerco em volta de vocês. Há 122 slimes, contando com os mini-slimes. (Off: Não esqueçam que alguns de vocês tem Monstrologia, podem analisar os monstros.)

Sala Atual - Passagem para o Castelo:
[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom Sala_111

Kwang-Hee:
[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom Npc11

Kota Hisui:
[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom Npc_210
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom 3avYIX1
Roll do Portal Vermelho (desculpa n ter rolado o dado antes :/ )

Última edição por Guilherme Oceani em 7/4/2021, 11:34, editado 1 vez(es)
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON - RANK C] - Slimes' Kingdom 3avYIX1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


SLRPG :: MUNDO :: Incursões :: JAPÃO

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)