LFBR

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Relembrando a primeira mensagem :


Descrição:
O jornal de NY começa a passar na televisão, com o seguinte aviso:

"A todos da cidade noticiamos que um portal rank C se abriu próximo ao Central Park aqui de Nova York. A Associação de Caçadores está contratando alguns freelancers para que fechem o portal o mais rápido o possível."


Local: New York, EUA
Patrono: Associação de Caçadores
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 5
Restrições: N/A

Narrador: Guilherme Oceani
Quadro de Narrador: https://www.rpgsololeveling.com/t682-quadro-de-narradores#7917

Probabilidade de Portal Vermelho: 1%

Prazo de inscrição: Até 17/03/2021
Prazo pra postagem: 48h


Última edição por Guilherme Oceani em 15/3/2021, 08:09, editado 1 vez(es)
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


Ao ver o puzzle, Jack tentou pensar em uma forma de resolver o enigma, mas sem êxito, pede ajuda de forma brusca a seus companheiros de equipe, que retribuem com respostas de mesmo tom. Após a breve série de provocações, Kurono pede para que verifiquem se os quadrados verdes no chão tem algum símbolo de positivo ou negativo. A Tank do time, carregando uma das pedras em um dos braços, tenta ver mais de perto tenta encostar sua mão no quadrado verde. Tendo êxito, ela tenta colocar a pedra que carregava no quadrado, mas no momento em que a pedra tenta ser colocada por cima, um brilho surge e empurra a Tank com a rocha para longe, como um campo de força. Vendo isso, Lumine tenta ver como as pedras se comportam umas com as outras e interagem. Vendo que elas não interagem entre si, ela tenta, junto com a ajuda da Tank e do Warrior, empurrar a rocha pelos trilhos até o quadrado verde, mas o poder magnético da rocha é tão forte que ela não se mexe em nada e se grudava na parede com símbolo positivo. Depois de mais um fiasco, Lumine observa como os outros agiriam, para ter ideia de como prosseguir. O Reaper, ao girar a pedra que Lumine havia colocado nos trilhos, faz com que a pedra se mexa e vá até o quadrado verde, que faz um som de clique. Após isso, ainda haviam 2 outras pedras que teriam que ser colocadas nos outros quadrados verdes.

Representação da sala após alteração feita por Lumine:

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 Puzzle11
Representação da sala após alteração feita pelo Reaper NPC:

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 Puzzle12
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 3avYIX1
Jack estava dando tudo de si para tentar decifrar o enigma , na naquela altura nem uma hipótese parecia  concreta o suficiente a ponto de arriscar a vida de todos ali num a tentativa falha, nãos abre o que fazer incomodava profundamente o rapaz o que era visível na carranca que estampava seu rosto.

Contudo uma luz permeou suas ideias ao ver a foram como que a pedra foi  atraída para os centro e se encaixou perfeitamente no buraco no centro dos trilhos logo que os pólos idênticos da pedra magnéticas e os das parede foram confrontados, com um sorriso confiante em sua face ,ele  rapidamente foi  em direção a rocha situada no canto direito , girando-a num angulo de 180 graus ele inverteu os pólos anates de começar a empurrá-la na direção do trilho da direita

Ei japonês faça mesmo que eu com a outra rocha, gire ela e inverta os polos da maneira que o que estiver voltado para parede seja idêntico ao entalhado nela e empurre em direção aos o trilhos,  se eu tiver certo vamos abrir essa porta !”



Resumo da minha ação :
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 Diagra10
BlackJack
BlackJack
Créditos : 2
G$ 300
Localização : Nova Iorque, Estados Unidos

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 EJJN6So


[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 LwVKF3a-Hmm.. Parece que funcionou por partes.. -Pensou Lumine olhando para as pedras, agora ela ia ate outra pedra para fazer o mesmo que o NPC Reaper com a pedra de baixo, procurando girar ela e empurrar, se ela não tiver força suficiente ela iria pedir ajuda.

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 LwVKF3a-Japonesa?.. -Lumine se indagou olhando para Jack, ela pensou em responder mas apenas sorriu e acenou com a cabeça, ela ali não queria se irritar, afinal ela ja sabia quem ela iria deixar o outro healer do grupo curar.

Ela fez o mesmo com a ultima pedra caso nao tivesse outro voluntario, procurando girar e empurrar a pedra para o lugar marcado em verde.


_____________________________

Objetivos:
-Se encontrar com os outros integrantes (jogadores) que irão participar da incursão. (OK)
-Conseguir ser útil dentro do portal, curando ao menos 3 vezes. (2/3)
-Não morrer. (?)


[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 51vWHhl


Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________


--Meus Personagens--

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 MLOzDcw[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 YTWtgpD[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 Giphy



Combate § Status - Hp: 500/500 - SP: 10.650/10.650




Ficava observando tudo, de braços cruzados e ignorando o que Jack estava a falar. – Ei, loira. Esse cara acha que é o líder? Olhava para o restante do grupo e batia duas palmas. – Vamos lá pessoal, siga as instruções que o sabichão ali falou, vamos acabar com esse quebra cabeça logo.





Histórico:
Nome:Kurono Bradley
Posts: 06
Rank:C
Classe:Mage - Elementalist
Ofício:Extermínio
Perícias:Monstrologia, Rastreio, Camuflagem, Estratégia, Armas brancas média(Espada)
Elemento:Fogo
P.A:Afinidade Elemental - Sombra
Atributos: Força: 24(E) / Agilidade: 24(E) / Sentido: 100(C) / Inteligência: 355(A) / Vitalidade: 50(D)

Ganhos +10% em monstros desse tipo(Golet)[Extermínio]


Perdas:


Ferimentos:



Legenda:
- Fala na língua universal
- Fala em Japonês
Pensamento



OverLord
OverLord
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 Ifh9o2q
Após todos simplesmente ficarem olhando Jack pensar em tudo, sem nem sequer questionar, fazem o que o jovem impulsivo diz, empurrando as rochas magnéticas para os quadrados verdes, e acabam mais uma vez sendo repelidos por um campo de força, o mesmo anteriormente citado.

Mesmo com o recente fracasso, a tentativa foi refeita, só que desta vez, colocando nos trilhos como fizeram antes. As pedras colocadas na posição giradas tiveram os lados iguais os da parede, estabelecendo a relação de magnetismo reversa ao desejado, assim repelindo as pedras do quadrado verde, as fazendo se chocar com a pedra central, causando um tremor e barulho ensurdecedores, que desorientou a todos.

Por um breve momento, todos pensavam que a rocha central teria se rachado, quando na verdade, continuava intacta e imóvel no centro daquele quadrado verde onde havia sido colocada. Então agora, parecia que o enigma estava próximo de ser concluído, bastava a alguém tomar a decisão final para conseguir passar.
Sala Atualmente:
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 Puzzle13

Penalidades Recebidas:
-24 em Sentidos por 4 posts
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 3avYIX1
Estando mais perto das pedras Jack foi um dos que foi um dos mais atordoados pelo choque das rochas, com o tremor que balançou toda  a sala ele por pouco não se desequilibrou, graças estrondo assombroso que permeou toda  sala tudo que Jack podia ouvir era um zumbido infernal  ferroar seus ouvidos, suas vistas ficaram consideravelmente embaralhada.

O fato de ter tido seus sentidos  regredidos pela metade somado ao fato de ter acabado de guiar o grupo para uma tentativa falha que podia ter culminado em graves consequências o deixou profundamente incomodado , incomodo que rapidamente se transformou em frustração e o levou a serrar seus punho e bufar várias vezes, enquanto em sue intimo praguejava e tentava entender o motivo de sua falha:

Merda como isso é possível!..., espera um pouco da primeira vez quando os polos negativos das pedras foram confrontados não foi o polo negativo que atraiu e sim o positivo que empurrou para o quadrado verde, o mesmo de agora pouco...

Logo seguindo essa linha de raciocínio não só a razão de sua falha o veio a mente, mas também a provável solução para o enigma permeou sue intimo, e tendo o brilho da confiança preencher outra vez seus olhos ,ele bateu seu punho esquerdo serrado na palma de sua mão direita e no ímpeto da descoberta acabou verbalizando:

É isso caralho,... as paredes tem propriedade magnética é natural que os polos iguais vão se repelir, como eu pude ser tão burro aponto de pensar que o central e os laterais eram iguais. se eu seguir o princípio de atração e repulsão magnética, e confrontar os polos opostos deve...! ”

Interrompendo sua própria fala ele mesmo se calou e voltou a ir em direção a pedra magnética  que ela havia movido anteriormente, apesar de estar cambaleando bastante graças  a visão turva ele conseguiu chegar lá, pondo ambas  as mãos nas  extremidades da rocha ele a girou novamente em 180° invertendo os polos .

Engolindo seu orgulho na tentativa de remediar sua falha ele bradou para sue s companheiros:

Pessoal girem  apedra do outro lado d e maneira que o polo negativo dela esteja de frente para o entalhe positivo da parede,... porra eu sei que eu errei na ultima , mas se confiarem em mim as coisas podem dar certo !”

resumo :
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 Diagra11

BlackJack
BlackJack
Créditos : 2
G$ 300
Localização : Nova Iorque, Estados Unidos

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador



Combate § Status - Hp: 500/500 - SP: 10.650/10.650



Alguma coisa havia dado errado e um barulho ensurdecedor afetava Kurono, assim como os outros presentes. - Boa, tenta mais. Falava de forma irônica para Jack. Deixaria o homem tentar se redimir, apenas colocaria suas mãos nos bolsos da calça e esperaria que os outros do grupo ajudassem Jack.





Histórico:
Nome:Kurono Bradley
Posts: 07
Rank:C
Classe:Mage - Elementalist
Ofício:Extermínio
Perícias:Monstrologia, Rastreio, Camuflagem, Estratégia, Armas brancas média(Espada)
Elemento:Fogo
P.A:Afinidade Elemental - Sombra
Atributos: Força: 24(E) / Agilidade: 24(E) / Sentido: 100(C) / Inteligência: 355(A) / Vitalidade: 50(D)

Ganhos +10% em monstros desse tipo(Golet)[Extermínio]


Perdas: -24 em sentidos[1/4]


Ferimentos:



Legenda:
- Fala na língua universal
- Fala em Japonês
Pensamento



OverLord
OverLord
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 Ifh9o2q

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 EJJN6So


[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 LwVKF3a -Kyaa!.. -Gruniu Lumine, ao sentir o impacto das pedras e o terremoto percorrer todo o lugar, e em seguida seus sentidos sendo afetados, perder 1/4 de seus sentidos era algo que ela deveria se preocupar.

Ela olhou a situação de todos ali, alguns pareciam não se preocuparem muito, talvez porque seus sentidos já eram altos ou algo do tipo, porem ela sabia que sim aquilo era um efeito negativo e como uma healer aquilo seria problemático, afinal ela ainda não aprendeu a remover tais efeitos.

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 LwVKF3a -Mover a pedra outra vez? Espero que não dê mais outra onda negativa.. -Pensou ela olhando para os outros, ela mesmo não tinha forças para mover a pedra sozinha, então falou com os NPCs que estavam livres para ajudar com aquilo, e logo após isso ela voltou sua atenção para com o outro healer para saber a situação dos feridos, afinal ela queria curar os em mais necessidade.


_____________________________

Objetivos:
-Se encontrar com os outros integrantes (jogadores) que irão participar da incursão. (OK)
-Conseguir ser útil dentro do portal, curando ao menos 3 vezes. (2/3)
-Não morrer. (?)


[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 51vWHhl


Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________


--Meus Personagens--

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 MLOzDcw[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 YTWtgpD[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 Giphy

Depois do terrível tentativa desastrosa, Jack finalmente compreendeu como o enigma funcionava, pedindo para os colegas de equipe uma 2ª chance, que, mesmo relutantes com um possível 2º fracasso, permitiram a Jack provar seu valor e se redima com seus companheiros de time.

Jack então gira uma das pedras que estava nos trilhos, que imediatamente vai para se quadrado verde. A Tank e Lumine empurram juntas a segunda rocha, esta que também vai para seu quadrado. Quando todas estão em seus devidos lugares, ouve um barulho de clique, e de repente, uma das paredes é puxada repentinamente para baixo, revelando uma enorme sala, com cerca de 100 metros de largura, 100 de altura e 100 de comprimento. Os caçadores adentram na sala, mas, ao pisar em um dos azulejos no chão, Jack acabava por ativar uma placa de pressão, que liberava várias flechas pontiagudas até o grupo de ambos os lados da sala, o que acabava por causar feridas graves a todos, tendo Jack como mais atingido.

A sala estava iluminadas por diversas luminárias de ferro, acesas por luz elétrica, aparentemente. Também havia uma esfera com símbolos rúnicos no teto, igual como na sala nos Golets, que brilhava em uma luz multicor. A sala tinha diversos símbolos nas paredes também, igual como nas outras salas.

O mais estranho era o que havia no centro da sala. Um monte de gosma preta com um brilho metálico. volumosa, que, após a aproximação de um dos caçadores, a gosma tomava uma forma semi-humanoide, com braços e cabeça, mas sem pernas, olhos, dedos ou qualquer outra parte do corpo. Agora, aquela criatura que antes parecia inofensiva agora tinha uma aparência amedrontadora, com cerca de 7 metros de altura, parecia que não havia nenhuma chance de vitória, ainda mais com todos sangrando constantemente por conta das feridas recentes.

Mapa da Sala - Boss:
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 Mapa_f10

Resumo:
Players:
Black Jack: 65% HP/ - 810 HP (DoT I - Sangramento)
Warrior NPC: 41% HP (DoT I - Sangramento)
Healer NPC: 85% HP (DoT I - Sangramento)
Tank NPC: 60% HP (DoT I - Sangramento)
Ranger NPC: 85% HP (DoT I - Sangramento)
Lumine: 90% HP/ - 200 HP (DoT I - Sangramento)
Kurono: 90% HP/ - 50 HP  (DoT I - Sangramento)

Monstros:
Boss - Experimento XXIV: Stellon

Música da Batalha:
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 3avYIX1

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 EJJN6So


Lumine foi atingida por varias flechas ali que simplesmente foram lançadas após Jack ativar as armadilhas, ela pensou em xingar o mesmo, mandando ele olhar por onde anda, mas naquela situação não seria correto, ela tentou manter sua calma e olhar a situação de todos, ela deu um pequeno sorriso ao ver que Jack, aquele que estava na frente e justamente aquele que ativou as armadilhas agora era o mais debilitado.

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 LwVKF3a -Mereceu... -Falou baixinho, praticamente para si mesma apenas.

Ela olhou para todos e conseguia ver que aquela situação não iria terminar bem se não fosse resolvido logo, aquelas flechas tinham causado efeitos profundos em Lumine a ponto de causarem dores constantes além de sangrar um pouco, seria aquilo um veneno magico? Ela só saberia se estudasse as flechas, mas ela não tem tempo, por sorte as flechas não causaram perfurações a ponto de se alojarem em seu corpo, se fosse possível, ela iria pegar umas das flechas no chão para si, para propósitos de estudo por agora.

Sem perder mais tempo e vendo que todos ali estavam se contorcendo um pouco pela dor, inclusive ela mesmo estava assim, ela andou um pouco para frente, procurando tirar proveito que todos ali estavam mais próximos um dos outros, e então ela concentrou sua magia de cura novamente, porem dessa vez não 1 apenas, mas 3.

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 LwVKF3a -HHggn!!-- S-Star Gazes! -Exclamou Lumine ali ao usar sua skill, sua voz parecia falhar um pouco ao usar aquela skill, mas era perceptível, mesmo com ela já debilitada, sua magia pegaria parte de sua própria energia vital, e como era 3 magias, ela sofreria os danos de uma vez.

Ali no centro ela apenas iria aglomerar diretamente em suas mãos, 3 estrelas de pura luz azulada e então iria liberar o pode de cura ali mesmo, mesmo que estivesse usando uma forma de triple casting de magia para realizar 3 curas simultâneas, é perceptível que elas iriam ser ativadas 1 por vez, mas com a velocidade da magia isso seria facilmente ignorado.

A magia pegaria em todos dentro de 15 metros ao redor de Lumine, um domo estrelado seria formado ao redor, uma espécie de cosmos mostrando as constelações e estrelas cadentes circulando ao redor, a cada cura usada as estrelas pareciam brilhar cada vez mais, uma cor vivida e brilhante a ponto de parecer que todos estavam olhando para o céu de verdade.

Caso todas as curas dessem certo, Lumine poderia sentir seu corpo completamente curado, afinal seu HP agora estaria cheio novamente, porem ela ainda iria sentir esse tal veneno ou oque quer que seja, fazer efeito em seu corpo. Ela olharia para o chão procurando alguma flecha novamente que possa ter caído do corpo de alguém.

Após isso ela iria olhar para o boss, aquele inimigo grande e metálico, ela mesmo não saberia como se referir aquilo, já que ela nunca viu aquele tipo, é estranho para ela, nesse ponto ela apenas iria voltar para a retaguarda junto com o outro healer para bolar alguma estratégia de suporte.

_____________________________

Objetivos:
-Se encontrar com os outros integrantes (jogadores) que irão participar da incursão. (OK)
-Conseguir ser útil dentro do portal, curando ao menos 3 vezes. (2/3)
-Não morrer. (?)


[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 51vWHhl


Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________


--Meus Personagens--

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 MLOzDcw[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 YTWtgpD[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 3 Giphy

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)