LFBR

[Ficha] Iasmin Oliveira

17/3/2021, 13:11

Iasmin Oliveira
Feminino
22
1,62 m
65 kg
Seul - South Korea
Brasília - Brasil

Healer
C
180
50
24
340
50

75
0


• Cirurgia
• Diagnose
• Especialização Médica (Medicina Esportiva)
• Química
• Tratamento


300
Atualmente a garota reside na casa de Sun’Violet, uma amizade colorida, mais uma amiga sul coreana que já dividia a residência com Sun. Não é nada grandioso, um pequeno apartamento que possui dois quartos, uma cozinha que também é sala de jantar e, pela forma como são próximas, de estar e um banheiro. Infelizmente, é insuficiente para a garota que está mais que acostumada a espaços luxuosos.
------------------------------
"Some people are just born better."

Iasmin é uma bela garota que expressa um ar de superioridade com suas feições cínicas, comumente arqueando as sobrancelhas. Transparece um certo mistério em seu olhar, o qual sempre tende a encarar os outros de cima para baixo.

Seus cabelos são originalmente castanhos, mas a garota gosta de pintá-los com cores fantasia; atualmente rosa pastel com algumas mechas azuis. Os fios chegam pouco abaixo da linha dos ombros, extremamente lisos e sedosos, apesar de serem constantemente tingidos. A pele é naturalmente bronzeada, típica de uma brasileira cuja etnia é miscigenada.

Os olhos de Iasmin compreendem um espectro intrigante da cor amarela, variando entre o dourado e o âmbar conforme a luminosidade disposta no ambiente. Tem um corpo torneado e bem distribuído diante da sua altura, com uma cintura fina e quadril largo.

Iasmin está sempre bem apresentada, trajando diversas vestimentas ostensivas; impecável, segundo ela acredita. Segue um estilo despojado, caracterizado por roupas de marca e cores vivas, brilhantes, buscando ser o centro das atenções por onde passar.

-----------------------------------
"I'm not arrogant, I'm right."

Marrenta; é um termo que pode descrever bem a personalidade forte e egocêntrica de Iasmin. Comumente é irônica, com um sorriso sarcástico no rosto complementado por uma pitada de deboche em meio ao seu olhar de julgamento.

Iasmin acredita na sua superioridade, está acima do sistema de ranqueamento, portanto nem mesmo um Rank A impõe medo a ela.. É ambiciosa, dedicada no que faz para sempre atingir o sucesso, pois acredita ser o mínimo que merece. O que importa é chamar atenção e provar que é a melhor no que se propõe a fazer.

Apesar de todo esse viés que pode ser interpretado como vilanesco, ela não é inerentemente uma pessoa má, estando mais para um padrão anti-heroico. A jovem ainda não sabe exatamente o que pretende alcançar, mas tem uma palavra em mente: sucesso.

Ela está em busca de experiência e de encontrar seu potencial que acredita ser enorme. Adora ampliar seus conhecimentos e assim descobrir coisas novas, pois crê que quanto mais aprender, mais fácil será de provar que ela está um passo (ou vários) à frente de todos.

-----------------------------
"No more hiding in the wilderness. I demand to be seen!"

Sendo a filha caçula de uma família de classe média brasileira, Iasmin passou sua infância morando em uma casa pequena e dividindo o pouco espaço com suas duas irmãs. Seus pais são os típicos trabalhadores assalariados que ganham o suficiente para terem uma vida simples. Mas não era isso o que a pequena Oliveira esperava para a sua vida. Ela não queria simplesmente passar em um concurso público, para então viver o tão sonhado padrão de vida brasiliense.

Desde pequena destacava-se na escola, suas notas eram as melhores da turma. Não por conta de uma exigência dos seus pais, mas sim porque Iasmin já entendia que o verdadeiro prazer está no sucesso. E, dessa forma, poderia esfregar na cara de todos a sua superioridade.  Com o passar do tempo, aos 16 anos ela concluiu o ensino médio e entrou na universidade federal no curso mais concorrido: medicina. E isso ainda não foi o bastante para as suas ambições.

Ao final do curso, conseguiu uma bolsa de intercâmbio para fazer mestrado na área de desejo, Medicina Esportiva, numa renomada universidade da Coreia do Sul. Uma grande oportunidade de sair do Brasil, país que sempre esteve abaixo das expectativas de Iasmin. Sem pensar duas vezes, a garota agarrou essa chance e deixou seu país de origem sem uma gota de saudade no coração.

Só havia um problema nisso tudo: a bolsa não cobria a moradia de Iasmin, e ela deveria trabalhar para pagar uma taxa caso quisesse ficar no alojamento estudantil, bem como pagar suas refeições. Ou seja, ela teria que se bancar, mas seus pais não tinham dinheiro e ela ainda não tinha trabalho. Sem contar que, trabalhar e estudar medicina é uma tarefa quase impossível.

Todavia, a jovem ambiciosa não iria perder essa oportunidade. Ela confiou em seu intelecto superior para encontrar uma saída, algo que de fato aconteceu. Nessa aventura, conheceu Sun’Violet, uma garota africana que também foi tentar a vida na Coreia. Iasmin se jogou nessa amizade, deixando até mesmo que uma relação carnal acontecesse, tudo em prol de conseguir um lugar para morar e alcançar o que verdadeiramente importa: o sucesso. A amiga a ajudou a descobrir um mundo novo, mundo esse que explicou a vocação para a medicina que Iasmin sempre sentiu. O dom da cura foi despertado e, junto a esse poder, uma somatória de atributos vieram à tona.


---------------------------------

Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p150-dados-do-despertar#8662
Link das fichas que possui: Não possuo outras fichas.
Iasmin
Iasmin
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C


_________________
[Ficha] Iasmin Oliveira 1107827
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[Ficha] Iasmin Oliveira Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[Ficha] Iasmin Oliveira Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)