Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FICHA] Andrei Ivanski

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FICHA] Andrei Ivanski Empty [FICHA] Andrei Ivanski 24/9/2019, 19:10

dragonmbr

dragonmbr
Rank B
Nome: Andrei Ivanski
Rank: B
Classe: Mago
Sub-Classe: Invocador
Gênero: Masculino
Idade:16
Altura:  1,50 kg
Peso: 45 kg
Tipo Sanguíneo: RH nulo
Localização: Jinju
Origem: Russia

Imagem do Personagem:
[FICHA] Andrei Ivanski Main-qimg-edef264c295b78e2f30dcb54c9865daf
Imagem da Classe:
[FICHA] Andrei Ivanski 9989117

Aparência:

Andrei Ivanski é um garoto baixo  e magro, geralmente é visto com roupas amassadas e cabelos despenteados . Falando em seu cabelo, não se sabe o motivo, mas desde que nasceu a sua coloração natural de cabelo é rosa. Em sua barriga  existem três grandes cicatrizes que pegam desde seu peito até seu umbigo, graças ao formato que eles estão fica claro que a cicatriz foi formada por um ataque de um monstro, mais especificamente pelas  garras de um monstro. Os médicos disseram que é um milagre Andrei estar vivo.
Personalidade:
Ele não é uma pessoa fácil de socializar, desde criança era uma pessoa tímida, só se abria para seus familiares ou quando estava na internet, mas após o acidente sua personalidade mudou completamente. Após ter sofrido o choque de perder sua família a mente de Andrei quebrou completamente, ele se viu se escondendo da realidade.  Ele agora acha que está vivendo em um dos famosos fóruns de RPG que ele jogava quando era  menor,  acredita que  nada do que está vivendo é real, por essa razão não controla sua língua quando fala com alguém, pois acredita que todos a sua volta é um NPC que está ali para cumprir  uma determinada função. Acredita que tudo que está acontecendo em sua volta é a culpa de uma existência chamada “narrador” e também acredita que nem ele mesmo tem o controle sobre seu próprio corpo, pensando que existe alguém que controla todas suas vontades ou seus movimentos, do mesmo modo que ele controla seus personagens nos fóruns de RPG que ele jogava.
História:
Andrei  era uma criança feliz na Rússia, seus pais eram bem de vida e tinha uma vida sossegada. Embora não tivesse muitos amigos ele tinha uma família grande e se dava muito bem com seus irmãos  e seus primos. Então nunca sentiu falta de ter amizades com outras pessoas, embora ainda tinha alguma amizade com outras pessoas que ele encontrava enquanto estava jogado em fóruns de Rpgs online.

Um dia seu pai recebeu uma oferta de trabalho e teve que ir para a Correia,  ele e sua mãe juntamente com seus irmãos foram juntos. Embora tenha sentido saudades do resto da sua família Andrei ainda tinha seus parentes mais próximos com ele, sem falar dos fóruns de Rpg. então com o passar do tempo se adaptou  e continuo vivendo uma vida feliz.

Bem isso até um portal abrir perto da sua casa, foi um desastre criaturas atacaram sua casa. O primeiro a ser golpeado foi o próprio Andrei, foi pego desprevenido, a criatura deu um forte golpes com  sua garras no peito de Andrei. Ele foi jogado para longe e ficou sem poder se mexer, lutando para manter a consciência. Nesse estado ele apenas observou sem poder fazer nada. a criatura matando seu pai, sua mãe e por fim seus irmãos e os devora-los.


Nesse momento a mente de Andrei simplesmente quebrou, naquele estado semiconsciente sentindo dor pelo seu corpo inteiro, Andrei começou a rir mesmo estando com gosto de sangue em sua boca. A criatura olhou confusa para Andrei,  Talvez por pensar que ele já estava morto  ou por notar seu estranho humor.  Andrei não ligou quando a criatura foi em direção a Andrei ainda com sua boca pingando com o sangue de seus parentes.  Para Andrei nada disso importava, pois ele percebeu que esse mundo não podia ser real. Não havia como um mundo tão sádico realmente existir. para ele isso não era igual aqueles fóruns que ele tanto jogava no passado, tudo isso era obra de alguém que o controlava sem realmente se importar com seus sentimentos.


Em meio a sua crise de risos Andrei deu um grito de pura raiva tentando se levantar para pelo menos tentar lutar com a criatura antes de morrer, Infelizmente seu corpo estava muito ocupado se afogando em seu próprio sangue para responder os seus desejos, felizmente outra criatura começou a se forma em sua frente, entre ele e a besta que havia matado e devorado sua família. Essas criaturas lutaram entre elas.


Logo apos isso Andrei perdeu sua consciência acordado novamente depois no hospital. um ano se passou e Andrei descobriu que é um Caçador rank B, sabendo disso treinou algumas habilidades, como furtividade, camuflagem,escapismo, investigação também acabou desenvolvendo uma especie de sexto sentido(instinto). Aprendeu isso na esperança de serem uteis quando começar a explorar dungeons.

Força:10
Inteligência:660
Agilidade:10
Sentidos:10
Vitalidade:10

Moradia: uma pequena casa de 3 cômodos
Perícias/Maestrias:Furtividade
Camuflagem
Escapismo
Instinto
Investigação

Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p25-dados-de-despertar#238

2[FICHA] Andrei Ivanski Empty Re: [FICHA] Andrei Ivanski 24/9/2019, 22:14

Reme

Reme
Rank B


_________________



[FICHA] Andrei Ivanski TBO2FBd

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos