LFBR

[Ficha] Chloe Parker

29/3/2021, 23:57

Chloe Parker
F
25
1,65m
52kg
Osaka
Inglaterra

Fighter
D
180
24
50
50
50

75
0

Especialização: Ortopedista
Elemento: N/A
• Cirurgia
• Diagnose
• Venefício
• Química
• Tratamento


300
Uma velha clínica clandestina que parece abandonada, ela tem 3 quartos no local e na traseira uma macas improvisadas, onde ela faz tratamentos.
------------------------------
Uma moça de cabelos rosa e uma pele delicada, seus olhos vermelhos podem chamar a atenção de muitos dado a vivacidade que eles parecem transmitir. Seu corpo tem belas curvas, seios fartos, quadris largos, ela é vaidosa e normalmente se veste bem variando um pouco suas roupas, ela gosta bastante de vermelho então traz isso frequentemente nas suas roupas, gosta de usar um blazer fechado vermelho, luvas brancas pela sua profissão. Calça preta que combina bem com o resto da roupa. Em geral ela gosta de se trajar de maneira boa, quase sempre usa óculos, mesmo que não precise mais acaba sendo algo pra estilo que ela põe sem grau pelo charme.
-----------------------------------
Ela tem uma personalidade peculiar, apesar de ter sido criada trabalhando de modo clandestino, e tivesse talvez tudo pra não ser gente de bem, Chloe é muito ligada a vida humana, ela gosta de ajudar as pessoas, as vezes quando não devia fazer, ela tem a sensação de responsabilidade grande sobre aqueles que estão diante de seus olhos por assim dizer.

Apesar disso ela pode ser dura com as palavras e parecer um pouco antipática, não por querer isso mas por prezar um pouco de praticidade em algumas relações, dado que interagiu a vida toda apenas com clientes e seus pais, geralmente trabalhando com doenças. A única pessoa que ela teve um contato realmente maior foi com Midori.

Então apesar de sua idade ela é um pouco “Ignorante” com certas coisas, ela entende o funcionamento do mundo de uma maneira pratica, mas não compreende tão bem assim as relações humanas exceto pelo aspecto técnico psicológico, mas não muito prático, o que a torna curiosa sobre tudo, seja relações de afeto e carinho, ou mesmo rivalidade brigas e agressão.

Ela presenciou muita tragédia então é quase anestesiada quanto a isso, apesar de às vezes temer por pessoas mais próximas. Ela não tem medo de praticamente nada, a ponto de acharem que ela é louca na única dungeon que ela participou, pois não tinha medo dos ferimentos, e se jogava com tudo se precisasse proteger a porter ou healer em alguma falha dos tankers.

Ela é bem decidida e tem uma personalidade forte, gosta de conversar mas não é tão boa em iniciar assuntos, exceto quando se trata de Midori pelo costume. Ela é um pouco formal em alguns casos justamente por conta de sua criação, às vezes até dificultando algumas coisas.

-----------------------------
Seus pais são médicos clandestinos que possuíam uma clínica na inglaterra eles trabalhavam com diversos assuntos, sua mãe era ortopedista e o pai cirurgião, até que um dia ele se envolveu em um tipo de aborto e isso fez eles terem que se mudar pro japão, o que fez eles trabalharem com um clinica na região, tratando em maioria Yakuzas e pessoas realcionadas.

Ela desde então foi crescendo junto deles e aprendendo sobre medicina, jamais recebeu uma educação formal e nunca frequentou a escola, sendo sempre treinada e ensinada sobre todas as coisa em casa, o motivo era que seus pais queriam dar os menos nas vistas possivel, ela desenvolveu rapidamente as habilidades e aos seus 15 já era bem entendida do que se tratava de habilidades pra tratar as pessoas… Dessa forma cada vez mais ia ganhando certa vistoria, as coisas mudaram pra ela quando ela completou 18, um dia ela saiu pra comprar mantimentos e foi nesse ponto que tudo virou literalmente…

Um carro preto que estava na estrada descarrilou e bateu no meio fio, o carro girou por cima dali e naquele ponto… Chloe estava distante ainda, mas correu até o lugar a pancada foi gigante remover as pessoas de dentro do carro era uma tarefa difícil, mas ela o fez…

Tirou as 3 pessoas lá de dentro, o motorista morreu no impacto, ele estava perdendo sangue igual louco, não tinha sinais de pulso, o senhor idoso no carro estava sem cinto, e bateu muitas vezes com a cabeça, estava com uma fratura exposta no crânio, as chances de sobrevivência eram baixas.

A única que estava claramente ainda numa situação possível de salvar era uma criança que estava no banco do carona, ela tinha o cinto preso e apesar de muito ferida se tratada rápido era uma chance de salvar alguém. Ela retirou ela de dentro do carro, assim como os outros, e iniciou os primeiros socorros iniciando por ela.

Nesse ponto ela percebeu que não conseguiria fazer muito naquele ambiente, ela então ligou pra o resgate, mas sabia que esperar eles chegarem mataria a menina, então respirou fundo sabendo que aquilo iria ser uma das coisas que ela podia se arrepender, talvez tivessem que trocar de país de novo, tudo se passou em segundos pela cabeça dela, mas não conseguiu…

Ela acabou levando a garota pra sua casa, para a clínica clandestina aos fundos e tratou dela escondida dos pais, que acabaram descobrindo meio rápido pelo barulho de equipamentos, precisou oxigenar ela para que ela não fosse de vez. Mas conseguiu. A garota dormiu por volta de 3 dias antes de voltar do coma.

Nesse ponto ela descobriu um pouco mais sobre a moça sabendo onde ela morava iniciou os processos para devolver ela a sua família, naquele momento explicou de forma sucinta o que havia ocorrido no carro e preparou para levar ela até o lugar que ela havia falado. Chloe a levou de volta a sua casa depois de tudo aquilo, ela simpatizava completamente com toda a situação, sentia um pouco daquela dor.

Mas não havia mais que ela pudesse fazer em tal situação que não entregar ela a familia. Quando chegou na porta do lugar ela deixou a garota no ambiente e se retirou, não queria ser vista nem procurada, ela ficou algum tempo pensando naquele assunto mas nada mais podia fazer por ela.

Então dali por diante, mais dois anos se passaram. Chloe assumiu a clínica clandestina, já que seu pai precisou se mudar novamente, eles foram para Tokyo e deixaram a garota ali cuidando dos negócios em Osaka, era uma forma de melhorar os ganhos. Durante mais um ano ela estava na maior paz.

E de repente ela estava comendo numa barraquinha que vendia um ramen gostoso, seu favorito, e aí ouviu um barulho de revólver… Poisé, essa zona de osaka não é das melhores, até por que tem uma clínica clandestina não muito investigada…

Ela segurou bastante para não ir olhar e até conseguiu, porém estava saindo dali e quando olhou para o beco, viu o sangue descer, cabelos molhados com sangue, e uma segurando as costelas…

E bem,.. Ela não reconheceu a garota de cara apesar do ar familiar, ela se aproximou e pediu para cuidar dela. A levou para a clínica novamente, e fez todo o tratamento para remover a bala e para não deixar infeccionar… O que deu errado até certo ponto por que, ela estava sem anestesia no lugar, tinha de comprar no dia seguinte…

Então aquilo foi com álcool e a seco… Então tratou dela mais uma vez, entretanto conversou com ela nesse momento, tentando entender o que tinha acontecido, naquele ponto sua memória lembrou exatamente de quem se tratava, mas não disse nada, para não despertar gatilhos mentais.

De alguma forma depois do tiro, ela começou a de vez em quando ser visitada por a moça, inicialmente pra trocar as bandagens e ataduras, mas o papo virou uma amizade legal e por mais uns 3 anos elas se viam com frequência. E foi nesse ponto quando ela tinha 24 anos que ocorreu seu despertar, ela acreditava que seria uma Healer…

Sim seu potencial era todo voltado para a medicina então, era fácil pra ela imaginar que esse seria seu destino, entretanto ela era… Lutadora… E não apenas isso seu foco era a força… Foi um choque mas participou de uma dungeon de rank E uma vez, entretanto depois disso não foi atrás já que seu rank era baixo e mesmo que pudesse fazer dinheiro era no máximo um extra.

O que mudou toda sua perspectiva foi outra coisa... Na metade do ano seguinte, quando ela completou seus 25 a maluca de cabelo verde havia despertado, ela conseguiu convencer Chloe de que era um bom negócio isso das Dungeons, e assim elas iam começar um negócio mais simples, tentar crescer e talvez entrar numa guild ou formar uma.

---------------------------------

Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p220-dados-do-despertar#9183
Link das fichas que possui: N/A

Senshi
Senshi
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank D


_________________
[Ficha] Chloe Parker OPRHXmz

[Ficha] Chloe Parker 1d8wg2H
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[Ficha] Chloe Parker Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[Ficha] Chloe Parker Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)