LFBR

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Relembrando a primeira mensagem :


Descrição:
O jornal de NY começa a passar na televisão, com o seguinte aviso:

"A todos da cidade noticiamos que um portal rank C se abriu próximo ao Central Park aqui de Nova York. A Associação de Caçadores está contratando alguns freelancers para que fechem o portal o mais rápido o possível."


Local: New York, EUA
Patrono: Associação de Caçadores
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 5
Restrições: N/A

Narrador: Guilherme Oceani
Quadro de Narrador: https://www.rpgsololeveling.com/t682-quadro-de-narradores#7917

Probabilidade de Portal Vermelho: 1%

Prazo de inscrição: Até 17/03/2021
Prazo pra postagem: 48h


Última edição por Guilherme Oceani em 15/3/2021, 08:09, editado 1 vez(es)
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


Jack serrou seus dentes e sue punhos tentando aguentar a terrível dor que sentia por ter seu corpo perfurado diversos lugares pelas flechas  envenenadas, ele até mesmo chegou a arrancar uma delas para facilitar sua mobilidade e talvez diminuir a dor mais ao perceber como o sangue jorrava com fluidez da ferida aberto logo notou que remover os objetos não era  a melhor decisão.

No entanto ele não teve sequer tempo  para  continuar pensando naquilo, pois logo o som do do enorme ,monstro de metal negro se aproximado do grupo roubou sua atenção, fazendo recuar e logo que tirou o pé do placa de pressão ela fez um barulho característico que chamou  atenção do rapaz que imediatamente conclui ser o culpado por ativar a armadilha das flechas, e enquanto recuava ainda com a flecha que havia arrancado em mãos dando passos cada vêz mais apressados ele foi em direção a Lumine na esperança de ser curado por ela enquanto tentava ignorar a dor que persistentemente o ferroava o levando a resmungar:

Arghh merda..., por isso que eu odeio esse trabalho,...maldita imprevisibilidade desses buracos infernais, até quando a dou uma bola dentro eu me fodo !”

BlackJack
BlackJack
Créditos : 2
G$ 300
Localização : Nova Iorque, Estados Unidos

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador



Combate § Status - Hp: 450/500 - SP: 10.310/10.650



O de cabelo preto não parava de fazer besteira e no final, quando o quebra cabeça havia sido finalizado e o grupo conseguia avançar pela dungeon, Jack pisava em algo que liberava flechas voando na direção do grupo, Kurono era atingido também. – Tinha que ser ele.. A sala tinha diversos símbolos, como nas outras salas, mas o delinquente não sabia o que significava, o local também estava iluminado por luminárias de ferro e uma esfera com símbolos no teto, fazendo a menor ideia do que significava aquilo. O problema vinha no centro da sala, uma gosma preta com um certo brilho metálico e com a entrada do grupo, aquilo tomava uma forma semi humanoide, com braços e cabeça, mas sem pernas e outras partes essenciais. Kurono analisaria aquela gosma preta com Monstrologia. – Loirinha, cura aqui também. Falava em japonês para a healer, enquanto retirava as flechas que haviam atingido o corpo.

O elementalista então apontava seu dedo indicador direito para a criatura e então, enquanto analisava a mesma, as chamas de seu elemento se concentravam na ponta do dedo e então, gritava, em japonês: – Fire Shoot! E então, uma rajada de fogo iria na direção da gosma, indo no local mais adequado após a análise.







Histórico:
Nome:Kurono Bradley
Posts: 08
Rank:C
Classe:Mage - Elementalist
Ofício:Extermínio
Perícias:Monstrologia, Rastreio, Camuflagem, Estratégia, Armas brancas média(Espada)
Elemento:Fogo
P.A:Afinidade Elemental - Sombra
Atributos: Força: 24(E) / Agilidade: 24(E) / Sentido: 100(C) / Inteligência: 355(A) / Vitalidade: 50(D)

Ganhos +10% em monstros desse tipo(Golet)[Extermínio]


Perdas: -24 em sentidos[2/4] ; - 50 de HP


Ferimentos:Flechas



Legenda:
- Fala na língua universal
- Fala em Japonês
Pensamento

Fire Shoot:


Nome da Skill: Fire shoot
Tipo: Ataque (25 PP)
Rank / Valor: C (20 PP) [+180 de dano]
Alvo: 1 alvo(0 PP) - Projétil
Distância:Distância de ataque da Classe (0 PP’s) - Mage: 25m
Efeito: Super Aceleração (10PP) / DOT III (30 PP)
Condição: Condição leve (-10 PP) - O disparo percorre apenas em linha reta. Demora 4 segundos para o projetil ser feito e disparado. Pode-se disparar apenas um por vez.
PP's 85
Consumo: 85 x 4 = 340 de mana
Descrição: Kurono utiliza de seu elemento como um mago Elementalista, que é o fogo, para criar na ponta de seu indicador, independente da mão, uma concentração de chamas sendo carregada para então, mirar e atirar uma espécie de rajada de fogo que avança em uma linha retilínea até sua distância máxima ou então, se chocar com alguém ou com alguma coisa.

Imagem do ícone [DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 4 ZStX60z
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Spoiler:
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 4 Tumblr_lm5t275jw41qzea6yo1_500

Cor(em Hexcode): #ff0000



OverLord
OverLord
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 4 Ifh9o2q
Lumine, vendo aquela situação, decide utilizar três de suas magias de cura seguidas, sofrendo uma grande dor ao utilizar tal poder, mas logo a amenizando com sua habilidade, sentindo-se revigorada e curando seu companheiros de equipe, incluindo Jack, que arrastava-se até a cura, ainda com a dor das flechas mágicas, que causavam perfurações que não paravam de sangrar nem mesmo ao ser curado.

O time, ainda sangrando por efeito dos projéteis mágicos, observava o mago de fogo analisar aquela criatura de gosma metálica.  O jovem, mesmo que concentrando todos seus conhecimentos sobre monstro, não conseguia saber nada sobre o monstro, então decidiu observar melhor como ele reagiria a ataques, mirando na "pseudo-cabeça" do inimigo com sua habilidade especial, que simplesmente atravessava o monstro e o transformava numa pilha de gosma novamente. O elementalista, convencido de que teria matado o monstro, chegava mais perto para examiná-lo.

Mas, daquela pilha de gosma, a criatura se regenerava completamente, dessa vez parecendo totalmente furiosa. A esfera grudada no teto da sala emitia rapidamente um brilho multicolorido pelas runas, que logo após resultava em um golpe de gancho direcionado ao simplório mago que o atacava, mas que logo era defendido pela Tank, que resistia ao golpe, mas sendo gravemente ferida pelo ataque.

O Healer, que acabava de ser curado por Lumine, se sentia em dívida com o grupo, indo até a Tank e tentando a curar o mais rápido possível. Vendo aquela oportunidade, o monstro, ao ponto em que a esfera brilha mais uma vez, deforma suas mãos para o formato de duas foices e desferia uma série de cortes rápidos no Healer e na Tank, quase acertando Kurono, que já recuava para não ser atingido. A Tank e o Healer despencam ao chão, e de seus corpos, saia uma poça de sangue carmesim, seus olhos totalmente sem cores, de certo já estavam sem vida.

A gosma parecia imparável, e o grupo já tinha 2 pessoas a menos. A esfera no teto brilhava mais uma vez, e o monstro agora transformava suas mãos em um par de manoplas com espinhos de ferro, que, estranhamente, mesmo que a gosma fosse fluída, pareciam completamente feitas de ferro sólido.

Com mais um clarão vindo da esfera, o monstro atacava com a manoplas, batendo no chão e fazendo todos se desequilibrassem. O Reaper atirava, ao se desequilibrar, sem querer, uma flecha na esfera no teto, o que fazia o inimigo parar de socar o chão, assim dando tempo para que o grupo pensasse em uma estratégia.

Status Atuais:
DoT I - Sangramento
Penalidade sem Sentidos (-24) por 2 turnos (atualmente)

Resumo:
Players:
Black Jack: HP - 4.810 (DoT I - Sangramento)
Warrior NPC: 53% HP (DoT I - Sangramento)
Ranger NPC: 95% HP (DoT I - Sangramento)
Lumine: HP - 1.950 (DoT I - Sangramento)
Kurono: HP - 450 (DoT I - Sangramento)

Monstros:
Boss - Experimento XXIV: Stellon

Mapa da Sala - Boss:
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 4 Mapa_f11

Música de Batalha:
Volta pro post anterior e coloca a música que tá lá '-'
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 4 3avYIX1
Jack estava arrancando as ultimas flechas de seu corpo enquanto era curado, apesar de se sentir revigorado e notar que a dor havia desaparecido as feridas não se fechavam e o sangue não coagulava e continuava  fluir dos pelo menos 20 buracos que Jack  possuía espalhados pelo corpo.

"Então essas flechas tinha um daqueles malditos efeitos de que ouvi falar, pelo visto é bem pior do que eu imaginava, mesmo depois de três tentativa a princesinha não conseguiu cu...

Porém antes mesmo que pudesse concluir seu raciocínio sua atenção foi roubada pela tentativa de ataque de Kurono, tendo testemunhando a falha do mago que s e consumou no instante em que a criatura apenas se reconstruiu como  se nada tivesse acontecido nada, isso o surpreendeu , surpresa essa que se tornou ainda mais ao testemunhar dois de seus companheiros morrer diante de seus olhos, mesmo não sendo a primeira vez que isso acontecia não  apenas por não ser a primeira Dungeon em que Jack se aventurava mas por toda violência que ele havia testemunhado nas ruas como gangster, porém ainda não era uma cena fácil de encarar ,o que estava estampado em sua feição e na foram em que ele tentava desviar os olhos dos cadáveres dilacerados.

Merda, sempre acaba assim...” Bufou Jack, acenando com a cabeça enquanto tentava se concentra numa forma de se livra do monstro antes que ele fizesse mais vítimas, logo sua atenção foi roubada pelo monstro a outra vez quando ele começou a soquetear o chão enquanto balançava como todos o outros ele se esforçava para se manter de pé ,até que o monstro cessou seu ataque no instante em que o Ranger acertou o cristal no topo do teto ,algo que chamou a atenção de Jack e o deixou pensativo enquanto recuava a passos largos e rápidos afastando do monstro.

Aquilo não foi por acaso, por mais que não pareça, tudo nessas joças de buracos tem uma certa lógica,... um golpe na cabeça não teve  efeito, nem um dano sequer,... a forma que aquela gosma se comporta lembra muito aquelas gelecas magnéticas que a molecada de hoje em dia anda brincando,... e se ?

Freando seu recuso por um instante, ele teve que decidir se verbalizava as suspeitas, mesmo abando que provavelmente grande parte  do grupo não confiaria nele depois de suas ultimas duas falhas, porém ele sabia que se omitisse todos ali poderiam acabar mortos, todo as situação que vivia com sua irmã e a dependência dela em relação  ele lhe veio em mente e foi de fundamental importância para ele se decidir, correndo em direção  a Kurono e ao  Ranger dando a máximo para alcança-lo e os disse , encarando-os com uma firmeza que transparecia a certeza em sua hipótese.

Ei vocês, viram o que  aconteceu  quando atingiu o monstro ele pareceu não ter sentido nada, é como se atingir aquele pseudo-corpo não o danifica-se o sequer o atordoasse, ao contrário do  quanto de quando atingiram o cristal ; eu posso estar brisando mas e se o núcleo dessa merda ambulante não tiver dentro dele ? , se esse núcleo for aquela joça grudada no teto ou tiver algo a ver com ela ?!

BlackJack
BlackJack
Créditos : 2
G$ 300
Localização : Nova Iorque, Estados Unidos

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador



Combate § Status - Hp: 450/500 - SP: 9.970/10.650




Aquele monstro atingia o mago, Kurono também não conseguia encontrar alguma fraqueza naquela gosma, precisaria descobrir durante a luta contra o monstro. - Fire Shoot! Desta vez, iria mirar no meio do teto, aonde tinha uma esfera com símbolos rúnicos. - Espero que esteja certo desta vez. Diria em japonês para Jack. Kurono estava um pouco afastado da "gosma" para não se tornar um alvo do ataque do monstro.





Histórico:
Nome:Kurono Bradley
Posts: 08
Rank:C
Classe:Mage - Elementalist
Ofício:Extermínio
Perícias:Monstrologia, Rastreio, Camuflagem, Estratégia, Armas brancas média(Espada)
Elemento:Fogo
P.A:Afinidade Elemental - Sombra
Atributos: Força: 24(E) / Agilidade: 24(E) / Sentido: 100(C) / Inteligência: 355(A) / Vitalidade: 50(D)

Ganhos +10% em monstros desse tipo(Golet)[Extermínio] ; +10% em monstros desse tipo(Gosma(?))[Extermínio]


Perdas: -24 em sentidos[3/4] ; - 50 de HP


Ferimentos:Flechas



Legenda:
- Fala na língua universal
- Fala em Japonês
Pensamento

Fire Shoot:


Nome da Skill: Fire shoot
Tipo: Ataque (25 PP)
Rank / Valor: C (20 PP) [+180 de dano]
Alvo: 1 alvo(0 PP) - Projétil
Distância:Distância de ataque da Classe (0 PP’s) - Mage: 25m
Efeito:  Super Aceleração (10PP) / DOT III (30 PP)
Condição: Condição leve (-10 PP) - O disparo percorre apenas em linha reta. Demora 4 segundos para o projetil ser feito e disparado. Pode-se disparar apenas um por vez.
PP's 85
Consumo: 85 x 4 = 340 de mana
Descrição: Kurono utiliza de seu elemento como um mago Elementalista, que é o fogo, para criar na ponta de seu indicador, independente da mão, uma concentração de chamas sendo carregada para então, mirar e atirar uma espécie de rajada de fogo que avança em uma linha retilínea até sua distância máxima ou então, se chocar com alguém ou com alguma coisa.

Imagem do ícone [DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 4 ZStX60z
Imagem / gif ilustrativo (opcional)
Spoiler:
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 4 Tumblr_lm5t275jw41qzea6yo1_500

Cor(em Hexcode): #ff0000



OverLord
OverLord
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 4 Ifh9o2q

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 4 EJJN6So


Naquela situação Lumine estava assustada, ela viu o quão fácil a criatura acabou por retirar a vida de seus companheiros em um ato que ela mal conseguiria reagir, aqui a fez recuar um pouco, algo que ela deveria ter feito dês do começo, talvez entrado em um portal sozinha sem seu irmão fosse ruim? Não, ela não queria mais se dependente de seu irmão, aquele medo a qual ela sentia apenas estava impedindo ela de avançar e ela sabia que precisava superar isso.

Enquanto ela dava alguns passo atrás, ficando na retaguarda do grupo, Lumine procuraria achar algum ponto fraco ou alguma coisa naquele lugar na qual possa ser usado contra a criatura, ou ate mesmo alguma armadilha ali.

Mesmo tendo usado sua cura múltipla vezes, sentindo sua energia ser drenada apenas para depois regenerar, ela sabia que teria que usar mais vezes seu poder, ela entao carregaria novamente mais um Star Gaze para curar aquele com menos vida, e caso necessário para restaurar a vida do alvo, ela faria de novo, claro, sempre procurando estar dentro da área da cura, afinal ela precisaria se curar para não morrer depois.

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 4 LwVKF3a N-Não podemos desistir... Chegamos ate aqui e vamos sair vivos!.. -Diria Lumine bem baixinho, praticamente apenas para si enquanto curaria seus aliados.

_____________________________

Objetivos:
-Se encontrar com os outros integrantes (jogadores) que irão participar da incursão. (OK)
-Conseguir ser útil dentro do portal, curando ao menos 3 vezes. (5/3)
-Não morrer. (?)


[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 4 51vWHhl


Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________


--Meus Personagens--

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 4 MLOzDcw[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 4 YTWtgpD[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 4 Giphy

Jack agora percebia que o verdadeiro inimigo era a esfera no topo da sala, assim pedindo que seus aliados concentrassem seus ataques nela. Kurono logo utilizava de mais um Fire Shoot diretamente na esfera, ao mesmo tempo em que recuava um pouco. O ataque logo atingia a esfera em cheio, fazendo com que o monstro se paralisasse mais uma vez.

Agora, a gosma metálica ia em direção ao grupo de forma instável, criando uma marreta de ferro fluído e desferindo uma martelada ao chão, que fazia com que o chão tremesse e vários pedregulhos do chão fossem na direção do grupo, acertando-os.

O Ranger mais uma vez acertava a esfera, a esse ponto não causando paralisia ao monstro, mas sim o deixando mais furioso. Agora, aquela criatura de metal negro criava uma maça de puro metal escuro a partir de seu braço, e ia em direção ao grupo.

Lumine logo curava o grupo com mais uma de suas Star Gazes, assim restaurando a vitalidade do grupo por um momento, para que agora pudessem preparar sua próxima ação contra aquela gosma ambulante, mesmo que ainda sentissem certa dor pelo sangramento causado pelas flechas. (OFF: não esqueçam do post de defesa...)

Status Atuais:
DoT I - Sangramento
Penalidade sem Sentidos (-24) por 1 turnos (atualmente)

Resumo:
Players:
Warrior NPC: 48% HP (DoT I - Sangramento)
Ranger NPC: 90% HP (DoT I - Sangramento)

Black Jack: HP - 4.780 (DoT I - Sangramento)
MP - 500

Lumine: HP - 1.720 (DoT I - Sangramento)
MP - 2.640

Kurono: HP - 420 (DoT I - Sangramento)
MP - 9.970

Monstros:
Boss Real - Mecanismo Ancestral
HP: 965 (DoT III - Queimadura)
MP: ???

Boss - Experimento XXIV: Stellon
HP: ???
MP: ???

Mapa da Sala - Boss:
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 4 Mapa_f12

Música de Batalha:
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 4 3avYIX1

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)