LFBR

[FICHA] Byun Min-Seok

15/3/2021, 01:27

Byun Min-seok
Masculino
16 anos
1,89m
86kg
Seul - Coréia do Sul
Busan - Coréia do Sul

Summoner
D
24
180
50
180
50

75
0


• Direito
• Malandragem
• Intimidação
• Lábia
• Estratégia


300
Vive com sua mãe em um apartamento amplo e confortável na região de Daechi-dong em Gangnam.  O mesmo possui móveis modernos e luxuosos, assim como diversos cômodos, um elevador privativo e tudo aquilo que se é necessário para viver de maneira tranquila. Tudo bancado por seu pai.
------------------------------
Min-Seok é um jovem de aparência atlética e intimidadora. Ainda que não se mostre como uma pessoa de físico exarcebado, sua postura sempre altiva e o queixo ligeiramente quadrado, herdado de seu pai, criam para si uma narrativa de alguém com o qual se deve ter cautela. Um olhar aquilino em um castanho cortante e uma expressão constante que transita entre a ácidez mau-humorada e um sorriso cínico, dão a tônica de um típico delinquente juvenil. Daqueles que seguramente se vê em qualquer filme do gênero. Seus cabelos são em um tom de preto bem escuro, longos e mantidos quase sempre em um coque com uma mecha em insistente desalinho. Min-Seok gosta de usar roupas em um estilo mais despojado e voltado para o street wear, tendo uma preferência por peças mais confortáveis e de caimento mais folgado. Não tendo, contudo, predileção por coisas muito coloridas ou estampadas. Utiliza pequenos alargadores em suas orelhas e geralmente pinta suas unhas de preto.
-----------------------------------
Apesar de sua aparência um tanto quanto "intimidadora", Min-Seok é um jovem de personalidade tranquila. Não demonstrando quaisquer traços de violência ou efusividade em seus modos. Desde cedo sempre demonstrou uma frieza incomum para lidar com qualquer situação de estresse, mantendo-se focado e calmo sob pressão. Optando sempre pela racionalidade acima da paixão na hora de tomar qualquer decisão. Gosta de mostrar que está sempre no controle da situação, mesmo que em alguns momentos tal fato seja a penas um blefe. Fato este que em parte se baseia em seu exepcional raciocinio lógico, visto que Min-Seok é um jovem de notória inteligência. Contudo, é digno de nota sua total aversão a qualquer tipo de esforço exagerado, preferindo sempre evitar atividades que considere desgastantes em demasia. Dessa forma, sempre que é necessário fazê-lo - leia-se, quando é obrigado por seus amigos - tende a encontrar uma maneira de dar fim a tudo com o mínimo de esforço possível. Ficando terrivelmente irritado quando é forçado a seu limite, revelando uma faceta mais mau-humorada que de costume e demonstrando de fato, todo seu potencial.

Comunicativo a sua maneira e bastante arrojado, é caracteristico de Min-Seok a facilidade que tem em lidar com as pessoas, sejam elas quem sejam. Quando está junto de seus amigos, momento este em que se sente mais confortável, demonstra um senso de humor bastante peculiar. Tendendo a fazer alguns comentários que variam entre o divertido e o sarcástico. Muitas vezes ironizando as situações ou decisões tomadas pelo grupo. Não escondento, entretanto, uma tendência em ceder quando se trata de algo relacionado as pessoas que lhe são queridas. O que acabou o levando a se tornar um Caçador, sendo esta considerada pelo mesmo como "A Pior Decisão que já tomou na vida".  

Entre seus hobbies estão a leitura, levando consigo sempre um livro de bolso diferente, e mesmo que não goste de admitir, é um fashionista inveterado. Possui o péssimo hábito de fumar e apenas seus amigos mais próximos sabem que seu pai é um gangster de Busan.

-----------------------------
Byun Min-Seok nasceu em uma familia nada usual. Filho de uma atriz pouco conhecida e de um proeminente hyungnim de Busan, seus primeiros anos de vida foram cercados por figuras peculiares e que muitos diriam não ser de fato uma boa influência para uma criança. Mas ainda que crescesse cercado por gangsters, o carinho e amor por parte de seus pais nunca foi algo que lhe fatou. Principalmente aquele vindo de seu pai. Por ser filho único, tinha para si toda a atenção do progenitor enquanto crescia - ainda que fosse um homem assustador e temido, detinha grande inteligência - descobrindo junto dele a paixão pela leitura. Bastou que aprendesse a ler para que o homem lhe apresentasse todo o tipo de livros que pudesse. De Maquiavel à Sun-Tzu, de a medida que crescia aprendia cada vez mais sobre como encarar a vida de frente. Ainda que não desejasse ao filho a mesma vida que ele, o pai de Min-Seok compreendia o valor daquilo que aprendera ao longo do anos e desejava passar isso ao jovem. Estar sempre um passo a frente e nunca demonstrar fraqueza era o segredo para o sucesso na vida.

Sua infância se deu de maneira tranquila, algo pouco esperado para um filho de um chefe da mafia, tal normalidade fez com que o jovem crescesse sem qualquer interesse nos negócios do pai. Ainda que passasse bastante tempo junto dos capangas do mesmo. Alguns eram também Caçadores e com eles aprendera bastante sobre essa vida tão extravagante pós-Despertar. Seu interesse e curiosidade fez com que aprendesse como era o mundo dos Caçadores e Guildas sob ambos os lados da lei, tendo em tais figuras verdadeiros "professores" da arte da intimidação e lábia - algo que dominou de forma bastante natural, visto parecer ter herdado da mãe tal dom - muitas foram as vezes em que agradeceu por tais lições, uma vez que era um jovem de indole bastante calma, o que atraia a atenção de alguns encrenqueiros na escola. Parecer ser muito mais ameaçador do que realmente era lhe rendia uma inestimável paz. Pouco tempo depois teria ele próprio seu Despertar, mas como era de se esperar, não teve muito interesse em seguir como um Caçador. Era trabalhoso demais, se queixava consigo mesmo.

Entretanto, a adolescência não trazia apenas um olhar sobre tão enigmático mundo. Os conflitos entre famílias rivais se intensificava em Busan e tanto Min-Seok quanto sua mãe passaram a ser alvos em uma guerra ao qual não pertenciam. Foi nesse momento que seu pai tomou a decisão de enviá-los para Seul, onde estariam longe de tudo aquilo e por consequência seguros. A vida longe de Busan e de seu pai logo se tornaria um tédio mordaz, se preocupava com sua familia e não tinha noção de quanto tempo viveria ali. A ausência daqueles que amava logo se preenchia com novos laços criados. Na escola conhecia aqueles que se tornariam seus melhores amigos - ainda que não diga sempre, eram mais do que isso, sendo como irmãos para Min-Seok - Kwang Kim-Li, Sun-Woong He e Kim Soo-Yun se tornariam inseparaveis para Min-Seok. Uma amizade que teve começo pouco amistoso, uma vez que o jovem mau-encarado era tido como um deliquente ou encrenqueiro qualquer, mas que se tornara tão duradoura que não se via mais sem os amigos. Tanto que fora por eles e o sonho de montar um Guilda que aceitou se tornar um caçador...por mais trabalhoso que fosse.


---------------------------------

Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p130-dados-do-despertar#8398
Link da ficha antiga:
Baby Gengar
Baby Gengar
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador

ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[FICHA] Byun Min-Seok Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[FICHA] Byun Min-Seok Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)