Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Solo Leveling RPG: Os grandes caçadores surgem aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Lucius Struddel

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Lucius Struddel Empty [Ficha] Lucius Struddel 13/3/2021, 01:39

Graeme

Graeme
Rank B


Lucius Struddel
Masculino
22
1,82
68
Detroit - Estados Unidos da América
Cleveland - Estados Unidos da América

Summoner
B
24
180
180
340
180

60 + 15 (abertura) + 20 (perícias cedidas) = 95
0

Especialização - N/A
• Intimidação
• Sedução
• Furtividade




300
Apartamento básico, no terceiro andar de um prédio numa região moderada, nem muito central e nem muito afastada da região mais movimentada da cidade.
------------------------------
Um rapaz alto, com os músculos muito pouco exercitados e, por ser "esticado", apesar de um peso não tão baixo, é bem magro. Pode ser estereotipado como um gótico qualquer ou até mesmo um vampiro padrão, sua pele tem uma coloração bem clara, quase de uma palidez, diferente de seu cabelo, que por sua vez é de um preto mais escuro. Algo muito notável no garoto, é seu par de olhos de cor puxada para o escarlate, assim como seus lábios que são uma mistura de roxo com a cor de sua pele, além de uma pinta que tem para o lado esquerdo inferior dos mesmos. Tem o cabelo de tamanho médio, mas a franja é bem maior, passando até mesmo de seu queixo. Costuma usar conjuntos de roupas mais escura por achar que combina com seu exterior, usando também, na maioria das vezes, anéis, brincos e piercings na orelha.
-----------------------------------
Apesar de toda a aparência "trevosa", não é gótico, apenas acha que cores escuras realçam sua beleza diferenciada e gosta de seus acessórios. Ainda muito cedo, mudou de cidade e acabou ficando excluído, o que diretamente influenciou em seu comportamento, preferindo muitas vezes ficar a sós e sentindo-se constantemente julgado por quem cruza seu caminho. Ao contrário do esperado, não é totalmente tímido caso se interesse por conhecer alguém, afinal é um pouco curioso e tenta também agora, descontar um pouco da falta de socialização presenciada quando mais jovem. Se mostra muito indiferente com a vida, não agradece por cada manhã que acorda, mas também não reclama. Demonstra muita animação momentânea pelo que lhe chama atenção e adora histórias de terror, suspense, de ficção puxada para o lado obscuro entre outras coisas do tipo.
-----------------------------
Nascido em Cleveland, trouxe surpresa desde a primeira vez que abriu os olhos, afinal um bebê ter olhos avermelhados não é algo muito natural. Por sorte, seus pais conheciam muitas pessoas na área onde moravam e apesar da peculiaridade, o pequeno nunca sofreu algum preconceito por ter sido aproximado muito cedo de outras crianças filhas de amigos de seu pai e mãe. Era impossível que alguns comentários fossem evitados, mas ao menos nenhum era depreciativo e mesmo que fosse um pouco diferente dos outros, se incluía muito bem na turma de amigos, o que fez com que Lucius tivesse um ótimo início de infância.
Quando fez 10 anos, por causa da demissão e dificuldade de seu pai para achar um emprego, mudou-se para uma cidade maior, onde haveriam muito mais oportunidades, e assim foi morar em Detroit. Chegando lá, foi colocado em uma escola onde desde o primeiro momento sofreu certa exclusão e, naquela idade, não fazia ideia de como seria possível se enturmar em um ambiente tão diferente como aquele. Conforme o tempo passava e a amizade entre outros estudantes iriam aumentando, o garoto de olhos escarlates se sentia cada vez mais excluído e por um bom tempo sofria bastante com isso, era normal que chegassem em casa e sem nem cumprimentar os pais, subia correndo para o quarto para chorar. Viveu até os 14 anos se incomodando muito por se sentir diferente, mas depois de tanto tempo, ficava cada vez mais acostumado e, agora sua solidão parecia ser muito mais um estilo de vida do que um estado de afastamento. Com a aceitação, passou a passar seu tempo imaginando que criaturas de outros reinos das quais ouvia falar o acompanhavam, o que de certa forma fazia com que o mesmo sentisse coisas diferentes, como se para ele, mesmo que de uma forma fraca, aquelas imagens que criava em sua cabeça pareciam portar uma certa energia diferente de tudo que já havia presenciado até o dia atual, algo que deixava o menino simplesmente admirado e lhe parecia muito mais interessante que tentar criar laços com outros alunos.
Assim que completou seus 17 anos, vivia com seus problemas de forma tão confortável, que acabava atraindo algumas garotas sem que planejasse. Embora preferisse ficar sozinho, sabia que uma interação ou outra seria necessária para lidar com a vida adulta, o que fazia com que o mesmo dava espaço algumas vezes, época na qual acabou ficando muito bom em sedução, tanto pela lábia, quanto pela imagem de confiança que transmitia mesmo isolado e frequentemente saía com meninas de sua idade, buscando um pouco de diversão, mas claro, sem pensar em relacionamentos sérios. Aos poucos conquistou uma boa popularidade com as estudantes femininas, o que gerou certa revolta em alguns rapazes, mas que também fez muitos outros tentarem se aproximar para aproveitar o tanto de alunas do colégio que o rodeavam. Apesar de as vezes achar tudo aquilo muito bom, sentindo-se compensado por quando chegou à cidade, não negava o seu eu verdadeiro e algumas horas sentia vontade de simplesmente mandar todos pra longe, quando ficaria sozinho e junto de sua imaginação, que agora se mostrava ainda mais poderosa, se sentiria tranquilo e sem preocupações, quando foi obrigado a desenvolver algumas estratégias para desaparecer de ambientes cheios como em um truque de mágica e então poder se isolar, tempo no qual desenvolveu bem sua furtividade.
Pois bem, aos 19 Lucius se formou, e muito sem saber o que fazer, correu atrás de empregos simples para ajudar a pagar as contas de casa, mas em muitos lugares pelos quais passava, era pressionado e muitas vezes até ameaçado por clientes, algo que nunca havia imaginado ser possível em um ambiente de trabalho. Com medo de começarem a pisar em cima dele, o jovem começou a discretamente revidar com um tom de voz firme e expressões mais pesadas a quem lhe pegasse no pé, quando ficou muito bom em intimidação e passou a se sentir bem mais confiante, pois trabalhar sem correr perigos era algo que almejava desde a primeira vez que se sentiu ofendido em um emprego.
Por mais que crescesse, fizesse dinheiro, seguisse sua vida em frente, não mudava o fato de se sentir bem com a solidão quando possível, e já aos 22 anos, percebeu que as imagens que ele criava pareciam quase reais, a energia emanada por elas faziam-no sentir que estava prestes a ver todas criaturas aparecerem em sua frente, quando assustado e curioso decidiu pesquisar coisas do tipo. Depois de muitas horas e horas lendo, descobriu que poderia ser um caçador e que embora não tenha percebido tão obviamente, poderia ter despertado há tempos, desde as primeiras experiências.
Agora decidido a fazer sua carreira, Lucius conversava com os pais e usando suas economias, mudava-se para um apartamento mais direcionado ao centro, mas em um prédio não tão chique, definindo que ficaria por ali sozinho, afinal agora um novo mundo o esperava.


---------------------------------

Link do roll: https://www.rpgsololeveling.com/t975p140-dados-do-despertar#8490
Link da ficha antiga: N/A



Última edição por Graeme em 13/3/2021, 11:34, editado 2 vez(es)

2[Ficha] Lucius Struddel Empty Re: [Ficha] Lucius Struddel 13/3/2021, 03:28

ADM.Mizzu

ADM.Mizzu
Admin

Ficha negada


Especifique qual País seu personagem está e sua origem.
Apenas coloque a letra condizente do seu rank, na area dos Ranks.


_________________

3[Ficha] Lucius Struddel Empty Re: [Ficha] Lucius Struddel 13/3/2021, 11:33

Graeme

Graeme
Rank B

Feito!

4[Ficha] Lucius Struddel Empty Re: [Ficha] Lucius Struddel 14/3/2021, 01:12

ADM.Kekzy

ADM.Kekzy
Admin


_________________
[Ficha] Lucius Struddel Chibis-naga-final2-Copia

Trinity

[Ficha] Lucius Struddel Akira_11

"Talento, Honra e Lealdade"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos