LFBR

[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Relembrando a primeira mensagem :



Descrição:
O rádio do carro tocava alguma música pop, quando a mesma era interrompida pela vinheta de notícias importantes e a voz do âncora falava em tom sério:
-Atenção todos os cidadãos, avisamos que a piscina pública esta temporariamente fechada, um portal apareceu no fundo dela e até que caçadores fechem o portal, o local está com o acesso proibido e portanto será necessário arranjarem outro local para aliviarem o calor



Local: Coreia do sul
Patrono:Associação de caçadores
Rank/Patente:C
Quantidade mínima de jogadores:2
Quantidade máxima de jogadores:5
Restrições:N/A

Narrador:Deep
Quadro de Narrador:https://www.rpgsololeveling.com/t682p10-quadro-de-narradores

Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição:19/03/2021 23:59
Prazo pra postagem: 48 horas
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 3 M7ELFaF

threaten me and be destroyed



Acho que já pode descer daí, porradeiro... — proferiu de maneira lacônica sem tirar os olhos dos arredores, esperando que Kim viesse para baixo para que pudessem continuar o avanço naquela dungeon que começava a dar nos nervos já. Observou à frente um túnel que era realmente muito suspeito, no entanto não seria a vanguarda do grupo — Vai na frente, você aguenta mais pancada que eu... — ironizou sobre os acontecimentos anteriores e acenou com a cabeça o túnel que se revelou quase como um ''passe de mágica'', mantinha seu corpo atento até as plantas dos pés para caso um desvio fosse necessário novamente, tudo aquilo era duvidoso demais para baixar suas defesas.

Jeol mantinha todos os seus sentidos atentos totalmente aos seus arredores, precisava continuar caminhando até eliminar aqueles monstros e boss da caverna, eles pareciam esperar que os caçadores baixassem a guarda então qualquer milésimo de segundo seria necessário naquele lugar. O dedo ao lado do gatilho era um velho costume, nada escapava da mira do loiro e assim se manteria até o dia de sua morte, esperaria Kim e o seguiria, até o poço de água cristalina — Testa aí, se algo tentar te atacar eu dou cobertura. Espero que faça o mesmo comigo. — Nanami aumentou ainda mais o seu nível de alerta, existia a possibilidade daquele líquido ser ácido — O que acha de saltarmos por cima? Melhor testar para ver se não é alguma substância daquelas disfarçada de água...

Spoiler:

Personagem: Nanami Jeol
Rank: B
HP: 750
MP: 4150
Nº de Posts: 5
Maestrias: • Camuflagem
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Furtividade
• Armas de fogo
Especialização em extermínio
Classe: Assassino
Subclasse: Ranger

Gastos:
Ganhos:
Habilidades:
Yanko
Yanko
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________


WHAT LURKS IN THE DEPTHS
POST 06


-Acho que já pode descer daí porradeiro. Aquele chamado despertou Kim de seus ataques furiosos ao cadáver de seu inimigo, "não acredito nisso hahaha"; pensava rindo de nervoso; "que merda que eu tô fazendo, me deixei levar pelo calor do momento". Ao descer do buraco e ver aquele caos que estava lá embaixo, Hwan falava com seu colega "Uau, que zona, você é o bicho mesmo sim loiro, dar conta desses bichos e mais daquele que caiu", dizia enquanto observava o cadáver daqueles monstros estimados no chão, "e esse cara aí? Ele tá bem?", indagava sobre seu outro colega desmaiado.

Em seguida, responderia ao seu colega sobre o avanço: Realmente, tá vendo essas marcas aqui -apontava para os buracos feito pelos insectoides em sua pele- "não passam de arranhões com uma pequenina ardencia que está mais para coceirinha hahaha. O jovem avançava com cuidado até deparar-se com aquele poço de água, "Testa aí, se algo tentar te atacar eu dou cobertura. Espero que faça o mesmo comigo. O que acha de saltarmos por cima? Melhor testar para ver se não é alguma substância daquelas disfarçada de água...", "Realmente, como todo cuidado é pouco, melhor testar uma coisa antes de por o dedo aí, dizia Kim procurando uma pedra de tamanho médio para fazer o teste, "essa pedra poderá nos dar uma pista se isso realmente for ácido". Em seguida, ele lançaria a pedra na água, caso a água ou a pedra não demonstrasse nenhum sinal estranho, Kim daria um pequeno toque com seu indicador na água, caso houvesse qualquer sinal estranho, o guerreiro ficaria alerta para qualquer ataque repentino.

Ponto-situação:


Personagem: Kim Hwan
Rank: B
HP: 8780
MP: 1280
Cd skill: -x-
Nº de Posts: 6
Maestrias: Forja, Monstrologia, Sobrevivência, Armas Brancas Médias, Arte Marcial - Muay Thai
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter
Passiva: 0/10= 0 de dano
Build:

Força: 340
Agilidade: 340
Sentidos: 100
Inteligência: 180
Vitalidade: 340
Ganhos:
Perdas:

NPC's:
Extras:  


PENSAMENTO Fala

Darkelf
Darkelf
Créditos : 0
G$ 300
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 3 Ca2c9627d36497e6c1b543f8570b8647d73d228ar1-480-270_00

Kim descia do local onde fora puxado após ser chamado por Nanami, ambos então seguiam pelo corredor até chegarem ao poço de água límpida, Kim jogava uma pedra na água e nada ocorria, ele colocava um dedo e parecia ser uma água fresca.

Do ponto onde estavam eles podiam ver o fim do corredor, uma curva que dava em outro salão.

Se eles passassem pela água nada ocorreria além de ficarem molhados e poderiam no fim do corredor ver a próxima sala da dungeon.

Era um enorme salão inundado de água turva e esverdeada que impedia a visão de mais que trinta centímetros pra dentro de si, cheio de estalagmites saindo da superfície da água, o teto cheio de cristais azuis luminescentes que são as únicas luzes do local e do outro lado desse enorme salão eles podem ver um pilar de um metro saindo da água com três cristais cor de esmeralda, ocos e aparentemente dentro deles se encontram itens, que não dá pra discernir quais são devido a distorção do dos cristais, mas obviamente são os famosos “drops” de dungeon.
Mapa:
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 3 H3iLFqj
Stats Nanami:
HP: 750/750
MP: 4150/4500
Status: N/A
Stats Rogu:
HP: 320/720
MP: 240/240
Status: N/A
Stats Kim:
HP: 8680/10200
MP: 1280/1800
Status: Veneno II(100 dano por post)
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 3 M7ELFaF
threaten me and be destroyed



O caminho até o salão principal não fora demorado, pelo contrário, parecia muito fácil para ser verdade, nada além, de um banho fora de hora... Nanami então avistou o que pareciam os itens do outro lado, abaixo água turva que tornava tudo um pouco difícil, não sabia a profundidade, no entanto as estalagmites formando um duplo ''V'' lhe chamavam atenção, talvez aquilo fosse uma indicação para o que era esperado — Está vendo aquelas estalagmites? Eu acho que se caminharmos entre elas conseguiremos nos manter em uma profundidade mais rasa,  podendo reagir aos ataques possíveis. — proferiu em tom baixo apontando para as pedras que formavam-se em paralelo.

Se quiser ir vá mas sem explodir tudo, vamos tentar movimentar a água menos o possível, não levante os pés acima do nível dela caso queira caminhar. — observou movendo fazendo um  aceno que costumeiramente militares faziam ''Easy easy'', pedindo calma para o companheiro — Quando menos mexer a água melhor vou detectar inimigos, já que ela é turva. — esperou que ele falasse alguma coisa e o seguiria logo após tomar a frente, agora era ir ou rachar, não tinham mais escolhas, a guarda de Nanami sempre alta e a arma em prontidão esperavam qualquer um intrometer-se em seu caminho, abriria fogo sem hesitar.

Spoiler:

Personagem: Nanami Jeol
Rank: B
HP: 750
MP: 4150
Nº de Posts: 5
Maestrias: • Camuflagem
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Furtividade
• Armas de fogo
Especialização em extermínio
Classe: Assassino
Subclasse: Ranger

Gastos:
Ganhos:
Habilidades:
Yanko
Yanko
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________


WHAT LURKS IN THE DEPTHS
POST 07


"Todo um preparo para nada... Pelo menos fui cuidadoso, a ferida deixada por aqueles bichos ainda estão ardendo", pensava Kim enquanto atravessava a poça de água. Ao chegar naquele salão, enquanto alguns pudessem temer o que aquele cenário, o jovem ficou extasiado, indagando a si que tipo de criatura poderia abrigar-se abaixo daquele lago? Além disso, que tipo de espólios poderiam haver naqueles cristais? A dinâmica de dungeons ainda impressionava-o, era surreal (literalmente) como aqueles eram mundos completamente distorcidos e como toda aquela experiência poderia ser extremamente recompensadora, ou não, afinal, altos riscos, altas recompensas.

"Está vendo aquelas estalagmites? Eu acho que se caminharmos entre elas conseguiremos nos manter em uma profundidade mais rasa, podendo reagir aos ataques possíveis", realmente, aquela era uma observação pertinente que impediu Kim de chegar entrando na água de qualquer jeito, o jovem era mais prático em suas ações. "Para o alto e avante", responderia após a observação do loiro, tomando a dianteira seguindo suas recomendações, evitando retirar seus pés da água e continuando naquele caminho de estalagmites, enquanto tentava lembrar de algum tipo de criatura que ele já poderia ter visto durante seus estudos. Durante o trajeto, Kim estaria sempre de guarda alta a qualquer coisa que pudesse sair daquela água turva, tentando desviar, caso houvesse um ataque, no entanto se não fosse possível, sua alternativa seria partir para o contra-ataque.

Ponto-situação:


Personagem: Kim Hwan
Rank: B
HP: 8680
MP: 1280
Cd skill: -x-
Nº de Posts: 7
Maestrias: Forja, Monstrologia, Sobrevivência, Armas Brancas Médias, Arte Marcial - Muay Thai
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter
Passiva: 0/10= 0 de dano
Build:

Força: 340
Agilidade: 340
Sentidos: 100
Inteligência: 180
Vitalidade: 340
Ganhos:
Perdas:

NPC's:
Extras:  


PENSAMENTO Fala

Darkelf
Darkelf
Créditos : 0
G$ 300
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 3 Ca2c9627d36497e6c1b543f8570b8647d73d228ar1-480-270_00

Ao entrarem na água com Kim a frente, afundavam até os joelhos em água repleta de lodo, mas logo sentiram algo abaixo de si, algo sólido, dava para caminhar por ali e assim o fizeram, seguiram o caminho das estalagmites sempre tranquilos em água rasa, no entanto quando estavam no meio do caminho, ambos notavam algo rastejando pela água perto de seus pés, Kim pulou para longe e Nanami abriu fogo, os ataques eram impedidos e o tiro forçava o atacante a se revelar, um tentáculo ferido se erguia da água, junto com outra dezenas de enormes tentáculos que se erguiam por todo o salão junto de uma boca redonda cheia de dentes, sem olhos e com manchas luminescentes.

BOSS BATTLE


[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 3 UKD2EIo



Cliviathein, O desespero das profundezas


A boca cheia de dentes começava a sugar a água suja, Kim estava concentrado em se manter longe de algum ataque, então apenas se preparou, Nanami por outro lado estava completamente focado em contra-atacar e abriu fogo, ele acertou três tiros na boca do monstro enquanto ele engolia água, mas assim que ele parou dele engolir, foi aí que a situação ficou muito feia, a criatura cuspia um poderoso jato de cinco metros de raio na direção dos caçadores, Kim rapidamente se jogava na água, mas Nanami não havia se preparado para uma evasão e tomava o jato em cheio sendo jogado contra a parede de pedra e pressionado pelos litros infindáveis de água suja e babada.

Quando o jato terminava, Nanami caía do ponto que ficou pressionado na parede e afundava na água, ambos ele e Kim dentro da água não tinham muita visão, apenas distinguiam alguns poucos vultos e sombras de um mar de tentáculos sob a água.

Eles sentiam uma pressão em seus abdomens e eram puxados, ambos eram erguidos pelos tentáculos a cerca de cinco metros da superfície da água e iam sendo levados em direção a boca cheia de dentes. Kim por sua vez golpeava o tentáculo que o prendia e este o soltava, o caçador caía na água ao lado do grande monstro cujo corpo principal devia ter uns sete metros de raio.

O que fariam nossos bravos caçadores?
Vida do boss:

[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 3 T4H4jBW
Mapa:
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 3 IEtmckS

Stats Nanami:
HP: 410/750
MP: 4150/4500
Status: N/A
Stats Rogu:
HP: 320/720
MP: 240/240
Status: N/A
Stats Kim:
HP: 8580/10200
MP: 1280/1800
Status: Veneno II(100 dano por post)
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 3 M7ELFaF
threaten me and be destroyed


O impacto da água contra o caçador fez com que o ar fugisse de seus pulmões novamente, irritado e sem  fôlego sentiu o corpo ser içado, aquele monstro queria brincar? Então era a hora de brincar, a analise rápida de Nanami notava que o monstro não possuía olhos, media cerca 14 metros de diâmetro, era um grande problema com um ótimo lado, quanto maior o alvo mais fácil de acertar. Abriria fogo contra o tentáculo que lhe carregava até que ele o soltasse, no mínimo 3 tiros contra o inimigo, podendo ser mais caso fosse necessário, precisava desvencilhar-se daquilo, Kim havia consequido, provavelmente também conseguiria. Daria quantos tiros fossem necessários próximos á base do tentáculo, evitando que o monstro em um ato de dor lhe arremessasse longe e sim perdesse completamente as forças daquele ''membro''.

Ao encontrar-se de novo com a superfície sabia naquele instante que não existiam somente alvos corpo a corpo, também ataques à distância, sabedoria ganha baseada em dor. Agora estava preparado para esquivar de qualquer coisa que viesse a ele.  Nanami  canalizou a mana em sua mão e fixou quatro tentáculos e o interior,  desferindo com a habilidade ''Sneaky shot'' golpes poderosos contra ele, visando causar dano em excesso, utilizando a capacidade extra de dano ( passiva de ranger) devido aos tiros consecutivos contra o monstro, aumentando ainda mais o estrago que o atirador conseguia fazer. Caso ainda não estivesse solto um dos tentáculos alvo dos tiros seria o tentáculo que lhe segurava e mais três além da boca.

Estaria pronto para abrir fogo e reagir em esquiva a qualquer ataque a partir daquele momento, também caso fosse arremessado, utilizando toda a sua mobilidade e reflexos para colocar-se em uma situação mais confortável naquele combate. Precisavam acabar logo com ele e pegar as recompensas e dinheiro...



Spoiler:

Personagem: Nanami Jeol
Rank: B
HP: 750
MP: 4150
Nº de Posts: 5
Maestrias: • Camuflagem
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Furtividade
• Armas de fogo
Especialização em extermínio
Classe: Assassino
Subclasse: Ranger

Gastos:
Ganhos:
Habilidades:

habilidades:
Nome da Skill:Sneaky shot
Tipo:Ataque (25 pps)
Rank / Valor: Rank B (20 PP'S) /+ 340 de dano adicional
Alvo: 5 alvos (25 PP's)
Distância: De ataque da classe (50 metros) (0 PP's)
Efeito:
Condição:X
PP's 70
Consumo: 350 MP
Descrição: O Atirador concentra sua magia em volta de seu armamento, preparando  projéteis com maior densidade mágica do que os normais, efetuando logo a seguir 5 tiros com uma janela imperceptível de tempo, um para cada alvo selecionado no momento da canalização da mana.  No momento do impacto do projétil, uma explosão ocorre, causando dano aos inimigos.





XNome da Skill: Pistoleiro Arcano.
Descrição: A medida que o combate se desenrola, o Ranger consegue aos poucos reunir mana sem que isso o esgote. A cada dez disparos, sua décima munição irá conter um efeito de imbuição de mana maior ainda, agregando seu dano total. Este tiro também é garantia de acerto, e sempre alcançará seu alvo.
Condição: Ativada a cada décimo disparo contra um oponente.
Bônus: +50% no dano total. O projétil sempre irá acertar o alvo.
Yanko
Yanko
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________


WHAT LURKS IN THE DEPTHS
POST 08


Todo aquele lodo e aquela água... Pelo menos a ideia de Nanami havia dado certo, o caminho estava mais raso naquelas estalagmites. Tudo estava indo bem, até aquela movimentação na água, "Agora sim a coisa vai ficar interessante", pensava Kim enquanto se afastava daquela estranha criatura. Ao ver Nanami atirando, Kim admirava-se como seu companheiro era rápido no gatilho, "Esse cara tem os dedos ligeiros", pensou. O que surgiu após isso foi o que lhe deixou boquiaberto, o tamanho daquele ser e sua fisionomia eram muitos instigante para o jovem, enquanto seus tentáculos e sua boca emergiam, Hwan não podia deixar de questionar-se que criatura era aquela: "Isso é um polvo gigante, um kraken ou o que? Olha o tamanho dessa coisa, e esses dentes... Esse monstro deve dar pra render uma ótima batalha e claro, não menos importante, ótimos espólios".

Sempre se mantendo em alerta, o jovem buscava fugir de ataques, aqueles tentáculos e dentes pareciam fazer bastante estrago. "Uau, quem diria que essa criatura iniciaria cuspindo? melhor me jogar na água do que ser atingido por esse paredão ai", pensava enquanto o monstro fazia seu primeiro ataque. A água turva já era de se esperar, o que foi surpresa foi ser pego desprevenido e ser puxado, outra vez, pelos pés, a sensação inicial de Kim era de surpresa, óbvio, mas diferente da outra vez, ele já estava treinado para esse tipo de situação (ainda mais após ver aquela fileira de dentes que o aguardavam), o que fazia ele mudar seu semblante para uma feição séria, assim Kim golpeava aquele tentáculo e se libertava.

"Ser enorme assim pode até ser vantajoso, mas agora esse corpo inteiro é meu saco de pancadas", pensava Kim ao preparar-se para atacar. Juntando seu sentimento de ódio aos monstros, Kim fortalecia seus braços, dos quais era possível ver uma camada de terra, seguida de uma aura vermelha em suas mãos, o jovem ficava em posição de ataque, avançando para dar um soco direto no corpo daquela criatura, "Vamos terminar logo com isso", pensava. Ao deslocar-se para o ataque, o guerreiro atentaria para os tentáculos, tentando evitá-los para que o ataque pudesse ser bem sucedido. Após, Kim prestaria atenção a reação do monstro, tentando evitar a todo custo os tentáculos, nos casos que desviar não fosse possível, Kim golpearia, na tentativa de afastar aqueles membros.

[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 3 Tenor

Ponto-situação:


Personagem: Kim Hwan
Rank: B
HP: 8580
MP: 1280
Nº de Posts: 8
Maestrias: Forja, Monstrologia, Sobrevivência, Armas Brancas Médias, Arte Marcial - Muay Thai
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter
Passiva: 1/10= +34 de dano
Build:

Força: 340
Agilidade: 340
Sentidos: 115
Inteligência: 180
Vitalidade: 340
Ganhos:
Perdas:

NPC's:
Extras:  

Kokusen:

Nome da Skill: Kokusen
Tipo: Ataque (25 PP's)
Rank / Valor: Rank A (30 PP's)/ + 640 de dano adicional + Int/2 de dano mágico Elemental
Alvo: 1 Alvo (0 PP's)
Distância: 1 m (0 PP'S)
Efeito: Elemental: Terra (10 PP's)
Super Aceleração (10 PP's)
Condição: Condição Leve (-10 PP´s): A habilidade tem cooldown de dois turnos.
PP's 65 PP's
Consumo: 520
Descrição:  Distribuindo mana por seus músculos nos membros superiores e criando uma camada do elemento terra em sua mão, Hwan fortalece o seu próximo ataque, de forma que a força desferida será avassaladora e imbuída de mana. Esse fortalecimento cria em suas mãos uma pequena aura vermelha e o golpe desferido é dado rapidamente, acima da velocidade de um golpe normal de Hwan.


PENSAMENTO Fala

Darkelf
Darkelf
Créditos : 0
G$ 300
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 3 Ca2c9627d36497e6c1b543f8570b8647d73d228ar1-480-270_00

Nanami disparava no tentáculo que o segurava três vezes, isso o liberava do agarrão da criatura direto na água suja, enquanto isso Kim voltava a subir na área rasa e corria em direção a criatura.
O Boss tentava acertar ele com tentáculos, mas Kim golpeava com seus punhos os tentáculos que o atacavam, abrindo assim buracos nos tentáculos que socava, despejando sangue roxo na água suja.

Nanami subia agora na plataforma rasal porém mais atrás do que onde Kim estava, o atirador aproveitava a posição para dar seus disparos especiais na boca da criatura enquanto ela carregava seu ataque de água. Em busca de atrapalhar o atirador, um tentáculo veio contra ele, tentáculo o qual teria atrapalhado seu uso da habilidade, caso não fosse uma espada cravar o tentáculo contra a plataforma, era Rogu, cansada e ferido, que veio para ajudar a finalizar a dungeon.

Protegido Nanami terminava sua habilidade e disparava no monstro, seus tiros davam tanto dano na boca do monstro que estourava o órgão interno que segurava a água pressurizada, isso causou uma explosão de água e sangue dentro da boca do boss, isso o fazia fechar a boca  e se inclinar para trás mostrando um órgão pulsante e cor vermelha luminescente, embaixo do boss, eles sabiam que era o coração do monstro e Kim estava posicionado para aproveitar da situação.

O jovem pulou da plataforma em direção a criatura, terra e aura negra envolviam seu punho que se chocava com o coração da criatura com um dano absurdo que explodia o órgão e o cobria de sangue roxo.

O corpo da criatura afundava na água turva e eles começavam a ouvir o som de trincar… Eram os cristais com os itens dentro que começavam a trincar e escorrer um líquido azul brilhante, aos poucos mostrando três itens para os bravos caçadores.

Assim que saíssem da dungeon os caçadores encontrariam uma ambulância para primeiros socorros e até mesmo para levar eles ao hospital caso quisessem algum tratamento.
DROPS:



Darkelf



 Nome:
 Rank do Item: Rank E
 Tipo do Item: Arma
 Bônus:60
 Atributo Bonificado:
 Condição de Uso: Ter Maestria com a Arma
 Efeito: N/A
 Descrição do efeito: Sem efeito
 Penalidade:
 Durabilidade: 4/4
 Valor: G$ 2.700
 


Lukazin



 Nome:
 Rank do Item: Rank C
 Tipo do Item: Bota
 Bônus:100
 Atributo Bonificado: Agilidade
 Condição de Uso: Ter foco em Inteligência
 Efeito: Proteção Fogo
 Descrição do efeito: 10% de redução de dano de fogo
 Penalidade: Vitalidade
 Durabilidade: 5/5
 Valor: G$ 10.800
 


Yanko



 Nome:
 Rank do Item: Rank D
 Tipo do Item: Colar
 Bônus:60
 Atributo Bonificado: Vitalidade
 Condição de Uso: Ter foco em Agilidade
 Efeito: N/A
 Descrição do efeito: Sem efeito
 Penalidade: Força
 Durabilidade: 4/4
 Valor: G$ 5.400
 
Off:
Esse post de vocês é para sair da dungeon, sararem suas feridas, interagirem se quiserem e até mesmo trocar de itens, lembrando q o rogu não pode trocar pois está afk.


Última edição por Deep em 17/4/2021, 18:35, editado 1 vez(es)
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 3 M7ELFaF
@Darkelf

Bônus:
Quantidade aleatória (1,10) : 6
Tipo do Item:
Quantidade aleatória (1,9) : 1
Atributos Afetados:
Quantidade aleatória (1,10) : 10
Condição de Uso
Quantidade aleatória (1,13) : 13
Efeito:
Quantidade aleatória (1,14) : 14
Durabilidade:
Quantidade aleatória (1,10) : 5

@Lukazin

Bônus:
Quantidade aleatória (1,10) : 9
Tipo do Item:
Quantidade aleatória (1,9) : 5
Atributos Afetados:
Quantidade aleatória (1,10) : 2
Condição de Uso
Quantidade aleatória (1,13) : 10
Efeito:
Quantidade aleatória (1,14) : 3
Durabilidade:
Quantidade aleatória (1,10) : 10

@Yanko

Bônus:
Quantidade aleatória (1,10) : 4
Tipo do Item:
Quantidade aleatória (1,9) : 8
Atributos Afetados:
Quantidade aleatória (1,10) : 10
Condição de Uso
Quantidade aleatória (1,13) : 9
Efeito:
Quantidade aleatória (1,14) : 13
Durabilidade:
Quantidade aleatória (1,10) : 4
ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 3 Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 3 Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)