LFBR

[Sugestão] Associação de Caçadores

Bom, como foi levantado no Discord alguns dias atrás, aparentemente ser um agente tornou-se menos chamativo do que ser um caçador, a ponto de desbalancear os dois grupos e com dominância do lado dos caçadores. Logicamente, de acordo com a própria obra, ser um caçador é muito mais vantajoso do que um agente. Porém, isso não quer dizer que a classe deve ser totalmente "sem sal", desse modo, foi pedido algumas sugestões para melhorar elas, e a fim de ajudar a staff, condensei essas opiniões nesse tópico.

Mudanças importantes:

- Liberação para incursões:

---> A primeira consideração que vocês devem estar tendo é que agentes já podem ir em dungeons, porém isso é verdade em partes. Para que possa ir em uma Dungeon, ele deve estar cumprindo uma missão, e o problema mora aí. De um lado, temos o sistema de Incursões que funciona de modo Instanciado, ou seja, cada Incursão ocorre paralela a outra, cada uma deve ser narrada e gerenciada por um narrador. Sobre isso, missões e incursões para caçadores ocorrem também de forma paralela. Ou seja, se um associado deseja fazer uma DG, mesmo que só por roleplay, ele deve esperar uma missão e todo o rito que ela propõe, enquanto poderia simplesmente ingressar em uma já aberta para completar o time ou até cumprir o objeto de uma missão, ajudaria os caçadores, pouparia narradores. Sobre o loot, é compreensível que associados não podem enriquecer a partir de Dungeons, desse modo, haveria uma proibição de obter minérios, já que esse modo é a forma principal de enriquecimento das guildas. O loot do item dropado em si, poderia ser discutido pela staff para ver a viabilidade ou não.

- Descontos na parte econômica:
--> Esse ponto foi levantado por mim e acho ele bem válido. Dentro do sistema de leilão, se um jogador quiser colocar um item para ser vendido no leilão ele deve pagar uma taxa para o leilão, além disso há um preço caso queira comprar algum item da Associação. Portanto, seria prudente dar aos agentes alguns descontos principalmente nesse campo.

Fora isso, descontos em campos como transporte público, compra de roupas para o trabalho, itens comuns também podem ser explorados.

Obviamente há aqui pontos a serem pensados, como por exemplo o que o Deep pensou, e se um jogador dropasse um item e de má fé entregasse o item para um amigo associado, buscando pagar menos taxa no leilão? Bom, eu pessoalmente acho que é um risco real e pequeno, mas que se ocorresse também não quebraria o sistema econômico no fórum e é facilmente barrável pela staff e na avaliação.

Em suma essas foram as duas idéias principais que rondaram por aquela discussão, esse tópico também é livre para que outros players, se desejarem, podem colocar suas opiniões, críticas e idéias.
Midnight
Midnight
Créditos : 4
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)