LFBR

[FICHA] Vasco - Pronta

13/3/2021, 19:54

Lee "Vasco" Eun Tae
Masculino
20
1,76 m
76kg
Seul - Coréia
Seul - Coréia

Summoner
C
24
24
50
340
340

115
0


•  Intimidação


300
Um apartamento modesto no segundo andar no centro de Seul.
------------------------------
Vasco é um jovem de pele bem branca, olhos castanhos escuros, e cabelos pretos, com o corpo atlético e bem musculoso. Ele aparenta ser bem mais velho do que sua real idade, sendo muito confundido com adultos por toda a sua adolescência. Geralmente está com um cabelo de tigela separado na parte da frente. Ambos os braços são tatuados, do pulso até parte do antebraço, um espaço limpo até o início do bíceps, e retomando os desenhos até terminar no busto. Apesar de parecer um delinquente na maioria do tempo, Vasco é muito bonito. Sua namorada o ajuda a se arrumar e está tentando fazê-lo aprender a se virar sozinho com a própria aparência.

-----------------------------------
 Vasco é um homem puro. Ele acredita que todos devem ser tratados com respeito e justiça, não por causa de sua aparência, riqueza, origem ou qualquer outra coisa fútil, mas sim por suas ações.

Valoriza muito as outras pessoas, gostando de estar com seus poucos e raros amigos e companheiros. Vasco também faz todo o possível para proteger pessoas que são tratadas de forma injusta ou negativa, arriscando até mesmo sua própria vida.

Ele sempre dá o seu melhor em tudo oque faz, mesmo em desafios absurdos. Isso também se reflete em combate, lutando com tudo oque tem, não se importando com o tamanho da violência, só parando de lutar quando ele ou inimigo caia.

Apesar da aparência intimidadora e a forma que as pessoas o tratam, ele é muito gentil e motiva todos a serem o melhor de si mesmos.

Vasco gosta de aproveitar o momento independente da atividade. Faz todo o possível para todos serem bons amigos.

Sua meta é tornar a Coréia um lugar saudável e seguro para todos.

-----------------------------
Vasco teve uma infância considerada normal, mas solitária. Ele era um garoto magricela, que gostava de super heróis e com visões de moral e justiça bem definidas, considerado estranho, e por isso não teve nenhum colega.

No fundamental finalmente conseguiu um único amigo chamado Park, que gostava de coisas parecidas, mas ainda com muita vergonha de falar pros outros. Os dois ficavam muito tempo juntos brincando e conversando sobre mangás e caçadores famosos. Durante o ensino médio, ambos foram para uma escola onde a aparência e dinheiro eram muito importantes, e os valentões machucavam constantemente os mais fracos e desprivilegiados.

Logo na primeira semana, Vasco disse para alguns valentões que suas crenças eram para perdedores, e por consequência foi o alvo principal do bullying por alguns meses. O garoto aguentou tudo sozinho, já que seu melhor amigo acabou se afastando com medo da violência. Certo dia, os dois se esbarraram na rua e vendo as cicatrizes no corpo de Vasco, Park decidiu enfrentar os valentões, mas os dois apanharam feio. Quem os salvou foi um colegial mais velho que foi contratado por outros garotos que também sofriam com a violencia, seu nome era Goo He. Goo é um homem muito forte e viciado em dinheiro, e foi apenas pelo pagamento que deu um jeito no bully. Como um brinde, ele deu uma rotina de treinamento para Vasco e Park para que eles ficassem fortes.

Após um ano de treinamento, ambos se tornaram extremamente fortes, estando muito acima da média de força dos outros da mesma idade. Park também começou  a fazer tatuagens para incentivar e ajudar Vasco a perder o medo de agulhas, a principal ferramenta que foi usada para fazer bullying, oque deu certo, já que o garoto tatuou sobre todas as cicatrizes. Desde então, Vasco estava constantemente coberto de sangue, só que de outras pessoas. Ele tomou a responsabilidade pela segurança dos desprivilegiados e mais fracos, cuidando de valentões, gangues locais e até mesmo criminosos procurados. Em contrapartida, sua aparência ficou assustadora, sendo comparado com um urso, e em vez de ser aprovado pelos colegas, foi rejeitado como delinquente. A única exceção foi alguns garotos que começaram a andar com Vasco e o respeitar como líder por causa de sua força.

Após o fim do colegial, ele ficou à deriva. Não conseguiu entrar na faculdade e ninguém o contratava por causa de seu visual de gangster. Sua salvação foi despertar como caçador, ficou extremamente feliz com o ocorrido já que poderia ajudar ainda mais as pessoas, mas achou estranho despertar como summoner em vez de um fighter, já que ele é um lutador de frente.

Em vez de participar de dungeons, ingressou na ACC com a ajuda de Goo He, que havia despertado há alguns anos. O motivo foi porque descobriu que muitos caçadores usavam suas habilidades para se aproveitarem dos outros em vez de ajudarem a fazer o bem. Atualmente namora uma garota de Busan pela internet.


---------------------------------

Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p110-dados-do-despertar
Link da ficha antiga: https://www.rpgsololeveling.com/t946-rangi
Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master

ADM.Kekzy
ADM.Kekzy
Créditos : 6

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________
[FICHA] Vasco - Pronta Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[FICHA] Vasco - Pronta Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)