LFBR

[Ficha] Midori Shun

29/3/2021, 23:58

Shun Midori
Feminino.
20
1.68
55 KG
Osaka
Osaka

Tank.
C
24
180
100
50
340

75
0

Especialização: Artifice
Elemento: Não possui

• Artesanato
• Forja
• Monstrologia
• Núcleos
• Runas



300
...
------------------------------
Shun tem uma aparência que pode ser considerada como um destaque, dado aos seus longos cabelos naturalmente esverdeados e seus olhos que lembram lindos ambares, expressando uma força de vontade e seriedade ao qual se fazem visíveis muito facilmente. Seus traços são  finos, ainda que seu modo de se vestir, por vezes passe uma aparência mais dura e rígida. Mostra-se bem esbelta e suas curvas se formam com seios moderadamente volumosos e uma silhueta de cintura bem chamativa, como com suas coxas que destacam-se bastante. Sua pele mostra-se sempre muito bem cuidada, onde se passa a impressão muitas das vezes que cada fio do cabelo esta exatamente onde deveria estar e de algum jeito isso é intrigante para alguns. Em batalhas prefere usar o cabelo preso como rabo de cavalo, onde outro traço comum que chama a atenção é o uso de luvas para proteger as mãos na maior parte do dia, onde são raros os momentos em que ela se desfaz delas para tocar algo diretamente.
-----------------------------------
Em meio a uma postura que primariamente se faz de primeira impressão mais rígida, revela-se uma pessoa muito tranquila e madura para a sua idade em vários quesitos, enquanto em outros é possível ver que há uma inocência infântil no modo como se empolga ou dada a falta de experiência em algumas coisas se empolga, sendo assim é fácil entender que apesar de as vezes ser um pouco durona em seu modo de ser, passando uma seriedade que nem sempre é real em algumas coisas, há uma pessoa gentil, curiosa e até mesmo bem alegre.

Talvez, como modo de assimilar alguns conteúdos de entreterimento ao qual lhe ajudaram a passar pela perda, é muito comum a ver falando algumas bobeiras em tom épico ou heróico de modo que mostra-se bem carismática em erguer os ânimos das pessoas ao seu redor, quando vê que a situação não esta boa. Para além disso destaca-se uma resiliência, uma força mental absurda que se expressa através de uma determinação que por vezes pode parecer loucura, mesmo em situações em que outras pessoas simplesmente teriam desistido e se acovardado, demonstrando uma coragem muito própria.

Não tendo sido uma pessoa que até então se socializou tanto, ela da muito valor às pessoas próximas a ela e seu senso de companheirismo, faz com que seja muito fácil de se confiar e depender da garota que carrega consigo, uma sinceridade enorme junto de bagagem. Sua visão do mundo, fora através de outras janelas, como livros, mangás e estudos aprofundados e com isso, é possível se dizer que enquanto em alguns quesitos ela é extremamente capaz de se gerenciar, em outros,  há uma inocência enorme no seu modo de ver o mundo, de maneira que pode vir a fascinar.  Mostra-se tão vividamente fácil de se empolgar com algo, que quando isso ocorre, torna-se muito difícil pelo seu modo que outros não se empolguem, tendo como uma característica forte, o fato de  não ser tão falante na maior parte das situações em que não esta plenamente empolgada, que é quando ela se liberta um pouco mais.

Seu interesse esta em crescer e vendo que suas ações podem proteger outros enquanto o faz, isso a tornou determinada com a ideia de expandir os braços que existem nas guilds atuais, talvez até mesmo com a ideia de criar a própria, quando tiver os recursos, a experiência e a capacidade de o fazer.


-----------------------------
Filha  adotiva de um velho militar de uma família extremamente tradicionalista, Midori cresceu em meio a um ambiente mais rígido, tendo grande parte de sua vida planejada já antes de sequer ter alguma noção sobre quem ela era, um ambiente ao qual a permitiu muito pouco de desenvolvimento de expressão individual ou de liberdade criativa, um ambiente que apesar de ser familiar, havia um tom de repreensão forte e intenso.

Além de tradições como a caligrafia e a educação padrão que se esperava de uma dama, desde muito nova o seu corpo foi sendo moldado, em treinos exaustivos com o propósito de torná-la mais resiliente física e mentalmente, uma vez que carregava consigo um nome de respeito pouca ou nenhuma tolerância eram considerados. Dentre os treinos, habilidades manuais como o artesanato e a forja foram incentivados e até mesmo estabelecidos com uma excelência assustadora, enquanto ainda muito nova.

Tal como o esperado pela sua criação, havia em sua personalidade inicialmente um nacionalismo muito impregnado de modo que a garota passou a gostar de cada um dos passos dos quais lhe eram colocados para seguir, fosse na educação ou em treinos físicos, rapidamente do ponto em que se mostrou mais interessada, seu desempenho teria ido muito acima das já altas expectativas, o que tornou a satisfação de pai adotivo e o seu orgulho em relação a garota gigantescos e apesar de toda a rigidez da criação, havia sim um amor muito bonito envolvido.

Sua  carreira brilhante já galgada pelos contatos de inúmeros militares que  trabalharam junto ao pai adotivo de Shun mudou completamente o seu rumo, quando um acidente mudou toda a perspectiva  de um futuro retilíneo e planejado sem imprevistos ao qual pensou que se seguiria, na verdade se perguntada a garota dira que não se lembra muito bem o porque havia tanta pressa ou muito do que aconteceu, pois no impacto perdeu a sua consciência devido ao choque da dor, ainda que estivesse com os cintos muito bem presos.

Sem saber o que havia acontecido, quando despertou seu primeiro instinto havia sido o de olhar para os lados, tentar entender o que havia acontecido, havia sentido um peso sobre o seu corpo, como nunca antes, sua cabeça pesava e a confusão era presente,  a confusão após-choque  havia sido realmente grande. Sentiu o peito pesar um pouco, o que a forçou a respirar com mais calma, pensando que estava em algum tipo de hospital, por um momento seria possível ver uma estranha serenidade em sua feição mas, de sua boca não sairiam inicialmente palavras, como se tentasse compreender o que tinha acontecido.


Quando perguntada sobre seus dados básicos, fora notável alguma dificuldade em responder, como se uma dor de cabeça grande lhe acomete se por um momento, até que sendo capaz  de o fazer, ela teria dito seu nome Midori Shun, apresentando-se a pessoa a sua frente e eventualmente falando sobre o seu endereço, que pertencia a uma parte de uma moradia de alto nível, de um bairro nobre de Osaka.

Ainda sem entender muito de sua situação, tentou sentar-se e diferente do que se esperava para a trágica situação, onde teria descoberto que estaria sozinha dali em diante, ainda que fosse possível ver que havia a tristeza no lacrimejar de seus olhos, seria possível a ver mordendo o lábio inferior, com força o suficiente para que sangrasse, assim como também ocorreu do forte pressionar de seus dedos contra as palmas de suas mãos, como se tentasse suprimir aquele sentimento, aquela dor. Pelo seu comportamento, seria fácil entender que aquilo havia sido chocante, havia pouca idade e maturidade? Ainda menor, no entanto como uma veterana de guerra, o modo como ela lidava com aquilo, pareceu ser muito mais ligado a raiva do que a tristeza do luto.

Era possível a ver agradecendo, com modos que se espantaria qualquer um em como ainda não teria se rendido a dor, o que era difícil de entender se era fruto de uma grande força ou se havia sido tão reprimida ao ponto de não conseguir exprimir esse sentimento de outra forma não violenta. Seus olhos, no entanto, entregavam muito, estava desnorteada pela primeira vez, havia um mundo de coisas a sua frente e ela agora, teria de dar os próprios passos.

Quando voltou a sua própria casa teria sido recebida por Mirian, que prontamente a acolheu e a ajudou a encontrar um chão, uma direção. Dentre os vários problemas que teve de enfrentar, devido a ser a única herdeira de seu pai, um militar de patente alta, a pensão que recebeu do governo, não só era alta o suficiente para que ela pudesse manter a propriedade sem ter que se desfazer de mais do que os veiculos da casa, como um padrão já antes estabelecido, a garota continuou a treinar, mantendo muitas vezes essa rotina, como um modo de espiar o stress da direção em que estavam seguindo.  Pela falta de outros parentes próximos, Mirian havia assumido a guarda e se fazia responsável por gerenciar o dinheiro de Shun, atribuindo a garota a total liberdade de como aquilo deveria ser gerenciado, visto que era o seu dinheiro e ela apenas era uma figura maior que legalmente havia tomado a responsabilidade.

Dentro desse tempo, seus interesses se expandiram, também o modo como ela passou ao ver o mundo cresceu, de modo que antes se havia a falta de individualidade, a falta de vida, nesse período “só”,  fora onde ela criou os mais diversos tipos de Hobby, ambições de modo que até mesmo decidiu estudar em uma zona mais periférica, onde em uma tentativa de assalto acabou por ser baleada, enquanto o bandido levou sua bolsa com seus livros. Como reflexo, Shun segurou tentando impedir que a hemorragia a matasse mas, sem seu celular naquele momento ou sem meios, a dor era intensa o suficiente para que mesmo se arrastar para fora do beco fosse difícil.

Uma figura vagamente familiar se apresentou ou , talvez estivesse com tanta dor que apenas confundiu as coisas mas,  vendo a oferta de ajuda, não houve motivo para que ela recusasse e com isso ela explicou o que aconteceu, enquanto com a dor em que ela sentia, era possível ver que dentre os grunhidos suprimidos, ela tentou resistir aquilo como uma verdadeira campeã, buscando manter-se consciente durante o processo.  Tendo sua vida salva, do momento em que se recuperou, ela queria agradecer, compensar e com isso, durante todo o restante do tratamento e até mesmo depois, ela começou a visitar a sua salvadora.

Nesse meio tempo ocorrera o evento de seu despertar alguns anos depois onde descobriu que o seu papel, ironicamente era aquele de proteger, de colocar-se a frente de todos de modo que seu corpo seria capaz de aguentar coisas inimagináveis, seu Rankeamento não era lá muito elevado mas, era o suficiente para que ela pudesse junto aos seus novos interesses não apenas se divertir mas, também viver de forma melhor, visto que as contas no fim do mês sempre fechavam no limite.

Investiu prontamente em educar-se sobre o assunto, onde começou a estudar sobre núcleos, sobre a monstrologia e sobre runas de modo que um dia, teria vontade de criar com suas mãos algo tão incrível que se orgulharia plenamente. Sua única amiga até então, Chloe, aquela que havia a salvado, também desperta pareceu que seria a companhia perfeita para que desbravar esse novo mundo e a custa de muita insistência, por fim havia a convencido de que poderia não só ser divertido, como lucrativo e com a intensidade que havia na fé em suas próprias palavras da garota,  seria difícil que o destino fosse outro.



---------------------------------

Link do roll: www.rpgsololeveling.com/t975p220-dados-do-despertar#9181
Link das fichas que possui: N/A

Última edição por Alipheese em 30/3/2021, 10:57, editado 1 vez(es)
Alipheese
Alipheese
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________

[Ficha]  Midori Shun >
30/3/2021, 10:27
Não encontro o roll, o link colado é o da Senshi!
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[Ficha]  Midori Shun Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[Ficha]  Midori Shun Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"
30/3/2021, 10:58
Corrigido, era um anterior ao dela kkkkkk
Alipheese
Alipheese
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________

[Ficha]  Midori Shun >
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[Ficha]  Midori Shun Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[Ficha]  Midori Shun Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)