LFBR

[FP] Sniper sunny

14/3/2021, 22:04

Sun'Violet Asaskry
Queer
23
1.70
62
Coreia - Seul
Africa do Sul

Ranger
D
24
24
24
340
50

75
0

Especialização (Artifície)
• Runas
• Armas de fogo
• Monstrologia
• Forja
• Núcleo


300
Atualmente a garota reside com uma amiga sul coreana, alguém que até então ela conhecia apenas online e uma caçadora como ela. Foi uma amizade imediata e incontestável, apesar de iniciada pela internet. Não é nada grandioso, um pequeno apartamento que possui dois quartos, uma cozinha que também é sala de jantar e, pela forma como são próximas, de estar e um banheiro. O suficiente para a garota que está mais que acostumada a espaços modestos.
------------------------------
Sun'Violet é uma mulher de pele negra e olhos esverdeados como duas esmeraldas brilhantes, seus lábios são fartos e seu nariz largo. Seu rosto de traços finos contrasta em parte com isto, não tirando porém o charme exuberante da mulher quase sempre com fios presos pela tecelagem com agulhas característica do estilo rastafari.

Seu corpo esguio tem formas bem desenhadas, seios modestos e glúteos fartos que destacam-se ainda mais por sua cintura consideravelmente esguia. Aprecia roupas que mostram seu abdômen que está entre esbelto e definido. Roupas bem marcadas, extravagantes, uma unha bem feita até de mais para quem "usa" uma arma tão grande, refletindo toda sua vaidade.

-----------------------------------
Buscando novas oportunidades na Coréia, a caçadora sul africana tem uma personalidade bastante extrovertida e aventureira, vagando pelo mundo em busco de algum lugar que possa realmente chamar de lar. Adora uma boa festa e uma boa curtição, cantar e também ouvir boa música, conhecer novas pessoas e amizades. Um espírito livre seria uma definição ideal para si.

Sua vaidade também lhe antecede, dando bastante valor para manter-se sempre bem aparentada e atrativa. Não se importa em sujar-se, ou, infelizmente quebrar uma unha aqui e ali, seu serviço faz isto necessário, mas, sempre buscará uma forma de continuar radiante. Seu próprio nome vai muito de encontro a todo esse desejo de brilhar, uma violeta solar precisar ter um pouquinho de destaque.

-----------------------------
Muitos possuem histórias dramáticas, superações que os levaram à grandes feitos ou algo semelhante. Este não é exatamente o caso da caçadora viajante. Seus pais não foram ruins e nem bons, divorciaram-se quando ela ainda tinha treze anos, mas tentaram fazer os seus papéis. Eles trabalhavam ambos tentando manter os custos da pequena garota, lhe davam comida, um afeto ocasional e isto já os torna suficientemente comuns. O que mais acabou sobressaindo-se foi as aulas de tiro que sei pai lhe dava vez ou outra caçando alguns animais.

Sua vida escolar também não tem tanto destaque. Ela foi a típica garota que acaba tornando-se os centros das atenções, conquista alguns garotos mais populares, chama a atenção de outros nem tanto. Todavia, não personificou-se nesta a típica vilã abusiva, ela apenas viveu, beijou as bocas que queria beijar, descobriu ali seus interesses mútuos e também seu desinteresse em uma atribuição de gênero sólida nas aulas de uma das professoras de sociologia(com quem ela teve um caso).

Quando chegou na faculdade escolheu alguns cursos bem peculiares, começou a cursar engenharia mecânica pensando ter interesse na área, mas, quando chegou ali começou a pegar várias opcionais bem distintas e participar de alguns grupos de estudos que não tinham muito vínculo aos estudos padrões ali. Aprendeu um pouco sobre construção bélica, sobre forja em algumas aulas de laboratório, com os grupos aprendeu sobre monstros, runas. Eram estudantes e caçadores, dividindo suas áreas de conhecimento. Sun'Violet por outro lado não formou-se, abandonando por acabar tendo mais interesse nas coisas que ela aprendia fora da engenharia em si que nesta.

A parte mais interessante de sua vida se deu realmente quando ela descobriu suas habilidades enquanto caçadora, inclusive a hipótese de fazer bastante dinheiro seguindo esta vida. Ela aproveitou o que pôde por ali, despediu-se dos seus amigos e partiu em busca de um polo mais conhecido para viver uma vida mais ousada como aquela, a Coréia. Estudou a língua o suficiente para conseguir dialogar bem e pegou um avião até aquele local onde uma amiga online lhe prometeu ajudar com as coisas de início, como onde morar por exemplo.

Em verdade, não é que não haja nada de especial, mas, que neste momento, naquele exato momento em que tudo que podia ver era o vasto mundo pela janela oval, sua verdadeira história está apenas prestes a começar.


---------------------------------

Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p150-dados-do-despertar#8642
Link das fichas que possui: (até possuo uma mas foi em outra conta e abandonada do tipo que não lembro nem o nome da conta)
Sun'Violet Azaskry
Sun'Violet Azaskry
Créditos : 2
G$ 300
Localização : Seul - Koreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador

15/3/2021, 14:45
Aprovado: https://www.rpgsololeveling.com/t1077-sun-violet-asaskry#8682


Se lembrar da conta avise, por gentileza



ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[FP] Sniper sunny  Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[FP] Sniper sunny  Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)