LFBR

[MISSÃO RANK D - B] Escolte Daphne

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Relembrando a primeira mensagem :







Escolte Daphne



Imagem:

[MISSÃO RANK D - B] Escolte Daphne - Página 3 Download

A algum tempo uma estranha movimentação vem ocorrendo na Sede da Associação de Caçadores, tudo indica que uma importante reunião de negócios esta prestes a acontecer. Todavia, todos os assuntos vem sendo tratados as sete chaves, desta forma, apenas o Líder da associação possui todas as informações do que está por vir.

Contudo, eis que surge uma ordem, diretamente do diretor da associação:

- Ei vocês, venham logo aqui e escutem atentamente o que irei dizer. Uma moça de cabelos platinados desembarcará hoje no aeroporto, seu nome é Daphne, não tem como a confundir. Escoltem ela até aqui e de forma alguma façam algo que a desagrade.



Local: Coréia do Sul
Patrono: Korean Hunters Association
Rank/Patente: Agente Rank D - B
Quantidade mínima de jogadores:  2
Quantidade máxima de jogadores:  5
Restrições: Ser associado da ACC.

Narrador: Jin Miao
Quadro de Narrador: [AQUI]

Descrição da Missão:

Daphne possui cabelos grisalho e seus simples gestos indicam que se trata de alguém muito popular, como uma atriz de cinema ou a líder de uma grande empresa. Contudo, o mais importante, a jovem carrega consigo uma grande e pesada mala. Esta mala não pode ser perdida de forma alguma, porém nenhum agente pode tirar estas malas da mão de Daphne, durante todo o percurso, apenas ela tem autoridade para carregar o objeto.

Observação: Daphne possui um temperamento mimado, egoísta e se irrita facilmente. De forma alguma ela considerará os agentes da associação seus amigos, porém pode seguir suas recomendações... se a agradarem.


Descrição dos Monstros/Desafios: N/A

Recompensas disponíveis: Salario de Agente
Probabilidade de Portal Vermelho: 0%

Prazo de inscrição: 17/03/2021



Jin Miao
Jin Miao
Créditos : 6
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[MISSÃO RANK D - B] Escolte Daphne - Página 3 Chibis-naga-final2-Copia
Trinity




Escolta

Vasco



Assim que Daphne se virasse, também começaria a caminhar na direção oposta — Achei fácil e você? — diria para Mizzu sem nenhuma resposta em retorno. E eu estava errado, ainda não acabou. Após chegar à arena, encararia aquele ambiente maravilhado. Não sabia que havia algo assim na sede. Talvez seja porque ainda seja novo na organização e seja permitido apenas para o alto escalão, vai saber.

Confesso que a proposta de participar do grupo é bem tentadora, mas nem estava focado nela nesse momento. Lutar contra uma Rank A veterana? Só um louco rejeitaria uma coisa dessas — Srta. Daphne, com todo o respeito, não pegue leve — diria fazendo uma inclinação respeitosa. As coisas serão mais simples agora que ela é uma superior e não uma garotinha mimada, ede certa forma cumprimos parte da missão, ela chegou na sede contente.

Olharia para o agente ao meu lado um pouco assustado, como assim ele não quer lutar? Será que ele nunca apanhou de mulher antes? Bom, pelo menos não vai me abandonar aqui. Comunicação, foi isso que Daphne falou que é essencial. Agradeço muito pelo oque ela está nos ensinando, a falta de conhecimento também tem sido um empecilho aqui e não posso jogar essa trabalho e oportunidade fora, senão vou acabar parando nas ruas — Sou um invocador e bem resistente para a classe. Meu estilo de luta é bater até cair, mas acho que dessa vez vou precisar de um pouco mais de estratégia. Agradeço se puder me ajudar nesse ponto. — em seguida, transmitiria para o colega as informações que consegui de Daphne até agora.

Voltaria a encara por alguns instantes a então "minha nova superior" antes de começarmos a luta, imagino que ela seja uma reaper então vamos ter que tomar muito cuidado. — Mizzu, use a skill no Nilbog — diria invocando o pequeno goblin sanguinário, colocando-o para agarrar na minha camisa, ele será meu escudo. Assim que a skill de Mizzu ativar, avançaria com o máximo de velocidade que consigo nesse momento até um pouco antes do circulo e comandaria a minha mana a se expandir. Focaria toda a pressa na direção de Daphne para atrapalhá-la pelo menos um pouco para que Mizzu possa ter alguma chance de sucesso.

Nilbog pularia do meu torso assim que começasse a a exercer a "pressão" e iria em direção ao tornozelo da Daphne. O goblin começaria com um ataque simples de garras com o braço direito na horizontal. Em seguida tentaria usar as roupas de Daphne para escalar por seu corpo e morder a barriga e furar a pele com as garras, agarrando no corpo com força.
HISTÓRICO :
Personagem: Vasco
Nº de Posts: 07
Maestrias & Perícias: Intimidação
Classe: Mage
Subclasse: Summoner
Build:
Spoiler:
Força: 24
Agilidade: 24
Sentidos: 50
Inteligência: 340
Vitalidade: 340
Summon Ativo: Nilbog
Nilbog:

Nome da Skill: Nilbog
Tipo: Summon (30 PP's)
Rank / Valor: Rank igual ao do personagem (20 PP’s)
Reino: Humanoide - Goblin (10 PP’s)
Foco: Vitalidade
Build:
Classe: Defender
HP: 2500
MP: 1000

Força: 100
Agilidade: 50
Sentidos: 50
Inteligência: 100
Vitalidade: 100

Peculiaridades: N/A
Condição: N/A
PP's: 60
Consumo: 1200
Descrição: Um genérico goblin verde de 100 cm com orelhas pontudas, olhos escarlate e garras e dentes afiados. Usa uma tanga de couro como roupa.

Ganhos:
Perdas:

NPC's:
Extras:

HP: 3400/3400 [100%]
MP: 10.200/10.200 [100%]

Falas
~ Pensamentos ~
Spoiler:

Lady, essa pressão é aquela da descrição dos ranks
Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________
[MISSÃO RANK D - B] Escolte Daphne - Página 3 Rkayef10

Escolte Daphne


Para a surpresa de Daphne, o agente Mizzu começou a questiona-la sobre a necessidade de lutar, chegando a passar a impressão que recusaria o pedido. Contudo, ainda sim ele solicitou pelos cuidados médicos e até mesmo um auxilio da healller que lá estava. Que para sua surpresa lhe deu um belo buff de força, tornando não apenas seus ataques mais letais, mais também os seus movimentos mais rápidos.

Logo os dois aspirantes começariam a batalha, Mizzu atacava com suas facas, desferindo vários golpes e aplicando esquivas logo em seguida. Bem... aparentemente a situação não era tão perigosa quanto parecia, porém não quer dizer que seria fácil.

Estando em uma área limitada de 2 metros de raio, Daphne não conseguia dar mais do que dois passos para um lado ou para outro. Desta forma, mesmo com esquivas não tão longas Mizzu era capaz de sair do alcance dos braços de Daphne.

Todavia, a forma da garota lutar era algo a se atentar. Daphne golpeada com as mãos, mantendo suas palmas abertas e dedos esticados. Seus golpes, parecia que ela aplicada estocadas com o próprio punho, como se tentasse penetrar o corpo de Mizzu com as pontas do dedo. O mais perigoso é que com toda aquela força, agilidade e resistência, era realmente possível que a platinada seria capaz de abrir um buraco no peito de um inimigo. Quem sabe até mesmo arrancar o coração de alguém com as próprias mãos?

Mas bem... Mizzu até o momento não tinha mais que leves arranhões das pontas da unha de Daphne, a qual agora parecia uma fera enjaulada.

Vasco por outro lado mantinha-se distante, porém isso não significava que estava fugindo da batalha, mas sim lutando a sua própria maneira. A criatura invocada pelo aspirante corria em direção a Daphne sem hesitação e tentava lhe agarrar na altura das pernas. Isso só dificultava ainda mais as coisas para a platinada, que já tendo pouco espaço de ação e tendo de se defender dos golpes de Mizzu, parecia ser atrapalhada por uma criatura tão pequena.

Quando o summon tentou agarrar a perna de Daphne pela primeira vez, ela apenas lhe da um "chega pra lá", fazendo-o rolar para longe, mas o ser logo volta a tentar agarra-la, desta vez levando uma bela bicuda e sendo quase jogado para fora da arena. Todavia, o summon ainda sim se levanta com vida, embora enormemente ferido.

- Aff, um tanker. Resmungou Daphne olhando o summon se erguer novamente.

Contudo, na terceira vez que a criatura e aproximou, estando a platinada já irritada com suas interferências. A garota elevou sua perna para logo em seguida força-la na direção do chão com força, com este golpe Daphne aplicou uma pancada com seu calcanhar contra a cabeça do goblin, não apenas quebrando o crânio, mas sim o forçando contra o solo com uma força tão colossal que a pequena criatura literalmente explodiu pela pressão exercido sobre seu corpo. Assim não restando nada mais que uma chamativa explosão de sangue, a qual mancharia de vermelho as roupas de Daphne e Mizzu, livrando apenas Vasco que estava um pouco mais distância.

Para além disto, a mancha de sangue que se formava no chão, aos pés da platinadas, fazia com que o circulo vermelho no chão ficasse parcialmente encoberto, assim tonando mais difícil para a platinada saber o quanto poderia se mover de um lado a outro, mas também para Mizzu detectar o alcance de sua rival. Atentando-se ainda... o chão molhada de sangue vivo, agora tornava-se escorregadio.

A batalha ja estava pela metade. Faltava pouco para os dois aspirantes a agentes vencerem o desafio, como eles prosseguiria agora? Alias... como Vasco lutaria agora tendo perdido seu servo?

Controle:

Mizzu:
Post - 7
- 2 G$ - Casquinha

Vasco:
Post - 7
- 4 G$ (2 café no inicio da aventura)
- 3 G$ Sorvete





_________________
[MISSÃO RANK D - B] Escolte Daphne - Página 3 Chibis-naga-final2-Copia
Trinity



Escolta

Vasco



[MISSÃO RANK D - B] Escolte Daphne - Página 3 21d55af166c4afaa94dfdfaab49f1126

A primeira vida de Nilbog havia cumprido seu propósito, sondar as habilidades da agente, só não esperava que ele seria esmagado dessa forma. Bom, alta força e agilidade, pelo menos sabemos alguma coisa.

Invocaria o goblin na palma da minha mão dessa vez. Nilbog lançar um olhar confuso para mim e depois para a platinada, começando a grunhir em seguida — Esse é o espírito — diria colocando-o no chão. — Vá contudo e foque nas pernas

Nilbog avançaria sedento de sangue para dentro do círculo, mas usando seus sentidos para ficar alerta com ataques em sua direção. Caso Daphne mire na invocação, Nil tentará se jogar para o chão e usar o sangue para escorregar - com a lingua de fora - por baixo do membro de ataque utilizando o sangue até conseguir segurar no tornozelo que ela está apoiando e morder.

[MISSÃO RANK D - B] Escolte Daphne - Página 3 AdventurousUncommonCrane-size_restricted

Novamente em pé, Nilbog pula e segura no mini-short de Daphne. Em seguida puxa a roupa para baixo com seu peso e força sobre-humana. Uma risada sádica emerge na criatura.

Mizzu é sua chance — gritaria para o agente caso Nilbog consiga se prender no short. Não que eu tenha planejado isso, Nilbog que é a criatura vil e ardilosa aqui.

Se Daphne se virar para atacar Mizzu ou o goblin, iirei desinvocar o summon, avançar alguns passos e depois usar o sangue para deslizar em pé para cima da garota. Mirando no rosto, no último instante invocaria Nilbog novamente. O goblin por outro lado apoiaria em minha mão para impulsionar para frente e se prender na cabeça da platinada, arranhando seu rosto com as garras várias vezes.
HISTÓRICO :
Personagem: Vasco
Nº de Posts: 08
Maestrias & Perícias: Intimidação
Classe: Mage
Subclasse: Summoner
Build:
Spoiler:
Força: 24
Agilidade: 24
Sentidos: 50
Inteligência: 340
Vitalidade: 340
Summon Ativo: Nilbog
Nilbog:

Nome da Skill: Nilbog
Tipo: Summon (30 PP's)
Rank / Valor: Rank igual ao do personagem (20 PP’s)
Reino: Humanoide - Goblin (10 PP’s)
Foco: Vitalidade
Build:
Classe: Defender
HP: 2500
MP: 1000

Força: 100
Agilidade: 50
Sentidos: 50
Inteligência: 100
Vitalidade: 100

Peculiaridades: N/A
Condição: N/A
PP's: 60
Consumo: 1200
Descrição: Um genérico goblin verde de 100 cm com orelhas pontudas, olhos escarlate e garras e dentes afiados. Usa uma tanga de couro como roupa.

Ganhos:
Perdas:

NPC's:
Extras:

HP: 3400/3400 [100%]
MP: 7.800/10.200 [100%]

Falas
~ Pensamentos ~
Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________
[MISSÃO RANK D - B] Escolte Daphne - Página 3 Rkayef10

M. D. Mizzu

A
luta parecia se iniciar sinistra, e por incrível que pareça eu estava começando a gostar, me fazia lembrar da adrenalina que eu sentia na época de caserna, quando eu adentrava prédios e locais em chamas, com pouco oxigênio, trajado com um uniforme extremamente pesado e apertado, com vários equipamentos mais o desespero dos refém que estavam presos às chamas. Como já se dizia um velho ditado, mochila pesada é o conforto do combatente, e não era ocasião essa que eu não deixaria de procurar um conforto maior para mim, aquela lábia para a healer ali havia sido de ótimo proveito, pois eu havia além de ter recuperado meu hp, ganhava um buf em força.

O círculo que aquela agente havia feito ajudava bastante naquela luta, poderia ser que ela tivesse nos superestimado? Acho que não, porém eu não desperdiçaria essa chance. Após ver o estrago que aquela mulher tinha feito com o pequeno goblin invocado por Vasco, eu ficava bem mais atento quanto a ela, ainda não havia recebido nenhum ataque direto, porém suas unhas encostava meu corpo por algumas vezes, me deixando arranhões. “Preciso pensar em algo!” Pensava enquanto voltava para próximo daquele invocador.



Retirava meu blazer, juntamente com minha camisa social, meladas de sangue só atrapalhavam meus movimentos, enquanto voltava a posiçaõ de luta esperaria alguma brecha deixada pelo invocador para tentar algo, após o invocador mandar o goblin para ataque, eu iria frente a frente com aquela assassina na defensiva utilizando uma adaga, eu desferia um primeiro golpe na diagonal, de cima para baixo, da direita para esquerda, e assim novamente utilizando de minha velocidade tentaria desferir mais três golpes simultâneos em diferentes direções para ocupar tempo.

Caso percebesse ou não aquele invocador se aproximar de nós, eu após realizar os ataques me afastaria daquela mulher, não sabia a distância do circula que a mesma estava, porém um dash para trás era mais que suficiente para sair do campo de ataque da mesma, é claro que também enquanto eu a atacasse, se houvesse algum contra-ataque da mesma, tentaria defender utilizando a lamina de minha adaga, refletindo os golpes para direções diferentes de meu corpo.

Sem perder muito tempo, eu concentrava minha mana e a dissipava sobre as palmas de minhas mãos, deixando as mesmas brilharem com uma aura luminosa de mana, assim me aproximando de Vasco e o marcando. Em seguida juntamento com ele correria na direção da nossa inimiga, ou se ele já estivesse próximo apenas ativaria a minha Skill. ~ Lord of refraction! ~ Assim criando uma pequena explosão de luz ao nosso redor, tentando ofuscar a visão da agente, e assim em seguida ficarmos invisiveis. Procuraria seguira para o lado das costas daquela mulher, e esperaria o momento certo para atacar, claro que pensaria da maneira mais rápida possível enquanto via aquele invocador ir diretamente como em um carrinho no futebol, nas pernas daquela mulher, e não desperdiçaria aquela chance nem por 1 segundo.



Nas costas daquela inimiga, a invisibilidade se desativada, tanto para Vasco pois atacava com um carrinho, como para mim que começava meu ataque nas contas daquele inimigo. Concentrando minhas forças, canalizava as mesmas para a adaga para aumentar meu dano naquele ataque ao máximo (Passiva Reaper saindo de invisibildiade) e assim desferir um corte extremamente forte na diagonal, da direita para esquerda, de cima para baixo, porém agora o ataque era tão forte que me fazia virar e mostrar minha retaguarda para a inimiga em si, porém logo me jogava um pouco a frente para poder não ser atacado de surpresa.



+ LEGENDA: ~ Falas "Pensamentos
Ponto-Situação do Personagem:
Nome do Player ~ Mizzu
Nº de Posts ~ 8
Personal Atribute ~ Afinidade elemental (Luz).
Rank ~ Rank C
Atributos ~ 340 For, 25 Int, 180 Sen, 65 Vit e 180 Agi
Hp ~ 975 (-200)(-50) (+250 Cura) (-97 Skill) = 878
Mana ~ 316
Pericias ~ Armas Brancas Leves, Camuflagem e Rastreio.

Ganhos ~
~ N/A

Perdas ~
~ N/A

Extras ~
~ N/A

Skills:
Lord of refraction 굴절의 제왕
Tipo: Status  (35 PP’s)
Rank / Valor: Rank C (20 PP’s)
Alvo: Área para classes melee 3m (6 PP's)
Distância: Toque aprimorado (10 PP’s)
Efeito: Invisibilidade (20 PP’s) Afinidade com Luz: Fabuloso (0 PP´s)
Condição: Condição pesada (-20 PP’s) Perde 5% de Hp por alvo.
PP's 71 PP's
Consumo: 284 Mp
Descrição: Mizzu concentra sua mana no interior e as canaliza nas palmas de suas mãos, ao realizar isso a mesma devido a sua afinidade com a luz começa a brilhar, marcando com um pequeno feixe de luz o alvo que for tocado. Com a marca presente no alvo, Mizzu aproxima as suas palmas entre elas, e em forma de uma mini explosão de luz em um raio de 3 (três) metros ao redor do mesmo, aqueles que foram marcados com o feixe de luz, acabam ativando a técnica explodindo também os feixes de luz nos mesmos. Um flash de 3 (três) metros é realizado e os feixes de luz explodem no momento, envolvendo seus alvos com a mana de mizzu, assim fazendo o índice de refração de luz deixá-los invisíveis, porém os mesmos só conseguem ficar invisíveis em um diâmetro de 3 (três) metros do conjurador, assim ao ultrapassar isso ou atacar algo, a mana se desfaz deixando o alvo visível.

Imagem do ícone https://i.imgur.com/S1RtGmg.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional) https://data.whicdn.com/images/297440708/original.gif

Outra
ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
Créditos : 6
G$ 1,000
Localização : Coreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________

Escolte Daphne


Ao perder a noção do tamanho exato do circulo e notando o chão escorregadio, Daphne, mudava completamente seu estilo de combate. A platinada firmava seus pés ao chão e mantinha seus joelhos levemente dobrados, para elevar sua estabilidade. Lá, parada e estagnada, Daphne se tornava uma verdadeira torre de combate, presa e solidificada ao chão. Certamente a garota mudava seu estilo de combate com extrema desenvoltura, mas será que seus desafiantes conseguiriam se adaptar ao mesmo ritmo?

Lá estava Vasco, prontamente com um novo goblin a ataque, orientando-o a focar nas pernas da platinada, de forma a suprimir seus movimentos. Todavia, agora Daphne já não se preocupava mais em se movimentar.

Instintivamente, ao ver o goblin ir para cima da moça, Mizzu também partia para o ataque, focando-a com suas adagas e desferindo golpes em varias direções, tentando ao mesmo tempo não apenas ferir a garota, mais também se desvencilhar dos ataques dela.

Ingenuidade... Realmente era possível a acreditar que continuar lutando da mesma forma e de maneira tão simples acuaria uma profissional. Uma mulher que tinha em seu currículo a apreensão de vários criminosos despertos não seria tão facilmente dobrada.

Já com o goblim preso a sua perna e sofrendo os ataques de Mizzu, a platinada começar abandona totalmente a defesa e simplesmente foca em utilizar uma de suas mãos para desferir golpes contra Mizzu, todos eles na altura do peito e do rosto. Visivelmente Daphne não se importava em o ferir.

Se desviando dos golpes, Mizzu até tentava feri-la, porém da mesmo forma que precisava ser rápido para sair do alcance da platinada, ele também perdia seu próprio alcance de batalha.

Com o outro braço, Daphne simplesmente posicionaria sua mão sobre a cabeça do pequeno goblim e começaria a pressiona-la com toda a sua força, lentamente fincando suas unhas e pontas dos dedos na carne da criatura.

Se nossos agentes fossem espertos, entenderiam a diferença de força entre eles e Daphne, afinal... se apenas pressionando o crânio do ser, ela fazia seus dedos penetrarem sua carne, imaginem o que ela faria se uma daquelas "estocadas" com a mão atingissem Mizzu com precisão.

Todavia, eis que o pequeno goblim simplesmente desaparece. Ao ponto que surpreendentemente Vasco desencadeia um golpe rasteiro, deslizando na direção de Daphne e atingindo suas pernas. Bem... acho que Vasco nunca mais fara algo assim em sua vida.

O golpe não era capaz de ferir e tão pouco derrubar Daphne, contudo o descuido deixa Vasco parado aos pés de sua oponente, pobrezinho...

Em uma fração de segundos, tão rápido que os olhos de uma pessoa comum seriam incapazes de acompanhar, Daphne fecha um de seus punhos e se abaixa, dobrando os joelhos em direção ao chão, ao mesmo tempo que aproveitaria de sua força, peso e gravidade para elevar seu poder de ataque. Sim, lá estava, Daphne sem nenhuma dó ou piedade aplicando um soco com toda sua força contra o peito do aspirante Vasco.

Com a mesma velocidade que se abaixou, Daphne se levantava e chutava Vasco para fora de sua área, fazendo seu corpo rolar por não mais que 4 metros.  

Todavia, neste momento algo parecia servir para virar o jogo, pois no mesmo instante que a platinada se levantava, Mizzu ativava seu golpe especial, assim gerando um ataque luminoso ao mesmo tempo que se tornava invisível aos olhos inimigos.

Bem, por essa Daphne realmente não esperava. Justamente Mizzu, o todo certinho Mizzu? Aquele que seguia as regras a risca estava utilizando um golpe baixo e sorrateiro... um verdadeira ataque surpresa, e digo mais, um ataque pelas costas! Sim...sim! Mizzu atingia as costas de Daphne lhe causando um belo corte, porém perdendo sua invisibilidade ao fim.

Repentinamente tudo parecia mudar, Daphne começava a exercer uma estranha preção, uma pressão similar a qual tinha gerado no aeroporto anteriormente, porém parecia ser dezenas de vezes mais forte.

Lá estava, Vasco, já em pé, porém com uma enorme dor no peito e com bastante falta de ar. Ao outro lado Mizzu, aparentemente bem. E entre eles Daphne, que espalhava sua mana por toda a arena, elevando sua pressão em uma velocidade absurda e claramente pronta para desferir um vasto ataque. Afinal, ela disse que ficaria dentro do circulo, mas não que não usaria habilidade que afetassem fora dele.

A habilidade utilizada por Daphne era do tipo Status, e evidentemente focava em fazer seus inimigos caírem aos seus pés, repletos de medo e desesperança, abandonando todas as suas forças e desejo de combate.

Off: escreveu:Vasco: Você tomou um golpe no peito, sendo pressionado contra o chão, isso quebrou 3 suas costelas, você esta com muita dor e falta de ar, para piorar esta com um sangramento interno. Fora isso, ela lhe deu um belo chute, lhe arremessando a 4 metros de distância.
- 1000 HP pelo golpe no peito
- 100 HP (Dot 2 sangramento)
- 800 HP pelo chute.

Vasco e Mizzu: Daphne esta aplicando uma skill em área, do tipo Status e Perk Medo. A habilidade dela cobre toda a arena e é capaz de afetar até mesmo caçadores Rank A. Vocês precisam precisam resistir a ela, seja como for. Agora quero ver aquela narração 10/10.

(Sim, vocês estão lidando com um mostro)

Ultimo desafio: Se mantenha em pé!
Controle:

Mizzu:
Post - 8
- 2 G$ - Casquinha

Vasco:
Post - 8
- 4 G$ (2 café no inicio da aventura)
- 3 G$ Sorvete





_________________
[MISSÃO RANK D - B] Escolte Daphne - Página 3 Chibis-naga-final2-Copia
Trinity

M. D. Mizzu

O
nde se tem honra em um campo de batalha onde é matar ou morrer? Minha honra prevalecia em alta enquanto eu tinha meu objetivo concluído, que era terminar aquela missão, e como se diz o ditado, os fins justificam os meios, eu não sentia nenhum pingo de remorso ou culpa por acertar aquela agente nas costas. Por outro lado, meu lado humano pesava ao ver o ataque que aquele outro agente havia recebido, apenas pela pressão e força que eu vi naquele momento, eu sabia que foi um golpe extremamente forte. “Ela quer nos matar?!” Foi as únicas coisas que vinham em minha mente naquele momento.

“Esse ataque foi muito pior que aquele ataque no aeroporto, se me lembro bem magos não tem uma resistência boa, preciso tomar cuidado, também não sou muito resistente, se eu levar um desse é fim de papo!” Pensei enquanto via a pressão daquele local começar a cair, eu não entendia no exato momento o que estava acontecendo, porém após alguns momentos eu percebia o que havia causado aquilo, levando meus joelhos ao chão, o medo que fazia tempo que não sentia em toda minha carreira como bombeiro voltava, e apenas com as palmas das mãos segurando o chão, era nítido ver em meu rosto que a sensação de medo pairava sobre mim.

Aos poucos eu tentava me adaptar aquela pressão, levando um pouco de tempo para me erguer, levantando um joelho depois outro, com ajuda da mão me apoiava no próprio chão mesmo para pegar um pouco de impulso e me levantar. ~ Vasco! Você está bem ?! ~ Gritava para o outro agente, enquanto rodeava em diâmetro de 4 metros de distância daquela assassina, eu ia pelo perímetro para chegar até Vasco, mesmo em passos lentos, pois ainda estava recebendo aquela aura enorme da garota rank A.

~ Cara, eu tenho um plano! ~ Diria enquanto tentava levantá-lo caso o mesmo ainda estivesse no chão. ~ Nós só precisamos tirar ela daquele círculo correto? ~ Começava a sussurrar para só Vasco ouvir. ~ Você terá que aguentar um pouco mais, esse será meu último e preciso ataque, minha técnica de invisibilidade consome muito minha energia e ainda me afeta, por isso será nossa última cartada, estou vendo que você também não está nada bem. ~ Dava uma pequena olhada na direção daquela garota ali, e logo voltava minha atenção para o agente. “Será que ele vai topar?” Pensei antes de dizer o plano para o companheiro ali que seria sua sentença de morte.

~ Preciso que você confie em mim neste momento, ok? ~ Estendia a mão para Vasco, tentava demonstrar firmeza e confiança, esperando que o mesmo apertasse dando sinal de confirmação da minha pergunta. ~ Esse último ataque que você fez, preciso que faça novamente, porém agora será diferente, vamos atacar em conjunto! ~ Com a outra mão, cerrava o punho. ~ O plano é o seguinte, você invoca seu goblin e manda ele atacar a garota pulando em direção do rosto/tronco dela, neste momento eu utilizarei minha skill de invisibilidade em mim e você, após isso nós avançaremos o mais rápido possível para atacá-la! Preciso que você fique próximo de mim para a invisibilidade não falhar, porém no momento que você fizer menção que vai atacar, a sua invisibilidade será desativada, porém a minha só será quando eu for atacar, entendeu? ~ Tentaria dar uma leve resumida do que minha técnica fazia. ~ No momento que você for atacar as pernas daquela agente, eu estarei logo atrás realizando um chute voador no a altura da cintura/peito dela, assim mesmo que ela tente te atacar, ou esquivar, o meu golpe será quase que certeiro, pois eu estarei invisível até o momento do ataque, sendo um ataque surpresa! ~ Sussurava. ~ Acho que com isso conseguiremos retirar ela do circulo. ~ Ao terminar de explicar o plano eu voltava minha atenção para a garota.



Juntando as palmas das minhas mãos, eu começava a concentrar minha mana e depois canalizá-la sobre meu corpo, tentava emanar minha aura para assim ter um pouco mais de facilidade quanto aquele medo que me assombrava naquele momento. A espera da ação de invocação de Vasco, assim que o mesmo invocasse o goblin, eu dissipava minha mana para as palmas de minha mão, tocando nas costa do mesmo, eu ativava minha skil de invisibilidade novamente, porém agora aplicando o status de invisibilidade em mim e nele. ~ Lord of refraction 굴절의 제왕 ~ Enquanto o goblin seguisse em direção daquela agente, atrás possivelmente estaria Vasco, e eu juntamente atrás do mesmo.



Se todo o plano tivesse seguido de acordo, no momento que vasco tentasse realizar o carrinho ou chute rasteiro naquela inimiga, fração de segundos depois que ele perdesse o status de invisibilidade por atacar, eu também perdia meu status de invisibilidade dando um pulo e com minha perna direita impulsionada pela esquerda, eu avançava para desferir um ataque frontal na inimiga na direção de sua cintura para o tronco, que seria o seu centro de gravidade, tentando fazer com que ela seja pega de surpresa novamente, ao sair da minha invisibilidade, e também pelo ataque em conjunto dos 3 ali.

Caso a mesma ainda assim conseguisse esquivar ou para nossos ataques, eu tentaria utilizar o peso do meu corpo, como também minha força para forçar a mesma a sair daquele círculo, no ar, eu poderia abraçá-la ou qualquer tipo de movimento, meu objetivo ali era retirá-la do círculo, não me atentando a meios possiveis, podendo até receber um ataque fatal naquele momento, pois eu já não tinha mais energias para tentar qualquer outra coisa.
+ LEGENDA: ~ Falas "Pensamentos
Ponto-Situação do Personagem:
Nome do Player ~ Mizzu
Nº de Posts ~ 8
Personal Atribute ~ Afinidade elemental (Luz).
Rank ~ Rank C
Atributos ~ 340 For, 25 Int, 180 Sen, 65 Vit e 180 Agi
Hp ~ 975 (-200)(-50) (+250 Cura) (-97 Skill)(-97 Skill) = 781
Mana ~ 316 (-284 Skill) = 32
Pericias ~ Armas Brancas Leves, Camuflagem e Rastreio.

Ganhos ~
~ N/A

Perdas ~
~ N/A

Extras ~
~ N/A

Skills:
Lord of refraction 굴절의 제왕
Tipo: Status  (35 PP’s)
Rank / Valor: Rank C (20 PP’s)
Alvo: Área para classes melee 3m (6 PP's)
Distância: Toque aprimorado (10 PP’s)
Efeito: Invisibilidade (20 PP’s) Afinidade com Luz: Fabuloso (0 PP´s)
Condição: Condição pesada (-20 PP’s) Perde 5% de Hp por alvo.
PP's 71 PP's
Consumo: 284 Mp
Descrição: Mizzu concentra sua mana no interior e as canaliza nas palmas de suas mãos, ao realizar isso a mesma devido a sua afinidade com a luz começa a brilhar, marcando com um pequeno feixe de luz o alvo que for tocado. Com a marca presente no alvo, Mizzu aproxima as suas palmas entre elas, e em forma de uma mini explosão de luz em um raio de 3 (três) metros ao redor do mesmo, aqueles que foram marcados com o feixe de luz, acabam ativando a técnica explodindo também os feixes de luz nos mesmos. Um flash de 3 (três) metros é realizado e os feixes de luz explodem no momento, envolvendo seus alvos com a mana de mizzu, assim fazendo o índice de refração de luz deixá-los invisíveis, porém os mesmos só conseguem ficar invisíveis em um diâmetro de 3 (três) metros do conjurador, assim ao ultrapassar isso ou atacar algo, a mana se desfaz deixando o alvo visível.

Imagem do ícone https://i.imgur.com/S1RtGmg.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional) https://data.whicdn.com/images/297440708/original.gif

Outra
ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
Créditos : 6
G$ 1,000
Localização : Coreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________



Escolta Playgroung

Vasco



argh, gah, aai — era inevitável não grunhir de dor ao rolar pelo chão daquele jeito. Ela disse que era rank A, toda essa força realmente está nesse rank? A dor no meu peito é tão intensa que não consigo descrever a agonia muscular. Sinto meu corpo desligar e querendo desmaiar, realmente o despertar não favoreceu minha resistência. ~Ainda não acabou, só preciso ficar de pé~ Usando toda minha determinação, me apego a um fio de consciência e apoio a mão no chão, levanto o resto do corpo até apoiar o joelho e depois me erguer completamente.

Não, na verdade, estou totalmente enganado, qualquer mago teria morrido com esse golpe — Ei, preciso de cura — diria para o healer na arena, sei que eles podem curar à distância, então nem me aproximaria para não gastar energia — Obrigado — concluo caso receba a cura, enfim notando minha falta de educação anterior.

Certo. Acho que aguento mais uma leva de golpes. Pode contar conosco — Saber que Mizzu tem um plano me enche de alegria, mas saber que ele quer ir além na missão e tirar ela do circulo desperta uma empolgação enorme. Um ataque em conjunto pode dar certo, Nilbog surge outra vez, confuso com seu súbito desaparecimento e reaparecimento. Só de olharmos para Daphne sentimos a enorme pressão, aquilo não é comum. Minha respiração começa a pesar à medida que o coração acelera, a perna deseja dar um passo para trás com cada fibra do meu ser dizendo uma única coisa: CORRA!!!! Fazia muito tempo que não sentia algo assim, desde a época do bully para ser mais exato. Abro um sorriso largo, aqueles dias foram horriveis, mas agora sempre que sinto medo, sinto um desafio impossível ou meus instintos mandam fugir, só me resta um pensamento… AVANÇAR!!!

Podia ser loucura, mas correria para o perigo pronto para receber golpes até cair. Consigo notar o vacilo inicial de Nilbog, mas parece que ele compartilha as mesmas emoções. O goblin começa a correr para Daphne com consciência da sua nova função, distraí-la. Logo atrás, corro o máximo que posso, também emitindo minha mana para tentar conseguir alguma resistência ao medo.

Nil é o primeiro a atacar, ele pula com as garras prontas para esfolar o pescoço da inimiga, não tem porque ele se segurar contra um boss. No caso de ser atacado, o goblin tentará agarrar no braço ou perna que está sendo usado contra ele, e se prender para inutilizá-lo.

Assim que o summon pular, irei fazer o mesmo golpe anterior, escorregando pelo sangue tentarei desferir um carrinho, saindo da invisibilidade consequentemente. Dando certo ou não, Nilbog atacará em seguida visando cortar horizontalmente o rosto ou puxando o cabelo caso ela esteja de costas.

Se for atacado depois do carrinho, tentarei usar minha mana e afinidade com intimidação para lançar um olhar ameaçador e pressionar a platinada com intuito de fazê-la hesitar por um instante, poucos segundos que usaria para rolar para o lado e correr para longe, enquanto Nilbog continua na ofensiva.
HISTÓRICO :
Personagem: Vasco
Nº de Posts: 09
Maestrias & Perícias: Intimidação
Classe: Mage
Subclasse: Summoner
Build:
Spoiler:
Força: 24
Agilidade: 24
Sentidos: 50
Inteligência: 340
Vitalidade: 340
Summon Ativo: Nilbog
Nilbog:

Nome da Skill: Nilbog
Tipo: Summon (30 PP's)
Rank / Valor: Rank igual ao do personagem (20 PP’s)
Reino: Humanoide - Goblin (10 PP’s)
Foco: Vitalidade
Build:
Classe: Defender
HP: 2500
MP: 1000

Força: 100
Agilidade: 50
Sentidos: 50
Inteligência: 100
Vitalidade: 100

Peculiaridades: N/A
Condição: N/A
PP's: 60
Consumo: 1200
Descrição: Um genérico goblin verde de 100 cm com orelhas pontudas, olhos escarlate e garras e dentes afiados. Usa uma tanga de couro como roupa.

Ganhos:
Perdas:

NPC's:
Extras:

HP: 1.500/3400 [55,8%]
MP: 6.600/10.200 [70%]

Falas
~ Pensamentos ~
Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________
[MISSÃO RANK D - B] Escolte Daphne - Página 3 Rkayef10

Escolte Daphne


Certamente você já ouviu dizer que ratos encurralados podem ser tornar criaturas perigosas e extremamente agressivas, correto? Bem, parece que nossos aspirantes a agentes estavam se sentindo encurralados.

Apesar da grande pressão exercida pela platinada, Mizzu é capaz de se erguer e ir até seu colega, claro que ainda sim com muita dificuldade e uma sensação de atordoamento. Contudo nosso herói se apega ao seu ultimo fio de esperança. Alias, pasmem... pois parecia que neste momento a esperança de Mizzu se depositava em Vasco.

Estando ao lado de seu colega Mizzu começa a traçar um plano, informando cada detalhe e solicitando pela cooperação do parceiro, podemos até mesmo dizer que depositando sua vida nas mãos de Vasco.

Ouvindo Mizzu pronunciar suas palavras, o aspirante Vasco é também capaz de se erguer, criando expectativas no plano do amigo. Será que Vasco, que o tempo todo demonstrou estar buscando por reconhecimento finalmente tinha o alcançado?!

Bem, o plano entrava em ação, inicialmente com o surgimento do goblin, o qual recebia a ordem de atacar e agarrar Daphne. Contudo, algo inusitado aconteceu. Sim, a principio o goblin correu em direção a Daphne, porém quanto mais próximo ele chegava, mais forte se tornava a pressão exercida pela inimiga. Quando estava a não mais que dois metros de distancia do circulo vermelho, o goblin saltou.... Saltou para trás, fugindo de Daphne e correndo em desespero até a borda a arena.

Todavia, quando o goblin deu seu salto de recou, Vasco já vinha logo atrás, sobre o efeito de invisibilidade de Mizzu, aplicando outro carrinho, como o feito anteriormente. Mais é claro que escorregar sobre uma poça de sangue não é exatamente como se "manter invisível", afinal a platinada podia ver o deslocamento do liquido vermelho.

Notando um segundo ataque rasteiro, Daphne instintivamente leva uma de suas pernas para trás e logo em seguida a desloca para frente com força, assim aplicando em Vasco um chute digno de um artilheiro de futebol, porém centenas de vezes mais forte.

Tudo parecia estar indo errado. E de fato estava! Porém, as vezes o caos cria situação inusitadas e sim, isto estava ocorrendo.

Estando ainda sobre o apoio de uma única perna, no exato instante que chutava Vasco, a platinada é atacada novamente por Mizzu, levando um golpe área do agente invisível. Bem, acho que ninguém levaria um golpe desses, sobre uma única perna sem se mover, correto? Sim...

Daphne, ao receber o golpe é impulsionada para frente e tenta as pressas posicionar o outro pé no chão, porém pisando sobre a mancha de sangue, neste ponto a platinada acaba por escorregar. Apenas este escorregão não seria o bastante para a tirar o circulo, todavia, após aplicar o golpe voador, Mizzu também cai, tendo seu corpo lançado pelo próprio impulso por sobre o corpo de Daphne, ambos deslizam, pelo chão liso, até poucos centímetros para fora do circulo.

-Vai ficar em cima de mim até quando? Disse Daphne fitando Mizzu.

Quando o aspirante se retirasse de sobre o corpo da platinada, finalmente a Healler voltaria a curar, todos os três, até estarem totalmente recuperados.

Se sentando na arena, sobre o sangue e toda manchada de vermelho, a platinada diria: - Quando estamos em uma dungeon escoltando prisioneiros, em meio a rua caçando assassinos e foragidos ou seja onde for, nossas vidas sempre estão em risco. Não sabemos a forma do inimigo, quantos são, de onde vão surgir ou quando. Por isso precisamos nos acostumar a lutar na desvantagem.

Por isso testei vocês. Não posso mandar para a rua dois agente que não sei se são capazes de sobreviver as adversidades. Porém, vocês provarem ter potencial para se tornar bons caçadores de hunter's
Riria a garota, pela primeira vez em frente aos aspirantes, mencionando baixinho: Hunter x Hunter.

Logo em seguida ela continuaria: - Como eu falei, tudo o que temos na rua, são nossos parceiros, por isso precisamos sempre os respeitar, informar sobre o que sabemos e planejamos. O seu parceiro é a sua vida! Ela falava olhando para ambos os aspirantes.

- Acredito que as adversidades são o que nos fazem crescer, quando estamos de frente com o perigo, com a morte. É nesses momentos que demonstramos quem realmente somos, e sim, vocês demonstraram ser capazes de agir em conjunto. Erguendo as mãos e balançando a cabeça, ela finalizaria: - Era só isso que eu queria ver desde o começo.

- Bem, vocês passaram no meu teste. Se quiserem podem se tornar meus subordinados. Estou disposta a treina-los e a ensinar tudo o que sei, mas não se sintam obrigados, estou dando a vocês a chance de escolha. Alias... agora sem segredos, estou autorizada a responder tudo o que quiserem.

 
Controle:

Mizzu:
Post - 9
- 2 G$ - Casquinha

Vasco:
Post - 9
- 4 G$ (2 café no inicio da aventura)
- 3 G$ Sorvete





_________________
[MISSÃO RANK D - B] Escolte Daphne - Página 3 Chibis-naga-final2-Copia
Trinity



Escolta Playgroung

Vasco



~ Já passaram 10 minutos? ~ mal notei o tempo passar enquanto era arremessado pela arena. Ainda deitado, envio Nilbog de volta para seu mundo, pobre criatura, hoje não foi um dia fácil para ele.

Me colocando de pé, caminho mancando até os healers para receber as habilidades de cura. Ouvindo a fala de Daphne, imagino que o plano deu certo, tiramos ela do círculo.




Spoiler:

[MISSÃO RANK D - B] Escolte Daphne - Página 3 Sd10

Sentaria ao lado da garota no círculo de sangue e ouviria seu discurso ~ Hunter x Hunter ~ nunca pensei por esse lado, caçadores de caçadores, gostei da ideia. Ainda tinha a visão que associados sacrificavam uma parte do seu lado "caçador" para conseguirem deixar a sociedade equilibrada. Pelo menos meu trabalho não será algo de escritório, orientando hunters novos, fazendo medições, escoltando hunters que não precisam de escolta e organizando assuntos simples do mundo dos despertados, com Daphne posso começar já fazendo a diferença, caçando aqueles que se aproveitam dos outros.

Obrigado Sra.Daphne, aceito me tornar seu subordinado. — preciso agarrar essa oportunidade. Minha falta de conhecimento e experiência, tanto na vida pessoal como membro da associação, me mostraram nessa missão o quão despreparado estou para cumprir meus objetivos. Se isso foi um teste, imagino o quão difícil será o treinamento de Daphne — Por favor, não se incomode de me cobrar o impossível

Qual a sua idade? — aproveitarei o momento “sem segredos” para tirar minha maior dúvida até agora — Desculpe a pergunta boba, mas oque um esquadrão da ACC faz? — mas não esquecendo o mais importante também.

HISTÓRICO :
Personagem: Vasco
Nº de Posts: 10
Maestrias & Perícias: Intimidação
Classe: Mage
Subclasse: Summoner
Build:
Spoiler:
Força: 24
Agilidade: 24
Sentidos: 50
Inteligência: 340
Vitalidade: 340
Summon Ativo: Nilbog
Nilbog:

Nome da Skill: Nilbog
Tipo: Summon (30 PP's)
Rank / Valor: Rank igual ao do personagem (20 PP’s)
Reino: Humanoide - Goblin (10 PP’s)
Foco: Vitalidade
Build:
Classe: Defender
HP: 2500
MP: 1000

Força: 100
Agilidade: 50
Sentidos: 50
Inteligência: 100
Vitalidade: 100

Peculiaridades: N/A
Condição: N/A
PP's: 60
Consumo: 1200
Descrição: Um genérico goblin verde de 100 cm com orelhas pontudas, olhos escarlate e garras e dentes afiados. Usa uma tanga de couro como roupa.

Ganhos:
Perdas:

NPC's:
Extras:

HP: 1.500/3400 [55,8%]
MP: 6.600/10.200 [60%]

Falas
~ Pensamentos ~
Rangi
Rangi
Créditos : 8
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________
[MISSÃO RANK D - B] Escolte Daphne - Página 3 Rkayef10

M. D. Mizzu

C
hegava a ser um pouco embaraçoso, depois de toda aquela luta e pressão exercida pela garota perante nós, agora estava em cima da mesma, após deslizarmos por aquele chão molhado de sangue, e para piorar mais o caso, a mesma ainda falava algo que deixava as coisas mais constrangedoras ainda.

Eu nunca fui aquele cara descolado e desenrolado para essas coisas, amor, relacionamentos, sexos e outros, por isso quando se tratava de qualquer coisa do tipo algo raro acontecia, sim, eu ficava tímido, corado para ser mais exato, e eu odiava isso. ~ Ahh, me desculpe. ~ O perdão pedido naquele momento era algo como reflexo, sempre que entrava em situações embaraçosas isso me acontecia, não sabia o real motivo, mas era como uma espécie de alerta de segurança, onde dizia “Saia logo dessa situação antes que piore!”, era isso que vinha na minha mente, e assim rapidamente eu me levantava.

Estendendo a mão direita para aquela garota, eu dava a oportunidade da mesma se levantar com um apoio meu, mesmo que simples, porém não era pela força ou para livrar o desgaste daquela mimada, e sim pelo gesto, era assim que eu demonstrava que havia reconhecido a mesma como uma companheira, porém nesse caso em específico, poderia se dizer que eu havia conhecido como uma rival. ~ Que merda, meu uniforme está todo sujo! ~ Pensaria alto demais ali, enquanto em seguida concentrando a mana em meu broche recebido de uma missão pela agência, eu desativava a aura que o mesmo me fornecia, aura essa que me dava um terno bastante elegante e dentro dos padrões de uniforme da agência.

Agora com minhas roupas civis, eu parecia uma pessoa normal. Bermuda, sapatos, uma camisa de manga curta e botões abertos, mostrando uma outra camisa regata por baixo, e é claro, aquele icônico chapéu de cowboy que eu usava, demonstravam que eu era uma pessoa normal, nada além do absurdo, e durante isso a que parecia ser nossa nova chefe discursava perante a gente, digo, eu e o agente Vasco.

Suas palavras eram bastantes firmes, parecia um papo de contratação de empresas rivais, claro, já havia passado por aquilo quando me destaquei com meus salvamentos no corpo de bombeiros, outros batalhões tentaram me seduzir a ser transferido, porém nada me agradou tanto, e era aquele mesmo papo que a recém chefe falava, até ignorava algumas coisas e como gesto de educação apenas esperaria a mesma terminar para dizer algo.

~ Obrigado, acho que a missão por si só já está terminada ok? Mas não, eu não quero ser seu subordinado, entenda que eu lhe escolhi para ser rival, e não serei alguém abaixo de você, irei superá-la! ~ Diria isso enquanto ajeitava um pouco minhas roupas, aquelas batidas básicas para tirar poeira e algumas sujeira, logo em seguida me viraria e no mesmo momento eu ativava novamente meu broche, dando assim uma aura nova, um uniforme novo e limpo. Meus passos eram curtos e calmos, eu poderia estar com roupas limpas, mas meu corpo ainda estava fedido de toda aquela ação, então meu unico destino ali, era o vestiário daquela agência.

~ Vasco, valeu por hoje, espero realizar mais missões com você! Tome meu numero, qualquer coisa só ligar! ~ Dizia enquanto me aproximaria do outro agente ali, tentaria trocar os números de telefone para alguma outra coisa no futuro e assim sairia daquele lugar.

+ LEGENDA: ~ Falas "Pensamentos
Ponto-Situação do Personagem:
Nome do Player ~ Mizzu
Nº de Posts ~ 10
Personal Atribute ~ Afinidade elemental (Luz).
Rank ~ Rank C
Atributos ~ 340 For, 25 Int, 180 Sen, 65 Vit e 180 Agi
Hp ~ 975 (-200)(-50) (+250 Cura) (-97 Skill)(-97 Skill) = 781
Mana ~ 316 (-284 Skill) = 32
Pericias ~ Armas Brancas Leves, Camuflagem e Rastreio.

Ganhos ~
~ N/A

Perdas ~
~ N/A

Extras ~
~ N/A

Skills:
Lord of refraction 굴절의 제왕
Tipo: Status  (35 PP’s)
Rank / Valor: Rank C (20 PP’s)
Alvo: Área para classes melee 3m (6 PP's)
Distância: Toque aprimorado (10 PP’s)
Efeito: Invisibilidade (20 PP’s) Afinidade com Luz: Fabuloso (0 PP´s)
Condição: Condição pesada (-20 PP’s) Perde 5% de Hp por alvo.
PP's 71 PP's
Consumo: 284 Mp
Descrição: Mizzu concentra sua mana no interior e as canaliza nas palmas de suas mãos, ao realizar isso a mesma devido a sua afinidade com a luz começa a brilhar, marcando com um pequeno feixe de luz o alvo que for tocado. Com a marca presente no alvo, Mizzu aproxima as suas palmas entre elas, e em forma de uma mini explosão de luz em um raio de 3 (três) metros ao redor do mesmo, aqueles que foram marcados com o feixe de luz, acabam ativando a técnica explodindo também os feixes de luz nos mesmos. Um flash de 3 (três) metros é realizado e os feixes de luz explodem no momento, envolvendo seus alvos com a mana de mizzu, assim fazendo o índice de refração de luz deixá-los invisíveis, porém os mesmos só conseguem ficar invisíveis em um diâmetro de 3 (três) metros do conjurador, assim ao ultrapassar isso ou atacar algo, a mana se desfaz deixando o alvo visível.

Imagem do ícone https://i.imgur.com/S1RtGmg.png
Imagem / gif ilustrativo (opcional) https://data.whicdn.com/images/297440708/original.gif

Outra
ADM.Mizzu
ADM.Mizzu
Créditos : 6
G$ 1,000
Localização : Coreia

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Admin


_________________

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)