LFBR

[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Relembrando a primeira mensagem :



Descrição:
O rádio do carro tocava alguma música pop, quando a mesma era interrompida pela vinheta de notícias importantes e a voz do âncora falava em tom sério:
-Atenção todos os cidadãos, avisamos que a piscina pública esta temporariamente fechada, um portal apareceu no fundo dela e até que caçadores fechem o portal, o local está com o acesso proibido e portanto será necessário arranjarem outro local para aliviarem o calor



Local: Coreia do sul
Patrono:Associação de caçadores
Rank/Patente:C
Quantidade mínima de jogadores:2
Quantidade máxima de jogadores:5
Restrições:N/A

Narrador:Deep
Quadro de Narrador:https://www.rpgsololeveling.com/t682p10-quadro-de-narradores

Probabilidade de Portal Vermelho:1%

Prazo de inscrição:19/03/2021 23:59
Prazo pra postagem: 48 horas
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 2 M7ELFaF

threaten me and be destroyed



Conheci alguém com  o seu nome das forças armadas, garoto. — Nanami disse em tom indiferente enquanto avançavam com cuidado naquela caverna nojenta, tudo ocorria bem quando de maneira inusitada o jovem que tinha como missão a vanguarda fora arrastado para o interior de um dos buracos que se faziam presentes por toda a estrutura, a surpresa aturdiu levemente os sentidos de Jeol, que por um mísero segundo outros monstros surgiram em seu campo de visão, cercando-os e acertando Rogu.

''Vou ter que dar um jeito nisso. ''

O cérebro de Nanami se mantinha acelerado sempre, então sem pestanejar o ranger abriu fogo contra as criaturas, a infusão de mana seria rápida em sua arma e mão com todos os alvos selecionados em uma passada de olhos ( Sneaky Shot) , notou também as nuances da propria caverna, selecionando mais um alvo para o uso de sua técnica,  as 4 larvas e um grupo de estalactites ( como em filmes de ação que assistia todos os dias)  sobre seus inimigos, os 5 tiros viriam em uma janela mínima de tempo, quase imperceptível com um giro de corpo de Nanami, focando em causar grandes danos a eles e até mesmo elimina-los, junto com a utilização da geografia do local como uma possível vantagem.

Nanami continuaria abrindo fogo contra as criaturas enquanto mantinha seu foco total em desviar dos seus ataques, movimentando-se  sem padrão, tomando sempre a melhor posição de tiro para que tivesse sempre todos em seu campo de visão, tomando cuidado com as paredes para que não fosse pego também. A frieza de um combatente ajudava-lhe a pensar no futuro, não poderia deixar o garoto ao seu lado se ferir e também tinha que buscar o outro que estava em problemas —Rogu, mantenha a atenção, ataque somente quando tiver a chance. Não se aproxime demais da parede também, podem haver mais das coisas que pegaram ele. — a voz baixa seria o suficiente para ordenar ao mais jovem que se mantivesse tranquilo para não deixar a afobação tomar conta de si.

Aquele acontecimento só servia para manter a guarda do caçador ainda mais alta, era necessário avançar, não importando a situação, no entanto o grupo deveria estar completo e junto.

Spoiler:

Personagem: Nanami Jeol
Rank: B
HP: 750
MP: 4500
Nº de Posts: 3
Maestrias: • Camuflagem
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Furtividade
• Armas de fogo
Especialização em extermínio
Classe: Assassino
Subclasse: Ranger

Gastos:
Ganhos:
Habilidades:
Nome da Skill: Sneaky shot
Tipo:Ataque (25 pps)
Rank / Valor: Rank B (20 PP'S) /+ 340 de dano adicional
Alvo: 5 alvos (25 PP's)
Distância: De ataque da classe (50 metros) (0 PP's)
Efeito:
Condição:X
PP's 70
Consumo: 350 MP
Descrição: O Atirador concentra sua magia em volta de seu armamento, preparando  projéteis com maior densidade mágica do que os normais, efetuando logo a seguir 5 tiros com uma janela imperceptível de tempo, um para cada alvo selecionado no momento da canalização da mana.  No momento do impacto do projétil, uma explosão ocorre, causando dano aos inimigos.
Yanko
Yanko
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________



どのように怠惰
| HP: 570/720 | MN: 240/240 |

Um sorriso foi aberto em meu rosto após as palavras do loiro, eu particularmente não esperava ter que lidar com outro militar em minha vida, porém de certa forma era muito reconfortante ter aquele cara participando daquela aventura, afinal esses caras estão sempre atentos e preparados, então ele provavelmente garantiria minha segurança para que eu não fosse morto por algum monstro nojento que estivesse naquela caverna — Hamura Heiwa, não é? Você me lembra bastante daquele desgraçado — Comentei com um sorriso no rosto, enquanto algumas lembranças de meu irmão passavam por minha cabeça. Usava de muito cuidado para avançar pelo terreno daquela caverna, cada passo dado fazia com que os calafrios que eu sentia aumentassem Preciso parar de ser medroso desse jeito Pensei enquanto tentava manter a maior distância possível das paredes daquele local.

Porém um de meus piores pesadelos aconteceu, sem nem mesmo eu conseguir avista-los, fomos de encontra a monstros que com bastante êxito conseguiram acertar um ataque em meu peito — Quente, quente, quente — Reclamei enquanto sentia a dor que a cuspida daquele animal me causava, aquela sensação era horrível Seja herói, vire famoso e ganhe muito dinheiro... Por quê eu escutei meus amigos? Resmungava mentalmente enquanto sentia aquela queimação absurda. Felizmente estava acompanhado de um homem portador de grandes habilidades, vi aquele loiro que anteriormente parecia ser alguém muito quieto com os olhos de um verdadeiro militar, abrindo fogo contra os monstros que anteriormente haviam me atacado — Cara... Isso é muito maneiro! — Comentei enquanto puxava minha espada do coldre e pensava em avançar contra aquelas criaturas, porém minha péssima ideia fora tirada de questão depois das palavras do loiro É, isso faz bastante sentido Pensei enquanto apenas ficava em posição de defesa com minha espada, esperando com que algum animal daqueles se aproximasse de mim.

Caso algum daqueles animais conseguisse se aproximar de mim, me movimentaria em minha máxima velocidade para não ter contato direto com aquele monstro e tentaria fazer um corte profundo e rápido nas patas que o sustentavam para deixa-lo instável, porém se isso não acontecesse, apenas esperaria com que o loiro cuidasse do trabalho pesado.

— Ei loiro... Você viu para onde foi o cara que estava com a gente? Acabei de perceber que ele não está mais aqui — Comentei, talvez um pouco atrasado ao acontecimento, mas isso era normal, pois eu era muito lerdo para perceber a maioria das coisas.


Consideração:

Falas
Pensamentos
Personagem: Rōgu
Nº de Posts: 3
Pericias: Armas brancas médias, Arte Marcial (Kenjutsu), Intimidação, Camuflagem, Estratégia
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter

Atributos:

Força: 180 (B)
Agilidade: 50 (D)
Sentidos: 340 (A)
Inteligência: 24 (E)
Vitalidade:24 (E)
Lukazin
Lukazin
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank C



WHAT LURKS IN THE DEPTHS
POST 03


Analisar os buracos daquela caverna e manter-se atento não surtiu muito efeito. Apesar de todo cuidado que poderia ter, ainda assim Kim foi surpreendido, é como dizem, todo cuidado é pouco. O sentimento na situação foi de nojo, misturado com surpresa, um pouco de medo e incredulidade. Nojo, porque era uma coisa gosmenta e grudenta em seu braço; medo, bom, imagine uma gosma subindo por seu braço, sem você perceber e nem ver; e incredulidade, afinal como poderia um caçador rank B cair nesse tipo de emboscada? A melhor parte de tudo foi a expressão confusa que Kim teve, pensando apenas "que porra tá acontecendo, que porra tá acontecendo"...

[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 2 Tenor

Após passado o susto inicial, o jovem teve a (in)felicidade de receber, não um, mas dois golpes seguidos. 'Nossa era só o que me faltava hahaha', pensava enquanto sentia aquele líquido ardoso sendo injetado em si. Depois de se soltar do agarrão daquelas criaturas, analisando e pensando sobre a sequencia de acontecimentos que havia passado, "pelo menos vocês me trouxeram para perto... esses lixos podem até achar que essa emboscada deu certo, mas agora irei mostrar-lhes o contrário", pensava enquanto reunia uma aura vermelha em suas mãos e preparava-se para dar um golpe. "Esses monstros são semelhantes a caranguejos, talvez sua carapaça seja mais maleável no peito", concluía, enquanto avançava como um flash para cima daquelas criaturas, para logo em seguida desferir o golpe fatal em uma delas, sendo possível ver em seu semblante um misto de satisfação com prazer, tudo aquilo para ele era um jogo divertido (até mesmo os ferimentos, afinal qual graça teria se seus oponentes fossem fracos?). No entanto, sem subestimar aquelas criaturas, Kim avançava com o intuito de acertar um golpe numa delas e afastar-se logo em seguida, tentando evitar ser atingido uma segunda vez, todo cuidado é pouco...

[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 2 Tenor

Ponto-situação:


Personagem: Kim Hwan
Rank: B
HP: 9420
MP: 1280
Nº de Posts: 3
Maestrias: Forja, Monstrologia, Sobrevivência, Armas Brancas Médias, Arte Marcial - Muay Thai
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter
Passiva: 1/10= +34 de dano
Build:

Força: 340
Agilidade: 340
Sentidos: 100
Inteligência: 180
Vitalidade: 340
Ganhos:
Perdas:

NPC's:
Extras:  

Kokusen:

Nome da Skill: Kokusen
Tipo: Ataque (25 PP's)
Rank / Valor: Rank A (30 PP's)/ + 640 de dano adicional + Int/2 de dano mágico Elemental
Alvo: 1 Alvo (0 PP's)
Distância: 1 m (0 PP'S)
Efeito: Elemental: Terra (10 PP's)
Super Aceleração (10 PP's)
Condição: Condição Leve (-10 PP´s): A habilidade tem cooldown de dois turnos.
PP's 65 PP's
Consumo: 520
Descrição:  Distribuindo mana por seus músculos nos membros superiores e criando uma camada do elemento terra em sua mão, Hwan fortalece o seu próximo ataque, de forma que a força desferida será avassaladora e imbuída de mana. Esse fortalecimento cria em suas mãos uma pequena aura vermelha e o golpe desferido é dado rapidamente, acima da velocidade de um golpe normal de Hwan.


Off:
A ideia do ataque é que ele seja feito logo após o ataque dos insectoides, como uma reação imediata, sendo assim também o ato de ele se afastar dos bixos imediatamente depois do ataque dele, ah e eu já descontei no mp
PENSAMENTO Fala

Darkelf
Darkelf
Créditos : 0
G$ 300
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 2 Ca2c9627d36497e6c1b543f8570b8647d73d228ar1-480-270_00

Nanami rapidamente girava disparando cinco vezes, acertava um tiro em cada uma das quatro larvas e o quinto tiro ia numa estalactite acima de uma das larvas, derrubando essa sobre uma das larvas, causando uma perfuração na lateral de seu corpo, no entanto a ferida borbulhava em contato com a pedra e está derretia libertando a ferida criatura.
Após se recuperarem das explosões do “sneaky shot” que de “sneaky” não tem muito, as larvas iam retornar ao ataque, mas Nanami voltava a acertar cada uma com mais um tiro enquanto se movia erraticamente para evitar ataques, algo que o fez desviar das cusparadas de duas das larvas, algo que não ocorreu com Rogu, o qual ficou parado esperando aproximação das larvas, que apenas cuspiram nele novamente, acertando seu antebraço esquerdo e sua coxa direita por trás causando a sensação de queimadura a aumentar.

As larvas sangravam dos ferimentos causados por Nanami, apesar de esse não ser sangue, as criaturas apenas eram cheia do material que cuspiam. O “sangue” escorria pelo chão borbulhando até encontrar uma poça de água, parar de borbulhar e sumir.

Enquanto isso no andar de cima, Kim utiliza sua habilidade e antes de qualquer reação ele soca com um punho de pedra com aura escarlate um dos insectóides, seu punho quebra a carapaça da criatura e causa dano suficiente para sangue azulado pingar de sua boca, no entanto apesar de debilitada a criatura permanecia em pé e tentava morder o rapaz novamente, mas esse pulava rapidamente para longe, no entanto ele esquecia que havia mais um oponente no local e não prestou atenção em se defender deste, aterrissando no chão já com a “baratona” bem próxima de si, sem tempo de reação por não estar tão antenado na luta, o jovem apenas sentia a mordida do bicho em sua panturrilha esquerda queimando fortemente.


OFF:
Galerinha do meu brasil brasileiro, bora por defesa nos posts? defesas reais, tipo, rogu colocou defesas para caso os monstros se aproximassem, sendo que são monstros que cospem ácido, pra que vão se aproximar? façam igual o nanami, casos de impedir um ataque retaliatório, ou até pra evitar armadilhas ou coisas do tipo... Muitos monstros numa dg significa q eles são mais fracos individualmente, menos monstros significa q ele são mais fortes individualmente, cuidado...

Stats Nanami:
HP: 750/750
MP: 4150/4500
Status: N/A
Stats Rogu:
HP: 320/720
MP: 240/240
Status: Queimadura(100 dano por post)
Stats Kim:
HP: 8980/10200
MP: 1280/1800
Status: Veneno II(100 dano por post)

Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 2 M7ELFaF
threaten me and be destroyed


A situação complicada se mantinha, mas Nanami não hesitava em combater aquelas criaturas, mantendo sua movimentação constante agora miraria diretamente na boca de todas aquelas bestas que começavam a causar um incômodo maior do que o esperado. No entanto algo lhe chamou atenção no exato momento que o líquido dos ferimentos dos monstros entrou em contato com a água.

''Se desfez.''

Garoto, use a água sobre os ferimentos, mas tome cuidado com o que tiver na água também. Depois buscamos ele, primeiro cuide de si e desses monstros. — Jeol, outrora militar renomado agora caçador de monstros em dungeons, sugeriu para o companheiro, agora abriria fogo novamente contra o principal causador de dano de seus inimigos, no entanto para evitar explosões desnecessárias daquele líquido atiraria sempre nos cantos das bocas deles opostos ao posicionamento dele e de Rogu, procurando evitar danos colaterais visto que o mais novo já se encontrava com ferimentos.

A movimentação sem padrões de Nanami também era proposital, alterando velocidade e direções ele focava em não deixar aquelas criaturas acostumarem-se com ele, causando um estresse ainda maior para os monstros do que para si. Como um especialista em monstros guardava durante o combate suas aparências, analisava suas movimentações e padrões de ataque, Nanami era como uma maquina que sempre procurava uma brecha não importando a situação. Continuaria atirando até eliminar aqueles desgraçados, precisava ir logo em busca do camarada Kim que havia sido abduzido.

Spoiler:

Personagem: Nanami Jeol
Rank: B
HP: 750
MP: 4150
Nº de Posts: 3
Maestrias: • Camuflagem
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Furtividade
• Armas de fogo
Especialização em extermínio
Classe: Assassino
Subclasse: Ranger

Gastos:
Ganhos:
Habilidades:
Yanko
Yanko
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________


WHAT LURKS IN THE DEPTHS
POST 04


O ataque foi bem sucedido, reunir sua energia em um único golpe e desferir contra seu inimigo com sucesso,  Kim adorou ver o sangue daquele monstro escorrendo, aquilo tudo o deixava ainda mais animado para a batalha. No entanto, para sua surpresa, aquela criatura não havia sucumbido. "Nossa, esses bixos são mais resistentes do que eu esperava-", pensava enquanto tentava afastar-se, sendo surpreendido pelo outro insectoide, que não havia sido atingido, pousando junto com ele e fincando sua boca em sua coxa.

"Arrg, agora eu não posso mais vacilar, tenho que levar essa coisa a sério, essas criaturas vão acabar comigo se eu vacilar... Mas para tudo tem uma saída", pensava no momento eu que era atingido. Sua reação imediata era de tentar retirar a criatura de sua perna e em seguida acertar um pontapé traseiro, com o objetivo de tentar afastá-lo com um chute, Após isso, Kim entraria em guarda, preparando-se para tentar esquivar e contra-atacar qualquer um dos dois que tentassem acertá-lo outra vez.

Pontapé traseiro:

[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 2 Arrière-ici-de-forme-«-pistonnée-»

Ponto-situação:


Personagem: Kim Hwan
Rank: B
HP: 8980
MP: 1280
Cd skill: 01/02
Nº de Posts: 4
Maestrias: Forja, Monstrologia, Sobrevivência, Armas Brancas Médias, Arte Marcial - Muay Thai
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter
Passiva: 2/10= +68 de dano
Build:

Força: 340
Agilidade: 340
Sentidos: 100
Inteligência: 180
Vitalidade: 340
Ganhos:
Perdas:

NPC's:
Extras:  

PENSAMENTO Fala

Darkelf
Darkelf
Créditos : 0
G$ 300
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 2 Ca2c9627d36497e6c1b543f8570b8647d73d228ar1-480-270_00

Nanami tentava ajudar Rogu, no entanto este revirava os olhos e passava mal devido a substância em seu sangue e caía desmaiado, o atirador continuava a atirar nas bocas dos bichos, o que os impedia de reagir, o que culminou no extermínio das quatro criaturas. Rogu está caído sobre uma poça de água e Nanami podia ouvir a luta acima vindo do buraco pelo qual seu colega fora abduzido.

No andar acima Kim chutava o monstro para longe e fica em guarda, a tempo de de socar o inseto ferido, o matando.

O inseto chutado acabava caindo pelo buraco ao lado de Nanami.
Stats Nanami:
HP: 750/750
MP: 4150/4500
Status: N/A
Stats Rogu:
HP: 320/720
MP: 240/240
[color=#00cc00]Status: N/A
Stats Kim:
HP: 8880/10200
MP: 1280/1800
Status: Veneno II(100 dano por post)
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 2 M7ELFaF


WHAT LURKS IN THE DEPTHS
POST 05


"Finalmente essa criatura caiu, já era tempo dessa coisa desaparecer", pensou Kim ao ver um dos insectoides desfalecendo morto pelo buraco que havia sido puxado. Após, o guerreiro analisava a situação rapidamente, tentando fazer um panorama sobre o que acontecia por ali: "Bom, eu já consegui derrotar um, falta mais um, provavelmente esse ainda tá zerado, enquanto eu tô aqui todo ferrado, literalmente... Mas isso não é nada, agora eu tenho que dar cabo desse e me reunir com a galera lá em baixo, provavelmente eles também devem estar com problemas, talvez eu até pudesse levar essa luta para lá, porém isso só poderia piorar as coisas, melhor dar cabo desse aqui só".

Kim, mantendo sua postura e guarda alta, dirigir-se à criatura a sua frente sorrindo "Vamos lá 'amiguinho', agora que meu sangue tá começando a ferver, a brincadeira tá só começando" enquanto avançava para desferir um upper na criatura, tentando desestabiliza-la, o qual, se acertasse, complementaria com um direto, se o monstro não se desestabilizasse ou tentasse revidar, Kim tentaria esquivar, se possível, e acertar um cruzado, mirando sempre o rosto do monstro.

Golpes utilizados:

[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTn0WCIEKM8n2MhpBrrlRLWC50mHlsDy9gebQ&usqp=CAU


Ponto-situação:


Personagem: Kim Hwan
Rank: B
HP: 8880
MP: 1280
Cd skill: 02/02
Nº de Posts: 5
Maestrias: Forja, Monstrologia, Sobrevivência, Armas Brancas Médias, Arte Marcial - Muay Thai
Classe: Warrior
Subclasse: Fighter
Passiva: 3/10= +102 de dano
Build:

Força: 340
Agilidade: 340
Sentidos: 100
Inteligência: 180
Vitalidade: 340
Ganhos:
Perdas:

NPC's:
Extras:  


PENSAMENTO Fala

Darkelf
Darkelf
Créditos : 0
G$ 300
Localização : Seul

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 2 Ca2c9627d36497e6c1b543f8570b8647d73d228ar1-480-270_00

threaten me and be destroyed

Nanami viu seu camarada desmaiar e sentiu-se mais irritado do que o normal, pelo menos naquele momento ouviu sinais de combate no andar de cima continuou abrindo fogo contra as lesmas nojentas, mantendo sua movimentação enquanto estudava o campo de batalha em busca de um caminho para encontrar-se com Kim, quando fora surpreendido por mais um inimigo caindo ao seu lado, graças à sua guarda sempre alta, saltaria para atrás, em um ponto ''mais'' seguro, pegando distância e atirando contra ele, principalmente contra a base dos membros dele, focando-se em deixa-lo impotente em batalha.  

Seus olhos brilharam sob a baixa luminosidade e seu corpo formigou, sentia que estava em uma da batalha do seu passado militar, em meio ao fogo cruzado e também, atento a possíveis ataques e nunca facilitando as paredes à sua volta, continuaria atacando até que todos inimigos morressem, esse era seu modus operandi e nunca mudaria. Corria contra o tempo e queria encerrar aquela dungeon o quanto antes, já estava começando a ficar irritado com as criaturinhas que frequentavam-na.  Estava atento às cuspidas deles e também ao novo inimigo que surgira, era melhor manter distância de todos e continuar desviando com sua movimentação.
Spoiler:

Personagem: Nanami Jeol
Rank: B
HP: 750
MP: 4150
Nº de Posts: 4
Maestrias: • Camuflagem
• Estratégia
• Monstrologia
• Rastreio
• Furtividade
• Armas de fogo
Especialização em extermínio
Classe: Assassino
Subclasse: Ranger

Gastos:
Ganhos:
Habilidades:
Yanko
Yanko
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Rank B


_________________
Kim Havia derrubado um dos bichos e matado o outro, mas ele pareceu meio confuso com qual dos bichos havia e derrubado e ficou socando o bicho morto por algum tempo até perceber que este estava imóvel.

Nanami embaixo recebia o presente do baratão caindo do teto, ele se reposicionava rapidamente perante a nova ameaça e e abria fogo contra suas patas, o predador desnorteado pela queda e recebendo poderosos tiros nas patas não conseguia se levantar e era feito de peneira por diversos tiros. Assim que achou que o bicho havia morrido Namami parou de atira, uma pata se moveu e ele atirou mais algumas vezes para garantir, eliminando o oponente.

A sua frente Nanami podia ver um túnel extremamente limpo e liso de pedra a diante, quase como se fosse feito a mão, lixado com perfeição para ficar um chão lisinho, se o chão ainda estivesse úmido seria até perigoso andar ali, no entanto era sequinho e sem uma única alga ou sujeira. Alguns metros a frente andando nesse corretor plano e liso se deparariam com um buraco de 5m cúbicos cheio de água límpida e transparente, o buraco cobria toda a largura do corredor que prosseguia mais a fundo a frente.
Stats Nanami:
HP: 750/750
MP: 4150/4500
Status: N/A
Stats Rogu:
HP: 320/720
MP: 240/240
Status: N/A
Stats Kim:
HP: 8780/10200
MP: 1280/1800
Status: Veneno II(100 dano por post)
Deep
Deep
Créditos : 0
G$ 5,300

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON-RANK C] What lurks in the depths - Página 2 M7ELFaF

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)