LFBR

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Relembrando a primeira mensagem :


Descrição:
O jornal de NY começa a passar na televisão, com o seguinte aviso:

"A todos da cidade noticiamos que um portal rank C se abriu próximo ao Central Park aqui de Nova York. A Associação de Caçadores está contratando alguns freelancers para que fechem o portal o mais rápido o possível."


Local: New York, EUA
Patrono: Associação de Caçadores
Rank/Patente: Rank C
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 5
Restrições: N/A

Narrador: Guilherme Oceani
Quadro de Narrador: https://www.rpgsololeveling.com/t682-quadro-de-narradores#7917

Probabilidade de Portal Vermelho: 1%

Prazo de inscrição: Até 17/03/2021
Prazo pra postagem: 48h


Última edição por Guilherme Oceani em 15/3/2021, 08:09, editado 1 vez(es)
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador




Combate § Status - Hp: 500/500 - SP: 10.650/10.650



A loira sabia japonês, surpreendia o caçador, mas o delinquente seguia em frente com suas ações e lançava duas espadas feita de puro fogo na cabeça de um daqueles monstros que caia já destruído. Dos sete, dois haviam caído, um pelo delinquente e o outro por aquele rapaz que havia sido o primeiro a avançar. Kurono então começava a usar seu conhecimento em Monstrologia para analisar os monstros restantes enquanto que um dos caçadores que haviam vindo junto com o grupo, era nocauteado com um soco do monstro. – Idiota. Então, o elementalista criaria duas esferas de fogo na altura de sua cabeça e lançaria elas na direção de um dos monstros que olhavam o guerreiro desmaiado, focaria mais uma vez, em sua cabeça. O delinquente após derrubar o primeiro, podia sentir um aumento em seu poder contra outros daquele tipo.





Histórico:
Nome:Kurono Bradley
Posts: 03
Rank:C
Classe:Mage - Elementalist
Ofício:Extermínio
Perícias:Monstrologia, Rastreio, Camuflagem, Estratégia, Armas brancas média(Espada)
Elemento:Fogo
P.A:Afinidade Elemental - Sombra
Atributos: Força: 24(E) / Agilidade: 24(E) / Sentido: 100(C) / Inteligência: 355(A) / Vitalidade: 50(D)

Ganhos +10% em monstros desse tipo[Extermínio]


Perdas:


Ferimentos:



Legenda:
- Fala na língua universal
- Fala em Japonês
Pensamento



OverLord
OverLord
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 Ifh9o2q

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 EJJN6So


[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 LwVKF3a -Isso! Dois no chão! -Sorriu e exclamou em usa mente, comemorando a pequena vitória, porem logo voltou sua atenção para aqueles que sofreram danos, ela olhou para os dois rapazes, um deles no chão se preparando para defender do previsível ataque da criatura, outro limpando o sangue da boca e outro quase morto após ataques.

Sem pensar duas vezes após olhar o outro healer que estava se preparando para lançar seu efeito de cura, Lumine avançou um pouco segurando firme em suas mãos o seu cajado diferente, ela sabia que sua cura tinha um limite de alcance e que consumiria sua energia vital no processo, então começou a bolar sua estratégia.

Enquanto ela avançava para mais perto dos guerreiro, pequenas partículas de luz azulada eram emanadas de seu corpo, estas se concentrando em sua mão e por fim no cajado na qual ela segurava, com sua altura de 1.60 em comparação com os outros, provavelmente os outros nem se preocupariam dela em avançar um pouco.

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 LwVKF3a -STAR GAZE!

Com uma grande concentração de mana uma bola de luz se concentrou na ponta do cajado, esta bola relembrando constelações aglomeradas em forma de uma estrela de 4 pontos, e então ao ver o lugar que poderia lançar perto dos necessitados ela o faria, correndo, Lumine iria lançando a bola de luz ali que então ao atingir o lugar iria se expandir e mostrar um céu estrelado com constelações ao redor de toda a extensão de 15 metros da cura, Lumine com sorte entraria no range da própria cura e então iria recuar no mesmo momento que se curasse

_____________________________

Objetivos:
-Se encontrar com os outros integrantes (jogadores) que irão participar da incursão. (OK)
-Conseguir ser útil dentro do portal, curando ao menos 3 vezes. (1/3)
-Não morrer. (?)


[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 51vWHhl


Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________


--Meus Personagens--

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 MLOzDcw[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 YTWtgpD[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 Giphy

Ao ver um de seus companheiros de equipe em perigo, Jack, após perceber que o ponto fraco da criatura de pedra era na cabeça, ignora os dois monstros de rocha que o rodeavam e desfere um golpe certeiro na cabeça de um dos inimigos, que é reduzido a uma simples pilha de rochas. Já Kurono, ao ver isso, analisou os monstros com sua capacidade de Monstrologia, dessa forma descobrindo várias informações úteis. Logo após sua análise, lançou duas bolas de fogo escarlate diretamente em um dos Golets, nome da criatura que Kurono analisou, que cercavam o Guerreiro machucado, desintegrando o monstro por completo. Já Lumine avançou para o campo de batalha e, conjurando sua habilidade estelar, curando tanto o Jack quanto o Guerreiro no chão, que já se sentindo um pouco melhor, ao ver que Jack iria levar um soco nas costas, se levantou e rapidamente deu um soco na cara de uma das criaturas, a despedaçando. O Reaper que ia ser acertado fortemente pelo soco de um dos Golets que ia em alta velocidade em sua direção, foi defendido pela Tank da equipe, que rapidamente chamou a atenção dos 2 Golets restantes pra si, aguentando o impacto enquanto o resto da equipe se recuperava. O Healer utilizava um pouco da magia de cura nos seus aliados feridos, restaurando levemente seu vigor.

Resumo:
Players:
Black Jack: 78% HP
Warrior NPC: 51% HP
Healer NPC: 100% HP
Tank NPC: 75% HP
Ranger NPC: 100% HP
Lumine: 100% HP
Kurono: 100% HP

Monstros:
Golet 1: Morto
Golet 2: Morto
Golet 3: Morto
Golet 4: Morto
Golet 5: Morto
Golet 6: 75% HP
Golet 7: 100% HP

Descrição Dos Monstros:
Nome: Golets
Rank D

Stats:
HP: 600
MP: 200
Agilidade: 100
Sentidos: 100
Força: 340

Peculiaridades: São ocos pro dentro, por isso são bem mais rápidos que um Golem, além de, quando acertados na cabeça, recebem dano quadruplicado (x4), e caso seja atingido com uma arma ou skill (seja a arma meramente narrativa ou n) duplicasse o dano (x8)
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador

Ufa essa foi por pouco” pensou Jack , suspirando aliviado por ter sido salvo de uma atque pela retaguarda no ultimo instante ,pelo companheiro Warior que ele havia acabado de ajudar. sem agradecer ou mostrar um pingo de gentileza Jack encarou o homem por um breve instante e disse:

Bem, agora estamos quites

Voltando novamente sua atenção prara batalha, nçao levou muito tempo para que os olhoa de Jack colidissem com a figura dos dois últimos Golets sendo retidos pelo Tank do grupo, era  oportunidade perfeita par por um fim naquele situação, encarando Kurono , por um breve instante , ele recordou o padrão de atque do Elementista e  logos  e deu conta que ele também havia percebido a fraqueza das criaturas, bradando para o outro delinquente:

Hoy, esquentadinho ,  vamos terminar com isso de uma vez por todas, o outro é todo seu !

Sentindo que parte de seu vigor havia voltado , Jack nem mesmo esperou a resposta de seu companheiro Elementista e investiu sob um dos dois Golets restantes, agora que ele sabia que  a fraquesa das estátuas de pedra oca eram as cabeça ele não hesitou em atravessá-las com seu punho munido com sua soqueira, tentando novamente pegar os monstro de prevenido aproveitando-se do fato de que estava tentando lidar com o Tank, ele descarregou seu soco pela retaguarda ,soco esse que estava ainda mais forte que anterior garças a skill passiva da classe Fighter.

BlackJack
BlackJack
Créditos : 2
G$ 300
Localização : Nova Iorque, Estados Unidos

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador



Combate § Status - Hp: 500/500 - SP: 10.650/10.650



Sua análise resultava em algo positivo e então, mais um “golet” caia. A loira parecia ser uma healer e ajudava os que haviam sido acertados pelos monstros. O primeiro que havia partido para cima, falava com o elementalista, que enquanto preparava duas lanças de fogo, falava com a loirinha: – Então você é uma healer, ein. E então, as duas lanças de fogo voavam na direção da cabeça do Golet restante, já que o outro delinquente ia em um, deixando o último para Kurono. – Feito, apressadinho.







Histórico:
Nome:Kurono Bradley
Posts: 04
Rank:C
Classe:Mage - Elementalist
Ofício:Extermínio
Perícias:Monstrologia, Rastreio, Camuflagem, Estratégia, Armas brancas média(Espada)
Elemento:Fogo
P.A:Afinidade Elemental - Sombra
Atributos: Força: 24(E) / Agilidade: 24(E) / Sentido: 100(C) / Inteligência: 355(A) / Vitalidade: 50(D)

Ganhos +10% em monstros desse tipo[Extermínio]


Perdas:


Ferimentos:



Legenda:
- Fala na língua universal
- Fala em Japonês
Pensamento



OverLord
OverLord
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 Ifh9o2q

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 EJJN6So


Apos curar os que estavam ali, e a si mesma no fim da range de sua skill, Lumine recuou um pouco agora se aproximando do Warrior mais ferido porem tomando cuidado para não virar alvo dos inimigos, que ali já eram bem poucos, e novamente jogando a sua skill de cura no ar, procurando atingir ela e o warrior como prioridades do range, porem não esquecendo de tentar acertar os outros nesta mesma skill novamente, aparentemente ela não queria ver nem um aliado ali morto e então estava focando seu poder de cura li.

StarGaze era o nome a qual ela deu para sua skill, pode ser um nome bobo, afinal dar nomes as poderes pode ser considerado algo que crianças fazem quando brincam, mas não era possível negar que o nome combinava com o pode de cura de Lumine, afinal ela conseguia em uma área invocar as constelações e com a luz dessas estrelas curar os aliados e a si mesma, era praticamente um espetáculo cósmico

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 LwVKF3a -Ufa ainda bem que está tudo dando certo... -Pensou Lumine ali, ela olhando para os outros vendo quem estava mais ferido.

_____________________________

Objetivos:
-Se encontrar com os outros integrantes (jogadores) que irão participar da incursão. (OK)
-Conseguir ser útil dentro do portal, curando ao menos 3 vezes. (1/3)
-Não morrer. (?)


[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 51vWHhl


Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________


--Meus Personagens--

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 MLOzDcw[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 YTWtgpD[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 Giphy

Então, após um ataque combinado entre BlackJack e Kurono, finalmente todos os Golets foram derrotados, com a Tank sofrendo alguns ferimentos, mas sendo curada logo em seguida por Lumine. O Guerreiro já sentia-se um pouco melhor, agradeceu a Lumine e caminhou até o restante do grupo. Logo, o grupo se preparava para adentrar a próxima sala, sem saber o que os aguardava, somente podendo sentir que a porta de metal frio, com uma peculiar inscrição em forma de +, ao tentar ser aberta, parecia oferecer uma certa resistência, quase como se tivesse vida própria. Finalmente, a porta se abre, e revela uma sala com 3 grandes pedras, cada uma com 1 símbolo + e - esculpido de cada lado. A rocha parecia ter propriedades magnéticas, pois após um dos caçadores mexer em um dos "imãs gigantes" e virá-la para o lado do -, a porta atrás deles se fechou. Agora, se prestada mais atenção, podia se perceber 3 quadrados verdes e trilhos onde os blocos podiam ser colocados. Alguns locais das paredes também pareciam ter esses símbolos. Após toda a observação, concluiu-se que a sala, que tinha a mesma largura da anterior, haviam as seguintes informações:
Resumo:
Players:
Black Jack: 85% HP
Warrior NPC: 56% HP
Healer NPC: 100% HP
Tank NPC: 75% HP
Ranger NPC: 100% HP
Lumine: 100% HP
Kurono: 100% HP

Monstros:
N/A

Representação da sala (muito feia porque fiz no Paint, então não julgue):
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 Puzzle10
Guilherme Oceani
Guilherme Oceani
Créditos : 2
G$ 300
Localização : New York, EUA
Humor : Alegre

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador


_________________
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 3avYIX1
Jack a princípio manteve-se calmo mesmo com a porta de acesso se fechando, o que os impedia de recuar, apanhando o maço e o isqueiro, ele ascendeu sue cigarro, um artificio par a continuar calmo e não se deixar levar pelo stress da situação , mantendo sua guarda lata ele observou atentamente toda a extensão visível da sala.

Observando atentamente as rochas magnéticas nos cantos da sala, os trilhos no chão e os símbolos entalhados nas paredes ele se manteve pensativo :

Sinais de positivo e negativo, a forma que aquela porta com o sinal positiva se fechou ao se confrontada pela face negativa da pedra, os postos se atraem, provavelmente se trata de magnetismo ...

Tragado o cigarro Jack inalou uma boa quantidade fumaça, então continuou permeado es eu raciocínio:

...Não é tão simples assim, esse trilhos não estão aqui em vão..., três buraco, três pedras , sem dúvidas não é coincidência, mas  não deve ser randômico , com certeza tem um padrão correto...

Jack manteve-se pensativo por um bom tempo, tempo suficiente par seu cigarro se acabar por completo, várias hipotéses lhe vinham a mente, mas ele mal podia decidir qual era o curso de ação a se tomar , afinal era uma Dungeon, um local onde um erro poderia ser fatal.

Aproximando-se de Kurono e Lumine ,ele compartilhou suas conclusões e num ato raro de coletivismo pediu a opinião de ambos sobre o assunto:

..., ei esquentadinho , boneca de porcelana, o que acham que devemos fazer ?

BlackJack
BlackJack
Créditos : 2
G$ 300
Localização : Nova Iorque, Estados Unidos

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Narrador



Combate § Status - Hp: 500/500 - SP: 10.650/10.650



Tinha pedras com símbolo de “+” e “-“, aquilo era um quebra cabeça e o grupo precisaria desvendar para que pudessem ir mais adiante. Trilhos, pedras com “+” e “–“ em cada lado, os opostos se atraem e os iguais se repelem, era o que poderia dizer daquilo. O de cabelo preto não fazia nada para ajudar e ainda pedia a opinião de Kurono e da garota. – Ei loirinha, o babaca ali não fez nada. É passivo? Perguntava para Lumine olhando para ela e então, focava no de cabelo preto. – Acho que você poderia dar alguma opinião, não pensou em nada? Sorria para o rapaz e então, falava com o restante do grupo, ainda em japonês. – O que acham de tentar encaixar as pedras ao mesmo tempo? Os opostos se atraem, o buraco tem algum símbolo de “+” ou “-“? Se tiver, girem as pedras para a imagem oposta, podemos tentar isso pelo menos.






Histórico:
Nome:Kurono Bradley
Posts: 05
Rank:C
Classe:Mage - Elementalist
Ofício:Extermínio
Perícias:Monstrologia, Rastreio, Camuflagem, Estratégia, Armas brancas média(Espada)
Elemento:Fogo
P.A:Afinidade Elemental - Sombra
Atributos: Força: 24(E) / Agilidade: 24(E) / Sentido: 100(C) / Inteligência: 355(A) / Vitalidade: 50(D)

Ganhos +10% em monstros desse tipo(Golet)[Extermínio]


Perdas:


Ferimentos:



Legenda:
- Fala na língua universal
- Fala em Japonês
Pensamento



OverLord
OverLord
Créditos : 0
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO

_________________
[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 Ifh9o2q

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 EJJN6So


Logo após todos os inimigos estarem no chão Lumine se acalmou um pouco, ela aproveitou para tentar descansar ali na porta mas logo foi chamada por seu outro colega healer, este estava impressionado com a coragem e capacidade de cura dela, ela elogiou ele de volta, era uma simples conversa de curandeiros.

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 LwVKF3a-Um puzzle magnético? -Falou em voz baixa olhando os símbolos tanto das pedras como das marcações do chão, ela não demorou muito para que ela começasse a pensar, o mago de fogo acompanhando ela, talvez porque ela era a única que conseguia entender tanto japonês como inglês? Ela só saberia se perguntasse a ele.

Então foi chamada a atenção pelo guerreiro que a chamou de "boneca de porcelana" provavelmente por sua cor de pele ou por ser uma mulher e consequentemente para aquele homem ela seria frágil como a porcelana?

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 LwVKF3a-Vamos ver quem é de porcelana quando não tiver um healer para te curar. -Falou baixo em japonês ao lado do mago de fogo, provavelmente só ele conseguiria ouvir, ela virava o olhar para ele procurando ver se ele também teria alguma ideia de como resolver aquela charada, mas também não conseguiu uma resposta correta e sim mais uma perguntar.

Como ela não era boa em exatas ela decidiu ir ate os outros guerreiros, e após apontar para as pedras e os lugares em verde no chão, ela andou ate uma das pedras e com a ajuda de um dos guerreiro que ela conversou, eles tentaram girar a pedra de baixo, para ver se as outras reagiriam a isso, desse ponto ela poderia pensar em algumas coisas para falar e fazer.

Caso ao girar a grande pedra e as outras duas girassem, ela iria tentar girar a pedra do meio para ver se as outras duas girariam em posições opostas, caso não girassem de forma nem uma, ela iria tentar empurrar todas elas para as marcações verdes tentando fazer com que ficassem com os símbolos opostos um com o outro, e caso nada desse efeito ali ela iria girar as pedras para que essas agora ficassem com os símbolos iguais virados para um com os outros.

Se ali nada desse certo agora, ela simplesmente iria olhar ao redor da sala procurando ver se existiam mais pistas ou algo que os outros não perceberam ainda pois estavam focados nesse desafio, e caso não encontrassem nada, ela iria apenas procurar descansar para recuperar sua mana gasta.

_____________________________

Objetivos:
-Se encontrar com os outros integrantes (jogadores) que irão participar da incursão. (OK)
-Conseguir ser útil dentro do portal, curando ao menos 3 vezes. (2/3)
-Não morrer. (?)


[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 51vWHhl


Kouya
Kouya
Créditos : 2
G$ 1,000

MENSAGENS

Æther

DINHEIRO
Game Master


_________________


--Meus Personagens--

[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 MLOzDcw[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 YTWtgpD[DUNGEON - RANK C] - FERROFLUID - Página 2 Giphy

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos
Layout desenvolvido por Roevs, Remenuf e Mizzu
SOLO LEVELING RPG (2018 - 2020)