Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Steven King'sGlaives

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Steven King'sGlaives Empty [Ficha] Steven King'sGlaives 24/9/2019, 17:07

Ageha

Ageha
Rank B
Nome: Steven "Ageha" King'sGlaives
Rank: B
Classe: Curandeiro
Sub-Classe: Anulador
Gênero: Masculino
Idade: 14
Altura: 1:55
Peso: 50 KG
Tipo Sanguíneo: A -
Localização: Sokcho.
Origem: Reino unido, Londres.

Imagem do Personagem:
[Ficha] Steven King'sGlaives YsKvurJ
Imagem da Classe:
[Ficha] Steven King'sGlaives LBvBgco

Aparência:
Steven contém uma estatura mediana e um físico magro, sendo considerado um garoto padrão para as caracteristica de um britanico, tem cabelos ruivos volumosos com duas mechas que formam franjas que caem logo acima de cada um de seus olhos caramelados. Tendo um comprimento mediano que alcança a altura dos ombros, na parte de trás e aos lados. Sua pele é levemente clara, as suas sobrancelhas são finas. Ele costuma usar um penteado que lembra muito a forma de chamas, além de raramente manter seus cabelos preso em um rabo de cavalo improvisado. Seu corpo é como de qualquer adolescente de sua idade, embora seja um garoto padrão como os demais ele esconde um corpo magrinho porém resistente...
Personalidade:
Steven possui a personalidade mais séria e explosiva se comparado a como ele era antigamente. Em um primeiro encontro ele costuma aparentar ser uma pessoa bastante amigável, conseguindo até manter uma boa linha de respeito com outros de categoria abaixo que a dele, sinceramente ele odeia rotular caçadores de baixo rank como fracos ou incapazes. Em combate ou quando está trabalhando ele se torna extremamente arrogante e, além disso, adora provocar seus alvos tentando extrair qualquer informação que julgue importante, deixando-os desconcentrados a todo momento tanto mentalmente como fisicamente ele se torna alguém que adora ver um rosto desconcertado. Entretanto, é obediente, ganancioso e alguém de muita fé em apenas um Deus. Em parte pela grande influência de sua soberana católica ele almeja ganhar mais recursos para consolidar suas crenças com mais facilidade, assim como facilitar seu caminho quando voltar para londres. Por fim, em seus momentos de lazer ele se mostra bem mais calmo, confiando nos seus colegas de jogo chegando a ser bem infantil. Embora se torne explícito que ao se deparar com assuntos de realeza ou algo desse gênero seu humor e teimosia explodem com facilidade.  
História:

O adolescente que não gosta de falar sobre seu passado demonstra certa instabilidade em conciliar sua maturidade com o cargo que exerce, em especial um tema que o faz perder completamente sua simpatia do dia a dia é falar sobre qualquer tipo de realeza. Steven faz parte da família real britânica aprendendo assim que sempre que abordaram tal assunto nunca se tornou vantajoso para ele, transformando em algo que apenas lhe trouxe dor de cabeça ele começou a cortar tais assuntos rispidamente. Sendo assim ele detesta ter de lidar com jornalista ainda mais quando puxam tais coisas fúteis. Em seu olhar ele se tornou dependente em demonstrar um comportamento impetuoso com tais profissionais, sendo assim algo que o deixava triste e inseguro ele contra-atacava com a maior dose de infantilidade que ele possa pensar - tanto que quando algo dessa esfera é abordado ele acaba mudando de assunto de forma infantil ou até mesmo idiota. Consequentemente ele demonstra qualidade que raramente pessoas em sua idade conseguem manifestar como um ótimo senso de responsabilidade e quando é necessário, seriedade em seu trabalho.

A três anos atrás ele despertou como um Curandeiro de Rank B da classe nulificador, apesar de não ser tão incomum alguém mudar quando se adquire poderes de uma hora para outra a transição de Steven foi algo estranho. Ele não demonstrou alegria, orgulho ou qualquer outra coisa que denunciasse, ele se manteve como o pré-adolescente que sempre fora. Criando no meio da nobreza Steven fora condicionado a estudar em casa durante toda a sua infância, sendo assim adquiriu uma boa ideia de etiqueta, sendo capaz de se portar educadamente nos mais variados eventos que envolvam situações de diálogo, assim como em meio a política. Para ele não fora evidente o despertar, embora se sentisse mais atento e adquirisse uma compreensão muito mais apurada no meio em que estava fora apenas em uma partida de futebol em que ele demonstrou um total domínio de seu corpo dominando o jogo como um verdadeiro astro, sendo assim finalmente descobriram que o jovem detinha características físicas muito maiores do que das outras crianças levando a  conclusão que em algum momento ele passou por um despertar.

Por incrível que pareça ele sempre fora assim e por assim se manteve, talvez essa seja sua maior qualidade inerente; seu desejo em defender sua fé e a sinceridade de se manter com suas convicções de forma humilde. Deste modo essas duas coisas são a base que ele mantém até hoje, jamais recuou nisso e sempre se forçou a se manter assim. Em grande parte de seu comportamento como criança foi lapidado pela influência de sua soberana, esta na qual possui o título de “fidei defensor”. Tal título se tornou para Steven a forma mais simples e pura de autoridade, algo que se perguntado diretamente para ele seria. “Por meu intermédio, os reis governam, e as autoridades exercem a justiça;” (Provérbios 8:15) .

O que aconteceu depois do seu despertar fora uma enorme briga interna da realeza com a notícia de seu despertar, uma vez que a família real do país nunca obteve alguém de dentro como desperto abriu uma nova possibilidade — O despertar de alguém ligado a monarquia poderia fortalecer a influência para alguns, outros poderiam até mesmo aumentar seus poderes contra a organização de caçadores do país. Foi pela própria rainha que ele permaneceu intocado e sendo até mesmo defendido pela mesma publicamente quando buscaram influenciar sua vida em prol de seus desejos mesquinhos ela o protegeu. E fora neste período que obrigado a se envolver com pessoas que sempre quiseram tirar proveito de sua boa índole, começou a praticar uma espécie de hipnose. Logo ele estaria praticando cada vez mais em prol de se livrar de cair em algum compromisso idiota que os demais membro da nobreza orquestraram contra ele.

E como nem tudo dura para sempre uma tempestade chamada Isadora de Cambridge se manifestou onde o jovem se encontrava, aproveitando-se de seu poder político dentro do palácio ela encontrou com Steven em uma festa, e com extrema facilidade ela ofereceu conselhos de como melhorar suas perícias e de como conseguir prestígio com os demais nobres... Depois de tal evento eles mantiveram contato, cartas, mensagens fora uma infinidade de modos que ambos se contactaram pois mesmo recebendo seu novos poderes Steven jamais fora negligente em aprender e treinar suas habilidade. A relação de ambos começou a mudar nas férias de inverno no qual ela humildemente o convidou para dormir em sua mansão, e para sua surpresa ele aceitou.  

Dias se passaram e cada vez mais ele estava envolvido com aquela mulher e apesar de não ser mais preso ao conhecimento que outros de sua pouca idade eram restringidos de obter, ele deixou a experiência como uma mácula em sua alma — E este fora o seu primeiro pecado que não se arrependeu, entregou-se a ela.

E eles ficaram, não apenas uma ou duas, mas se tornaram amantes por longas semanas se perdendo dentro do amor que apenas ele sentia por ela. A mulher movida de inteligência e tendenciosamente começava a alcançar o coração do jovem, este que se entregava para seus planos sem pensar muito sobre isso. Neste período o jovem começou a interrogar certos alvos em busca de consolidar o poder da mulher, tornando-se assim um aliado confiável para ela. Não demorou para ele se tornar muito bom no jogo político conseguindo atrair e trazer para a facção da mulher alguns nobres que a ajudaria em seus futuros planos.

Os meses seguinte ele se tornou cada vez mais influenciado por Isadora sendo usado como uma peça em ascensão dentro do cenário político da época fazendo até mesmo Isadora se casar com o príncipe da inglaterra… Seu próprio pai. Mas antes da notícia ser dada ao garoto ela havia enraizado cada vez mais em suas artimanhas, tramando e o usando como seu brinquedo dentro da corte na qual rapidamente conseguiu apoiadores para chegar onde mais desejava.

E fora por esse motivo que a pressão para com ele chegou no limite, quando seu próprio pai o levou para a festa e anunciou ao público seu noivado com a mulher que o garoto amava e a apresentou como sua nova mãe; ele quebrou… A partir daquele momento ele ficou deprimido, já não ia para lugar algum, não se cuidava e até mesmo os afazeres que tanto ele havia se esforçado já não valia a pena ser considerados por ele. Depressivo e sem esperança, apenas pela força de vontade ele conseguiu acumular ódio e outras emoções tornando a estudar sobre jurisdição para conseguir reaver um pouco de sua antiga forma no cenário em que atuava, mas logo tudo se mostrou muito pífio, com o passar das semanas acabou desistindo de tal objetivo pois se mostrava uma tarefa sem esperança para o mesmo… Sentia-se enjaulado naquele lugar.

A própria rainha movida com a situação do garoto se manifestou, mas mesmo ela não pode conter os avanço da corte em se aproveitar daquele jovem fragilizado em ter sido usado de forma tão perfeita, mas ainda havia mais uma figura que poderia fazer a diferença.

As semanas se passaram e cada vez mais se tornou evidente que a disputa para onde o garoto seria usado acabou se esfriando mas em contrapartida começou a aparecer chantagens tão suja que até mesmo a dúvida da linhagem de Steven em ser um bastardo se tornou forte nos corredores do castelo, assim como a gravidez de isadora que agora grávida do príncipe trazia a sombra que Steven seria o verdadeiro pai da criança o que fomentou um clima estranho que não contribuiu para a melhora da situação.

Como última opção alguns simpatizantes, assim como sua mãe lhe deram a oportunidade de ir para a Coreia, lugar que ele poderia crescer de forma autônoma sem ser usada no cenário político da inglaterra de forma tão brutal e assim fora decidido o destino de Steven. A própria rainha o batizou de Ageha em uma cerimônia extra-oficial (Rabo de andorinha), algo que seria entendido apenas mais tarde por ele mas para todos os efeitos a resposta que ele encontrou fora simples.

“As andorinhas são um símbolo de liberdade.”

Assim ele fez seu caminho para o anonimato sendo abafado pelas ondas do esquecimento e tendo de lidar com as sequelas de seu passado, estava pronto para se recuperar para enfim um dia poder abrir suas asas novamente.


[...]

Os poucos arquivos disponíveis para o público agregam sua nacionalidade como britânico, em especial o Quinto na linha de sucessão do trono da inglaterra. Muitos especulam como uma criança rubra nasceu na família, mas mesmo com os exames necessários jamais provaram que o garoto era um bastardo; ele recebeu seu novo nome de sua soberana antes de partir para a coreia como um empréstimo para o país em forma de melhorar a relação de ambos.

[...]




Força: 20
Inteligência: 210
Agilidade: 150
Sentidos: 220
Vitalidade: 100

Moradia: N/A

Perícias/Maestrias:
Etiqueta: Esta Perícia permite ao Personagem sabe como falar, vestir-se e portar-se educadamente de acordo com a situação. É útil em festas, bailes e discussões diplomáticas. A perícia não garante que o Personagem vai livrar-se de uma encrenca, mas ao menos evita que seja mal interpretado; gerando um ar de fineza naturalmente. O conteúdo do diálogo deve ser resolvido por parte do Jogador e seu Personagem. Em geral, a Etiqueta pode ser usada em qualquer situação que envolva o comportamento, comercial, mídia, Diplomacia, Mercado Negro, Nobreza, Submundo e até mesmo demonstrar liderança com fineza.

Esportes (Futebol): Os subgrupos da Perícia Esportes podem ser usados em competições, exibições, casos práticos e, até mesmo, incrementar durante combates. Outros subgrupos possíveis: Basquete, Corrida, Futebol, Paraquedismo, Salto Ornamental, Tênis, Voleibol entre outros do gênero. Cada um será levado em conta como uma perícia.

Hipnose: Através de luzes, movimentos ou palavras, o Personagem afeta a mente da vítima fazendo com que se torne questionável e mais fácil de manipular. A hipnose, contudo, não transforma a vítima em um zumbi obediente: apenas melhora as chances de convencê-la de algo. Mas pode facilmente falhar caso a força de vontade adversário seja elevada ou, o personagem seja apenas hábil com essa perícia.

Interrogatório: Através de perguntas especificas e muita pressão emocional, o Personagem consegue “colocar o sujeito na parede” e fazer com que caia em contradições (existam elas ou não), conseguindo dele o que desejar. Costuma ser utilizada em conjunto com Intimidação. No entanto, um Interrogatório nem sempre envolve pressão e Intimidação. A Perícia também pode ser usada para fazer perguntas aparentemente inofensivas, mas que aos poucos podem revelar verdades que o alvo não desejava revelar e se quer percebe que revelou. Pode se tornar falha caso a força de vontade do adversário seja elevada.

Jurisprudência: A ciência das normas que regem a sociedade. Representa a chance de um Personagem conhecer manobras legais, processos e intimações. O Personagem conhece a maioria das leis da sociedade tanto dos humanos como dos caçadores, e tem uma noção geral daquelas que não tem conhecimento profundo, tirando proveito da sociedade e lhe beneficiando em determinada situação.

Link Roll: https://www.sololevelingrpg.com/t77p125-dados-de-despertar#354



Última edição por Ageha em 25/9/2019, 00:37, editado 1 vez(es)

http://theprettyodd.forumeiros.com/u453

Blindão

Blindão
Rank E
NEGADO

Falta especificar suas pericias/maestrias na história. E defina melhor sua personalidade, pois, está muito precária e pouco viável de se entender como uma personalidade.

Ageha

Ageha
Rank B
Editado

http://theprettyodd.forumeiros.com/u453

Blindão

Blindão
Rank E
APROVADO

Aguarde o ADM implementar sua ficha e tenha um bom Jogo.

Reme

Reme
Rank B


_________________



[Ficha] Steven King'sGlaives TBO2FBd

Conteúdo patrocinado


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos